Change Memories - capitulo 12

sexta-feira, 22 de novembro de 2013 | | |
larry stylinson ♥ secret love.
" Nunca é tarde demais "
  
 Harry Styles P.O.V'S

Não me sinto bem diante dos fatos que ainda insistem em acontecer. Ouvi os meninos conversarem entre si, mais eu não consigo prestar atenção, não por falta de interesse e sim por acumulamento de pensamentos frustrantes que estão acabando comigo. Me levantei ajeitando a minha roupa amaçada tentei passar por eles sem ser notado, mais minha tentativa foi falha.. tive que inventar qualquer coisa pra Brianna, é impressionante como ela consegue ser ligada a tudo e todos é impressionante como ela faz isso tão bem. Com um sorriso falso eu passei pelo corredor me perdendo no mesmo, olhei em volta e empurrei a última porta aonde havia alguns adesivos de algumas notas  musicais coladas logo de cara. Ao entrar para dentro do comodo notei que havia mais instrumentos do que da última vez que vim aqui... Brianna andou ensaiando outra vez com Liam, talvez os meninos também. Soltei um sorriso idiota quando peguei uma folha que estava preste a cair, ela estava com as bordas enfeitadas e com alguns desenhos em volta. Olhei para trás e na escrivaninha havia uma caneta com várias cores para serem escolhidas. Me aproximei da mesma com o papel em branco, me sentei na ponta do sofá vermelho, peguei o violão do Niall que estava logo do lado e deitei o mesmo no meu colo. Com a caneta presa nos meus dedos eu toquei na folha em branco. Primeiramente formou uma poça simples de tinta, apoiei o meu queixo na minha mão livre e com os pensamentos distante, em alguém que em tão poucos dias já me fez tão feliz e me senti realizado com um simples beijo.. Eu comecei a escrever.   
[...]
Ainda pensando nas pequenas coisas que SeuNome já me fez sentir, notei que não havia mais espacio para escrever mais nada. Olhei para o lado de fora e o sol já estava indo embora assim aumentando a minha saudade de SeuNome. Dobrei o papel e guardei no meu bolso, puxei o violão para cima enquanto ouvi a porta se abrir calmamente. Louis me olhava com expectativa nos olhos, ele se sentou na beirada do sofá em silencio, eu coloquei o violão deitado ao meu lado. 

Eu: pelo jeito seu dia  foi bom- não deixei de sorrir com malicia- 
Louis: Você nem faz ideia. 
Louis logo voltou a olhar para frente. Fico feliz em que ele esteja se dando bem com Miranda, pelo que eu sei a mesma sofre com algumas coisas relacionado ao seu passado, Louis nunca ficou tão encantando por uma garota tão rápido como se encantou pela Miranda. Sorri de lado e me levantei mais antes que eu pudesse me mover senti as mãos de Louis me impedindo de me mover. 

Louis: Estava escrevendo? - disse olhando para o violão e logo depois para a ponta do papel que saia da minha calça. Enfiei a minha mão no meu bolso empurrando o papel para dentro - Ta apaixonado? 
Eu: Apaixonado eu ainda não sei. Mais coisas estranhas acontecem comigo quando estou perto de SeuNome e quando estou longe sinto que algo me falta, algo fica vazio quando ela vai embora. É como se ela estivesse levado uma grande parte de mim.. com ela -eu pausei para procurar o bendito ar- Eu não  consigo definir, mais é exatamente como me sinto.
Louis: Você sabe que independentemente de qualquer coisa.. eu estarei aqui. Não importa qual seja as suas escolhas, inclusive sobre a Jaminei - Louis se levantou ficando de frente para mim - Não sabe?

Eu assenti enquanto o puxei para um abraço. Louis deu leves batidinhas nas minhas costas arrancando de mim um riso. Nos afastamos, ele foi na direção do piano enquanto eu apenas o olhava de longe com o braço apoiado no estofado do sofá. 

SeuNome P.O.V'S
Eu: Isso tudo é muito familiar para mim - eu dei um giro em torno de mim mesma. Senti a minha cabeça doer, me virei para Brad com a vista embaçada- É lindo. 
Brad: É vazio SeuNome. É morto - ele não conseguia compreender - Tudo parou de existir aqui. 
Eu: Você está enganado Brad- eu me aproximei dele um pouco zonza- 
Brad: Não, não estou. - ele se abaixou sentando em uma pedra alta, ele fez um gesto para mim se sentar ao seu lado, sem hesitar me aconcheguei ali,ele envolveu os braços por trás da minha cintura, afundei a minha cabeça em seu ombro enquanto ele continuou - Minha mãe guarda um segredo.
Eu: Todos nós guardamos um segredo - disse sem me mover-
Brad: Não, não pra ela.. Olhe. 

      Balancei a minha cabeça sem tirar os olhos das estrelas que começavam a surgir no céu frio de Londres. 


Brad: Esse sou eu -ele apontou para o bebê com as perninhas para o alto- E essa- ele apontou para o bebê que estava um pouco para o lado com os olhos iluminados por algo que não da para identificar- Eu não sei. 
Eu: Eles estão se olhando. 
Brad: Isso não faz sentido. 

 Tampei os meus olhos com as minhas mãos, não quero mais me lembrar sobre a minha conversa com Brad logo que chegamos aqui, é como se o pensamento viesse mesmo não sendo convidado. 


Eu: Aonde conseguiu essa impressão Brad? - perguntei tocando em seu ombro, ele se virou para o meu lado com os olhos ainda mais úmidos- 
Brad: Encontrei quando entrei no quarto da minha mãe para procurar algumas fotografias para o trabalho de literatura e acabei encontrando o que eu não queria.. 


As palavras dele no fundo me fizeram ver que não sou a única condenada pelas memórias do passado. Na fotografia impressa que ele me mostrou logo que chegamos aqui indicava dois bebês em  cubadoras diferentes, ambos estavam agitados, mais mantinha um olhar fixo e intenso um no outro.. não era possível ver rostos muito claros mais a foto é realmente estranha.. Me coloquei de pé logo que ouvi passos se aproximarem, fui na direção da picape de Brad enquanto não conseguia tirar os olhos do mato, o mesmo se agitou por um momento mais logo se quietou assim como o meu coração quando Brad apareceu com as mãos no bolso e cercado por várias rosas. Soltei um riso e ele se aproximou serio com os lábios contraídos segurando o riso, eu aposto. 

Eu: Deixa eu tirar- eu me aproximei dele afastando todas as rosas que haviam em sua volta, ele me olhava serio ainda- Que é? 
Brad: -sacudiu a cabeça e seu cabelo bagunçado caiu sobre a sua testa, ele rapidamente se recompôs - Ainda quer voar? 
Eu: Assim como os vaga-lumes? - perguntei com um sorriso- 
Brad: Assim como os vaga-lumes - ele sorriu e agarrou na minha mão e me conduzindo para perto de sua picape de volta-- Somos livres SeuNome, podemos fazer o que quisermos, não tem regra para a liberdade a única coisa que você precisa saber é aproveitar o momento como se ele fosse o último. 
Eu: - sorri - Vem. 

Eu puxei para o outro lado, pulei para dentro de sua picape afastando a minha bolsa, abri a portinha que dividia  a parte da frente com a parte de trás. Brad deu a partida enquanto pulei para o lado de fora. Acelerando eu pude ver como as estrelas ficam ainda mais brilhantes de perto, é como vê-las e  poder toca-las. Levantei o meu braço para o alto enquanto Brad acelerava dando inicio a trilha de barro que havia no local. Me agachei enquanto me esquivei para o lado de Brad, ele está sorrindo.. Mesmo depois de tudo que me disse essa tarde, mesmo depois de me mostrar aquela pequena impressão, mesmo depois de ter me dito que não sabe a sua origem de certo.. mesmo depois de tudo que passamos no dia de hoje.. Nos sentimos leves, leves para nos erguer novamente e fazer valer apena cada segundo de nossas vidas e da nossa amizade,leves para tentarmos quantas vezes for preciso, leves para fazermos as escolhas certas e seguir sempre com a cabeça erguida.. afinal nunca é tarde demais para sermos livres. 


CONTINUA..
Bom..Esses últimos três capítulos da fic serviram para mim colocar pequeno detalhes que vão se encachar daqui pra frente, por isso pode parecer confuso, mais acreditem vai fazer sentido lá na frente. Eu vou colocar  mais flash back's para vocês verem como era as coisas antes da SeuNome/ Miranda tomarem a decisão de irem para Londres e também qual era a ligação dos meninos com a Jami antes da SeuNome aparecer. Por tanto ainda tem coisas para rolarem e como tem he então é isso, obrigado a você que esta acompanhando e que sempre esta aqui, comigo. Quero que saibam que vocês são muito importantes para mim, eu me sinto liberta todas as vezes que eu sento aqui na frente do meu pc travado e ruim e começo a escrever, vocês fazem meu sonho virar realidade, pode crer é verdade. Vejo vocês no próximo capitulo que será em breve, eu prometo, BEJUS <3 Para entenderem melhor o P.O.V's da SeuNome >Leiam esse flash back da Miranda.<  

Nenhum comentário:

Postar um comentário