Change Memories - capitulo 08

sábado, 2 de novembro de 2013 | | |
one direction gif
 “ Estou disposto a esperar “

SeuNome P.O.V'S
Não conseguia entender completamente o que eu estou sentindo, é uma sensação que nunca senti antes, meus olhos brilhavam, eu podia sentir isso! Brianna dirigiu a sua mão na direção do rádio, ela aumentou o volume da música, enquanto podia sentir a Stefany acelerando, eu olhei de relance para o lado de fora e somente via alguns vultos nas quais eu não podia identificar rostos, desvie o meu olhar para o outro lado, o lado de Emile! ela se esquivou pulando para frente empurrando a Brianna com as mãos, Brianna xingou ela, mas foi como se isso não importasse, Emile colocou as duas mãos no volante e em questão de segundos a Stefany pulou para o banco de trás, se ajuntando a mim e a Duda. 

Stefany: Eai SeuNome, vem comigo? -ela perguntou com um tom animado embora não estivesse demostrando tanta emoção.
Eu: aonde?
Eduarda: Ué, escolher o filme, qual é? já esqueceu?
Eu: Não, eu pensei que íamos..
Stefany: Pra onde? a mãe do Connor está no nosso pé, desde aquela noite- ela revirou os olhos e se esquivou quase pulando em cima de mim, suspirei enquanto fui um pouco para trás, a Emile parou o carro, Ste agarrou a minha mão me conduzindo para fora, enquanto esperava a Eduarda terminar de falar alguma coisa para a Brianna- 

Depois de fazer um gesto  feio com o dedo a Eduarda se ajuntou com nos duas, com a respiração ofegante, seu cabelo enrolado caia em sua testa deixando os seus olhos mais claros, ela segurou na mão da Stefany a puxando para frente, enquanto ouvi o pneu do carro cantar, me virei para ver mais era tarde demais.. elas desapareceram virando uma esquina torta. Dei um pulo quando senti a mão de Stefany grudada na minha me puxando para frente, ela soltaram um riso bobo, empurramos uma porta que fazia um barulho de sinos, levantei o meu olhar para o alto vendo claramente vários chocalhos de corações, me soltei de Stefany no mesmo momento.. 
Flash Back on
Ouvindo voz nas quais soavam como uma melodia confusa para mim, piscando os meus olhos em uma frequência enjoativa me senti zonza, puxei o lençol para junto de mim, minhas mãos eram minusculas, assim como o meu coração, podia senti ele saltitando aqui dentro do meu peito, me sentindo feliz me virei com calma, vendo a mulher mais linda do mundo, com as mãos estendidas para mim, para me fazer carinho, segurei firme em seus dedos, eles tremiam, eles estavam gelados, senti algo se agitar dentro de mim, abri a minha boca e um som agudo soou, o som do meu choro. A mulher linda me pegou no colo, podia senti como eu era pequena diante dela, diante do mundo, ela acariciou o meu rosto enquanto murmurava algo que eu não podia traduzir, eram palavras cortadas, eram gestos que só ela mesma poderia decifrar, eu afundei a minha cabeça em seu peito enquanto ela me balançava o corpo com calma, ela era especial.. Apertei a barra de sua blusa com as mãos molhadas, ela se esquivou um pouco pegando de cima de algo branco um objeto vermelho, em um formato engraçado, um formato meigo para ela, levantei a minha mão com calma um tanto acuada, segurei aquele objeto com cores chamativas, ela fez um gesto com a mão, pra lá e pra cá! eu não hesitei nem um pouco, chacoalhei com vontade, fazendo um barulho doce, um som distante mais ao mesmo tempo intenso. Olhei para ela sorridente, sem nunca parar de sacudir o mesmo, vi claramente os seus olhos claros como de um anjo repleto por lágrimas, ela estaria chorando, parei no mesmo instante, soltei o meu brinquedo. A fitei imóvel, enquanto ouvimos algum barulho do lado de fora, ela parecia não notar. Senti os seus lábios na minha testa, e senti algo quente escorrer delicadamente sobre a minha pele, ela estaria chorando, não pela primeira vez.
Flash Back off
 Senti alguém tocar em meus ombros por trás, rapidamente me virei, me retirando do meu devaneio de pressa, segui a Eduarda, que me puxava com calma até o fim do corredor aonde pude ver a Stefany com vários filmes nas mãos, ela estava com a mão esquerda no queixo com expressão de dúvida, enquanto a direita segurava um pinha de diversos filmes. 

Stefany: Estava pensando algo como.. hã. 
Eduarda: Suspense, ação, ficção e sangue?
Stefany: Sempre tirando as palavras da minha boca -ela se virou sorrindo pra mim- O que você acha SeuNome? acha que teria coragem de assistir um filme de terror com a gente? -me olhou com a sobrancelha erguidas, como uma expressão desafiadora. 
Eu: Vou arriscar, quem sabe eu posso até chegar viva em casa. -elas soltaram um riso alto, algumas pessoas nos focaram no mesmo momento, a Eduarda fez um gesto de - o que estão olhando? - coloquei a mão na boca para segurar o riso - Eu topo. 
Stefany: Eu gosto de você, garota. 

Ela passou por mim me empurrando, balancei a minha cabeça e seguia as duas que praticamente correram na direção do caixa, fizemos uma " vacinha" e pagamos o filme, ao abri a porta os sinos me perturbaram outra vez, dei de ombros e segui as duas até o outro lado da rua, caminhamos em silencio pela rua vazia, passamos mais algumas casas e paramos em frente de uma com muros um pouco alto, com o gramado mal feito, porém o ar fresco me fez suspirar com alivio, a Duda me puxou para entrarmos, avistei o carro da Brianna, é a casa dela, ela deve ter passado em algum lugar com a Em para comprar alguma coisa, talvez.. besteiras comestíveis. A porta estava berta, elas entraram sem muita cerimônia, enquanto eu ainda estava imóvel na porta, sem jeito. 

Eduarda: Tá esperando o que SeuNome? o Harry chegar em um alazão todo enfeitado de terno chique, com gravata borboleta e te pegar no colo? -ela disse em um tom serio colocando as mãos na cintura balançando os pés. - Entra logo. 
Eu: É impressionando como você consegue ser incrivelmente chata. 
Eduarda: Acredite, você não é a primeira a dizer isso.
Eu: Posso saber quem mas chegou nesse fato? -perguntei indo na direção dela, ajudando a mesma a ajeitar as almofadas no sofá. Ela parou por um estante e suas bochechas mudaram de cor, forcei um sorriso sem graça- Não precisa responder, afinal nem tenho intimidade para te perguntar isso, desculpa.
Eduarda: Não, tudo bem. -ela se sentou em uma lado do sofá logo em seguida de mim - Acho que já não é segredo para ninguém, um dia você vai notar. -ela parou de falar enquanto a sua frase parecia sem sentindo para mim - Todos nos temos o direito de sentir certas coisas, que de alguma forma não são tão necessárias, mais acabamos sentindo, é mais forte, é intenso é puro demais. 
Eu: Tipo amar alguém que só existe em seus sonhos?
Eduarda: Chega a ser mais complicado que isso, SeuNome. como por exemplo.. Você amar uma pessoa que você vê todos os dias.. mais ao mesmo tempo não pode tocar, não pode dizer o que sente, não pode expressar os seus sentimentos, porque ela não te pertence, ela nunca te compreenderia se você falasse. -ela afastou algumas almofadas do caminho - Eu não me importo, essa deve ser uma qualidade minha na qual eu preservo muito.
Eu: Na verdade você se importa.. -ela franziu a testa e logo balançou a cabeça.
Eduarda: Eu sou uma idiota. Argh -ela se levantou com um pulo muito rápido-
Eu: Ei, não é! e mas uma coisa.. você não é chata, você é especial, eu tenho certeza que a pessoa que possuí o seu coração ta perdendo muito tempo por ai, você vale muito mais do pensa. 
Eduarda: Caraca!  daqui a pouco vou começar a sentir coisas estranhas por você- ela soltou um riso alto - Eu gosto de você.
Eu: Isso me faz não sentir tão sozinha.
Eduarda: E quem disse que você está? olha para a sua volta! você tá menos de duas semanas em Londres.. e já tem sei lá quantos amigos.
Eu: Sempre fui sozinha Duda, vocês estão sendo incríveis comigo.
Eduarda: Sem discursos, senão vou.. argh, não importa, vamos?a Brianna deve estar precisando de alguma ajuda, ela é mais enrolada que fones de ouvidos perdidos na bolsa, acredite, é verdade. 

Caminhamos na direção da cozinha onde ajudamos a Ste, Emile e a Brianna a fazer as pipocas, a Brianna sugeriu para eu ir colocar o filme já que o dvd dela não pega de primeira, eu assenti e fui sozinha de volta para a sala, passei pela janela que estava aberta e podia percebe que estava quase escurecendo, a Miranda não me ligou em nenhum momento, será que ela e o Louis.. err. saíram juntos? eles acabaram de se conhecer, Miranda tem o coração mais duro que bala de cereja, pelo jeito deve estar andando com aquele carro chamativo por ai, ou então.. acompanhada de Louis Tomlinson.. pode ser, como também deve ser paranoia minha. Percebi que estava escorada na beirada da janela a um tempão, me afastei voltando para realidade quando ouso um barulho fino de buzina me virei aos poucos e vi Harry pular com uma facilidade invejável do carro aonde o Niall dirigia, não vi Brad, ele anda estranho ultimamente, as vezes até me evitando! Niall, Liam, Harry e Zayn correram para dentro sem muita demora, caminhei na direção do dvd me agachando para procurar o filme no meio de tantos, podia ouvi as vozes deles mais não tive coragem de olhar para trás. 

Harry: Emile não me disse que você estaria aqui- sua voz saiu com falha, ignorei e voltei a procurar o filme passando um por um, ouvi ele se aproximar, pressionei os meus olhos - Tá me evitando?- disse perto de mim, ele se abaixou tocando em minhas mãos, fazendo derrubar toda a pilha de filme- Você nunca olha nos meus olhos.. Porque SeuNome? 
Eu: Não me desconcentra, tá legal? afinal o que isso importa? - me soltei de pressa de suas mãos, e o fitei seria. 
Harry: Isso importa e muito, seus olhos mostram exatamente como você é por dentro, linda. -ela jogou uma mexa do meu cabelo para trás, eu me levantei colocando o cd na mão dele. - Não sabia que gostava de filme assim.. - a capa com a foto estampada de um parque de diversões, com algumas pessoas em uma montanha- russa o fez recuar, ele levantou o olhar para mim meio perplexo.
Eu: Você não sabe várias coisas sobre mim. 
Harry: Eu estou disposto a ir com calma.
Eu: -ri fraco- Você que decide.

Ele permaneceu imóvel.. O constrangimento  conseguiu ser ainda mais pior quando me virei e me deparei com todos imóveis olhando para gente intactos, sacudi a minha cabeça e me  sentei com tudo no sofá, puxei uma almofada e abracei a mesma em uma maneira idiota de me sentir recuada por algo, a Brianna deu um longo selinho em Liam, Harry me olhou de relance mais eu não correspondi o seu olhar, a Em apertou o play e a tela de repente escureceu, a Stefany apagou as luzes e fechou as cortinas, acabou escorrendo no chão para o lado do Niall, ele envolveu as mãos atrás de sua cintura e a puxou para perto, a mesma coisa o Zayn fez com a Emile, a Eduarda se sentou do meu lado, eu sorri para ela enquanto senti o meu lado vazio afundar, Harry sentou ao meu lado, estava exatamente no meio, pelo menos se algo assustador surgir na tela eu posso apertar a Duda.. 

A tela foi preenchida por vários enfeites, eram algo como gritos, e zumbidos, um grupo de jovens andando por volta de um parque de diversões, enquanto atrás havia uma montanha-russa, notei Harry se mexer desconfortável, ele mantinha os olhos fixo no brinquedo enquanto o grupo de jovens iam na direção do mesmo conversando, parecia que uma das garotas se sentia amedrontada exatamente como o Harry está ao meu lado! soltei um riso abafado pela concentração de todos, não que eu não esteja tensa, mais me sinto tranquila, tenho em mente que é somente um filme idiota na qual acontece mortes, na qual voa sangue quase o tempo inteiro, na qual é extremamente sofrido! a garota se sentou ao lado de seu amigo enquanto o seu namorado foi no primeiro lugar com a melhor amiga dela, ela parecia tensa, seu olhos lagrimejavam quase o tempo inteiro, o amigo ao lado tentava passar segurança mais ela estava atordoada demais para esculta-lo, a câmera fechou em sua expressão de medo. 

Depois de alguns minutos o brinquedo andou, o ferro de segurança abraçou todos, ela queria sair mas não tinha mais outra opção, estava lá, e teria que permanecer lá até o fim, ou para sempre!! O carrinho da montanha-russa subia lentamente deixando mais panico no ar, abracei mais forte o travesseiro quando eles chegaram ao topo, havia atrás dos ferros algo escorrendo, era um tom envermelhado, ao contato com o ferro enfraquecia a segurança dos jovens, um deles carregava uma câmera na qual estava esperando para filmar os peitos das garotas da frente quando o carrinho pegasse velocidade, ele se desequilibrou quando uma das garotas bateram em sua mão, a sua câmera voou para baixo, aonde colidiu com um dos grandes ferros do brinquedo, enroscando a cordinha no meio do trilho. Apavorados sentiram algo de errado, o carrinho não andava como antes, avia faísca por todos os lados, os ferros de segurança que abraçavam cada um se soltaram, dando ainda mais panico para os jovens, eles tetavam de qualquer forma agarrar os ferros de segurança mais foi em vão era tarde demais para voltar. A roda dos carrinho começaram a se soltar, por conta do atrito com a camera que se enroscou em um dos trilhos, o pavor era assustador, ouvi o Harry gemer baixo, ele não tirava os olhos da tela por nada. Cada um dos jovens caíram, um de cada vez! suas mortes foram terríveis, o som de suspense vindo na direção nossa era de quasar arrepios. 

A tela se fechou novamente voltando para o rosto da garota, ela estava em panico, ela suplicou pro cara abrir os ferros de segurança que mantinha a mesma firme, ela se levantou com pressa em panico, todos estavam impaciente, os gritos dela era assustador, era extremamente um grito por socorro, ela teve uma premonição na qual ninguém acreditou, somente o seu amigo que tentou acalmar a mesma, e mais outros jovens que acabaram entrando em uma pequena discussão e consequentemente salvando as suas próprias vidas. Ela foi arrastada para o lado de fora sendo chamada por muitas pessoas de " louca" mais ela sabia que estava certa, que algo de errado ia acontecer, mais não foi capaz de salvar o seu namorado, ele acabou morrendo assim como todos que ficaram lá. 

A tela mudou de visão, passou por outro angulo, mal havia notado que estava com as mãos entrelaçadas com a de Harry, ele estava frio, e concentrado.

Eu: Tudo bem? -sussurrei -
Harry: Agora tenho mais outro motivo para odiar montanha-russa. 
Eu: É só um filme, Harry, nada aconteceu de verdade.
Harry: Não gosto de montanhas-russas - admita, você tem medo-
Eu: Você não é único. 

Ele ficou me fitando em silencio como se estivesse estudando a minha expressão, mas a verdade é essa, meu pavor por altura é muito, eu não suportaria ficar de ponta cabeça em um brinquedo como aquele, pelo jeito nem o Harry. Eu sorri para aliviar a tenção e apertei mais as suas mãos que agora estava quente, e me segurava com vontade, seu sorriso em meio a escuridão me fez sorrir, seu jeito é especial, o seu olhar é especial.. ele é todo especial. 

Pisquei os meus olhos gentilmente para ele, senti a sua respiração de misturar com a minha , ele está perto demais de mim, fui um pouco para o lado tentando me concentrar no filme que ainda está no começo. Podia ouvi a respiração ofegante de todo mundo, eu quase soltei um riso mais me segurei a tempo. Harry apertou os meus dedos fazendo a minha atenção se dirigi para ele, ela não estava mais prestando atenção no filme, muito menos eu. Ele se levantou e me puxou um pouco, sem sermos notados atravessamos para fora, aonde a lua já estava iluminada, seus dedos enroscados com o meu me lembrava de como mamãe me conduzia para dentro da escola, sempre de mãos dadas, sempre vigilando, eu nunca consegui entender o motivo de tanta cautela, eu nunca jamais consegui entender nada dela.. Harry me puxou para o lado do gramado, aqui é normal as casas serem abertas, bem ao contrario do Brasil. Me conduzindo até o poste de iluminação Harry envolveu os braços em torno de mim, fazendo minha cabeça afundar em seu ombro, o seu cheiro é viciante, totalmente de um anjo. Eu fechei os meus olhos querendo arranjar forças do além para escapar, mais é como se as minhas pernas não me obedecessem, que coisa viu. 

Harry: Você tá fria. 
Eu: Ainda não me acostumei com o clima frio de Londres.
Harry: Tudo tem o seu tempo, linda.
Eu: As vezes esse tempo demora demais, ai cansa . 
Harry: Ta se referindo  alguém em especial? 
Eu: -assenti - Um dia você irá entender, Hazz.
Harry:-sorriu - Eu não quero te perder, eu gosto de você SeuNome, você é meiga, simples, humilde, amiga e paciente. 
Eu: -sacudi a cabeça - Você tá falando isso porque? me conheceu a três dias, estava ao lado de uma garota nojenta que se acha melhores que todos, que se acha gostosa. -fiz uma careta-
Harry: Três dias.. e você já revirou a minha mente.
Eu: Revirei?-minha voz saiu confusa-
Harry: Você nem faz ideia, alias ninguém faz. 
Eu: Eu queria entender o que se passa ai -levantei a minha mão e toquei de leve em sua testa, afastando os seus cachinhos- Deve ser uma bagunça.
Harry: Você pode me ajudar com isso.- seu sorriso aumentou.
Eu: Como?
Harry: Ficando ao meu lado, hoje anoite. 

Ele me apertou mais em seus braços, podia ouvi o seu coração bater, ele bate acelerado, eu o deixo nervoso? deixei um sorriso idiota escapar de mim, somo tão diferente e ao mesmo tempo tão iguais, ambos carregamos algo em nossos corações, algo que pertence as memórias oculistas, as memórias frias mais ao mesmo tempo as memórias vivas, que nos mantem juntos. Envolvi os meus braços em torno do seu corpo deixando ele me levar, não sabia o que estava fazendo mais sentia que era bom, seus lábios tocaram de leve no meu pescoço, levantei o meu rosto com calma e sem muita demora senti os seus lábios nos meus, um toque perfeito que nunca senti antes, fechei os meus olhos e deixei ele me guiar, sua língua entrava na minha boca com doçura, ternura e pureza, joguei a minha cabeça de lado enquanto ele prendia as mãos na minha nuca, me fixando ao seus lábios [...] Ele me selou com três selinhos, eu abri os meus olhos com calma e ele ainda se encontrava com os olhos fechados, como se estivesse em outro mundo, outra dimensão, eu soltei um riso fraco fazendo ele me olhar, ele sorriu e suas covinhas de perto são ainda mais perfeitas, dei um tapa em seu ombro e me afastei dele, quando senti as suas mãos na minha, parei! ele me puxou novamente me prendendo junto de si. Sem dizer se quer uma palavra ele me selou! entre alguns minutos aprofundamos o beijo, não sentia a minhas pernas e muito menos o meu corpo, só milhares de borboletas voando.. em meu estomago. 
CONTINUA..
Xx Gabi Stefany

Nenhum comentário:

Postar um comentário