Change Memories - capitulo 10

terça-feira, 12 de novembro de 2013 | | |

" Rir do perigo, nem sempre é a melhor escolha"

Harry Styles P.O.V'S 
O sol timido atravessa para dentro da sala silenciosa da casa da Brianna, coloquei a mão na testa me sentindo tonto, não consigo apagar a imagem de ontem, tudo se perdendo, tudo deixando de existir, com um simples acidente, depois a SeuNome perplexa, ela acha que o Theo Collin tem haver com o acidente, as suas conclusões são confusas demais. As letras utilizadas são realmente a sua indenidade oculta da Jami. Theo Collin pode estar sendo manipulado, assim como todos ao seu a redor. 

Me sentei na beirada do sofá puxando o meu ar, varri o local com os olhos e não avistei a SeuNome em canto nenhum. Me levantei ajeitando a minha roupa mal colocada, caminhei na direção da cozinha, pude perceber que a janela estava inteiramente aberta, me aproximei lentamente afastando a borda da cortina, o sol me fez ficar cego por três segundos, cocei os meus olhos três vezes até me acostumar com a claridade. A rua estava cheia de estroço, várias folhas secas e queimadas por todos os lados, senti um arrepio me percorrer só de imaginar que a SeuNome estava correndo perigo, era para o cabo de energia ter atingindo em cheio, mas graças a Deus a puxei, não suportaria perde-la nem por um segundos, não consigo me ver sem a sua presença. A maneira como ela enxerga a vida, como ela enxerga as pessoas, como ele vive, como ela fala.. é simplesmente lindo, lindo de se ouvir, de se relacionar, eu não sei o que ela tem, mas ela conseguiu, ela conseguiu me tirar do echo, o nosso beijo ontem só confirmou o que os meus pensamentos veem me mostrando ultimamente, ela tem algo, algo muito verdadeiro, ela é verdadeira, em todos os sentidos. 

Estava debruçado sobre  a lateral da janela, parecendo quelas donas de casa, me afastei as pressas me recompondo, abalancei a cabeça me lembrando rapidamente que Louis assim como a Miranda ontem saíram. Miranda é a irmã mas velha de SeuNome e ao mesmo tempo a sua única família aqui, da pra ver nos olhos de SeuNome o quanto ela ama a irmã, e como a cuida com todas as forças, com certeza ela está em boas mãos. Louis é muito protetor, ele nunca levou uma garota antes para andar, andar por ai sem rumo, essa é a primeira vez para ele e com certeza para a Miranda também. Peguei o meu celular e mandei uma mensagem para o Lou, só para informa-lo que a rua está interditada por conta do acidente de ontem, ele me respondeu desapontado, e ao mesmo tempo preocupado, disse que estava tudo sobre controle e que ninguém se machucou. Ouvi alguns passos atrás de mim, me virei aos poucos e notei que era a Stefany, ela estava com um short curto e uma blusa larga, ela se virou enchendo um copo d'água. 

Eu: Você viu a SeuNome, Ste? - perguntei enfiando o meu celular no bolso, ela deu um gole na sua água e se virou apoiando as costas no balcão  da pia-
Stefany: Bradley - ela disse simplesmente sem demostrar reação nenhuma- Eles são muito ligados.
Eu: Mas do que eu  gostaria. - não deixei escapar o meu suspiro de desaprovação. Stefany sorriu ainda com os lábios colados a borda do copo- 
Stefany: Eu vi vocês juntos ontem, não faça ela sofrer. O modo como ela te olhava, era contagioso, era mágico, ela é especial Harry, ela é única, ouviu bem?- ela colocou o copo vazio na pia e veio lentamente na minha direção - Se eu ver um lágrima se quer nos olhos dela..
Eu: Ste - coloquei as minhas duas mãos fixas em seu ombro, a olhei no fundo dos olhos -Eu não suportaria ver uma lágrima se quer naqueles olhos de anjo, ela é um anjo, uma princesa na qual eu quero cuidar pro resto da minha vida.

Stefany me fitou da mesma maneira que eu a fitava. O seu espírito protetor sempre será a sua principal marca, ela é totalmente capaz de socar a minha cara se eu fazer alguma coisas que ela sabe que me prejudicaria em alguma razão, ou aos meninos, as nossas amizades. Eu pisquei os meus olhos para ela com um sorriso quase grande, me aproximei lentamente e dei um beijo em sua testa, ela sorriu. Ouvimos uma raspada de garganta vindo na direção da porta, se viramos quase ao mesmo tempo, nos deparando com o Niall, só de boxer, ele fitou a Stefany, ela sorriu e o mesmo retribuiu se aproximando. 

Eu: Eai cara - fizemos um toque idiota com as mãos - 
Niall: O que ta pegando? 
Stefany: A SeuNome, ela que tá pegando -ela riu pelo nariz, eu a encarei serio embora ela me conhecesse tão bem ao ponto de saber que era de proposito a minha seriedade -
Niall: Aé? quem? -ela me fitou com um sorriso cheio de malicia-
Eu: Ah, isso já tá constrangedor. 
Stefany: O nosso querido aqui -ela me deu um tapa no ombro com um olhar divertido, eu a fitei da mesma maneira- 
Niall: Eai beija bem? -ele perguntou caindo na onda da Ste-
Eu: O beijo dela é como tocar nas nuvens, é tão puro e delicado, que me perco só de me lembrar como o meu coração se sentiu pela primeira vez completo, pela primeira vez preenchido. 
Niall: Isso tem um nome- ele sorriu depois de uma longa pausa completou- Isso se chama amor. 

Sorri conforme senti o meu coração começar a se acelerar. Confesso que é a primeira vez em toda a minha vida que essa simples palavra me desperta tamanha adrenalina. Sorri para eles meio confuso, não consigo organizar o que se passa pela minha mente, SeuNome tem razão, é uma bagunça total, uma verdadeira bola de neve. Niall se virou para a Stefany, os dois de repente pareciam serios demais, percebi que estava soprando, virei para sair e deixar os dois a sós quando percebi que a Eduarda estava sentada na ponta do sofá, ela olhava perplexa para a televisão, com o controle na mão ela aumentou o volume, me aproximei dela quando a mesma fez um sinal para mim se sentar ao seu lado, prestei atenção no noticiário. 
  
Primeiramente a câmera focou para uma foto, preenchendo toda as parte da televisão, era exatamente um garoto de frente para SeuNome. Seus olhos estavam trêmulos e cheios de melancolia. Ele a fitava fixo enquanto estava completamente imóvel, antes que eu pudesse dizer alguma coisa a foto foi mudada, o mesmo menino de costas, arregalei os olhos quando avistei o símbolo atrás de sua jaqueta, é claramente as duas letras que Jami usa para identificar os seus cumprisses J.M . A Reporte deu uma explicação breve, tudo que eu precisa ouvir, tudo que eu precisava saber para ter a certeza que realmente estávamos em perigo ontem.. era de propósito, tudo era de propósito, a mensagem logo antes, o desespero silencioso da SeuNome.. Isso tudo tem haver com a ligação que tivemos anteriormente com Jaminei. 

Eduarda: A SeuNome tinha razão -ela quebrou o silencio que se formou sobre nos, notei que Emile e Brianna e Liam estavam encostados na beirada do sofá, pareciam chocados, assim como todos nos- 
Liam: Ela te disse alguma coisa? -ele disse se afastando um pouco da Brianna, ficando no centro da sala ainda sem tirar os olhos da televisão-
Eduarda: Eu a interrompi. -ela abaixou a cabeça magoada com sigo mesmo -
Emile: A Jaminei já usou esse código antes. -ela pontou novamente para as duas letras exposta nas imagens da blusa de Theo - Lembram? quando estávamos naquela noite na rua fechada? ela sempre gostou de ser identificada assim. É como uma identidade psicológica para ela, é uma obsessão. 
Brianna: Ela só pode ta ficando louca. Ela não pode usar quem ela quiser dessa maneira, Theo não pode servir de fantoche dessa maneira! quem ela pensa que é? -ela sacudiu a cabeça de aproximando de Liam e agarrando o braço do mesmo, ficamos por um momento em silencio, até Stefany e Niall se ajuntarem a gente - Não podemos abaixar a cabeça assim, ela quer jogar? vamos jogar, da mesma maneira, da mesma forma. 
Stefany: Não podemos começar uma guerra. Não somos sujos como ela.
Zayn: Também não somos idiotas, que são manipulados por uma vadia com falta de sexo - Zayn disse serio embora ele tivesse arrancado um pequeno sorriso sarcástico de todos, eu me ajeitei desconfortavelmente sentindo tudo em mim parar por um segundo - 
Liam: O jogo dela só está começando, a vadia com falta de sexo -ele fitou o Zayn- Pode ser mas perigosa do que pensamos, ela tentou matar a SeuNome ontem, por exemplo. - soltei um gemido de agonia por dentro -
Niall: Bradley, Connor, Tristan e nem o James ainda sabem disso, o tempo está correndo, não podemos ficar de braços cruzados, eles precisam ficar atentos assim como nos. 

O silencio foi perturbador entre nos, ajuntei as minhas mãos sobre a minha coxa e a feitei imaginando aonde supostamente a SeuNome possa estar, eu quero ela ao meu lado, não podemos nos afastar com tudo que está acontecendo ultimamente, ela não tem noção do perigo, espero que Bradley a proteja, eu tenho que admitir que a ligação deles é incrível, é como uma energia muito forte, não me sinto muito contrariado, não posso mentir para mim, mas é exatamente isso que eu estou fazendo agora. Meu coração está apertado, o fato de não pode-la ver, não poder saber aonde ela está me corroí a cada segundo. 

CONTINUA..
MAIS UM CAPITULO.. DESSA VEZ SEM DEMORA :D
 

2 comentários:

  1. Anônimo15/11/13

    amo suas fics continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir