Change Memories - Capitulo 18

sábado, 28 de dezembro de 2013 | | |
-Você é um poço de mistério -
one direction harry styles gif
Theo Collin P.O.V'S

O corredor da escola estava completamente vazio quando eu passei por ele, segurava a meu caderno e meus livros nas mãos, conseguia sentir a minha calça sendo arrastada logo atrás de mim, suspirei e entrei na sala de informatica, liguei o primeiro computador, enquanto esperava ele carregar dei uma rápida olhada em volta, eu gosto do silencio, eu gosto de me sentir liberto dessa maneira, apesar que muitas pessoas me julgaram por isso,,na verdade elas não me conhecem, e muito menos sabem o que se passa comigo. Eu gosto de ser um mistério, gosto disso mais do que o normal. Abri a primeira guia na internet digitei algumas coisas pro trabalho de física, depois comecei a digitar o que tinha que entregar para o professor. Ouvi um apito vindo de uma janela aberta que eu não me lembro de ter aberto, de qualquer modo minimizei aquela janela de exercício de  física, e bem na produção de tela havia uma pequena janelinha piscando, eu ampliei ela, na mesma hora fui para trás, bati minhas costas com força na parte do encosto da cadeira. 

Eu: Parece que quem gosta de jogar, acaba caindo no jogo da mesmo maneira que joga sujo. 

Disse sozinho olhando aquela imagens que me deu leves náseas. Era exatamente uma sequência de fotos, todas da Jaminei. Eu fiquei analisando por um tempo, tentando descobrir de onde elas surgiram, em volta havia muitas luzes, pessoas também, ela se encontrava em um canto, completamente nua, seu cabelo totalmente revirado, sua saia levantada, sua blusa erguida, tinha  foto que ela estava com a cabeça jogada para trás e outro cara chupando o pescoço dela, já outra ela estava olhando para baixo totalmente caída, na ultima foto ela estava com os olhos fechados, e logo em baixo um cara estava com o dedo dentro dela, o outro a pegava por trás. Eu me senti enjoado com tudo aquilo, fechei tudo e comecei a respirar rápido, eu sei que se essa foto  vazar coisas ruins podem acontecer. Então decidi fechar tudo e voltar para o dever, mas algo martelava na minha cabeça, então eu simplesmente me levantei e liguei o outro computado do meu lado, logo de cara a foto estava piscando em destaque, eu desliguei o mesmo de pressa. Voltei até aonde estava e peguei o meu material. Sai pela porta de boa, o corredor ainda estava vazio, então eu achei que ninguém se importaria se eu fosse na área da natação. Atravessei mais alguns corredores, até finalmente encontrar uma única portinha lá na frente, empurrei a mesma, olhei rapidamente para trás, e não havia ninguém, isso é ótimo. 

Comecei a tirar a minha roupa quando percebi que não havia ninguém na área das piscina, coloquei minhas coisas em um canto e em questão se segundos mergulhei, o impacto da água foi tão forte, ela estava tão fria que comecei a nadar mais rápido, mergulhei um pouco mais fundo até encostar o meu corpo na parte de baixo, voltei por falta de ar mesmo, passei minhas mãos no cabelo, não conseguia tirar aquelas imagens da cabeça, alguém as colocou lá, sabendo que amanha todos iram ver, e provavelmente isso trará muitos problemas para a Jami, não que eu me importe com isso, eu só me importo com quem que fez isso, realmente se ariscou demais. Me joguei para trás e voltei a nadar, até a borda da frente. Comecei a nadar de costas, fechei meus olhos e simplesmente deixei a água me levar, apagando qualquer fato que aconteceu hoje. Me senti completamente desnorteado quando me levantei e encarei a Jami pela primeira vez, você já se sentiu assim? O meu sangue estava tão quente, a minha cabeça tão dolorida que eu não podia ver o que tudo aquilo iria acontecer, mesmo sendo julgado por todos eu me sinto completamente diferente, apesar de ser estranho para muitas pessoas, de ser o nerd ridículo como diz sempre a Jami, eu me sinto único e poucas pessoas conhecem o meu verdadeiro jeito de ser, a minha verdadeira maneira de enxergar o mundo e de saber lidar com situações. Respirei fundo, saindo dos meus pensamentos, me virei e nadei até a borda do outro lado, soltei o meu ar lentamente, tirei o meu cabelo dos meus olhos, sentindo eles pesados demais. Voltei lentamente para trás, olhei para cima e tudo que eu ouvi foi alguns passos de all start sendo arrastado fazendo um chiado ruim, me virei, vi uma menina se aproximar, ela estava olhando para as minhas coisas que estavam do outro lado, depois olhou tudo em volta até fixar o olhar em mim Stefany pensei enquanto controlava a minha respiração, ela simplesmente tirou o all star do pé, se sentou na beirada da piscina e ficou balançando os pés, sem tirar os olhos da água por nada.
 big time rush logan lerman gif
Eu não sei o que ela está pensando mas seja o que for parece bem desnorteada. Ela puxava a manga da blusa de frio até o limite, respirava fundo, os cabelos loiros cheios de luzes estavam tampando o seu rosto, ela estava chorando? Não sei te responder. Balancei a cabeça e me aproximei da borda da piscina, puxei a mão dela para a minha direção, ela levantou o olhar lentamente, o rímel que estava em seus cílios agora estavam todo escorrido em sua bochecha. 

Eu: Se você quiser você pode nadar a..
Stefany: Sim, eu quero. 
Eu: Desculpe por hoje mais cedo, eu só queria te ajudar.
Stefany: Você é um poço de mistério Theo -ela limpou os olhos- Você é estranho, cara.
Eu: Eu gosto de ser assim, Stefany. 

Ela piscou os olhos por alguns segundos, se levantou e começou a tirar a roupa, eu me virei de costas respirando ofegante, ouvi ela se aproximar, mergulhei até o limite que pude, ela estava ao meu lado, seus braços estendidos para frente unidos, seus cabelos loiros em uma perfeita linha atrás de suas costas, suas pernas movimentando pegando impulso, eu parei de olha-la quando vi que ela estava preste a se levantar, eu  voltei a nadar para frente, ela jogou o cabelo para trás, seu rosto não estava mais borado, ela agora tinha um sorriso fraco no rosto, ela nadou até a mim e ficou me olhando como se eu fosse um enigma, talvez eu seja mesmo, um enigma que poucas pessoas iram descobrir, eu afastei a minha franja dos meus olhos , ela ainda me olhava. 

Stefany: Você fica tão diferente sem óculos, sem aquelas roupas largas, sem aqueles matérias de baixo do braço, sem aqueles tênis gigantes. -eu engoli em seco, aonde ela quer chegar- Você parece outra pessoa. 
Eu: Impressão, eu sempre irei  ser assim, nunca mudarei minha maneira de ser.
Stefany: Não, não. Você é diferente Theo, você não pode continuar se escondendo. Você não precisa ser manipulado pela Jaminei para ser alguém, você já tem o seu lugar só precisa saber disso. 
Eu: Você não entende Stefany, eu não posso ser como realmente as pessoas esperam que eu seja, eu sou assim, eu vou continuar sendo. Não posso reverter a situação. 
Stefany: Espero que você perceba o seu valor antes que seja tarde demais. 
Eu: o que te trouxe até aqui? –mudei de assunto- 
Stefany: Acho que pelo motivo que te trouxe..precisava ocupar a minha  mente com outras coisas, precisa disso urgente. 

Ela ficou pensativa por alguns momento, eu não queria atrapalhar seus pensamentos, mas me incomodava, talvez seja coisa da minha cabeça. Enfim sacudi a cabeça e puxei ela para nadarmos juntos, ela sorriu e foi me acompanhando, eu não sei porque me sinto tão a vontade perto dela, me sinto como se ela de alguma maneira não fosse me julgar, como todos fazem por ai quando me veem, ela é diferente, talvez seja doideira minha, afinal ela não passa de uma garota qualquer, que sofre das mesmas coisas que todos sofrem, mas por um outro lado sinto o meu coração se amassar quando penso nela como todas as garotas, eu sei que ela tem algo, algo que eu jamais irei entender, ela é um poço de mistério, não sou apenas eu, todos temos segredos. 


Harry Styles P.O.V’S

Eu não entendi o que o Zayn disse quando ele estava dizendo que ouve uma discussão dentro do ônibus, eu não sei bem o que isso significava, de qualquer forma senti que a SeuNome sabia de alguma coisa que eu não sabia, ela não quis me contar e começou a mudar de assunto. Caminhamos juntos até a praça de que fica no meio, o Zayn disse que iria passar na casa da Emile já que a mesma não se sentia tão bem, eu assenti e SeuNome eu eu ficamos sentados no meio da praça, eu abracei a mesma de lado, e começamos a conversar sobre coisas que eu nunca me imaginei falando para uma garota, de qualquer modo me sentia totalmente bem, e muito feliz pelo simples fato de ter encontrado ela. Quando a vistei andando pela rua no escuro, sozinha e com frio, eu me senti péssimo por não poder ir até ela, queria poder abraça-la e tirar ela do meio da Jaminei, mas não tive forças para isso. Eu me lembro que naquela noite a Jaminei estava conversando sobre o que iria fazer com a Carrie, uma das melhores amiga dela, que pelo simples fato de ter comprado uma mesma bolsa igual a dela, já era motivo para odiá-la, mas vejo que depois que a SeuNome a desafiou o seu conceito mudou, ela viu que não estava lidando com qualquer pessoas, estava lidando com alguém maior que ela, e isso parecia um desafio surpreendente para ela. A SeuNome estava tão frio aquela noite, que eu pensei que nunca mais a veria, me senti horrível por isso, porque eu simplesmente me encantei com o seu jeito único e sensível, de encarar uma afronta e não abaixar a cabeça igual muitas pessoas preferem, ela é toda especial, eu penso nisto como uma grande admiração. E fazer amor com ela foi a coisa mais pura e linda que eu poderia sentir, mesmo sabendo que ela pode não sentir o mesmo quanto a mim, ela nunca demostrou seus sentimentos abertamente, mas sinto como se eu também fosse especial para ela. 
Eu balancei a cabeça me retirando dos meus devaneios. Sentia a SeuNome intacta ao meu lado, eu peguei em sua mão e comecei a andar com ela assim. Ela me olhou de lado com dúvida, eu dei de ombros e voltamos a andar. Passamos por alguns lugares que ela ainda não havia conhecido, seus olhos eram tão brilhantes eu eu não podia controlar o que eu estou sentindo, é intenso demais. Ela respirou fundo e me parou no meio de uma rua, a rua tinha poucas pessoas, era um tanto perto da minha casa.

Você:Não sei que você tem sobre mim, mas prometa nunca parar de me transmiti isso, é sério. 
Eu: Nunca pararei- sussurrei  de leve, fixei minhas duas mãos em seu rosto, eu ajuntei nossas testas, ela me fitou nos olhos por alguns momentos em silencio- Você é tão linda, tão meiga.. tão minha- eu passei meus lábios de leve nos dela- Eu estou me apaixonado por você, eu estou completamente me apaixonando SeuNome. 
Você: Hazz.
Eu: Hei, shh. 

Eu levantei o seu rosto ainda com as minhas mãos fixas, ela fechou os olhos lentamente, eu toquei em seus lábios, ela abriu um pouco a boca e me beijou com doçura, eu não sei o que ela tem, só sei que eu estou completamente entregue a ela..
victoria justice josh schwartz gif

CONTINUA..

Um comentário: