Change Memories - Capitulo 36

domingo, 16 de março de 2014 | | |
-Flash Back -
 
Harry Styles P.O.V's
Ao abrir meus olhos lentamente dei de cara com um ambiente diferente, eu demorei um tempo para por meus pensamentos em ordens, mas não quis forçar muito, sentia minhas forças esgotadas e  meu corpo não reagia ao meu comando, estava realmente muito cansado para poder me mover. Respirei fundo e voltei a fechar os olhos, fiquei por um tempo indeterminado naquela forma, não me lembrava claramente de como tudo isso foi acontecer, mas o pouco que eu me recordava, já era, sem dúvida o suficiente. 
         
                 FlashBackOn

 Jaminei tagarelava ao meu lado, dizia besteiras nas quais eu não estava prestando atenção e tão pouco me importava com isso. Meus pensamentos estavam, por completo voltados à SeuNome e, em a nossa última conversa que ocorreu nesta manha, no vestiário feminino, eu lhe contei tudo que a Jaminei tinha dito, com o coração apertado ela entendeu, e sem sombra de dúvida quando seus olhos se lagrimejaram eu soube perfeitamente que ela estava mentindo, ela pode ter compreendido, mas eu sabia o quanto aquilo estava ferindo-a, e como tudo aquilo estava a machucando, não só por dentro, mas por fora também, e eu não pude fazer nada, a não ser dizer que ficaria com ela nesta noite, mas ela não deixou, disse que precisava ficar com a Miranda e que a mesma não anda muito bem, eu não quis discutir porque sei perfeitamente dos problemas de saúde da irmã, mas não posso mentir dizendo que isso não me magoou. Eu fiquei um tempo sozinho dentro da área de natação, mergulhei um pouco até Stefany me fazer companhia, ela sentou-se ao meu lado quando cheguei mais uma vez na borda da piscina. Me olhou nos olhos e eu não precisei dizer palavras para ela entender que não estava nada bem. 

Stefany estava chateada por tudo que tinha passado quando fomos de fato sequestrado, doía muito nela ter que recordar de todas aquelas fotografias que estavam coladas na parede do cômodo no qual estávamos naquele dia, foi complicado para ela e para Niall recordarem como foi horrível ter perdido aquela criança, ambos eram jovens demais, e não havia como fazer nada. Estávamos em silencio, eu não tinha força o suficiente para consola-la e muito menos ela a mim, não tínhamos nada além do silencio. Nadamos, e isso foi tudo. Jaminei me ligou quando estava na pista de skate com os meus amigos, tentando me distrair, ela queria sair para uma pub um tanto famosa daqui, eu recusei alegando uma dor de cabeça, depois disse que ficaria com a minha mãe, mas ela sabia que a mesma estava viajando com o meu pai a trabalho  e a Gemma foi junto para encontrar uma amiga por lá, então ela chegou na conclusão que eu estava inventando uma desculpa para não vê-la, e eu realmente estava, então não me sobrou muitas opções. Quando me arrumava pensei várias vezes em ligar para a SeuNome, mas me veio a cabeça a frase do Niall, hoje mais cedo: 

- Ela está com a Brianna, provavelmente passará a noite tentando conter o Zayn de não fazer nenhuma burrada, ele ainda está abalando pela despedida de Emile. Ele precisará de uma amiga. 

E claro esta amiga seria a SeuNome! não vou mentir dizendo que isso não me deixou abatido poxa.. eu queria estar ao lado dela, mais que qualquer um, mas rapidamente me recuperei e sorri ao lembrar que amanha era sábado e provavelmente eu iria fazer uma surpresa para a SeuNome, eu a pediria em namoro, assim que o dia amanhecesse, levaria ela para o nosso lugar perfeito, o mesmo que fizemos amor pela primeira vez, o mesmo que nos declaramos, e eu iria pedi-la para ser minha para sempre. Estava tão ansioso para isso que mal me dei conta de que horas eram. 

Desci até a sala arrumando a minha jaqueta, mal coloquei meus pés para o lado de fora e já fui surpreendido pela Jaminei encostada na lateral de seu carro preto, ela sorriu para mim e começou a caminhar na minha direção com passos lentos e mordia os lábios e me olhava de um jeito safado. Colocou as duas mãos no meu peito e com as pontas dos pés conseguiu alcançar meus lábios, ao me beijar sentir a ânsia subir pelo meu estomago, mas me controlei ao máximo e me contive. Ela deu um passo para trás quando percebeu que a sua atitude não me fez bem, então sorriu mais ainda entrelaçando nossos dedos. Ao abaixar nossas mãos eu pude sentir a pele de sua coxa, eu preciso dizer que ela está com um vestido minusculo, colado e preto, usava um decote que só morria ao chegar em sua cintura, seus seios estavam divididos e dava para ver uma grande parte, seus cabelos castanhos escuros estavam soltos em várias ondas, eles caíam até a sua bunda, seu rosto estava lotado de maquiagem, e seus lábios vermelhos vivos. Ela sorriu um pouco quando me viu a olhando, eu rapidamente desviei o olhar com muita pressa, sacudi a cabeça. 

Eu: Eu dirijo - disse rápido, afim de não ser interrompido e também estava um tanto constrangido.
Jaminei: Como você quiser, amor - ela me deu um beijo demorado na boca, depois se afastou com seus olhos azuis brilhando. 
Eu: Oh merda -suspirei pesadamente - Vamos.

Ela assentiu e me entregou a chave, eu achei mais sensato dirigir, acho que fiz a coisa certa. Quando chegamos perto do local a musica já dava para ser ouvida, a Jaminei estava muito animada para entrarmos logo. Passamos normalmente, com os contatos secretos e sujos da Jami, é claro. Não foi muito difícil perceber o quanto aquilo estava lotado, tinha gente por todos os cantos, mal consegui me mexer e muito menos conseguia caminhar, mas a Jaminei agarrou a minha mão e me puxou pedindo espacio para todos, e como uma passe de magica todo mundo deu licença para ela, revirei os olhos frustrado. Nos aproximamos de uma bancada, Jaminei pediu duas bebidas fortes, ela me empurrou até o meu corpo estar totalmente colado ao seu, ela começou a me beijar, e dirigiu a minha mão fechada até a sua cintura, mordeu meus lábios inferiores fazendo minha mão se abrir e se encaixar em sua cintura, ela sorriu satisfeita e começou uma sequencia de caricias pelo meu pescoço. Eu estava completamente imóvel, e sentia o meu coração sendo triturado, meus olhos marejaram ao pensar no meu amor, ao pensar na SeuNome, eu fechei meus olhos contendo a vontade louca de sair correndo, eu sabia que não podia correr este risco, eu tinha em mente a proposta dela, eu não podia colocar em risco a imagem da SeuNome, de jeito nenhum.. ela não merecia passar por tudo aquilo. Então aguentei. Aguentei firme. 

A noite passou lentamente, e eu bebi apenas dois copos de vodca e dancei com uma Jaminei totalmente bêbeda, ela tentou me embebedar também, mas eu recusei, e não aceitei mais nenhuma bebida, tinha a consciente que iria ter que dirigir quando formos embora, então tomei cuidado para não passar na conta. Ela dançava rente a mim, e seus seios estavam quase saindo do decote, alguns caras paravam em seu lado e a puxava, passando a mão pela a sua bunda, eu não me importava, mas ficava de olho para não sair do controle. Fiquei um tempo só vendo ela, seu corpo se mexia conforme a musica, seus cabelos sacudiam, ela gritava, berrava e não sentia a minha ausência, o que era muito legal, porque ela estava realmente muito nojenta com todas aquelas bebidas derramadas em cima dela, e fora os caras que passavam a mão nela, era algo realmente embrulhante. 

Era um pouco mais das quatro horas e a musica ainda estava alta, eu fui até ela e a puxei até a saída, mas a mesma começou a berrar muito mais alto, e se recusou a dar um passo. Eu suspirei e falei ao seu ouvido que precisávamos realmente irmos, além de ser tarde da noite, eu ainda tinha que arrumar algumas coisas para a surpresa que iria fazer para a SeuNome, eu queria o quanto antes oficializar o nosso relacionamento e conversar com a Miranda, assim seria melhor. Mas a Jaminei não compreendia uma palavra que eu dizia, então tive que segura-la e a levar mesmo gritando até o lado de fora, algumas pessoas nos olhava mas eu não estava preocupado com isso agora, a minha maior preocupação era manter a Jaminei sóbria para assim entregar  ela bem, mas como poderia fazer isso? Balancei a cabeça e coloquei ela sentada no banco do passageiro, coloquei rapidamente o cinto de segurança 
nela, ela estava tão desorientada que só soube se debater e esmorrar o meu peito, eu fechei os olhos e respirei forte para manter a calma. Notei que seus olhos não estavam mais tão brilhantes, sua roupa não estava bonita, e seu rosto parecia um borrão escuro, ela tinha grande parte do vestido levantado, e seus seios estavam pulando para fora do pano, eu tentei tampa-la, mas assim que fiz isso ela agarrou meu pulso, com muita força, ela me puxou pro lado dela com agressão, eu me soltei de pressa, e ela me olhou nos olhos. 

Jaminei: Olhe dentro dos meus olhos e diga que não sente nada por mim -ela sussurrou contra meus lábios, seus olhos eram fixos nos meus e eu consegui manter o nosso contato visual, eu preciso dizer algo.
Eu: Esqueça, a nossa história acabou à muito - ela pressionou os olhos e de repente a seu corpo amoleceu - Você sabe disse tanto quanto eu.
Jaminei: Você está mentindo, mentindo muito -ela abriu os olhos e prendeu a mão no meu rosto- Você me ama, Harry, você me ama, lembra? -ela sorriu amarelo - Você me ama -  e então começou a me beijar de novo, revirei os olhos sem saber o que fazer. 
Eu: Não, para! - eu consegui me soltar- Jaminei eu nunca amei você ,entenda isso de uma vez por todas, eu não a amo, eu amo a SeuNome ,eu amo apenas ela. 
Jaminei: Para de mentir - ela berrou no meu rosto - Para de se enganar, eu amo você. 
Eu: Você ama não, porque se amasse você aceitaria sem cena me ver sendo realmente feliz ao lado da garota que eu realmente amo.
Jaminei: Mas eu quero ser feliz com você - ela choramingou-
Eu: Você quer não! argh. Você não sabe o que está dizendo, está agindo como uma adolescente mimada, sabe? pensando bem você é mesmo uma - revirei os olhos- Agora me larga, você precisa voltar para a casa. 
Jaminei: Eu não quero voltar para casa - ela fez manha- Eu quero você ,eu quero muito você e agora. 

Ela pulou para cima de mim ficando entre as minhas pernas assim que conseguiu se livrar dos cinto.  Afundou a cabeça no meu pescoço e começou a morder a minha pele, olhei fixamente para a minha frente e me dei conta que ainda estava em frente a pub, então respirei aliviado quando lembrei que os vidros eram escuros. Jaminei fez uma sequencia de selinhos por todo o meu rosto, eu tentei afasta-la mas assim que ela se virou agarrando a sua bolsa que estava logo ao lado. 

Jaminei: As caminhas, eu trouxe umas par delas -ela sorriu - Eu sabia que você seria meu.
Eu: Ta na sua bolsa? 
Jaminei: Eu mesmo visto em você. 

Ela me selou e me entregou a bolsa, eu abri a mesma de má vontade, enquanto seus lábios atacavam o meu peito já nu, ela havia tirado a minha camisa e eu mal me dei conta disso, assim que terminei de abrir a bolsa dei de cara com um monte de fotos, estavam grudados em um canto isolado na bolsa, eu não precisei pensar muito para reconhecer as mesmas, franzi a testa e pedi pra Jaminei se deitar no banco de trás, ela saiu do meu colo e pulou pro banco de trás, ela estava com as pernas abertas pronta, notei que ela estava sem calcinha e seus vestido tinha evaporado de seu corpo e eu não sei como isso foi acontecer, pisquei para ela que mordeu os lábios, virei de frente e rapidamente peguei aquelas fotos e enfiei no bolso de trás da minha calça, ela começou a reclamar que eu estava demorando demais, então me apressei em vestir a minha camisa e dar a partida. A Jaminei se sentou e enfiou a cabeça para frente, olhou-me indignada.  

Jaminei: Hei, você me enganou ... pera, cadê a camisinha? eu quero vesti-la em você HARRY!!
Eu: Não tem caminha nenhuma, agora quieta que eu vou te deixar na sua casa, onde você nem deveria ter saído - nem ao menos olhei, mas sabia que ela estava bufando de ódio.
Jaminei: Eu não quero ir para casa - ela berrou no meu ouvido.
Eu: Ah, mas você quer sim. 

Ela pulou pro banco da frente e começou a vasculhar a bolsa a procura de caminhas, eu fiquei tenso, meu sangue gelou quando ela levantou os olhos para mim, eu acelerei e entrei em uma pista molhada, de repente o vidro ficou molhado e eu tive que me concentrar na estrada, sentia os olhos de Jaminei me queimando, eu queria fazer algo que pudesse conte-la, mas realmente ela começou a sentir falta das fotos. Só me lembro de estar sentindo muita dor, e algumas coisas começaram a rodar diante de mim, fechei meus olhos e me agachei, os cacos de vidros passaram pela a minha cabeça raspando, meu corpo foi levado para frente. Eu tinha perdido o controle do volante e Jaminei estava ao meu lado sangrando, não me lembro do que ela fez, mas lembro que não foi nada muito legal. Senti meus olhos pesados e de repente apaguei, sentindo o meu corpo latejar e muito. 
FlashBackoff

Sabia que algo muito ruim aconteceu, isso explica muito toda a dor que eu estou sentindo agora, meu corpo ainda latejava e minha cabeça estava pesada, até demais. Queria poder me mover sem sentir os meus músculos rangerem, então permaneci naquele ambiente desconhecido, intacto tentando reunir todas as minhas forças para me manter pelo menos respirando.  Não estava mais aguentando toda aquele inercia, então mexi a minha mão e pude sentir uma pressão contra ela e logo depois um múrmuro muito distante, eu me esforcei para abrir os olhos mais não consegui, ainda estava fraco demais e não fazia ideia de como isso estava me corroendo. Estava um pouco inseguro, e com medo, mas o zumbido confuso na qual eu ouvi me fez me sentir um pouco melhor, era um toque muito meigo e eu queria muito me mover, mas não consegui. 


Louis Tomlinson P.O.V's
Matinha o meu contato visual com Miranda intacto, ela me olhava de um modo tão solitário que eu podia ouvir o meu coração sendo apertado dentro do meu peito, eu queria simplesmente correr em sua direção e abra-la, mas me lembrei que isso não seria possível, ela está diferente, ela mudou e eu não posso me esquecer disso tão cedo. Ela me pegou completamente de surpresa quando veio até em mim e pegou a minha mão, sua pele estava quente e ao contato com a minha eu estremeci por completo, seu olhar era fixo no meu e eu esqueci de respirar quando ela começou a me conduzir para um canto mais tranquilo. 

Miranda: Precisamos conversar - ela sussurrou com a mão ainda na minha.
Eu: Espera Miranda - eu parei de andar, ela se virou para mim incrédula- Na verdade não temos nada para conversar.
Miranda: Como assim Lou? é claro que temos. 
Eu: Não me chama assim.
Miranda: Você adora. 
Eu: Isso foi antes de você jogar a sua vida fora por causa de uma homem desconhecido, alias aquele Zac sabe que você tá aqui conversando comigo? ah, eu acho que não né? porque se soubesse..
Miranda: Não iria fazer nada - ela revirou os olhos realmente frustrada, tocar nesse nome sem dúvida, é muito ruim - 
Eu: Você com certeza iria que nem um cachorrinho seguindo ele para onde ele quisesse se ele brotasse agora mesmo do chão. 
Miranda: Nada disso -ela bufou desviando o seu olhar pela primeira vez de mim.
Eu: Tudo disso - cruzei meus braços me afastando um pouco dela.
Miranda: Não precisa ficar na defensiva assim..
Eu: Não é nada disso, é precauções, estou cansado de me machucar  Miranda, chega uma hora que a gente cansa! e tudo que sobra são as tentativas frustradas, eu tentei te fazer feliz, eu tentei ser seu amigo, eu tentei estar com você. Eu te ouvi com todo carinho, eu te abracei e fiz de tudo para lhe ver bem, e tudo que você fez foi me deixar como a sua segunda opção. 
Miranda: Você nunca foi a minha segunda opção Lou, nunca.
Eu: Já disse para não me chamar assim - fechei meus olhos cansado.
Miranda: Olha pra mim - ela pediu, mas eu ainda não estava pronto para olha-la novamente- Louis, por favor.
Eu: Nada que você me disser será o suficiente pa..
Miranda: Shh, olhe para mim. 

Senti a sua respiração próxima do meu rosto, meu foco estava no piso de cerâmica, estava me sentindo muito mal por não conseguir olha-la, na verdade eu sabia exatamente o que aconteceria se eu levantasse o meu olhar agora.. e era isso que me deixava nervoso. Todas as noites fiz cenas em minha cabeça, todas as noites imaginava sentir o toque de seus lábios, o gosto do seu beijo, e agora que ela está à minha frente dizendo para ficar, para ficar do lado dela e ouvi-la.. eu me sentia completamente um bobo, um bobo perdido e apaixonado. Mas, o orgulho estava me vencendo, eu não podia esquecer de uma hora para a outra que ela mentiu para mim, que ela desmarcou o nosso encontro para sair com um cara totalmente desconhecido, eu.. não podia simplesmente apagar isso. Então dei um passo para trás e ela ficou imóvel me olhando intensamente, a decepção em seu olhar me partiu ao meio, mas ela precisa entender que as coisas não são assim, tão fáceis. 

Eu: Desculpe, eu estou muito preocupado com o Harry e com tudo que está acontecendo ao nosso redor. Eu sinto muito Miranda, mas acho melhor você voltar para a casa, eu cuido da SeuNome, ela ficará bem. Você tem trabalho na redação e Zac precisa de você no jornal. 
Miranda: Eu preciso de você - ela tinha lágrimas no canto dos olhos - Todos os dias, acredite em mim, Loui. 
Eu: Estou muito confuso Miranda - sacudi minha cabeça - Eu..droga.. por que você tem que ser assim? 
Miranda: Assim como? -a confusão em seu rosto me pegou totalmente desprevenido, a segurança que ela tinha já tinha indo embora, e agora só restou uma Miranda totalmente insegura e perdida a minha frente. 
Eu: Mesmo morrendo de raiva.. você ainda consegue me fazer sentir apaixonado. 
Miranda: Apaixonado? 
Eu: Apaixonado - confirmei meio tonto- Parabéns, você conseguiu, você realmente conseguiu me tirar do echo... estou completamente perdido, e você.. você me deixa assim: bobo, nervoso e bem tudo ao mesmo tempo, ARGH. 
Miranda: Louis - ela estendeu as mãos até acalçarem as minhas - Tudo bem, eu posso dizer o mesmo, demorei muito para perceber quem eu verdadeiramente era, quem eu verdadeiramente amava, e agora eu estou aqui, e sinto que estou fazendo o certo. Eu preciso sim de você, não só agora, não só amanha mas sim todos os dias da minha vida, só lhe peço para nunca soltar a minha mão. Vamos enfrentar juntos, como no início. Você só precisa me perdoar, eu fui tão idiota, tão tola, eu.. realmente não mereço seu amor, mas eu preciso dele, eu preciso de você, porque meu coração não aguentar ficar longe de você e eu não quero me afastar novamente. 
Eu: -respirei fundo -Vem cá. 

Eu fixei a minha mão em sua cintura e a beijei com força, seus lábios em contato com o meu era muito deslumbrante, era muito melhor do que eu imaginei, nossas línguas de entrelaçaram e uma corrente elétrica percorreu por todo o meu corpo. Eu havia a perdoado, não havia mais como fingir que não me importava, eu realmente estava apaixonado por ela, e ouvido-a dizer tudo aquilo só me fez me sentir aliviado, mas eu ainda sabia que precisava de muitas explicações, e meu amigo precisa de mim também, então a selei com dois selinhos e fui para trás, nossos olhares se encontraram, e ela entrelaçou nossos dedos, eu sorri como um bobo e a beijei rapidamente. Beija-la, sem dúvida, foi a coisa mais certa que eu já fiz, e pela a sua expressão ela estava tão boba quanto eu. Mas rapidamente voltei a real. 

Eu: Meu amigo está precisando de mim. 
Miranda: Seu amigo é a pessoa mais especial na vida da minha irmã, e se ele é especial para ela e para você, sem dúvida, ele é pra mim também -ela sorriu.
Eu: Ele é perdidamente apaixonado pela a sua irmã, os dois são loucos um pelo outro, você precisa ver como eles são juntos - ri lembrando de como eles eram doidos quando estavam juntos - Eles se amam.
Miranda: Ele nunca apareceu lá em casa -ela franziu a testa, abaixei meus olhos segurando a respiração, Miranda notou a minha mudança então apertou um pouco mais a minha mão - Ei, o que houve? 
Eu: Ele iria pedi-la em namoro nesta manha, e depois iria conversar com você.. mas as coisas tomaram outro rumo e- perdi a minha voz quando senti meus olhos pesarem.
Miranda: Isso é horrível -seu tom abaixou - Louis - eu a olhei - Precisamos..-Ela estava pálida e seus olhos vermelhos, eu a conduzi até um banco e peguei água para ela, ela bebeu. Tentei procurar a SeuNome mas a mesma não estava em canto nenhum, Miranda estava ficando aflita. Aonde ela se enfiou, assim tão do nada? 

Tentei tranquilizar a Miranda dizendo que ela podia ter ido ao banheiro, mas a mesma levantou e foi até uma enfermeira, eu a segui ainda com os dedos entrelaçados, ela agarrava a minha mão com força, e eu não deixaria a sua mão por nada, prometi segura-la e é isso que eu vou fazer. Eu realmente estou me sentindo confiante com ela do meu lado, sei que agora passar por esse problema todo será mais fácil com ela comigo, um dando força pro outro, e também eu não a deixaria mais sozinha e muito menos com aquele homem, o Zac cara de bezerreiro.

SeuNome P.O.V's
       Meu corpo congelou, não conseguia me mover de maneira nenhuma, tentei me certificar se era mesmo ela, mas quando a mulher sorriu eu não tive dúvidas que era..

Eu: Mãe? o que você está fazendo aqui? 

      Ela sorriu gentilmente para mim. Eu repeti a pergunta e ela apenas me conduziu para um lugar na qual eu jamais irei me esquecer, jamais.

CONTINUA..
Heeei, tudo certo com vocês? eu espero que sim limdas :) Bom, só tem mais alguns três cap, e tudo irá acabar. Nada é pra sempre, não é? pois é ;/ Já estou com saudades, sério. Não vou demorar muito para postar, espero que estejam gostando, até o próximo. Bjos <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário