-Estamos jogando o mesmo jogo-

SeuNome P.O.V's
Sentia uma sensação que nunca havia sentindo antes me cercar, olhei rapidamente pros meus lados, mas tudo que eu consegui ver eram as grandes árvores, as flores balançarem com uma certa velocidade, parecia tudo muito intenso, era um ritmo acelerado, como se tudo de repente gira-se de pressa como jamais havia visto antes. Me virei um pouco, vi o Harry olhando para frente além das árvores aonde havia uma pequena casa, não havia tanto movimento, mas era possível ver uma mulher de idade sentada em uma cadeira de balanço, ela olhava diretamente para a nossa direção, parecia um tanto deprimida, não consigo notar a sua expressão, só sei que uma onda melancólica me cercou e um vazio terrível no estômago me fez gemer baixinho. Eu havia dormindo aproximadamente vinte minutos no colo do Harry, ele estava me abraçando por trás, sem sem nenhum movimento, apenas o som de nossas respirações o tempo inteiro. Pensei em mandar uma mensagem para o Brad, sinto que algo aconteceu enquanto estamos fora, mas desisti da ideia porque simplesmente achei ela idiota demais. Me afastei um pouco do Harry me colocando de pé, ajustei a sua jaqueta no meu corpo e desci da pedra caminhando até as minhas roupas que pelo jeito já devem estar secas. Vesti a minha calça, depois a minha blusa,Harry ficou parado na beirada do lago sem tirar os olhos da água por nada, ele começou a cantar uma musica baixinha era algo como " Não me deixei sozinho, porque eu estou cansado de me sentir assim" Amarrei o meu cabelo para cima com o coração partido.
Eu: Hei- Estendi a jaqueta dele que estava em mim, ele se virou e pegou a mesma- Está tudo bem?
Harry: Sim, claro. Só não entendo porque você quer sair desse lugar-ele pausou- Pensei que estivesse gostado do que aconteceu, pensei que estivesse gostado do que rolou hã..
Eu: Foi simplesmente perfeito, eu juro, foi magico.
Harry: -sorriu fraco-Eu sinto algo muito profundo por você, e me sinto horrível quando a vejo distante, por mais que isso seja tolice já que não temos nada, eu entendo que o único motivo que você realmente esteja em Londres hoje é a Miranda. Só queria que nem por poucos segundos eu fosse o motivo dos seus sorrisos, que nem por alguns momentos eu fosse o seu verdadeiro motivo de não partir, de não me deixar para trás, de não apagar o que acabou de acontecer entre a gente.
Eu: Eu jamais irei me esquecer, nunca seria capaz disto. Acredite, foi o melhor sensação que já senti - sorri- E quer saber? - ele se aproximou um pouco mais de mim - Você sabe deixar uma garota a vontade e isso é bem incrível.
Harry: Você é a única garota que eu quero que fique ao meu lado. E isso sim é bem incrível para mim.
Harry prendeu uma mecha do meu cabelo que se soltou do meu coque e colocou atrás da minha orelha, sua respiração se aproximou da minha, seus lábios tocaram nos meus com delicadeza, eu fechei meus olhos e me deixei entregue a ele, mesmo não sabendo do que há de vir por aí, só preciso deixar tudo acontecer naturalmente, aproveitar cada momento como se eles fossem os últimos, que nos garantes que eles não podem ser? Nós não sabemos do nosso futuro tão pouco todas essas sensações, a única coisa que eu tenho certeza é que Harry é um garoto especial! um garoto que conquistou o meu coração de mansinho, e que hoje tenho medo do que o destino nos reserva. Ele me selou com dois selinhos demorados, me olhou nos olhos depois de um tempo em silencio, eu me aproximei de seu ouvido, afastei seus cachinhos e sussurrei.
Eu: Não, não se sinta mais sozinho, você tem a mim, e isso é tudo que importa.
Harry piscou os olhos, eu entrelacei nossos dedos por alguns momentos em silencio, podia sentir a insegurança em seu olhar, mas eu tenho certeza do que disse. Ele se afastou um pouco, trocou de roupa, depois seguimos entre as folhas secas, nos despedimos do lugar com o coração apertado. Chegamos perto da margem havia alguns carros passando o que era bem pouco para o normal, eu olhei para trás e ptzz estou saindo do paraíso para encarar a vida real, o que me parece bem duro. Olhei para o Harry de relance, ele estava olhando para o outro lado da rua, tinha uns carros parado lá, ele apertou a minha mão, eu olhei melhor e vi Zayn passar arrumando o cabelo, ele parecia melhor do que algumas horas antes.
Ele parou no meio fio, olhou na nossa direção com o cenho unido, ele atravessou a rua e veio o mais rápido na nossa direção, Harry me olhou confuso. Zayn chegou até nós respirando ofegante, ele parecia nervoso ou sei lá o que.
Harry: Emile tá gravida e descobriu que o pai é o James? ou a Eduarda teve uma overdose?-Zayn revirou os olhos-
Zayn: Sem gracinha-ele respirou fundo- E SeuNome, o que é hã.. -ele olhou para a parte de baixo da minha cintura, eu segui o seu olhar, ele levou a mão até a boca para segurar o riso- Tem uma poça de xixi ai.
Eu: Eu andei enfiand.
Harry: Ei, shh- ele riu baixo-
Zayn: Enfim, o fato é que a J.M resolveu atacar outra vez.
Harry: Aquela menina não cansa, ela não vê que isso já ta fora do limite?
Eu: Eu não sei o que ela quer, mas seja o que foi já ta me irritando.
Zayn: Não é só você SeuApelido, a Brianna quase entra em uma sem volta, ela jogou contra ela e a Stefany hoje mais cedo, parece que o Theo entrou no meio.
Harry: Theo? -riu- Sério?
Zayn: Por incrível que pareça sim.
Eu: Parece que ele realmente caiu na real, isso parece ótimo.
Harry: Como assim? -me olhou confuso-
Eu: Nada. Hei Zayn, o que a Jaminei disse para acontecer a discussão?
Zayn começou a me explicar o que ele leu na mensagem que o Brad mandou para ele, eu assenti e me senti péssima por ter descoberto que há mais um segredo que a Jaminei sabe sobre a Brianna e a Stefany, ela pode muito bem usar isso a hora que quiser, e isso é péssimo, péssimo mesmo. Caminhamos nos três até perto de uma padaria, Harry começou a cumprimentar todo mundo, eu achei estranho mas não questionei. Depois Zayn me disse que ele trabalhava ali, só que estava de férias no momento, eu assenti. Pedimos algumas coisas como rosquinhas, creme de amendoim, chocolates e alguns bolinhos. Comemos fazendo algumas brincadeiras, mas nenhuma tão intensa já que quase estamos sem clima para isso, com a Stefany brigada com a Brianna, as coisas ficaram difíceis de serem desenvolvidas. Pagamos e depois saímos dali. Olhei no relógio e já era um tanto tarde, Brad já deveria estar em casa, então eu posso bater um papo com ele antes de conversar com a Stefany ou com a Brianna.
Louis Tomlinson P.O.V's
Depois que o Bradley me mostrou aquele vídeo senti o meu sangue pulsar mais rápido nas minhas veias. A manha inteira foi uma verdadeira droga, na cantina o clima estava horrível, além de não ter visto o Harry, a SeuNome, Zayn, Emile e a Eduarda eu me sentia tonto. Não consigo imaginar o que de pior poderia acontecer. O sinal do último tempo havia batido eu caminhei secando o meu cabelo com uma toalha até a entrada do vestiário. Me troquei depois de ter tomado um rápido banho, descobri que jogar até perder o líquido do corpo inteiro não é uma boa escolha. Enfim, sai enfiando a toalha na minha bolsa, senti uma mão no meu ombro, me virei e caraca quase vomitei, não boa.
Eu: Eu hein, o que passou encima de você? - A Jaminei revirou os olhos, e começou a me puxar para um canto, eu me soltei dela- Eu precisa mesmo ter uma conversa com você.
Jaminei: Eu sei que sim-ela sorriu fraco- Agora você precisa me ouvir, tá legal?
Eu: Não, eu acho que você que precisa me ouvir -eu a olhei fixo, ela desfez o sorriso idiota-Eu só vou te dar duas opções. Ouça bem. Se você quiser ainda continuar na aula de musica, se ainda quer continuar com a sua vida mediocreira tendo os créditos do papai aonde pisar, tendo a confiança da Sra. Miller terá que esquecer absolutamente tudo que aconteceu naquele ônibus. Ou então todo mundo ficará sabendo -eu virei a minha bolsa de lado, abri a mesma e peguei uma fotografia, aonde havia impresso à alguns minutos atrás na aula de informatica, é uma imagem única da Jaminei na noite passada, ela estava completamente nua, enquanto alguns caras estavam ao seu lado- Eai? Quer mesmo ir enfrente com o seu joguinho idiota com a Stefany e a Brianna?
Jaminei: Como voc-ê cons-egui-u isto? -ela gaguejou, tentou pegar a foto mas eu simplesmente enfiei no meu bolso e comecei a andar-
Eu: Realmente não importa. Seria uma pena se isso caíss..
Jaminei: Louis.
Eu: Ow- parei de andar e me virei para olha-la- Espero que na próxima vez você pense melhor antes de se meter com os meus amigos. Você não sabe com quem está lidando. É um conselho antigo, eu sempre irei te dar.
Ela rangeu os dentes, e desapareceu pelo corredor. Ontem foi uma noite agitada, eu resolvi de última hora ir para uma boate que o James me convidou, ele tomou um porre tão forte que não conseguiu se levantar hoje cedo. Eu não bebi tanto assim, estava bem o bastante para ver a Jaminei em um canto transando, ela ficou tão vadia daquele jeito. Eu não iria tirar foto nenhuma, mas me lembrei de tudo que ela fez com a Duda. Eu me senti péssimo por ter jogado como ela, mas o que eu posso fazer? Não consigo evitar os fatos, no fundo tudo isso me machuca muito. Eu respirei fundo e sai pela porta da entrada, olhei em volta e havia poucas pessoas ali, eu me aproximei do meu carro, parei no mesmo momento, enfiei minhas mãos nos bolsos e sem querer comecei a sorrir como um bobo, a Miranda estava encima do meu carro com um sutiã rosa - eu acho que é isso- ela usava um short rosa claro também, tirei as minhas mãos do bolso e andei rápido em sua direção.
Eu: Meu Deus nunca vi meu carro tão lindo como agora -eu soltei um riso fraco-
Miranda: Eu sou um brilho natural, Louis Tomlinson.
Eu: Eu sei que sim, ahh, eu já tinha pensado que havia me esquecido, senti a sua falta, por onde andou? -eu a ajudei a descer do carro, ela se colocou de pé na minha frente, ela estava tão linda daquele jeito, tive que me controlar para não beija-la-
Miranda: Por ai.
Eu: Você me deixou com saudade.
Miranda: hmm, não era o objetivo -ela riu- Eai, quer dar uma volta?
Eu: Só se você me deixar dirigir- fiz manha-
Miranda: Ta ta só desta vez, porque também estou com saudade, preciso te contar algumas coisas.
Eu: Sou um ótimo ouvinte -quero ser mais que isso-
Miranda: E um ótimo amigo - sorriu- Vamos?
Ela entrou logo em seguida de mim, eu dei a partida, dei a meia volta e sai pelo portão normal, olhei pelo retrovisor rapidamente e me encontrei com o olhar da Jaminei logo atrás de mim, ela me olhava com os olhos borrados, fixo. Eu ignorei com um olhar frio e sai dali o quanto antes.
Continua.
Eu sinto muito pela demora gatinhas. Passei esses últimos dias no hospital. Felizmente hoje estou melhor e consegui escrever, espero que vocês gostaram. Ah, e leiam esse imagine AQUI !! eu li e gostei muito. Então é isso aê, até o próximo capitulo BJOS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário