LongFic- Liam Payne ~ You Said Goodbye (parte 2)

sexta-feira, 8 de novembro de 2013 | | |
-À beira de um precipício 
Imagem relacionada
Escrito nessas paredes estão as cores que eu não posso mudar, eu deixei o meu coração aberto, mais ele permanece aqui em sua gaiola,  eu sei que está de manha agora, parece que a luz está sob sua cabeça, embora eu esteja destruído, meu coração ainda está parado-Story of my life/ One Direction.
SeuNome P.O.V's
Me sentindo  completamente tonta me aproximei da vidraça que agora se encontrava totalmente molhada pela gotas de água que caíam com frequência lá fora. Me aproximei pressionando a minha testa contra o vidro, passando os meus dedos de leve sobre o vidro formando uma figura triste assim como me encontro agora, tentei afastar as minhas lágrimas mais era tarde demais, poderia sentir o seu gosto salgado na minha boca, o gosto terrível de algo que eu não sou capaz de mudar. 
Reviver uma vida, mudar uma história nunca foi a minha meta, talvez eu devesse me acostumar com o gosto do adeus, com a dor de sua despedida, com o sabor amargo que a sua ausência poderá causa em mim! Milhares de sonhos, milhares de metas.. jogada foras, junto com as minhas esperanças, junto com o meu final feliz, meu final feliz com ele... com o meu menino, meu amor, minha vida, o único que me teve em todos os sentidos.. agora a mais de quatrocentos mil quilômetros de mim. Me afastei de pressa da janela, antes que eu pudesse concluí os meus pensamentos eu sai pela porta, meus passos faziam oco com o corredor vazio com o meu coração.. Fechei meus olhos levando as minhas mãos até a cabeça, me agachei de leve sentindo todas as minhas forças se afastarem de mim de uma vez, me esforcei para me levantar mais era tarde demais, tarde demais para voltar atrás, tarde demais para dizer o quanto eu o amo, o quanto eu irei sentir a sua falta! 
Me arrastei até a porta da sala enquanto o meu vestido de ceda ficava cada vez mais sujo ao contato com o chão úmido, me esquivei até a maçaneta da porta aonde consegui me escorar! A velocidade das gotas ao contato com o meu rosto me fizeram recuar, indo para trás e batendo as minhas costas com força na porta, me recompus vendo a grande avenida de carros a minha frente, cambaleie até um local tranquilo,me escorei em algo que balançava com força.

Eu:Quanto que vale um amor pra você? -perguntei em um sussurro quase impossível de ser ouvido, um senhor de idade com a sua barba tão branca como as nuvens me analisou, os seus olhos azuis me penetravam lá no intimido, me recuei mais permanecia a sua frente. Ele abriu os seus lábios mais logo desistiu, se aproximou apoiado com a sua muleta, ele vinha com um pouco de dificuldade. 
- Simplesmente não tem preço, não podemos distinguir isso. 
Eu: Vale mas que um  adeus?
-Um adeus? - ele arqueou as sobrancelhas delicadas para cima, com um simples sorriso no rosto continuou- As vezes é necessário nos despedimos de quem amamos, as vezes é preciso crescer! as vezes é preciso testar a capacidade e a intensidade dos nossos sentimentos, do nosso amor.. da nossa paciência.  Não podemos fazer nada para mudar isso.. o destino, ele nos engana! 
Eu: Eu  o amo. 

Senti as minhas lágrimas tomarem conta do meu rosto, o senhor passou por mim me olhando fixamente, suas mãos se soltaram da muleta, ele me puxou afundando a minha cabeça em seu ombro, eu nunca me senti pior! suas mãos passavam sobre o meu cabelo com tranquilidade, eu pensei em recuar mais permaneci ali, parada sendo amaçada por tudo. 
Ele se afastou aos poucos me entregando algo, eu senti entre meus dedos o contato com o papel úmido pela gotas que não paravam de cair do céu, olhei para trás mas não o aviste, ele simplesmente desapareceu, voltei a minha atenção para o papel, dei alguns passos para frente sentindo o meu cabelo balançando não liguei desdobrei o papel com calma lendo a seguinte frase. 

Mesmo longe, o meu coração e meu pensamento sempre serão seu! - Liam Payne.

Senti os meus olhos carregados, sentir o meu coração quase sair pela boca, me virei aos poucos vendo uma luz forte perto de mim.. soltei o papel lentamente das minhas mãos enquanto levei o meu braço ao meu rosto, fechei os olhos e sentir uma claridade me cegar.. me levando pro fundo, talvez para sempre.. para sempre. 

[...]

 Abri os meus olhos, me deparando com o teto cinzento e escuro! soltei a minha respiração passando as minhas mãos na minha testa, estou encharcada por suor. Me sentei na ponta da cama respirando ofegante, senti a umidade das minhas lágrimas na minha bochecha, me virei um pouco quando ouvi a respiração fraca de Liam, ele estava dormindo ao meu lado, ele estava meio encolhido, com as mãos estendida, com a testa enrugada! me deitei lentamente ao seu lado acariciando o seu rosto, ele se mexeu mas não abriu os olhos, beijei seus lábios delicadamente, sentindo ele por completo, sem tirar a minha mão de seu rosto! passei meus em seus lábios assim que me afastei um pouco! soltei um suspiro de alivio por ele estar aqui, aqui ao meu lado! lindo e dormindo, sã e salvo no nosso recanto feliz. 

Me coloquei de pé indo até o banheiro que estava com a porta entre aberta, terminei de abri-la me aproximando da banheira, me sentei na ponta do vaso enquanto me esquivei para ligar o chuveiro, a água caia de cima para encher a banheira.. me fez lembrar do meu sonho, ou melhor meu pesadelo. Fechei os olhos por um momento não conseguindo entender o que tudo isso significava para mim! eu morri e acordei para a realidade em uma questão de segundos, um carro colidiu comigo enquanto eu lia algo que um senhor desconhecido me entregou.. a chuva era forte, meu mundo rodava, rodava para longe dele, para longe do meu amor. Balancei a cabeça abrindo os meus olhos lentamente, avistei no canto da banheira uma garrafa preta, com um líquido vermelho ou rosa, peguei nas mãos levantando é só mais um vinho barato do Sr. Jim.. Soltei um riso bobo enquanto tentava desenroscar a rolha me livrei dela logo depois de alguns minutos, levei até a boca sentindo o gosto do álcool por completo. 
 
O liquido desceu rasgando a minha garganta, tossi umas quatro vezes abafando com a boca, fechei o chuveiro assim que me dei conta que a banheira estava já transbordando,  encarei a água por um tempo ainda pensando nessa cena assustadora que me levou a me despertar de pressa, segurei a garrafa com mais força, com tanta força que eu seria capaz até de quebra-la, mais sei que isso acordaria o meu amor, ele precisa dormir, para podermos enfrentar a realidade juntos. Levantei a garrafa novamente até os lábios e virei a garrafa, novamente me engasguei mas me recompus Coloquei a garrafa de lado me colocando de pé, retirei a minha roupa ficando totalmente nua, me enrolei em uma toalha branca e voltei a sentar na beirada do vaso, sem coragem para nada. Passei as pontas dos meus pés delicadamente na borda da água morna, me hesitei um pouco mais acabei me afundando na água aos poucos, sentindo todo o meu corpo ranger, segurei a garrafa com força como se ela fosse simplesmente sair correndo de mim.. Estiquei as minhas pernas, inclinei a minha cabeça para trás enquanto fechei os meus olhos sentindo o sabor do álcool, o cheiro me perturbava, isso definitivamente é o de menos. 
Flash Back on.
Estava de bruços na minha cama enquanto ouvia uma movimentação lá fora, me enrolei no meu cobertor velho, porem o meu preferido. Caminhei lentamente até a janela que a minha mãe  insistiu para que eu deixasse aberta, ela disse que precisava entrar um pouco de ar, já que eu vivia a maior parte do meu dia, da minha vida.. atrancada no meu quarto, pensando na minha vida, pensando em como vou conseguir seguir em frente, como vou conseguir ergue a cabeça depois da morte do meu pai.. isolação era tudo que eu conseguia pensar, eu quero ficar sozinha para sempre. Algo me puxou para a janela, um sentimento preencheu o meu coração e carregou a beirada da janela, puxei o meu cobertor até o meu pescoço, me escorei de leve na vidraça.. havia uma carro parado do outro lado da rua, franzi o meu cenho não me dando conta do que seria, havia uma movimentação grande, pessoas entravam e saíam de dentro do carro com vários objetos nas mãos, me afastei aos poucos, sentindo o meu coração pequeno mais ao mesmo tempo transbordando por uma sensação estranhamente estranha.. 

Caminhei enrolada no meu cobertor até a porta, essa seria a primeira vez que sairei, depois da morte do meu pai, mesmo sentindo os meus olhos arderem desci as escadas, me aproximei da cozinha e a casa estava deserta, tudo que eu poderia ouvir era alguns sussurros e múrmuros felizes vindo de atrás da árvore de natal que mamãe provavelmente deve ter montando. Puxei a minha coberta para perto de mim me enrolado ainda mas, diminui os meus passos quando minha mãe se levantou e colocou uma bolinha vermelha brilhante no meio do pinheiro, ela me olhou e abriu um sorriso tão enorme que me fez retribuí, seus olhos se iluminaram quando  se desviaram para o seu lado, timidade segui a sua direção, sentir o meu coração parar por alguns segundos. Bem timidade um menino de olhos mel, cabelos volumosos porem lindo, com bochechas fofas e os ombros encolhidos pela a sua timidez se aproximou com uma estrela um pouco grande nas mãos, ele se aproximou de mim com passos leves e delicados, sem tirar os olhos dos meus me deu um abraço, me apertou contra o seu corpo, me fazendo perder o sentindo, ele afundou a cabeça no meu ombros enquanto me balançava de leve. 

Eu: Por que está me abraçando? -perguntei em um sussurro que só ele conseguiria ouvir. 
- Minha mãe sempre me dizia que quando eu encontrasse uma princesa que fizesse o meu coração bater tão forte ao ponto de pular pela boca, era pra mim abraça-la, e nunca mas solta-la. 
Eu: Então pode me soltar, eu não sou nenhuma princesa.
-Tem razão, você não é nenhuma princesa.-ele pausou- É a minha princesa.

Senti o meu corpo amolecer! fechei os meus olhos e me senti zonza, me afastei de leve dele, seus olhos eram fixos nos meus, ele se virou de costas se esquivando colocando a estrela que segurava no topo da árvore, me olhou sorrindo, minha mãe estava quase de dissolvendo de tanta emoção ao lado, ela o chamou de Liam , nome de príncipe.  Me dei conta que estava sorrindo, pela primeira vez em todos esses meses, Liam se virou para mim com um sorriso de orelha a orelha, eu me recuei voltando a agarrar o cobertor! seus olhos eram puros, seu olhar era meigo, seu sorriso era sincero, ele falava com sinceridade, ele dizia a verdade. 
Flash Back off.
Liam com certeza foi o vizinho mas lindo que eu já tive, não simplesmente o meu novo vizinho, mais também o dono do meu coração, o dono do meu amor, o dono dos meus sorrisos felizes! ele é o meu príncipe. Soltei  o meu ar afastando a garrafa de mim, coloquei a mesma de lado me levantando de leve, me coloquei de pé me enrolando na toalha, sequie o meu corpo enquanto vestia uma lingerie, caminhei de calcinha e sutiã até o quarto de volta, me sentia um pouco zonza pela quantidade de álcool que acabei de consumir, nunca bati bem da cabeça, nem me preocupo com isso. 

Ao entrar para dentro do quarto avistei Liam sentado na beirada da cama, ele mexia no seu celular concentrado ao ponto de mal olhar para mim. Caminhei na direção do guarda-roupa, paguei um short com algumas tirinhas rasgadas na coxa, puxei a minha regata branca do batman me sentei ao lado puxando o meu all star, Liam soltou o ar do seu pulmão e me fitou com o seu olhar ainda sonolento. 

Liam: Você tá linda amor-ele se inclinou para tocar em meus lábios, eu me aproximei dele. 
Eu: Deve ser por que estou hã.. - puxei a minha regata para frente destacando o morcego, ele soltou um riso fraco - Parece tenso.
Liam: Não é nada, vem, vamos tomar café. 
Eu: Eu não saio daqui até você abri o jogo para mim. - fiz beicinho cruzando os meus braços. 
Liam: Abri o que amor? não tem jogo nenhum.
Eu: Liam, você não consegue mentir esqueceu? você é inocente demais para isso. 
Liam: E você é linda demais, vem cá. 

Ele agarrou a minha mão me fazendo cair sobre ele na cama, eu pensei em me soltar e soltar um monte de perguntas, mas ele foi mais rápido me calou chocando os nossos lábios, golpe baixo. 

Eu: Esse jogo é sujo -eu disse cortado, ainda com a boca grudada com a sua.
Liam: Desde quando você gosta de jogar limpo? -ele me fitou nos olhos, ele tem razão, não posso me esquecer de como éramos no colegial, era uma bagunça, sem fim. 
Eu: Você deveria sair de cima de mim e me contar logo.
Liam: Você deveria falar menos e me beijar mas. 
Eu: Porque tá evitando tocar no assunto? 
Liam: Por que não  vem ao caso.. -ele fez uma longa pausa- Agora.

Ele passou a língua bem devagar na minha orelha, droga, não consigo evitar um gemido, senti o seu sorriso no meu pescoço, prendi a minha perna em sua cintura o puxando para cima desesperadamente. Sua ereção roçava a minha barriga, ele estava excitado.. com apenas um beijo? soltei um sorriso satisfatório! seu corpo estava completamente encima do meu, enquanto controlava a minha respiração ele me se virou me colocando de frente para ele, passei minhas mãos em seu rosto enquanto o selei com dois selinhos. 

Eu: Pode me contar agora? ou vai ficar se fazendo de difícil?
Liam: Eu juro, não é nada que você deva se preocupar. 
Eu: Tem haver com Jim? 
Liam: Não especificamente. 
Eu: Liam ele já é de idade, não quer matar o homem do coração né? 
Liam: -riu- É claro que não linda. 
Eu: Então se não tem nada haver com parada cardíaca,  o que é?

Liam ia para me responder quando algo parecido com uma explosão suou do lado de fora, fazendo as paredes balançarem, Liam me apertou com força me escorregando ao seu lado, ele rapidamente vestiu a sua calça, senti todo o meu corpo coberto por tensão. Me levantei olhando para a janela, os cacos do vidro estavam espalhados pelo chão, foi tão forte o estrondo que a porta ainda batia com força, arregalei os meus olhos e senti Liam me puxar para atrás dele enquanto o silencio foi tudo que poderíamos ouvi agora. Ele abriu a porta enquanto a fechadura caiu sobre o seu pé! senti uma corrente elétrica me cercar, a sensação de vazio me preencher por completo. Seguia Liam enquanto fomos na direção da cozinha, vi o Tio Jim esticado no chão, enquanto vários cacos estava sobre ele, me desesperei e fui ao seu encontro chocada, Liam me ajudou a levar ele até o sofá, ele ainda respirava, sorri de alivio e segurei em suas mãos. 

Jim: SeuNome você ainda pode sair.. Liam -ele olhou para ele tremulo - Você demorou muito para dizer. 
Liam: Err... 
Jim: Agora é tarde demais, eles estão chegando. 
Liam: Não posso  virar as costas assim.
Eu: Eles quem porra? -perguntei nervosa-
Jim: Os Rhoments. 

Os Rhoments, arregalei os meus olhos, tive que escorar no estofado do sofá para não cair para trás. Tio Jim tinha uma divida com eles, uma divida nada boa, ele é ex jogador de pôquer, sempre apostou muito, e nem sempre tinha condições de pagar, isso foi acumulando a cada dia, se afastou para cá afim de se livrar das ameaças, com certeza eles deveriam ter nos seguidos até aqui, ou então encontrado de alguma maneira. Balancei a cabeça olhando perplexa para Liam, ele sabia que estávamos correndo perigo, os dois sabiam, e não me contaram, mamãe permitiu que eu passasse as minhas ferias aqui mal se dando contar da situação.

Eu: Eu pensei que já tivesse pagado a sua divida. 
Jim: Eu voltei a jogar SeuNome.
Eu: VOCÊ O QUE? -a minha voz saiu um pouca alta, Liam me olhou com censura.- PORQUE NÃO ME AVISARAM?
Liam: Pra você sair por aquela porta e fazer o que vem primeiro na sua mente? NÃO! eu te conheço, eu sei o que você ia fazer, e isso seria errado.
Eu: isso é exatamente o que eu vou fazer.
Jim: NÃO, não vai. 
Eu: E quem vai me impedir? 
Xx: É melhor não se mexer, ou será pior para todo mundo. 


CONTINUA..
Oie potatos, me perdoem pelo tempo sem postar, o problema é a falta dele, a falta de tempo! espero que estejam gostando vem muita emoção pela frente, esse sonho dela hmmm haha esperem por ação nos próximos capítulos. Irei focar um pouco mas na Change Memories, estou devendo milhares de capítulos para vocês, eu sei.. quero que o ano termine logo, para me livrar dessas provas/trabalho e pessoas falsas.. psé. estou preparando o HOT do Nialler.. pra esquentar isso daqui heh to muuuito ansiosa para postar *u*

Um comentário:

  1. Anônimo8/11/13

    tipo assim vc devia escrever mas rapido, mais ok eu entendo, espero pelo proximo, bjoss

    ResponderExcluir