Change Memories - Capitulo 33

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014 | | |
-Ela se fora-
zayn malik | via Tumblr
SeuNome P.O.V'S
               Ao chegarmos em frente a casa da Emile tudo estava calmo e silencioso, eu olhei para a Brianna de canto intrigada. Descemos do carro e chamamos a Emile até a garganta doer, mas quem nos respondeu foi a sua vizinha, ela disse que ela saiu de madrugada com a mãe dela com malas e tudo, depois não voltou mais, a casa dela está sendo alugada agora. Ela foi embora. A Emile foi embora isso não processou bem na minha cabeça. Brianna me olhou de lado com a testa enrugada, eu abaixei a cabeça e comecei a andar para trás batendo as minhas costas na lateral de seu carro. Peguei meu celular para ligar para ela mas estava fora de área, me senti a pior pessoa do mundo. 

Eu: Ela foi para um colégio interno -consegui dizer, Brianna se virou e veio até a mim.
Brianna: Como naquelas novelas e filmes?- eu assenti- Isso não é legal.
Eu: Nem um pouco. 

          Ficamos sentadas na beirada do meio fio com uma ponta ainda de esperança. Brianna me contou que pediu desculpas para a Stefany e que agora elas estavam se falando um pouco mais, eu fiquei feliz em saber que alguém está se entendendo entre a gente. Depois ela disse que Liam a chamou para uma viaje quando o ano terminar, já que faltava apenas dois meses pra isso acontecer, eu fiquei muito feliz, mas quando ela perguntou sobre Harry eu não pude dizer nada, porque não sentia que podia abrir isso para alguém, pelo menos não agora ainda estava muito recente para mim. Olhamos para o final da rua praticamente juntas, vimos o Zayn caminhando em ziguezague ele parecia bebedado ou algo assim, , rapidamente me levantei e fui até ele, a Brianna me ajudou a sentar ele perto do meio fio, ele estava machucado e gemia muito, eu passei a mão na testa do Zayn e ele parecia com febre. Quando ele abriu os olhos e me viu pediu para eu me afastar, ele se levou e começou a ir na direção da outra esquina.

Zayn: Ela ainda não partiu- de novo:- Ela ainda não partiu- eu olhei para a Brianna ela balançou a cabeça e novamente conseguimos acalmar o Zayn sentando ele na parte de trás do carro dela -Ela ainda está no aeroporto- me aproximei dele.
Eu: Zayn você bebeu? -ele soltou um riso torto- Meu Deus Zayn!
Brianna: Ele pode estar certo.
Zayn: É claro que estou -ele revirou os olhos- Eu preciso ir até ela, Emile. 

         Tá, ele está muito chapado. Começou a fazer algumas figuras com as mãos, eu fui atrás com ele enquanto a Brianna deu a partida seguindo até o aeroporto. Zayn deitou a cabeça no meu colo e começou a chorar muito, muito mesmo. Eu passei a mão no cabelo dele e disse sem intervalos que estava tudo bem, isso não o fazia se sentir melhor mas pelo menos era tudo que eu poderia falar no momento. Meu olhar cruzou com a da Brianna pelo espelho, eu pude entender oque ela quis dizer na verdade, se ela partiu antes de chegarmos Zayn ficará arrasado, e consequentemente não teríamos forças para consola-lo e isso seria muito triste. 

~.~
           
         Ao chegarmos no aeroporto pedi para a Brianna  distrair o Zayn assim eu teria tempo de vasculhar cada canto possível até encontrar a Emile em algum canto desse aeroporto. Ela assentiu e ficou com o Zayn enquanto ele tentava se certificar aonde estava. Eu bati a porta com força sai correndo por todo aquele estacionamento. Cheguei lá dentro supercansada, precisei de alguns segundos para procurar o ar e prosseguir. Passei por algumas senhoras elas me disseram que a maioria dos voos já tinha partidos, e que teríamos que esperar pelo próximo, antes delas pararem de falar eu já estava em outro lado perguntado para mais gente que espera o voo todos estavam de partida, e alguns por ironia do destino chegaram adiantado conclusão só restou eu dentro de um aeroporto com as mãos no joelhos olhando para todos os cantos a procura de alguma esperança. 
               Não podia desistir de procura-la, até porque eu não tinha isso em mente. Comecei chama-la entre as pessoas que passavam pelo corredor com as suas malas e filhos, perguntei para elas, não obtive respostas. Entrei em algumas filas perguntei para alguns funcionários mas tinha um grande problema Brad não me disse exatamente para que colégio era, eu não tinha muitas informações a respeito. Me sentei em um banco perto de uma árvore, prendi a minha mão no meu rosto, tentei controlar a minha respiração mas realmente não foi possível. Olhei para a porta de vidro vi o Zayn entrar todo torto, esbarrando nas pessoas, ele berrava muito alto o nome dela. Fui em sua direção e o abracei forte ele me apertou.

Zayn: Emile? -podia ouvir o seu sorriso atrás de mim.
Eu: Desculpe Zayn -me afastei um pouco dele -chegamos tarde demais amigo.
Zayn: SeuNome -ele apertou os olhos - Porque ela foi embora? porque ela quis me deixar?
Eu: Ela nunca quis te deixar Zayn, ela apenas precisou- não podia dizer o quanto a mãe dela fez para que ela virasse as costas dessa maneira, eu só consegui dizer -Vamos vasculhar todos os colégios internos da região até dos países de fora, prometo que vamos encontra-la. 
Zayn: Eu não acredito em você -balancei a cabeça sem dizer palavras- Eu não vou a lugar nenhum o.k? eu não vou sair daqui sem ela. 
Brianna: Ela não vai voltar- ela revirou os olhos- A Mãe dela disse com todas as letras isso. Tinha polícia na cola dela, você acha o que? que uma mãe quer ter uma filha fugitiva da polícia? Você sabe muito bem que ela escondia daquele colchão, é claro que isso um dia ia feder Zayn, você queria que ela ficasse e fosse presa? pensa que legal ter que visitar  uma namorada na cadeia? 
Zayn: Você fala como se ela fosse a única que errasse aqui né? mas na hora de entregar a sua melhor amiga você não pensou em nada né? 
Brianna: Eu nunca quis entregar a Stefany, apenas escapou da minha boca -ela pareceu totalmente sem jeito, suspirei firme.
Eu: Eu acho que já deu -andei até a lá fora - Vocês vem?
Zayn: Eu vou esperar mais um pouco -ele olhou em volta- Sei que ainda posso encontra-la, em algum lugar daqui, conheço a Emile e sei que ela não partirá sem se despedir de mim. 
Brianna: Eu vou com você SeuNome. 
    [...]

      Depois que escureceu encontramos o Zayn sozinho em um banco um pouco próximo da livraria que tinha dentro de uma parte do aeroporto, eu e a Brianna se aproximamos dele, ele não ergueu a cabeça em nenhum momento, seguimos nos três na direção do estacionamento, o sol frio de Londres já estava indo embora, me lembrei de tudo que Harry me disse no vestiário, e como tudo aquilo me doía, tentei ignorar o pensamentos e focar em apenas ajudar o Zayn. Abracei ele de lado foi confortante tanto para mim quanto para ele, sei exatamente como ele se sente, e posso lhe garantir que estou sentindo como se estivesse perdendo o Harry aos poucos, é como se as minhas pernas estivessem travadas e eu não pudesse fazer nada à respeito. Zayn ficou imóvel sentado no meio do banco, ele ainda tinha os olhos baixos, eu coloquei a minha mão em cima da dele, ele me olhou com os olhos vermelhos e tudo que eu pude falar foi uma frase. 

Eu: Vai dar tudo certo -ele não sorriu mas também não protestou- Eu sei que não acredita em mim, mas por favor faz um pequeno esforço? por favor. 
Zayn: Eu acredito em você -ele esfregou a mão no nariz- Só não estava afim de falar aquela hora. 
Eu: Tá -fiquei em silencio por mais cinco minutos até quebrar o gelo novamente - Podemos sair se quiser, precisamos esfriar a cabeça, sabe? isso tudo já esta me deixando de cabelo em pé.
Zayn: Eu não consigo pensar em me divertir com a mulher da minha vida  longe de mim. 
Eu: Tomar um ar querido Zayn, tomar um ar -desviei o meu olhar para a janela- Vai fazer bem para você.
Zayn: Tudo bem-ele suspirou- Só preciso tomar um banho. 
Eu: Tá, tá precisando mesmo - enruguei o meu nariz, ele me olhou sério- Sabe, você tá cheirando ervas. 
Zayn: -ele puxou a barra de sua blusa para cima para sentir o cheiro, depois me fitou meio sem graça- Droga. 
Eu: Uhum-eu assenti  apertando os lábios. 
Continua..
Amanha tem mais limdas :)

Um comentário: