LongFic-Liam Payne~ You Said Goodbye (parte 3)

quarta-feira, 20 de novembro de 2013 | | |
" Cada segundo pode ser decisivo"
Imagem relacionada

Narrador P.O.V's

Em algum lugar distante dali.. aproximadamente dez anos atrás Jim dirigia calmamente controlando os seus pensamentos, e a sua dor interna. Seu rosto  refletindo no pequeno espelho acima de sua cabeça indicava um homem com traços profundos, com o coração manchado, com o coração esmagado por uma culpa que jamais poderá reverter. A sua culpa o torturava a cada segundo, em cada batida do seu coração. Seu irmão mais velho e também seu amigo havia morrido a poucas semanas.. O mundo dizia que a mau mecânica de seu carro seria responsável pelo seu acidente, mais ele sabe, não foi assim que as coisas aconteceram.. Não foi assim que as coisas andaram. Naquela noite ele só queria se afundar em algo que o escondesse para sempre, em algo que o permitiria viver para sempre em paz. Embora ele soubesse claramente que a culpa e solidão nunca o abandonaria.. Ele precisa tentar.. por ele, por SeuNome e por sua mãe. 

Despertou de seus devaneios quando sentiu seu corpo ser chocado contra o volante, ele precisou de alguns segundos para recuperar o seu ar e fazer noção de espacio. Varrendo o local com os olhos pode perceber que coligiu com vários fenos espalhados por  vários lugares, se deu conta que estava em um beco sem saída. Lutando contra a solidão ele saiu de seu veiculo. A trilha sonora de uma música antiga o atingiu em cheio, fazendo o seu coração praticamente desaparecer. Ele conhecia essa canção até do outro lado do oceano, ele conhecia essa melodia.. O cheiro. Cambaleando deu passos leves seguindo um rastro fraco no chão de barro, os passos o levava na direção de uma porta de madeira. Jim ergueu o seu olhar para a maçaneta  e teve a conclusão que seus pensamente o levará para o lugar certo. Sem hesitar ele empurrou a porta fazendo um certo barulho, o cheiro de álcool invadiu a sua narina lentamente. Mesmo acostumado com aquele ambiente, mesmo frequentando lugares parecidos.. parecia estranho, pela primeira vez se sentia sem reação diante de uma cena que o trazia tantas lembranças triste. Enfiando as mãos no bolsos rasgado de sua calça antiga ele se aproximou da grande aglomeração que se acumulava em volta de uma pequena mesa redonda. Jim sabia que iria ser reconhecido, ele sabia que podia a qualquer hora esperar pelo pior.. Afinal a sua ficha não é das melhores, a sua reputação sempre foi de um obcecado por jogos.. Mais afinal, o que podia fazer a respeito? Em sua cabeça ele precisava disso para sobreviver.. Mal ele sabe aonde estaria se enfiando, aonde estaria se metendo. 

-Ora, Ora.. Jim.. - Um homem disse batendo as mãos firmes na mesa, fazendo as cartas pularem. Rapidamente todos se afastaram. Jim tirou as mãos do bolso, ele estava tremulo, mais mesmo assim não demostrava a sua fraqueza- O que você quer aqui? Jim.. Você sabe que.. 
Jim: Eu quero jogar. Não precisa gastar a sua saliva me dizendo para voltar atrás.. Porque eu não vou embora tão cedo - Jim sabia exatamente o que estava dizendo. Os Rhomens os cercava e, ele sabia que a sua maior fraqueza era ser derrotado por um velho jogador frustrado. Isso o deixaria com ódio e sede por competir, e era isso que Jim queria.. Ele queria toda a sua concentração para ele, assim poderia fazer o seu jogo e ir embora o quanto antes. 

Em um pulo agiu o homem se colocou de pé. Jim notou claramente que em seu charuto que segurava em sua mão estava escrito em letras distorcidas " Rhoments war " Jim recuperou o seu ar sabendo exatamente aonde estava realmente se metendo. O sentimento de culpa o fez paralisar.. Colocando as suas mãos de volta para os bolso pode sentir algo relevado, ele serrou os punhos pressionando os olhos, apertou o que havia dentro de seu bolso e o levantou para cima. De repente todos o focaram de fato esperando pela a sua atitude, Jim olhou por trás de seus ombros e pode notar o olhar de uns dos homens do Rhoments, ele parecia tenso, com um breve gesto Jim caiu na real.. Ele estaria o ajudando, o ajudando com o seu dinheiro sujo. Jim precisou se apoiar na lateral de uma das cadeiras em sua volta.. Havia um traidor no meio dos Rhoments.. isso significava perigo. Ao abrir os olhos Jim sentiu algo quente atingir o seu rosto, com um passo para trás ele se afastou de Mike.. Mike o dono do Rhoments o local dos jogos, ou melhor dizendo o lugar aonde Jim se enfiou afim de conseguir dinheiro fácil, afim de conseguir um bom futuro para SeuNome. Mesmo sabemos que seria errado, Jim tacou todas as notas que havia em sua mão encima da mesa. Mike com os olhos arregalados se aproximou, ele examinou cada nota, seus lábios se  formaram um breve sorriso sarcástico, ele se virou com pressa para um dos homens, o mesmo que estava atrás de Jim a minutos atrás. 

Mike: Isso terá condições.- Jim engoliu em seco em silencio- O jogo funcionará sob o meu comando, portando se houver qualquer coisa.. qualquer coisa suja - Mike parou por um momento, se virou novamente para Jim - Se você estiver tramando qualquer coisa igual você fazia antigamente.. Eu juro que te procuro até no inferno, ta me ouvindo? 

Jim sabia que se rebatesse a sua ameaça iria acabar bem longe dali, embora seja essa a sua maior vontade tinha que se concentrar, precisava daquele dinheiro, mesmo correndo o risco, tinha que arriscar. Ele assentiu com um sorriso irônico, puxou a cadeira de frente e se sentou alinhando as cartas. Seus olhos vagavam claramente para todos os lados, não havia como voltar atrás.

Com as suas cartas firmes nas mãos tentava usar todos o seu conhecimento para de alguma maneira sair de lá pelo menos com o que ter para comer. Claro, seu sonho de ter a sua própria casa não passaria despercebido em meio toda a adrenalina que provavelmente deve ter sentindo por toda aquela longa noite. Seu objetivo era sair vencedor, nem que isso iria custar a sua felicidade mais tarde, só precisava de uma maneira para reconstruir a sua vida e também proporcionar um futuro bom para a SeuNome, já que a perca de seu pai ainda a fazia ter várias recaída. Ele precisou de mais alguns longos segundos para recuperar o seu ar. Ele sabe que a morte de seu irmão e amigo foi causada pela mesma causa: Cassinos. Malditos jogos. 

Jim havia ganhado aquela noite. Assim que a sua vitória foi anunciada o mesmo agarrou todas as moedas que haviam na mesa e colocou dentro de sua velha bolsa. Sabia que um dia Mike iria descobrir sobre o que haveria feito. Jim se culpava outra vez por ter cometido outro erro, mais assim como o passado.. ele não poderia mudar. Só lhe restava seguir o seu caminho, de preferencia.. para bem longe de Mike, o verdadeiro dono do cassino.

[...]

O passado o daria a certeza de seu presente. Mike tinha em mente a sua vingança e é claro que não deixaria passar. Tocaria na ferida de Jim até o fim. Com passos leves ele se aproximou de SeuNome e Liam. SeuNome o reconhecera de algum lugar, mais não seria capaz de deduzir da onde. Jim soltou o ar de seu pulmão se colocando de pé, desviando dos cacos de vidro espalhado  pelo chão devido ao tiro que Mike disparou ao chegar em sua casa. Com um contato visual estranho os dois homens se viam cara a cara.. mesmo depois de dez anos isso surgia um efeito perigoso. Jim não era mais o homem de antigamente, necessitado e se culpando por algo já ocorrido. Ele havia descoberto o seu outro lado, seu lado escuro, que só ele mesmo poderia reconhecer. Mike virou o seu corpo para o lado da porta, aonde havia mais dois homens sujos e com as suas barbas crespas, atrás deles encontrava Janna.. Jim não podia acreditar no que os seus olhos estavam vendo, Janna sua ex-mulher completamente impune, sendo amassada pelas mãos pesados de homens sujos e nojentos. Mal conseguia procurar o ar. SeuNome procurou pelas mãos de Liam e entrelaçou os seus dedos trêmulos. Liam prendeu o ar quando viu Jim se aproximando dois três homens. 

Ficando de frente para eles, Jim ergueu as suas mãos e acariciou o rosto úmido de Janna, ele sabia que era a sua culpa, ele sabia que a vida de SeuNome e Liam estavam em risco por seus erros do passado. Ele deveria pagar por eles, mais não queria a sua sobrinha e o  rapaz que ela ama e a sua ex-mulher envolvidos, por outro lado conhecia muito bem Mike, ele iria prejudicar quem Jim mais amava.. começaria pela a sua família, depois a sua fortuna e por fim acabaria com a sua vida. Para finalmente se sentir limpo e com o deve cumprido. É assim que ele agia, é assim que ele vivia. 


Mike: Você brincou com fogo Jim - a voz dele saiu cortada, mesmo com todos os anos passados, ele continuava com a mesma ignorância de sempre - Quem brinca com fogo um dia acaba se queimando.
Jim: Você não tem o direito de entrar na minha ca..
Mike: Sua casa? -ele o interrompeu- É isso que iria dizer? -O homem soltou um riso alto, percorrendo com os olhos por todos os cantos - Que eu saiba isso aqui nunca será seu. É por mais que você considera que seja.. Não irá durar por muito tempo- Jim cerrou o seu punho, controlando a sua irá. Não podia fazer nada no momento, estava em desvantagem, e também jamais colocaria vida de sua única família em risco- O negocio é o seguinte -ele se aproximou de Jim outra vez soltando o seu ar em seu rosto - Vocês terão exatamente cinco muitos  para se livrarem de um brinquedinho que eu coloquei para enfeitar essa casa suja - ele soltou um riso alto, perdendo o seu olhar para a direção de SeuNome e Liam - Um brinquedo que vamos dizer.. -ele deu mais alguns passos na direção de SeuNome, segurou o queixo da mesma ,enquanto Liam a puxou para junto de si. Mike o empurrou para o lado fazendo Liam se chocar com força contra a parede - Explosivo.
SeuNome: Onde você quer chegar? Não é mais óbvio que isso já tá ridículo.
Mike: Você me surpreende SeuNome.. Seus traços, a sua determinação.. são exatamente iguais a de seu pai. Ele era um grande homem porem viciado, viciado que nem o irmão -ele se virou para Jim -Mais nunca roubou! mais levou as consequência do irmão. Pagamos pelos os erros dos outros e, é exatamente o que vai acontecer aqui.
SeuNome: Isso é o que você pensa- sua voz saiu em um sussurro ameaçador. SeuNome se virou para o lado de Liam, que já estava de pé - Eu vou honrar a dignidade do meu pai.
Mike: É claro que sim. Eu acredito em você SeuNome .
Jim: O que você quer Mike?
Mike: Eu quero VINGANÇA!!  - ele disse em voz alta a sua última palavra, dando passos para atrás ele levantou um aparelho. Jim arregalou os olhos sabendo exatamente o que era - 4 minutos e 59 segundos - ele sorriu - Boa sorte Jim, espero que tenha e muita.
Jim: VOCÊ IRÁ PAGAR CARO MIKE. 


Um apito fino e agudo foi tudo que sobrou quando as portas se fecharam. SeuNome e Liam se entreolharam por um momento. Ambos estavam confusos e com os pensamentos embaralhados.. SeuNome correu na direção da porta, ela tentou girar a maçaneta mais a sua tentativa foi falha, Liam tentou abrir a janela a sua frente mais outra vez sem sucesso. Os três estavam parados no centro da sala procurando algo para se falar, algo para fazer. 

SeuNome: Jim, aonde você guarda as fotografias do papai? -sua pergunta não parecia fazer sentindo nenhum para Jim - Não quero que use da lógica, por favor. 
Jim: SeuNome essa não seria a melhor hora de recordar dos acontecimentos do passado. 
SeuNome: ME MOSTRE AS FOTOS.  - seu tom por mais alterado que poderia ser, saiu em um pedido de socorro - Afinal..Você nos colocou nessa guerra, o minimo que pode fazer é fazer o que eu to pedindo. 
Jim: Eu não posso. Você não entende que temos - ele levantou os olhos para um relógio logo acima de sua cabeça - Quatro minutos e trinta e um segundos, para de fato tentar salvar as nossas próprias vidas?
SeuNome: Eu não me importo em morrer buscando a minha verdade. Agora por favor me mostre aonde guarda as fotos de papai. 
Jim: Mike tem razão.. Você se parece muito com o seu pai- ele pauso -Ambos quase sempre não tem noção do que fazem.
SeuNome: Você está enganado - ela se aproximou do tio - Eu posso provar do que estou falando.
Jim: Oque você sabe? 
SeuNome: Que o nosso tempo está terminando. Se você ainda quer ter Janna ao seu lado, e se você ainda quer reconquista-la. Terá que fazer o que eu estou falando. Me mostre as fotos, tio. Por favor. 

Liam Payne - P.O.V's
 O som agudo me fez desligar da breve discussão de SeuNome e Jim. O barulho era fino, melhor dizendo parecia uma contagem regressiva. Dei alguns passos para trás aonde pude ver claramente os quartos. Caminhei até uma porta com um madeira fosca e um pouco velha, empurrei a mesma sem demora. Procurei pelo o interruptor e assim que as luzes se acederam pude finalmente ver um quarto vazio.. não havia nada, não havia cômodos e não havia janela, apenas um lugar fechado sem vida, sem amor. 

Com passos calculados caminhei para dentro, dei um giro olhando para todos os lados. Algo me dizia que eu estava no lugar certo, a minha duvida é se eu estaria na hora certa. Ainda varrendo o quarto com os olhos pude visualizar uma pontinha de mental vindo na direção de um retrato pendurado atrás da porta. Sem hesitar eu afastei a porta com pressa, o barulho feito era possível que a SeuNome e Jim posso ter tomado noção do perigo. O quadro era uma fotográfica do pai da SeuNome e ela junto a ele, os dois sorriam enquanto seguravam juntos um desenho. Me aproximei mais um pouco e era um desenho que não conseguia distinguir era chamativo porém indecifrável. Respirei fundo olhando  para trás tendo um onda de agonia me invadindo.. O som vinha exatamente atrás do quadro. A SeuNome estava certa, fazia parte, ela queria ver as fotos.. porque existe ligações. Mike conheceu muito bem o pai de SeuNome por tanto a conheceria o suficiente para saber que ela pensaria nas imagens. Me senti enjoado, recuperei o meu ar afastando o quadro lentamente, de repente o barulho aumentou.. Não tenho mais duvida que a bomba estaria ali dentro. 

levantei a minha mão na direção da chave, tinha que ter uma combinação para o cofre abrir, se não encontrarmos tudo irá desaparecer, assim como nós. Não suportaria perder a mulher da minha vida com uma maldade tão estupida como essa. Não havia como fugir, eu não tinha forças para me mover, apoie a minha mão na parede encostando a minha testa sobre o meu anti-braço. A minha testa estava úmida assim como os meus olhos. O barulho me perturbava por mais que eu tentasse varias combinações seria em vão, precisa da certa. Levantei a minha cabeça quando senti o toque de SeuNome,ela carregava com ela um album de fotografia, franzi o meu cenho sem entender. 

Jim: A combinação - ele abriu caminho se colocando de frente para o cofre- Somente o seu pai sabe - ele disse se virando para a SeuNome que ainda vasculhava as fotos - Não podemos fazer nada. 
SeuNome: Espera um pouco - seu tom saiu surpreso. Ela levantou uma fotografia..girou a mesma ao contrario e logo me fitou - Meu pai gostava de matemática, ele gostava de números.. 

Ela apontou  a foto pra mim era exatamente um cálculo. O que isso podia resolver? não temos tempo para resolver uma equação de matemática. Ela virou a foto novamente para a sua direção. 

SeuNome: Meu pai gostava de pegar o numero de nossas idades e reverter ao contrario, ele gostava de jogar os valores e misturarem. 
Jim: Assim como ele fazia com as cartas! -ele disse alto porem logo se conteve- Ele revertia para conseguir pontos, assim as cartas ficavam sempre ao seu alcance por isso sempre ganhava de Mike.. - seu sorriso foi tenso, porem de alivio - Ele faz o mesmo com os seus segredos. 
Eu: Desculpa. Mais isso não faz sentindo. 

Jim levantou o dedo na direção da boca em um pedido de silencio. Eu pensei em questiona-lo, mais infelizmente estamos sem tempo, tudo que eu posso fazer é permanecer do lado de SeuNome. Jim girava os números no cadeado, com a testa enrugada, com os olhos lagrimejando de nervoso. Chequei o meu relógio no pulso.. Um minuto e vinte e dois segundos. Jim parou os seus movimentos e olhou por trás dos ombros aonde estava eu e SeuNome, ele não sorria, não demostrava nada além de sua expressão angustiada. SeuNome com movimentos leve foi afastando a portinha de ferro. Ele estava certo, a combinação estava correta porém isso não é tudo.. A bomba ainda está armada.. bem a nossa frente. 

SeuNome: São muitos fios -ela se aproximou - Tem cores diferentes. 
Jim: Merda - Jim se afastou passando as mãos no cabelo com frequência - Aquele maldito pensou em tudo. 
Eu: Aonde tem uma tesoura? aonde? -perguntei quando notei que faltava menos de um minuto - JIM! -gritei- 
Jim: Na cozinha - ele sussurrou enquanto mal podia controlar o seu apavoro-
SeuNome: Eu vou buscar. 
Eu: Não. Jim vai buscar -eu o fitei segurando firme no braço da SeuNome- Você não irá sair de perto de mim. 
Jim: Eu volto já. 

Jim não quis discutir porque ele sabe que estamos passando por isso por uma cagada que ele fez antes mesmo de nos enfiar aqui. Os olhos de SeuNome me penetravam com uma nostalgia tensa, eu a puxei afundando a sua cabeça em meu ombro, me virei um pouco e vi os segundos diminuírem em cada batida do meu coração. 

43, 42, 41,40, 39, 38.. 

Jim: Isso foi tudo que conseguir encontrar. 

Ele abriu espacio entre eu e a SeuNome, fitei o que ele segurava firme, era uma tesoura enferrujada porém irá servi para alguma coisa. Jim estava de frente para a bomba, enquanto o som dos segundos era tudo que poderíamos ouvir. Ele estava segurando três fios entre os dedos um de cada cor, um amarelo, outro vermelho e o último branco. Com a testa franzida ele passou a ponta da tesoura em volta do fio branco. 

SeuNome:  NÃO!  -ela disse alto. Afastou ele na mesma hora -Não é o branco.
Jim: Qual outro você sugere? não temos mais tempo - ele colocou as duas mãos nos ombros dela - O tempo não para.
SeuNome: Janna está nesse exato momento sequestrada -ele fechou os olhos-Estamos de frente para uma bomba.. Você não pode cortar qualquer fio.
Jim: Não é qualquer fio.. é o correto. 
SeuNome: Quem nos garante? 

Desviei o meu olhar para o quatro ao lado. Me aproximei lutando contra a minha vontade, passei meus dedos sobre o tecido e pude sentir uma cor sair do mesmo, olhei para baixo e algo vermelho se espalhou rapidamente sobre o chão, eu olhei para a SeuNome e Jim no mesmo momento.

SeuNome: Vermelho.. vermelho é o correto. 

Olhei para o relógio.. 08, 07, 06.. SeuNome segurou a tesoura firme nas mão fixando a mesma firme em seus dedos. Com a mão direita ela agarrou o fio, não havia mais o que fazer. .era tudo ou nada. À medida que o seu dedo tremulo agarrou o fio eu soltei o meu ar, me aproximei dela e cobri suas mãos com as minhas. Ela assim como eu respirou fundos, nos dois pressionamos os olhos enquanto finalmente cortamos o fio. Ainda com os olhos fechados segurava as suas mãos, não sentia o meu corpo e muito menos conseguia fazer a minha cabeça parar de doer. Me afastei aos poucos da portinha de mental e ao abrir os meus olhos avistei um par de olhos azuis brilhantes me olhando.
Fui para trás batendo as minhas costas com força na parede. 

Eu: Conseguimos? - perguntei falhado - 

Senti o meu corpo ser espremido pelos braços de Jim e SeuNome.. Caminhamos com a respiração ofegante até a sala.

Jim: Ele ainda não acabou.. - ele pensou em voz alta correndo até a janela- Isso aqui ainda não teve um fim. 

Me sentei no sofá com uma certa velocidade. Pude notal o sol indo embora, o dia já não estava tão claro. O céu estava cinza parece que vai chover a qualquer hora. Alguns minutos depois a SeuNome deitou no meu colo, ela estava completamente pálida e com os lábios rosas. Acaricie o seu rosto ela fechou os olhos enquanto Jim não tirava os olhos do lado de fora. 

SeuNome: Vai chover que nem no meu sonho. 
Eu: Não pequena. -eu ajeitei no meu colo - Não pensei em nada agora. 

O silencio foi tomado. Não conseguia sair do lugar minha cabeça tá pesada. Ouvimos algum barulho vindo do lado de fora. Rapidamente a SeuNome se levantou, Jim finalmente tirou o rosto da vidraça. 

Jim: Janna.. Ele está com Janna. 

SeuNome deu um pulo e correu na direção do tio, eu tentei detê-la mais a mesma se soltou com agressividade. Eu sei o que ela quer dizer com isso. Mais eu não posso permitir que ela corra riscos, já não basta tudo que aconteceu agora a pouco. O som de carro me fez deduzir que Mike voltou, por tanto estaria planejando mais uma. Virei na direção da SeuNome e a  encarei, se algo acontecer com ela.. eu juro, eu não sei o que eu faço. 

Eu: Por favor.. não se arrisque. 
SeuNome: Eu prometo que não. 
Eu: Eu te amo SeuNomeCompleto -eu fixei as minhas duas mãos em seu rosto-Se eu te perder.. eu juro, eu não sei o que eu faço.
SeuNome: você nunca irá me perder.. eu sempre serie sua. 

Com um gesto atrás dos vidros Mike se virou apontando para a SeuNome.. ele a quer. Jim se virou  e pode ver claramente Janna, ela estava sagrando na parte frente em suas partes intimidas. Jim deu um soco na mesinha e SeuNome se soltou de mim logo apos de me dar um selinho. Ela caminhou até a porta e abriu a mesma, dois homens prederam o seu braço com força, eu corri desesperadamente , mais ao girar a maçaneta notei a mesma trancada. Corri na direção da janela tentei abri-la mais foi em vão. SeuNome foi empurranda para dentro do carro assim como a Janna. Senti o meu chão se abrir aos poucos, me senti sendo engolido por algo profundo.. Me virei cambaleando enquanto tudo parecia perder o sentindo para mim, fechei meus olhos por alguns segundos tentando de qualquer forma implorar para que tudo isso não passasse de mais um pesadelo idiota, por ai.
CONTINUA..
Oiee potatos =)  Eu disse que seria meio tenso e triste também. Será que as coisas iram se ajeitar para eles? que furada né? um erro do passado pode destruir muitas coisas, como por exemplo afastar vocês do Li.. Agora só resta esperar para ver se a SeuNome vai conseguir salvar a Janna e ficar com o Liam. Eu não garanto um final feliz para essa historia até porque eu ainda estou preparando mais algumas emoções, se eu não me engano ainda tem 3 ou duas partes e vão ser de puro drama! e superação também. Espero que estejam gostando do imagine, até já :3

Um comentário: