Change Memoreis - Capitulo 32

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 | | |
-Proposta! você precisa saber-
Percabeth :)
SeuNome P.O.V's
          Harry ficou imóvel aonde estava. Não menti. Não sentia culpada por dizer a verdade. Ele passou as mãos no cabelo, depois, respirou fundo e murmurou um " tudo bem" Virei-me de costa e arranquei a minha blusa, depois a minha calça coloquei tudo dentro de um armário que tinha o nome da Emile. Senti meus olhos pesados quando me virei e vi Harry ainda parado lá me olhando, passei por ele indo até a piscina, sentei-me na borda da mesma tocando meus dedos de leve na água, olhei para trás e ele ainda não tinha saído de lá de dentro. Depois de cinco minutos ele veio até a mim, se sentou do meu lado em silencio, ficou pensativo até quebrar o gelo. 

Harry: Todo esse tempo tudo que eu fiz foi deixar você para baixo-  baixei o meu olhar para a minha barriga nua, coloquei as duas mãos em cima dela, queria dizer o que Zac me disse, mas não tive coragem- Se você soubesse como isso me machuca.
Eu: Erramos muitas vezes -minha voz foi ouvida por ele, mas não correspondida.
Harry: Eu errei, você não tem culpa -ele se levantou caminhando até a porta- Espero que eu dia você me perdoei, eu jamais quis beijar a Jaminei. 
Eu: Não precisa explicar, vocês sempre foram felizes juntos -passei meu dedo na água.
Harry: Mentira- ele parou de andar e se virou para mim- Eu nunca fui mais feliz em toda a minha vida quando tinha você nos meus braços. 
Eu: Harry não faz assim -apertei meus lábios em uma linha rígida, apoiei a minha mão na borda da piscina me levantando com calma, caminhei até ele com os pés molhados- não aperta o meu coração tão forte assim- puxei a mão dele de dentro do bolso, abri a palma da mão dele - Ta vendo? -ele assentiu- Você tem o meu coração ai dentro, quando você fecha-eu apertei a mão dele- Meu coração sangra, e quando você abri outra vez- ele abriu a palma da mão- Você não irá conseguir ajuntar os cacos, para ele voltar ser como antes, e quando volta a aperta-lo ele se despedaçará, então será tarde demais para você tentar monta-lo outra vez -ele levantou o olhar para mim.
Harry: Eu jamais quis quebrar o seu coração, SeuNome- ele escorregou a mão até a minha cintura me puxando para junto dele, fazendo a minha cabeça deitar em seu ombro- Eu te amo tanto -ele alisou o meu cabelo com carinho, podia sentir seus olhos escorrerem, me controlei para não me afastar.
Eu: Você não pode dizer isso Hazza- me soltei um pouquinho para olhar para ele melhor, ele estava chorando muito, o oceano de seus olhos estava transbordando- Se não for de coração. 
Harry: O que eu posso fazer para você acreditar que é a única para mim? -ele piscou os olhos ainda controlando o choro- Por favor, me diga.
Eu: Eu... não.. sei -gaguejei um pouco, Harry respirou forte- Confiança é uma coisa muito séria, e não pode ser conquista de qualquer maneira.
Harry: Eu só quero que saiba..- Ele baixou a cabeça - Que não importa o que acontecer..
Eu: Por favor não prometa nada- suspirei - 
Harry: Você está certa -ele pausou - Não posso mais continuar apertando o seu coração entre meus dedos, você merece coisa melhor - ele me soltou com calma, virou de costas limpando os olhos- Você merece seguir em frente. 

    Ainda parada fiquei vendo ele se afastando com passos lentos, parecia triste e muito sentindo assim como eu estou agora, queria poder gritar para ele ficar, mas minha voz não saia do fundo da minha garganta, estava doendo muito vê-lo indo embora, mas por outro lado tinha que aguentar firme porque era preciso e tinha que ser assim. Ele levou a mão até  maçaneta da porta e me olhou por cima dos ombros, respirei forte e corri na sua direção ele agarrou a minha cintura afundo a cabeça no meu ombro, me girou no ar e caminhou comigo assim até a parede do vestiário, subiu as suas mãos até o meu pescoço e afundo elas para dentro do meu cabelo um pouco de baixo das minhas orelha, sua respiração estava agitada ele estava respirando forte, seus olhos estavam úmidos e sua boca entreaberta, ele ajuntou as nossas testa fazendo meu braço prender em sua cintura, era boca com boca, respiração com respiração, lagrimas com lagrimas. Sangue fervendo nas veias e um amor perigoso. Com movimentos calmos levei a minha mão até a sua nuca, ele se aproximou um pouco mais encaixando nossos lábios, abri a minha boca para receber a sua língua, e assim iniciamos um beijo lento eu não consegui contar a quantidade de amor que tinha ali, era mágico e único, apenas. Ele passou os dedos na minha nuca descendo pela minhas costas nua parando na minha cintura, ele me levantou para cima prendeu a mão na minha bunda, sem romper o beijo ele me sentou em cima da plataforma de gesso do vestiário, ficou parado na minha frente, abriu um pouco as minhas pernas e me abraçou com força. Fui para trás me chocando com a parede dura, Harry sussurrou um "desculpe" eu não disse nada, estava sem ar. Com a mão alisei a sua cintura colocando a mão esquerda dentro da sua blusa subi ela levantando um pouco a sua camiseta, ele ergueu os braços e eu a arranquei, encarei o seu abdome até ele perceber e eu corar, Harry soltou um riso de lado e fez uma trilha de beijos no meu pescoço pausando um pouco abaixo do meu seio direito.

Eu: Você sabe, seria contra todas as regras transarmos no vestiário feminino- puxei o meu ar, quando senti seus lábios no meu umbigo- Harry eu ainda estou com muita raiva de você.
Harry: Eu deveria estar com mais, aposte - ele subiu os lábios até pausar no meu queixo- Detestei a maneira como aquele garoto olhou para você, foi como " ela já foi minha, e ainda continua sendo " Eu quis mata-lo. 
Eu: Ryan é apenas um velho amigo -Harry parou de beijar o meu pescoço para me olhar- Ele nunca passou disso. 
Harry: Você disse que ele a fez feliz -ele pausou fechando os olhos -Você chorou por ele. 
Eu: Ele era um bom amigo -sorri um pouco- Mas nunca soube lidar com despedidas, ele é um tanto carente, éramos unidos por andarmos juntos com a Milena, ela que mantinha o grupo junto, mas nunca consegui me divertir, assim como me divirto com vocês, porque nunca senti que era verdadeiro, estava na cara que Ryan e Milena fazia isso só para terem um assuntos, mas quando as coisas ficavam feias, eles nunca se importaram em se moverem. 
Harry: Isso não parece chorar de felicidade- ele ainda estava martelando naquela tecla, ele tinha razão, eu exagerei um pouco na minha analise- Você amou ele? 
Eu: Eu... eu .. amei ... ele - resolvi ser sincera, embora isso cortou todo o nosso clima. Harry respirou com força e se afastou um pouco de mim, ele estava sem camisa, o zíper de sua calça aberta e seu amiguinho estava de pé, eu não queria que ele percebesse como eu o afetava, mas sentia que tinha que ser realista, e colocar tudo na mesa.
Harry: Tudo bem, você amou ele -ele olhou para o teto- A quanto tempo?
Eu: Foi no fundamental - ele abaixou os olhos para me olhar- Eu não sabia o que era amor, eu não sabia o quanto ele te tira do echo e te faz sentir coisas estranhas -desci da plataforma de gesso para ir até ele- Eu nunca soube o que era estar apaixonada até te ver pela primeira vez naquela noite-ele parou de  respirar para me olhar- Eu me lembro de como os seus olhos estavam claros de baixo daquele poste velho e como estava preocupado da Jaminei me bater ali mesmo, na minha primeira noite em Londres, e como ficou sem graça com as minhas palavras para ela, mas nada disso saiu da minha cabeça no dia seguinte. Embora eu tenha achado todos vocês estranhos, eu sabia que seriam tudo para mim mais tarde, e não fico zangada por pensar nisso, já que agora estamos unidos. Eu só quero esquecer o passado e viver um novo presente.  Não me importo com as memórias.
Harry: Desculpe ficar inseguro com você -ele suspirou afirmando a sua mão na minhas costas- Você é uma garota muito linda SeuNome e chama muita atenção você não sabe o que os meninos da turna de basquete comentou sobre você no seu primeiro dia, foi muito difícil ouvir aquilo calado, eles ficaram impressionado com a sua simplicidade e como você lida com o mundo ao seu redor, era de me tirar do lugar. Eu queria gritar dizer para eles pararem de falar como você era perfeita, porque sentia algo ardendo do meu peito, como se eles estivem mexendo com uma grande parte de mim. Eu estava ficando louco aos poucos. Porque eles só viam como você era fisicamente, ele só viam como a sua bunda era dura e como os seus seios ficavam bem em baixo do pano, e como eles gostariam de apertarem, como o seu cabelo era grande e da maneira com jogava ele para o lado quando passava pelo corredor, mas eles não viam que você era muito mais que isso, você além de tudo era maravilhosa por dentro, era uma menina encantadora em todos os sentidos, tinha uma mentalidade diferente e não seguia as supermodelos da televisão era apenas você mesma o tempo todo, e eles não conseguiam enxergar isso porque estavam preocupados demais olhando as suas pernas quando passava com aquele jeans apertado, enquanto o seu sorriso iluminava cada centímetro daquele corredor. Eu não suportava mais ver aquilo. Você é além de tudo a pessoa mais incrível do mundo e o amor da minha vida. -ele pausou- Tenho medo de te perder, isso acaba comigo, não me vejo sem você. 
Eu: Tudo bem, okay- me esquivei na ponta dos pés para poder fixar minhas mãos em seu rosto vermelho e quente- Quando eu te vi nos braços daquela menina eu jurei para mim mesmo que era apenas um sonho ruim e quando acordei no meu quarto eu confirmei isso porque não queria acreditar que o primeiro menino que me teve em todos os sentidos poderia me por para baixo dessa maneira- respirei forte- Mas ele colocou, e eu não posso reverter isso. O único problema é que eu não posso controlar essa vontade louca que eu tenho de estar com ele todos as vezes que eu o olho, porque você tem que me deixar sem palavras Harold? Você poderia facilmente parar com isso.
Harry: Prometo só abrir a minha boca para te beijar -ele levantou a mão como se fosse uma promessa de fato- Posso te confessar uma coisa? -eu assenti- Eu jamais quis ficar com a Jami, ela é calculista e soube a hora certa de agir, ela sabia que vocês estavam do outro lado da porta prontos para entrarem, ela sabia como isso a machucaria, e como a feria profundamente- ele pausou- Ela me fez uma proposta depois disso. 

          Tá legal, eu deveria ser forte para ouvir isso, não deveria? Harry se fastou um pouco passando novamente a mão no cabelo, o pano caiu da sua cabeça eu peguei e fiquei segurando na mão, tinha o cheiro dele. Ele foi até a porta, eu me sentei na plataforma esperando ele continuar, embora eu sei como isso era sujo porque era uma proposta, e Harry podia aceitar ou não. Ele se virou para mim com os olhos vermelhos e carregados. 

Harry: Ela tinha duas fotografias nas mãos, as duas eram sobre você. Uma delas você estava com um grupo de amigos Ryan estava entre eles e mais duas meninas, você estava sentada em um canto com um livro enfiado na cara enquanto a mão do Ryan descansava em sua coxa, mas a frente havia outras pessoas, vocês estavam na escola. Ela me disse como você se sentia perto de Ryan, eu particularmente não acreditei mas quando vi aquele cara entrar naquela cantina.. eu quis o empurrar para bem longe de você mas não pude. Na outra fotografia tinha a Miranda seus pais e você, você estava enrolada em uma manta e os braços da Miranda machucados, sua mãe chorava e seu pai parecia sentir dor, depois quando virei a foto tinha outra, a sua mãe estava gélida em um canto enquanto o seu pai passeava pela casa com uma garrafa de álcool ele parecia alterado. Foi então quando eu abaixei as fotos a Jaminei me fitou, ela me disse como se sentia e como eu a rejeitei despertou nela um grande ódio, ela abriu uma caixa e despejou várias fotos nossas na mata naquela manha, você estava nua em algumas assim como eu, tinha outra -ele parou de falar, eu prendi a minha respiração- Elas eram tiradas de vários ângulos, era assustador -ele apertou os lábios- Ela disse com todas as letras que espalharias as mesmas assim como a Stefany espalhou, assim com o Louis a chantageou, assim como a Eduarda bateu de frente com ela, assim como você a espancou assim como tudo aconteceu. Eu não podia ver lágrimas no canto de seus olhos era como morrer mil vezes de uma única vez. As fotos eram verdadeiras eu não tive escolhas, eu pensei em você em APENAS VOCÊ !! não queria que você fosse mal falada por ninguém, aquele foi o nosso momento junto, aquela manha foi a mais perfeita da minha vida, eu não queria que isso acabasse mal.
Eu: E o que você escolheu? - minha pergunta não passou de um sussurro, estava apavorada. 
Harry: Eu aceitei a ficar ao lado dela- tá, eu levei um murro no estômago e um chute na bunda- Eu só aceitei para proteger você -ele veio rápido na minha direção - Porque eu amo você, só você -ele fixou as mãos no meu rosto- Não suportaria a ver machucada- ele respirou forte- Só peço que aguente firme, isso vai acabar, eu prometo, e seremos só nós dois para sempre -ele me beijou, eu não me movi, ele me beijou com força, eu ainda não me mexi - Por favor eu não tive escolhas.
Eu: Eu não vou aguentar ver você com aquela menina andando por ai de mãos dadas pelo corredor, não vou aguentar ver você beijando ela, eu não vou Harry, não vou -ele me olhou nos olhos e agora minhas lágrimas eram muitas- Eu não suportaria. 
Harry: Eu não estou conseguindo respirar sabendo que ela tem tudo aquilo com ela, eu gritei que nunca faria isso com você, mas ela não me deixou escolhas, ela estava falando sério e eu não podia arriscar deixando ela com tudo aquilo. -ele fez um pausa para enxugar minhas lágrimas- Eu prometo para você meu amor, eu vou dar um  jeito de pegar aquelas fotos e assim que eu me livrar de todas elas eu e você vamos sair daqui, tá? eu e você. Só aguente firme. 

             Ele afundou a minha cabeça em seu ombro e começou a cantar aquela canção que ele sempre canta para me fazer dormir em dias frios. Fiquei com medo de ele parar de cantar, e eu voltar a chorar, mas não! assim que a canção acabou ele cantou outra, a sua voz me penetrava com firmeza me fazendo sentir algo percorrer em minhas veias, se agitava e me fazia suspirar com calma, era tudo para mim. Depois, de mais calma ele se afastou e me ajudou a colocar a roupa assim que ouvimos o sinal tocar, combinamos que eu iria saber primeiro depois de cinco minutos ele. Antes ele me beijou e disse que me amava muito, eu disse que jamais iria esquecer isso, ele me beijou na testa e me abraçou antes de eu virar as costas. 

Eu: Também amo você - ele sorriu contra meus lábios- Preciso ir -peguei a minha bolsa.
Harry: Vou na sua casa de noite- ele me ajudou a ajeitar a minha bolsa no meu ombro.
Eu: Eu acho melhor não. A Miranda anda me detestando e com toda a razão -ele me olhou com a testa franzida- Não concordo ver ela com aquele cara. 
Harry: Louis está quebrado por causa disso -caminhei até a porta- Odeio vê-lo assim.
Eu: Eu sei, e sinto muito por isso, Louis não merece uma garota que o faz se sentir assim. Miranda tá muito cega- respirei forte indo até a saída- Vejo você depois?
Harry: Claro -ele me selou.
Eu: Eu vou passar a tarde na casa da Emile, preciso saber que ela não irá partir, porque isso seria injusto. 
Harry: Ela precisa de você princesa assim como eu todos os dias. 

            Ouvimos alguns passos apressados do outro lado, rapidamente eu sai Harry acenou de longe, eu abri a porta e dei de cara com um corredor lotado de pessoas. Desci as escadas até a saída, havia matado as duas últimas aulas me sentia culpada. Vi a Brianna no estacionamento ao lado de seu carro caminhei até ela um tanto casada de correr, ela parou de mexer no celular para me olhar. 

Brianna: Onde você se meteu? -ela parecia preocupada, dei de ombros - tá, aqui não é o melhor lugar para falar, não é? -eu assenti- Estava indo na casa da Emile, se você quiser me acompanhar. 
Eu: É claro -eu sorri de lado ela abriu a porta para mim assim que entramos ela me olhou.
Brianna: Quem era aquele menino estranho da cantina? é um de seus amigos do Brasil não é?
Eu: É -eu pausei para ligar o som- Mas não quero falar sobre isso, temos que salvar uma amiga agora. 
Brianna: Primeiro acho que ela deve estar na rua fechada, fumando como sempre.
Eu: Não, não está a mãe dela escondeu os cigarros dela.
Brianna: Sábia -ela comprimiu os lábios - Isso deve ter deixado a Em louca.
Eu: Isso que me assusta. 

              O som do rádio me fez cala a boca. Brianna pisou no acelerador, notei que no espelhinho acima de sua cabeça(retrovisor? sei lá) tinha uma pequena foto dela e do Liam juntos, a Brianna estava com os braços abertos e Liam abraçava por trás, no canto estava escrito: Meus melhores momentos com você, com amor Liam. Eu senti meus olhos pesados, as únicas fotos que eu tenho junto com o Harry estão com a Jaminei, estamos nus e fazendo sexo no beira de um lago com águas cristalinas, ela tem todas elas nas mãos e pode fazer  o que quiser. Pressionei meus olhos, a Brianna me perguntou se estava tudo bem ,eu só assenti. 
CONTINUA..

Nenhum comentário:

Postar um comentário