Change Memories - capitulo 09

segunda-feira, 11 de novembro de 2013 | | |
One Direction♡♥♡
-J.M & incêndio 
SeuNome P.O.V'S

Não podia deixar de perceber como os olhos de Harry me fitavam, era uma mistura estranha, mais ao mesmo tempo mágica e única. Não sabia exatamente o que fazer, nunca fui muito próxima das pessoas, nunca pude ter alguém para contar, para estar  comigo sempre, para trocar segredos, ou apenas para poder ver o luar junto! Tudo era diferente. Por mas que passassem confiança eu sempre ficava na defensiva, gosto de evitar decepções. Olhei para cima, o céu estava carregado por algumas estrelas, mas nenhuma brilhava tanto quanto os olhos de Harry, olhei pro mesmo logo apos de sentir a sua mão puxando o meu queixo com calma, ele sorriu, eu retribuí sentindo os seus lábios juntos aos meus novamente, tentei recuar mas novamente não tive forças suficiente para isso. 

 Senti algo atrás de mim se agitar e logo tremer, pressionei os olhos enfiando a minha mão atrás da minha calça pegando o meu celular nas mãos, franzi o meu cenho quando notei que se tratava de uma mensagem, passei o meu dedo para expandir e assim abriu a mensagem eu li em voz baixa. 

 Agora está jogando para o lado  do Harry? Cuidado vadia, espero que tenha um espacio para o seu nome na listas de biscates que ele já comeu xoxo JM " 

JM? ajuntei a minha sobrancelha reconhecendo o que significava. Quando Theo se aproximou de mim aquela vez no ônibus ele agarrava um livro, na capa do mesmo havia um papel cor brochante colado ao lado de suas coisas, ele tentou tampar agarrando o livro firme mas era tarte demais eu já poderia ver o que era. JM é o mesmo significado que ele usou para definir Jaminei! ela usa códigos com as pessoas ligadas à ela, funciona mas como uma ligação direita, com certeza Harry sabia disso pois já andou com ela ou anda, não faço a menor ideia. Levantei o meus olhos e nossos olhares se cruzaram, ele parecia incomodado pela situação mas não fez nada para muda-la, apaguei a mensagem enquanto enfiei o celular no bolso novamente. 

Harry: Ela está aqui - sua voz saiu em um sussurro nervoso-
Eu: Ela tá em toda a parte, argh -eu olhei em volta e havia um pouco de mato ao nosso lado, o vento bateu forte fazendo todos eles se mexerem, olhei para trás e a rua estava  escura, apenas com a luz da lua e do poste velho. 
Harry: A única vadia aqui é ela. 
Eu: Você acostuma chamar as suas amigas de vadias? 

Harry me fitou imóvel, não poderia me responder, porque era verdade, querendo ou não eles sempre serão ligados, como uma química intensa, ela nunca me deixaria em paz enquanto eu estiver ao lado deles, eu sempre seria a sua primeira mira, até me ver longe ela não irá se afastar. Já enfrentei tantas coisas lá no Brasil que essa só me parece mas um desafio que eu vou fazer questão de enfrentar. 

Olhei para baixo quando vi algo iluminado atingir em cheio o meu pé, levantei a cabeça para cima vendo a luz do pequeno poste faiscar, exatamente como no filme. Meus olhos eram iluminado pela luz dourada e fascinante que brilha intensamente sobre nos, Harry procurou pela minha mão mas, eu recuei e fiquei parada vendo o fogo aumentando, foi dominando bem lentamente todo a parte superior do poste, coloquei as minhas mãos no bolso, mal piscava. O trinco do vidro se estraçalhou caindo vários cacos sobre nos, Harry soltou um gemido baixo e um pequeno barulho preencheu todo o lugar, o fio de extensão estava completo por faíscas, o fogo estava começando a dominar outros lugares. Logo uma movimentação de  pessoas começou a surgir, Harry me puxou o meu braço me conduzindo  para o outro lado da rua.

Ao longe eu poderia ver, o fogo se espalhou lentamente sobre o mato, dando para as pessoas panico. Eduarda, Stefany, Brianna, Emile e os meninos se aproximaram, nos encostamos em um muro, observando perplexos. Os bombeiros chegaram, espalhando água com um jato de mangueira por todos os cantos, me afastei dele enquanto me aproximava da multidão, os bombeiros se aproximaram da chama enquanto a gritaria não paravam, eu olhei de lado e havia uma pessoa com a cabeça baixa com as mãos grudados nos bolsos, me aproximei com passos leves, a pessoa levantou os olhos, sua cabeça estava protegida pela toca de seu moletom, ele usava óculos quadrados, a luz de um pequeno farol de uma moto me deu a claridade que eu precisava para reconhecer quem era..

Eu: Theo? O que está fazendo aqui? -ele arregalou os olhos, virou  de costas, pude notar que em seu moletom estava claramente as duas letras - J.M -murmurei para  mim mesmo enquanto perdia a noção de tudo - Você trabalha para Jaminei, alias você é manipulado por ela. - disse novamente sozinha, ouvi alguém me chamar, me virei e Eduarda estava correndo na minha direção- Que é?
Eduarda: Perdeu a noção do perigo? ficou louca é?
Eu: Duda, isso só tá começando.
Eduarda: Podia ir direto ao ponto? você tá me assustando.
Eu: Ela tem capangas por toda a parte- rangi o dente, com o pensamento que me ocorreu - Estamos correndo perigo.
Eduarda: Do que está falando SeuNome? affs, vem, não dá tempo de ouvi isso agora. 

Ela me puxou sem me dar a chance de continuar. Com os olhos quase fechando por conta da fumaça passei correndo junto a Duda, tossi umas quatro vezes enquanto o fogo foi miniminizando.  Ela não estava brincando quando disse que os jogos só estavam começando. 

Miranda P.O.V'S

Abri os meus olhos quando senti algo crespo me tocar,  levantei a minha mão até o meu rosto retirando uma folha seca de uma árvore, estiquei as minhas pernas e quase caí quando me dei conta que estava completamente enroscada nos braços de Louis Tomlinson, isso mesmo, passeamos por alguns lugares por ai e acabamos por dormir encima do capo do meu carro azul broxante, no meio do nada, e pensando em tudo. Louis é um cara legal, eu diria que ele é mas do  que eu cara legal que me levou para conhecer Londres, ele tem algo.. um espírito engraçado que me transmite felicidade, paz e descanso.

Balancei a cabeça me afastando aos pouco dele, sem faze-lo acorda-lo, escorreguei pela lateral do capo indo até a parte do motorista, procurei pela chave no bolso da minha calça, mas tudo que encontrei foi um monte de papel amaçado, sem sentindo nenhum. Gemi baixinho com o vento que soprava mais forte nessa parte de Londres mais altas, olhei de relance para o Louis que dormia todo exprimido, e vi uma pontinha de mental saindo de seu bolso, me aproximei sabendo que era a chave, com movimentos leves enfiei a minha mão em seu bolso de trás, tocando de leve em sua bunda, não podia deixar de sorri.. é uma bela visão, eu confesso, mesmo sentindo a minha face corar pela primeira vez eu puxei a chave com tudo. Ele se mexeu, mas não acordo  eita sono pesado. 

Soltando um riso baixo me virei e entrei no carro, coloquei a chave na ignição, pisei de leve na embreagem, fazendo um ronco nervoso. Louis se mexeu no mesmo momento acordando de um jeito diferente.. digamos. Ele se virou semi-cerrando os olhos para mim, mesmo por trás do vidro ele parece não notar que esta encima de capo de uma carro azul marinho com tons variados e ainda por cima ligado. Ele deslizou caindo perfeitamente de pé, me olhou com os olhos pequenos de sono, com o cabelo revirado.. mesmo assim ainda consegue ser a garoto mas lindo que já vi. 

Louis: Você sabe que isso não foi tão romântico, não sabe? -perguntou ainda do lado de fora com as mãos na cintura mexendo os pés- 
Eu: Nunca disse que era pra ser, Tommo. 
Louis: Hmmm- ele disse puxando a cabeça para trás em uma maneira de me zombar e logo caiu na gargalhada- 
Untitled | via Tumblr
Eu: Tá rindo de mim? -perguntei fixando as minhas mãos no volante - Eu posso te deixar sem carona- avisei seria- 
Louis: Você não sabe sair daqui, mocinha, precisa de mim, você precisa de um homem para isso. 
Eu: Pra sua informação.. eu sempre me virei muito bem, tá? a sua má fé não me afeta. 
Louis: Oh! com certeza, Miranda machona on. - ele balançou a cabeça concordando sem deixar o seu humor -
Louis Perfect Tomlinson
Eu: porque não consigo ter raiva de você? argh - dei um soco no volante e Louis pulou para perto de mim pegando no meu queixo e puxando para a sua direção - Porque eu simplesmente não consigo dar a partida e sair? 
Louis: Porque você não quer, o seu coração não quer.
Eu: O que ele quer?
Louis: Ele quer, ele precisa de uma chance de ser reconstruindo, de ser reconfortado, ele precisa de uma amor. 
Eu:  Isso nunca foi a minha onda.
Louis: É o que todos dizem quando o orgulho é maior do que a própria vontade de ser entregar. 

O fitei com os olhos imóveis. Eu não o entendo, uma hora tá rindo de mim e na outra está me dando conselhos amorosos? Balancei a cabeça e pisei no acelerador, fazendo as poeras se erguerem. Após que o seu celular apitar, Louis agarrou o mesmo, ele leu alguma coisa, sua expressão mudou completamente, ele não me quis dizer, mas eu sei que algo grave deve ter ocorrido na noite anterior.. Droga! mal falei com a SeuNome, meu coração de repente se aperta, sou abraçada novamente com a sensação de vazio, tento me equilibrar mas é tarde demais ,estou com os olhos úmidos prontos para escorrem livremente as minhas lagrimas. Louis notou o meu desespero, tocou as suas mãos nas minhas mais eu recuei, não quero enche-lo de meus problemas pessoais. 

Continua.
 
Hiii potatos. Bom, estou sentindo a falta de vocês, eu sei que as minhas provas estão acabando com o meu desempenho com o blog e com os meus imagines, mas sempre saibam de uma coisa: Eu me esforço todos os dias para faze-los da melhor maneira possível. Gente eu sei como é ler uma fic e autora demorar dois anos para postar, eu adoro ler fic's de outras directioner, e sei o que é ficar esperando dia inteiro um capitulo! mas temos que entender que a vida é corrida, ainda mas esse final de ano, eu por exemplo reprovei em química :( nunca irei entender essa matéria, nunca! perdi o eném e o vestibular que foi ontem rs' ta uma zona. Mais enfim não quero encher vocês dos meus problemas então vamos logo ao ponto..Já tenho o começo do próximo capítulo feito, só preciso arrumar algumas coisas. Se amanha for tranquilo como eu estou pensando.. eu posto ou na quarta, o.k? <3

3 comentários: