Change Memories - capitulo 11

domingo, 17 de novembro de 2013 | | |
i ship it! | via Tumblr
"Me mostre quem você é"
SeuNome P.O.V'S


~Alguns instantes antes~             

           Acordei naquela manhã sabendo exatamente que havia algo de muito errado em tudo que estava acontecendo, não podia simplesmente me enganar sobre os fatos que estão surgindo diante de todos nós. Sabemos que estamos em um campo de batalha pronto para enfrentarmos as lutas e todos que tentarem nos atingir de uma certa forma. Me sinto culpada por uma certa parte, se eu estivesse me mantido calada aquela noite e simplesmente ter seguido o meu caminho.. Eu aposto que as coisas estariam diferentes hoje.

              Me sentando na beirada do sofá pude ver Harry dormindo ao lado de Niall, ele estavam dividindo um sofá enquanto do outro lado se encontrava a Stefany,    Em e a Duda, ambas estavam de mal jeito mas pelo menos o sono estava pesado, com certeza a noite de ontem mexeu com todos nos, se a Jami queria chamar atenção, com certeza conseguiu.. Balancei a minha cabeça me levantando sem fazer o menor barulho, caminhei na direção da cozinha, enchi um copo d'água, avistei a janela aberta.. Caminhei até lá ainda com o copo nas mãos.. A rua estava realmente horrível, não tinha mas nada de verde, mas nada de vida.. somente folhas secas se mexendo com forme o vento frio de Londres. O estrago foi realmente enorme, pegou grande parte da casa ao lado, pegou um pouco o quintal da Brianna, por sorte o estrago não foi maior. 

             Sacudi a minha cabeça me retirando dos meus devaneios, olhei para o final da rua sentindo o meu corpo se arrepiar por tudo que aconteceu ontem.. Me esquivei um pouco quase pulando para fora, ouvi o meu nome sendo sussurrado ao lado de fora, ao lado contrário ao que eu estava olhando, me virei lentamente e meu olhar se encontrou com o de Brad, ele estava com as mãos no bolso e seu sorriso não era grande como o de costume. Me afastei da janela quando ele fez um sinal com as mãos para eu me aproximar. Coloquei o meu copo vazio na pia e  voltei para a sala aonde encontrei só a Stefany acordada, ela massageava a testa de leve, pelo jeito não sou só eu que estou com dor de cabeça. Passei por ela e fui na direção da minha bolsa que estava ao lado do sofá coloquei a mesma nas costas. Me virei para a porta aonde pude ver a Ste de pé, ela me fitava de uma maneira diferente. 

Stefany: Todo cuidado é pouco. Você sabe que é a primeira da lista da J.M, não sabe? - ela disse com os olhos escuro, pela primeira vez vejo seu tom de voz preocupado. 
Eu: Pode deixar- eu me afastei dela aos poucos e caminhei na direção da porta- Preciso usar proteção anti- vadias loucas. - Ste soltou um riso baixo, porem assentiu - 
Stefany: Nenhum de nos.. -ela diminuiu o tom de voz à medida que senti o seu corpo se encolher, o que ela sabe que nós não sabemos ainda? Eu a encarei confusa, ela agarrou na minha mão me puxando para o outro comodo. Passamos por um corredor escuro, ela empurrou um porta, aonde Brianna dormia com o Liam, eles estavam enroscados, era até bonito de se ver, mas esse não seria o melhor momento para isso. Senti uma luz fraca atingir a lateral do meu rosto, me virei calmamente. Stefany puxou uma cadeira para mim se sentar ao seu lado, eu coloquei a minha bolsa sob o meu colo e fitei a tela do computador sem entender- Estamos de fora das suas armações. - Ela completou a sua frase em um sussurro- 
Eu: Eu não entendo. Vocês eram melhores amigos , o que mudou de repente? 
Stefany: Jaminei sempre gostava de estar acima de tudo e de todos. Se um de nós por algum motivo discordasse de suas escolhas.. Ela sempre dizia palavras que na maioria das vezes não eram tão boas. A Duda um dia teve uma breve discussão com ela, a Jamine fez um breve vídeo que se espalhou rapidamente pela a internet. Duda entrou em uma profunda depressão, por mais que íamos lá todos os dias tentar anima-la, não era o suficiente, todos nós sabíamos que só o tempo iria curar a sua dor. Ela mesma não se aceitava, mais nós sempre estivemos ali. Por todo o tempo.  

Eu pisquei os meus olhos um pouco confusa, a Stefany virou o rosto na direção da tela e apertou alguma tecla e logo uma luz forte surgiu na tela, logo em seguia um som sonoro também, a Ste me deu um lado dos fones de ouvido para não correr o risco de acordar ninguém, eu peguei o mesmo na mão colando no ouvido. A aparentemente era uma festa, aviste o Harry em cima de algo um pouco alto, ele agarrava um microfone enquanto parecia cantar uma canção que eu não conseguia identificar a sua tradução. Todos estavam gritando e eufórico. Dava claramente para notar pela qualidade da imagem que o vídeo foi filmado por uma câmera de celular velha. A pessoa que segurava a câmera murmurava vários palavrões e gritava, era grito de Jaminei é a voz dela. Aproximei da tela na medida que ela se fechava, ouvi a seguinte conversa: 

Jaminei: Sorriem vadias - ela aumentou o zoom da câmera. Eduarda com o cabelo caído em seu rosto, virou-se. Ela estava com os lábios colados a uma garota cujo eu nunca vi na vida. Ela estava completamente fora de si, ela soltou um riso idiota e tentou agarrar a câmera. A Jaminei foi para atrás sem nunca tirar a câmera de sua direção - Voltem a se beijarem cadelas.
Eduarda: J.M - ela soltou um riso muito alto, quase caindo em cima da menina - Não é assim que gosta de ser identificada? Jararaca Maluca - ela riu ainda mas alto, nunca havia pensado nessa suposição. - 
Jaminei: Cala a boca vadia, você mal consegue parar em pé, você mal consegue pronunciar uma palavra.  - ela disse sussurrando - 
Eduarda: Vai se foder Jaminei.

A sua voz de repente desapareceu. A Jamine se aproximou com a câmera, Duda tentou ir para trás, mas a mesma acabou caindo em cima da outra menina, ela a olhou com carinho.. Ela é especial para ela, eu sinto isso, elas tem uma ligação.. Duda sofre com isso, eu não posso negar isso. Jaminei ria sem razão, enquanto algumas lágrimas escorriam do rosto pálido de Duda, ela está aflita, apavorada. Ela agarrou na mão da menina que estava caída , as duas desapareceram no meio das outras pessoas de mãos dadas. Antes de finalizar o vídeo Jaminei  a xingou de nomes terríveis.  Eu baixei a tela do notbook, não quero mais ver isso.  Olhei ao meu redor e só podia ouvir a respiração de Stefany. Retirei o meu lado do fone de ouvido ficando de pé. Precisei me apoiar um pouco na lateral da cadeira para não cair de lado e levar tudo pra cima de mim e acordar o mundo com o meu modo desastrado. Eu soltei o meu ar que estava preso a um tempão e caminhei até a sala outra vez, Brad deve tá puto da vida comigo..  Coloquei a mão na minha cabeça sentindo dentro de mim o que a Duda estava sentindo naquela mesma noite. 

Eu: Ste - eu chamei ela baixinho enquanto ela caminhava na direção da Em e da Duda que dormiam estendidas no sofá ao lado dos meninos - A Jaminei tem outros vídeos de vocês que ela pode usar em seu jogo sujo?
Stefany: Não somos brinquedos, SeuNome. Se ela querer jogar vai ter aprender o nosso jogo. 
Eu: Assim como nos filmes? -perguntei tonta, parece até que eu estou em uma filmagem para a minha apresentação em uma escola te teatro, para conseguir um papel em umas das principais novelas por ai - 
Stefany: Só que da vida real. 

Ela contraiu os lábios, e o som agudo da buzina da picape estragada de Brad me fez despertar dos meus devaneios. Eu a encarei enquanto a Stefany fez um gesto de silencio para mim, pude entender que isso tudo ficaria como o nosso primeiro segredo. Eu assenti agarrando a minha bolsa firme e correndo na direção do Brad. 

Louis Tomlinson P.O.V'S
             
          Miranda dirigia de mal jeito, ela parecia  mais concentrada  do que o normal na estrada. Com uma freada bruta vinda da sua parte eu choquei a minha testa no para-brisa, ela me olhou de lado com um pedido silencioso de desculpa, eu massageie a minha testa com os lábios contraídos. 

Eu: Está com fome? -perguntei sem tirar os olhos dela, ela assentiu - Vem, vamos no starducks. Você não comeu nada ontem. 
Miranda: Louis.. -ela me chamou baixinho, tirei a mão da maçaneta da porta para fita-la - Obrigada. 
Eu: Só estou fazendo o certo, eu não quero ver você com aquelas crises novamente. 
Miranda: SeuNome abriu o jogo, é? 
Eu: Ela ama você, mais do que você possa imaginar, se ela disse era para te ajudar. 
Miranda: Oh, claro - ela se esquivou para abrir a porta, toquei em sua mão antes que ela pudesse se mover- Não gosto de discursos feitos. 
Eu: Isso não era um discurso. Você precisa ser suave. 

Ela sorriu com ironia e antes que eu pudesse evitar ela já estava entrando pela porta fazendo ela se arrastar e fazer um barulho exagerado. Balancei a cabeça e acompanhei, encontrei ela sentada lá nos fundos, enfie a minha mão no bolso e me aproximei. Seus olhos eram iluminados pelos poucos reflexos do sol, ela me olhava fixamente eu podia até me ver em seus olhos, seus lábios estavam firmes, ela me chamava silenciosamente... Meu coração a gritava em cada batida intensa. Ela colocou as mãos abertas sobre a mesa, lentamente enrosquei os nossos dedos, ela olhou para baixo enquanto parecia se estremecer aos poucos. 

Eu: Quando você irá deixar os murros que envolvem o seu coração caírem? quando você vai deixar a suas magoas e as suas lembranças para trás? O tempo não para Miranda. 
Miranda: Eu não quero deixar as coisas para trás. 
Eu: Você quer viver todos os dias com a mesma dor acumulada? 
Miranda: Esse é o meu jeito, Louis. Eu nunca irei mudar. 

Nesse mesmo instante notamos a presença de uma garota, ela se vestia com um avental branco e segurava uma caderneta nas mãos, ela girava a caneta entre os dedos esperando ser notada de alguma forma. Eu raspei a minha garganta e me ajeitei na cadeira, a Miranda parecia intacta ainda, com os braços esticados sobre a mesa me olhando fixamente. 

Miranda: Dois bolos de chocolate, um cappuccino dublo com chantili -ela pausou por um momento, eu abaixei a folhinha que estava lendo, deixando só os meus olhos a vista- Biscoito de nozes e alguns marshmallow. 
Louis: Uau - eu disse depois de um riso - Pode ser o mesmo para mim. 
Garota: Oo.k - ela disse puxado dando passos para trás - 

Miranda relaxou visivelmente. Eu sei que a grande parte de sua preocupação está acumulado em ontem, eu sei que não devo contar sobre Jami.. Eu sei que não devo abrir o jogo sobre aquela noite em que conhecemos a SeuNome e nem dizer a ela sobre o que ocorreu, talvez a SeuNome venha a contar.. um dia. Eu pisquei os meus olhos para ela, ela sorriu fraco. Queria arrancar da mesma um sorriso largo, verdadeiro, um sorriso de felicidade.. Mais o que eu posso fazer? somos apenas dois adolescente que mal conhecemos o mundo.. Mais que já o enfrentamos com os braços estendidos, estamos em um campo de batalha.. ganha quem resistir.. quem lutar, ganha quem jogar para vencer. 

Alguns minutos em silencio se passaram, o nosso pedido chegou. A mesa não tinha um espacio vago, a Miranda foi atacando tudo de uma vez, ela bebeu um pouco do cappuccino enquanto comia o bolinho com vontade, eu ainda estava tentando comer o marshmallow enquanto ela já estava no último bolinho. 

Miranda: Isso é vida, ouviu bem? VIDA  - ela disse com a boca cheia, eu soltei uma gargalhada alta, ela tampou a boca com as mãos enquanto se controlava para não cair na gargalhada- 
cher lloyd rp cher lloyd gif
Eu: Olha - eu joguei um marshmallow para o alto, abri a minha boca e tentei pega-lo de volta, mas o mesmo bateu na lateral da minha boca e foi direto ao chão - Trave. 
Miranda: Desperdiçar comida é feio Loui -ela ainda estava com a boca cheia, eu peguei um bolinho e enfiei na boca enquanto ela ainda não conseguia falar claramente - isso não parece certo.
Eu: O que é certo para você? - perguntei em um sussurro - 
Miranda:O que isso importa pra você? isso aqui não é um encontro. 
Eu: Você está me iludindo? é isso? - eu engoli em seco, ela me fitou seria- 
Miranda: Iludindo? - ela riu de repente pegando alguns marshmallow e os levado para a boca - Isso não parece certo para mim - ela disse olhando para o lado macetando o marshmallow - 
she's just really cute?????? gif
Eu: Eu nunca irei te entender.. deve ser por isso que eu quero tentar. Dizem que quem nunca desiste um dia chega lá. -ela me olhou sorrindo fraco -
Miranda: É.. quem sabe. 

Eu sorri para a borda da toalha, estou me sentindo um gay.. Nunca agi dessa maneira antes. Eu levantei o meu olhar confuso para a Miranda, eu acabei de dizer que nunca irei desistir dela? Balancei a cabeça me lembrando claramente que estou matando aula, pelo jeito os meninos também, se Harry estivesse ido para o colégio ele me falaria pela mensagem, ele não anda sem mim. Miranda limpou a boca com a barra da toalha da mesa, eu fiz o mesmo sem ligar para os olhares que nos cercavam. Ela parecia satisfeita. Caminhamos até o caixa ela iria me ajudar a pagar mais eu não aceitei.. Afinal uma dama nunca paga, eu sei que soa um pouco machista.Mais de alguma forma esse pequeno gesto agrada muito as mulheres.. eu sei que sim, não adianta ela negar. Caminhamos na direção do carro broxante dela, o único no estacionamento com aquela cor, ele é único assim como a dona. Senti algo gelado passar para dentro das minhas mãos, eu olhei para baixo era a chave do carro, ela vai deixar eu dirigir? pensei que fosse exclusivo só pra ela. 

Eu: Prometo parar nos quebra-molas. 
Miranda: Isso parece certo para mim -ela soltou um riso pulando para dentro do carro, ela abriu os vidro e ligou o rádio, eu entrei logo em seguida enfiando a chave na ignição - 

Antes que eu pudesse girar a chave me lembrei que a rua da casa da Brianna estava interditada, por tanto a rua do apartamento dela também.. Respirei fundo e direi a chave, talvez possamos prolongar esse dia, e fazer dele o melhor. 

CONTINUA...
Heeeeeeeeeeeeey Directioners limdas. Bom estou de volta, como você estão? Eu estou bem..Estou cheia de ideia para a fic, e para a Long do Liam.. Falando nela, eu estou escrevendo já, eu acho que vocês vão gostar com o que vem por ai, eu confesso que não sei da onde tive essa ideia, foi meio que de última hora.. Me pegou de surpresa rs a Change Memories eu também tenho novidade pela frente, como vocês podem ver tem muita coisas acontecendo. Desculpa se tá meio confuso, com o tempo o quebra cabeça será montado.  Tá sendo bom escrever esse imagine, confesso que está sendo uns dos meus melhores imagines.. Embora eu esteja enfrentando algumas dificuldade ao meu redor, mais isso é o de menos, dificuldades faz parte, não é? Se tudo fosse fácil.. não teria graça de correr atrás, não é assim? Então.. Por hoje é só amores, até o proximo capitulo. 
 one direction niall horan gif

2 comentários: