Change Memories - Capitulo 31

domingo, 2 de fevereiro de 2014 | | |
-Se um dia eu chorei por ele, foi por felicidade.
SeuNome P.o.v's
                     Ao chegar no meu quarto tentei reunir tudo muito rápido na minha mente, fiquei olhando para aquela chave na minha mão por um tempo indeterminado, tinha um plaquinha transparente  pendurado, aproximei um pouquinho do olhos e pude ler um endereço manchado, não quis ficar olhando por muito tempo, então coloquei dentro de uma caixinha perto da minha escrivania. Tirei meu all star, puxei o lençol para cima de mim, tampei a minha cabeça e fiquei encolhida com os meus braços juntos de mim, pensando mais uma vez na frase do Zac " Essa menina está grávida" Miranda morreu por dentro, por três vezes aquele dia. Foi uma noite muito difícil.

-Dia seguinte- 

          Puxei o meu livro para junto do meu peito à medida em que passava por aquele corredor até o meu armário. Tinha muitas pessoas eu mal conseguia passar sem antes trombar com alguém. Ao avistar o meu armário notei algo diferente a portinha estava aberta e todas as minhas coisas estavam no chão. Agachei conseguindo pegar alguns livros antes de serem massacrados por todas aquelas pessoas. Junto caiu um pequena foto da minha mãe e do meu pai, a mesma escorregou para perto de uma pequena poça de suco que a Jully acabou de derramar, eu deixei meus livros caírem dos meus braços e rapidamente corri até a foto, ao pegar a mesma na mão senti uma pressão, a foto caiu dos meus dedos e foi em cheio a poça de suco de laranja, alguém bateu a bolsa no meu ombro eu fui para trás, depois quando olhei vários tênis passaram em cima do foto e tudo que sobrou foi um pedaço de pepel revelado com gosto de laranja. Me apoie na parede para poder me levantar quando senti uma mão em contado com a minha, era quente e macia, tinha um toque que eu conhecia muito bem, sabia me conduzir. Ergui meus olhos e automaticamente encontrei com o de Harry, ele estava com um pano envolta da cabeça, ele só usa quando não estava muito bem, eu sabia o que isso significava para ele. Eu recusei a sua ajuda e consegui me levantar sozinha, fui até as minhas coisas e comecei aguarda-las, mas Harry se baixou e me ajudou a coloca-las outra vez no meu armário. 

Eu: Eu posso fazer isso sozinha- tirei a minha agenda da mão dele me virando para o armário, assim que respirei fundo fechei a portinha, meu olhar se encontrou com o dele novamente, ele me olhava nos olhos, o que me deixou muito nervosa- Porque faz isso?
Harry: Não é justo -ele fechou os olhos puxando ar, ainda com a cabeça encostada no metal, podia sentir o quanto ele estava se controlando para não chorar ali, na frente de todas aquelas pessoas que fazia questão de nos olhar- Continuar sem você -ele completou a frase ainda de olhos fechados, eu cheguei até a levantar a minha mão para acariciar o seu rosto, mas realmente desisti assim que ele me olhou outra vez. 
Eu: Eu acho melhor você se afastar um pouco, estou cansada de estragar seus planos- girei a bolinha colocando a minha nova senha, ele me acompanhou com os olhos até me virar de costas, senti a sua mão no meu braço me parando. 
Harry: Porque diz isso? A gente se ama SeuNome -ele me empurrou outra vez para o armário ficando na minha frente-  Você é a única que eu quero ao meu lado todos os  dias da minha vida, porque quer me ver longe? longe de você? Você não me ama mais, é isso? 
Eu: Não é nada disso- fechei meus olhos buscando as palavras corretas, ultrapassando o orgulho- Não insiste no que só errado, okay? 
Harry: Eu não vou desistir de você só porque está me pedindo! 

           O som do sinal soou preenchendo todo aquele ambiente, afirmei meus livros nos meus braços e pedi para ele sair da minha frente, mas antes disso senti seus lábios na minha testa, eu prendi o meu ar. Segui até a sala em silencio. Ao decorrer da aula não troquei palavras com ninguém, exceto quando eu devolvi o celular do Louis, ele disse que estava louco procurando, me perguntou aonde eu encontrei, não o respondi claramente porque não queria causar preocupação em ninguém. Brad não foi a aula hoje, sabia que ele estava na trilha, e pela primeira vez não comentou sobre isso. Peguei o meu celular de dentro da minha bolsa, quando a Sra. Miller virou de costas mandei uma mensagem para ele. 
Espero que esteja tudo okay. Aqui está como tudo tem que estar, sinto que devo te dizer isso.. mas sinto a sua falta e, não sei como descrever o que isso significa, será que consegue sentir? eu queria saber que sim xxSeuApelido.
       Fiquei olhando para a tela por alguns segundos em silencio, ele não me respondeu até duas horas da manha seguinte. Na cantina sentei com as meninas, estava tudo normal, não havia nada de muito diferente até passar por aquela porta um menino, ele me olhou de relance, e sorriu. Eu acompanhei seus movimentos, ele virou de costas para poder pegar a bandeja e seguir a ordem. Assim que voltou passou por mim, parou, eu pude sentir os olhos de Harry na minha direção, não sabia como reagir. 

-Sera que eu posso sentar com você? Lembra? como nos velhos tempos- ele sorriu muito bonito para mim, podia sentir as meninas me olhando com uma certa malicia. Eu não o respondi, então ele mesmo puxou uma cadeira solitária no canto se sentando a minha frente ao lado da Eduarda e da Brianna. Abriu a garrafinha de suco e me olhou- Vejo que não anda mais sozinha, conquistou amigos legais SeuNome. Os velhos não passam de uma mancha amarela nas suas fotografias velhas, não é? 
Eu: Nunca valorizaram nem a metade da minha atenção -peguei o pão que estava na minha frente com manteiga de amendoim e dei uma dentada- Resolveu me procurar porque?
- Para mudar algumas memórias que vivemos juntos. Não quero que pense que nunca nos importamos com você, porque estaria mentindo, o que custa recomeçarmos? 
Eu: Mentirinhas- sorri na direção dele- Você é cheio delas. 
- Pensa assim porque? -ele levantou uma sobrancelha grossa, eu mordi outra vez meu pão, engoli com a ajuda do suco.
Eu: Porque eu vejo em seus olhos. 

              Ele correspondeu o meu sorriso, piscou os olhos e olhou para as meninas. A Emile não estava entre a gente porque a mãe dela ainda acha que vamos mata-la, então tinha o lugar dela ocupado por um garoto chamado Ryan, mais conhecido por um melhor amigo chapado do Brasil, que veio para me tirar do echo, e pude deduzir que ele não veio sozinho. Harry desviou o seu olhar para dizer alguma coisa para o Niall. 

Ryan: Quem são aqueles caras ali- ele dirigiu o seu olhar para mesa do meninos. 
Eu: Realmente não importa para você. 
Ryan: Qual é SeuNome? Não é porque estamos do outro lado do mundo que a nossa confiança vai acabar, não é? Ande me apresente seus novos amigos. 
Eu: Ryan. 
Ryan: Que foi? 
Eu: Pare, tá legal! -peguei rapidamente a minha bolsa do lado da Stefany, ele segurou a minha mão antes que eu pudesse levar. 
Ryan: Aonde vai?
Eu: Eu não te devo mais satisfações -coloquei a minha bolsa no meu ombro- . 
Ryan: Continua fugindo -ele sorriu de lado -Algumas coisas nunca iram mudar. 
Eu: Só peço que fique longe -escorreguei a minha mão por baixo da sua- Não entre no caminho deles, é só um aviso. Não estamos lidando com o mesmo jogo, este daqui é bem diferente.

                Passei pela cantina seguindo até as escadas, ouvi alguns passos atrás de mim, olhei para trás e vi Harry tentando me alcançar, respirei forte descendo aquelas degraus até um lugar tranquilo, olhei mas um vez por cima dos meus ombros, não deu mais tempo sua mão já estava no meu braço, eu fiz força para me soltar mas Harry era mais forte que eu, ele me olhou nos meus olhos pude sentir o como ele estava irritado. 

Harry: Aquela imbecil já te fez chorar -passei meu dedo rente aos meus olhos tirando um pequena poça de água do canto- Responde! 
Eu: Você não precisa saber- recuperei a minha voz me soltando dele com pressa- Já disse que não preciso que você se preocupe sempre. 
Harry: Eu só preciso saber se ele já te fez chorar- empurrei a porta para entrar na areia da natação. Caminhei até o vestiário, Harry ainda estava atrás de mim- SeuNome. 
Eu: Quer realmente saber? - parei de andar para me virar para ele- Aquele imbecil  já me fez muito feliz, e se um dia eu já chorei por ele.. pode ter a certeza que foi de pura felicidade.

Continua..
Desculpe o capítulo menor de hoje, como disse voltei agora a pouco e só completei algumas coisas do capítulo. Já estou com o próximo no jeito, se pá amanha já trago ele. Certo? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário