Change Memories - capitulo 06

segunda-feira, 21 de outubro de 2013 | | |
" Um tanto desastroso "
  Não perca quem você é...No borrão das estrelas. Ver é enganar, sonhar é acreditar. Tudo bem não estar tudo bem ás vezes é difícil de seguir o coração. Lagrimas não significam que você está perdendo,todo mundo se machuca -Jessie J/ Who You Are. 
SeuNome P.O.V'S

            A luz distante da pequena lua que avia no céu escuro de Londres refletia na cortina que balançava apressadamente. O som da televisão entrava em minha mente e fazia oco com os meus pensamentos, fechei os olhos na medida em que tentava me recompor. Miranda soltou um gemido porém baixo quase impossível de se ouvir, puxei o meu ar e levantei a mesma que estava deitada de mal jeito no chão ela soltou o ar que estava preso no pulmão, sua pele estava totalmente pálida muito pálida, coloquei ela de volta para o sofá enquanto tentava pensar em algo que eu possa fazer para amenizar a situação que eu mesma causei.. A sua dor é a minha dor. Encostei a sua cabeça em uma almofada enquanto me afastei para pegar o seu remédio diário pela a minha dedução ela não deve ter tomado hoje.. Senão não estaria passando por isso. Me levantei ajeitando a minha toca que esta torta caminhei na direção da cozinha procurando o interruptor com as mãos sem tirar os olhos de Miranda por nada ela mal se mexia. 

Abri a portinha de cima do armário me esquivei na pontinha dos pés e consegui pegar uma caixinha branca coloquei a mesma em cima da pia e abri, havia muitos papeis lá dentro, franzi meu cenho tentando entender o motivo daquilo. Peguei a pilha de papeis empilhados me afastei do armário me escorie na pia senti algo me molhando mais não dei a minima, abri os papeis alguns envolvidos com envelopes lacrados já outros amarelos por serem mais velhos. Abri um por vez senti o meu sangue fugir da minha cabeça, o primeiro papel estava sujo com bordas amarelas e sujas e algumas manchas profundas seria de alguém que escreveu chorando? talvez. Aproximei o papel dos olhos e li em voz baixa o que dizia. 

 A verdade pode ser dura mais acredite eu prefiro ela mil vezes. N a o consigo encontrar outro motivo para adiar isso.. um dia todos saberao e cada vez mais sera mais complicado de esconder.. o dever esta com voce.. ALTERE AS MEMORIAS” á antes que seja tarde demais. X

   Alterar memórias? isso não parece certo para mim.. Porque alterar algo que já foi vivido? que verdade é essa? porque estou sentindo os meus olhos pesarem. Amassei o papel sem procurar as respostas para as minhas perguntas, voltei a pegar um outro papel esse estava impecável deve haver pouco tempo que foi escrito. 

Nunca pare a sua parada pode causar danos. Suas dores tem um porem. n a o se engane, n a o se iluda, a vida e curta demais qualquer erro pode ser fatal, a sua verdade pode estar mais perto do que imagina. Desistir n a o te fara uma pessoa mais forte, chorar nao te fara correr atras da verdade. Eu confio em voce e sei que em breve tudo que resolvera, tome cuidado em quem voce coloca para dentro.. shh nao podemos desvendar isso. Espere. Sei do que voce eh capaz, eu sei os seus limites eu mesmo os estudei. X

Enruguei a minha testa completamente perdida, meus olhos estavam tão pesados que eu poderia sentir o sono me consumir por dentro, sono e vontade louca de chorar " Chorar não te fará correr atrás da verdade " balancei a minha cabeça lutando contra as lágrimas, martelei essa frase na minha cabeça por um tempo indeterminado.. Ouvi um rangido de leve perto de mim, levantei o meu olhar e encontrei o de Miranda, ela estava fitando fixo aquela papelada nas minhas mãos.. levantei minhas sobrancelha um pouco tonta.. deve ser por conta da bebida.. Droga! tudo parece confuso tão de repente. Ela rapidamente pegou tudo da minha mão numa velocidade surpreendente, olhei confusa ela fechou os olhos e vi as suas lágrimas escorrerem pelo seu rosto. 

Eu: Miranda.. - perdi a minha voz na medida que ela se inclinava para trás ela se escorou na lateral da mesa, ainda olhando para baixo - Eu preciso saber, eu preciso saber. Eu não aguento mais as suas crises você não toma mais o seu remédio todos os dias , fica ai pelos cantos se lembrando de algo que eu mal faço ideia quer saber? eu não faço ideia mesmo! você vivi em um mundo totalmente seu, se importa somente com o que te interessa, o seu jeito egoísta me machuca, eu espero que quando você abrir os seus olhos e ver a burrada que está fazendo com sigo mesmo não se lamente ou diga por ai que fez por fazer. Você esconde algo escuro que te corroí por dentro a cada segundo desde do último natal.. Você nunca mais foi a mesma. -ela permanecia intacta, imóvel,sem respostas e sem reações - Espero que não seja tarde demais para voltar atrás. 

Sussurrei perto de seu rosto enquanto desvie dela deixando seu comprimido em cima da pia, me virei para trás antes de entrar para o meu quarto, ela ainda estava encostada na pia olhando pro chão enquanto limpava as suas lágrimas. 
Jack
Ela piscou os olhos enquanto sua maquiagem velha borrava ainda mais. Eu sei que ela esconde, porque não joga para fora? porque prefere sofrer sozinha? como se ninguém se importasse. Eu me importo! estou cansada de mentiras. 

Ao entrar para dentro do meu quarto andei até a janela fechando a mesma e vendo o comecinho do sol  nascendo, perdi a noção do tempo isso é óbvio. Virei de costas indo até o banheiro tirei a minha roupa controlando as minhas lagrimas entrei de baixo do chuveiro e fechei os meus olhos deixando a água me lavar por completo e tirar de mim toda a magoa, eu preciso reconhecer as necessidades de Miranda mais o meu coração não aceita toda essa mentira, o que eu posso dizer de tudo isso? minha irmã guarda pedaços de papeis em sua caixa de primeiro socorros, pedaços de papeis velhos com fontes bizarras que mal consigo ler? manchadas por lágrimas e tensão? o que eu consigo dizer de tudo isso? que a minha irmã é uma maluca? a maluca que eu daria a vida se fosse preciso? Tampei meus ouvidos enquanto em agachei de leve, deixando minhas costas molharem a vontade. 
***
  Troquei de roupa assim que terminei de secar o meu cabelo, peguei o meu trabalho de literatura nas mãos coloquei no meio do meu caderno, sai do meu quarto ainda com as vaga lembranças de alguns minutos atrás.. Passei pela cozinha me lembrando da caixa e dos papeis tentei ignorar mais é como se tudo me atingisse de pressa. Comi algumas torradas junto com um copo de suco arrumei a alça da minha bolsa e mal notei a Miranda sentada no sofá ela mexia nos dedos enquanto abri a porta para sair. Chamei o elevador assim que o mesmo se abriu entrei sem dar chance dos meus pensamentos me impedi de voltar atrás. 

Bradley se encontrava com o seu sorriso de sempre, com o seu cabelo bagunçado se sempre, ele me cumprimentou enquanto andarmos para o outro lado da rua aonde encontramos a Stefany e a Eduarda. Cumprimente as duas com um simples sorriso e coloquei os meus fones de ouvido. Brad percebeu que eu queria silencio.. E respeitou a minha decisão. 

Havia poucas pessoas no colégio hoje, não consigo dizer se é por causa da festa de ontem ou por um outro motivo. Caminhei até o meu armário direi a bolinha, retirei o meu material da minha mochila deixei apenas o meu caderno e o meu trabalho, avistei o meu livro melancólico deitado na última pratilheira peguei o mesmo nas mãos e fechei o armário, ouvir o sinal bater caminhei até a minha sala abrindo o meu livro na página em que havia parada por último entrei na sala, joguei a minha bolsa sob a carteira e voltei a ler.  No pequeno corredorzinho notei algumas pessoas passarem, olhei para trás e Harry estava virado de costas conversando com o Liam. Ele usava um pedaço de pano  e usava envolta da sua cabeça prendendo os seus cachinhos para trás, usava uma blusa xadrez seu cabelo tava meio úmido e sua pele bem mais viva do que algumas horas antes.. ele está melhor, não está mais bêbado. Sem querer soltei um riso porem baixo ao me lembrar de suas palavras " você é um pacote completo para mim" esse pacote vem de brinde um monte de problemas, um monte de dúvidas e sem contar os defeitos.. Balancei a minha cabeça voltando a minha atenção para frente. A ste se sentou na sua carteira que é bem a minha frente depois o Bradley que foi lá perto do Niall e do Tristan, a Eduarda mais uma outra menina, eu acho que é a Brianna! abaixei o meu olhar para o meu livro e comecei a ler novamente.   

Senti uma mão quente nas minhas levantei o meu olhar no mesmo momento encontrando o de Louis, ele sorriu e retirou o livro das minhas mãos erguendo o mesmo para cima. 

Louis: Hmm..  vampiros para sempre? -ele analisou o livro - Não parece romântico. 
Eu: Não quero que seja - me esquivei para pegar mais ele levou para trás - LOU!!
Louis: Calma moça, deixa eu ver. -ele disse em um tom divertido e se sentou nas pernas da Stefany que estava de lado, ela deu um tapa nas costas dele, mais foi como se ele nem estivesse sentido - Mais carinho ai querida -ele olhou pra ela de relancei -
Stefany: Não sinto as minhas pernas.. -ela rangeu os dentes como se estivesse forçando uma dor insuportável, coloquei a mão na boca segurando o riso - Loui. 
Louis: Shh - ele se acomodou mais um pouco nela - Parece interessante. -encarou a capa do livro - 
Eu: E é. 
Louis: Não acredito que seja tão bom assim.. quero provas -ele fez beicinho e me olhou esperando uma resposta - 
Eu: Não sei como provar, quem sabe se você ler? -sugerir erguendo as minhas sobrancelha - 
Louis: Quem sabe se você ler pra mim? 

Eu iria responde-lo mais a imagem do professor Ulie na porta me impediu disso, ele fez um sinal para o Louis sair do colo da Stefany ele abaixou a cabeça desanimado e seguiu para o fundo aonde deu um breve toque com os meninos, voltei a minha atenção para a frente.. Mais era quase impossível de se concentrar, meus pensamentos estão me deixando cada vez mais perdida. 
***
Desci as escadas ao lado do Harry, Zayn e James.. Ficamos alguns minutos  dentro da sala batendo papo atoa. Desci as escadas e Harry me entregou uma bandeja enquanto a cantina se enchia cada vez mais, entramos na fila, peguei apenas uma maça e um garrafinha de suco esperei os meninos no final da fila, caminhamos até aonde o Louis, Niall e Liam estavam. Fui na frente enquanto desviava das pessoas com um pouco de dificuldade, passei com mais tranquilidade depois que consegui o caminho livre, me sentei ao lado deles, peguei a minha maça na mão enquanto o Harry abria a sua garrafinha ele bebeu um pouco com os olhos grudados nos meus, sorri fraco e voltei a minha atenção para a minha maça, mordi a mesma e não tinha como não notar o olhar da Jaminei para mim, quando ela notou que eu a olhava ela desviou o olhar cinicamente..
As amigas dela ao lado me olharem com desdém. Tentei não ligar e voltei a comer, de vez enquanto me lembrava dos papeis estranhos de hoje mais cedo mais sempre afastava o pensamento não quero mostrar fraqueza. 

Harry: Ei.. -ele sussurrou perto do meu ouvido me tirando dos meus devaneios- O que vai fazer hoje de tarde? 
Eu: Me recuperar de ontem seria uma boa ideia eu acho! -me virei para olha-lo- 
Harry: Err, seria, mais nem tanto. -ele sorriu irônico e deu uma mordida na minha maça, fiz cara feia e ele deu de ombros - Estava pensando em algo mais divertido. 
Eu: Não consigo pensar em nada além da minha cama - ele deu um meio sorriso - Eu ainda cheiro vodca que você esfregou em mim. 
Harry: Não foi tão ruim assim.. admite -ele fez manha-
Eu: É não foi, mais também não foi a minha melhor experiencia! - contrai os meus lábios em um modo divertido, ele mexeu os ombros - 
Harry: Um dia você vai se acostumar com o gosto da aventura.. é só uma questão de tempo. -ele voltou a sussurrar em um jeito engraçado, concordei com a cabeça quando o sinal bateu - Um dia eu ainda vou quebrar esse sinal. 

afastei a minha bandeja para me levantar mais sentir as suas mãos nas minhas, parei no mesmo momento e olhei em sua direção. Era somente para eu esperar ele. Caminhamos até a nossa sala, ele estava tão próximo que poderia sentir a sua mão esquerda enroscar com a minha na medida em que estávamos andando. Ele parou para arrumar aquele pedaço de pano enrolado na testa slá era colorido e ficou bem nele seus cabelos de anjinho estavam revirados outra vez, pensei em arrumar para ele já que o mesmo não está em frente a um espelho mais desisti da ideia quando percebi a Jaminei perto, ela passou entre nos pisando firme como sempre afinal ela nunca se cansa né? Suspirei e enfiei as minhas mãos no bolso segui em silencio ate a nossa sala a Sra. Miller estava na ponta da porta quando me aproximei ela me estendeu um papel com um certo envelope, franzi minha testa surpresa. 

Sra. Miller: Você teve uma breve visitinha enquanto esteve fora -peguei o envelope - Uma bela vista para ser exata. 

Ela soltou um riso estranho e me apontou para o meu lugar assim que sentei enfiei o envelope na bolsa, olhei para porta e avistei o Theo! ele estava de cabeça baixa e com os ombros encolhidos ele se sentou na primeira carteira, se virou para arrumar a sua bolsa e me olhou de relance, seus olhos estavam cheios de lágrimas, muitas lágrimas, me levantei no mesmo momento e fui em sua direção ele abaixou a cabeça e tirou os óculos para coçar os olhos. 

Eu: Theo? - toquei em seu ombro mais ele não reagiu - Theo olha pra mim. 

Ele se encolheu mais ainda, procurei pelas suas mãos e a segurei, ele lentamente me olhou, puxei ele para fora da sala a Sra. Miller estava de costas, não liguei para o olhar estranho de Brad apenas puxei o Theo para o canto, ele soluçava já, contrai os meus lábios quanto a isso. Sua mão estava fria e muito fria ele não conseguia me olhar diretamente nos olhos isso é chato. 

Eu: Ei quem fez isso com você? - abaixei para a sua camisa social beje  que estava um pouco suja e rasgada- Theo.. -levantei o seu rosto e seus olhos eram azuis como as nuvens, seus cílios é grande e escuros, suas bochechas estavam rosadas, muito rosadas -
Theo: Me recusei a fazer o trabalho... -ele parou de falar e se perdeu em sua frase - Eles sempre acabam fazendo isso, eles não se importam, eles não sentem, eles são cruéis. 
Eu: Eles quem? -perguntei baixinho mais Theo ouviu e contraiu os lábios, seu estado é crítico! peguei em suas mãos e ele abaixou os olhos novamente. -
Theo: Os amigos de Jaminei.. 
            
Sua voz saiu em um sussurro quase impossível de se escultar, ele terminou de limpar as lágrimas quando o seu olhar se perdeu para o final do corredor, olhei para trás e havia dois garotos que eu ainda não tinha visto, eles eram diferentes e olhava fixo para cá, virei de costas novamente e puxei o Theo para frente, ele se encolheu e caminhei até as escadas, olhei pelo pequeno vã o da porta e Bradley balançou a cabeça em negação dei de ombros e fiz um sinal que já ia! ele não sorriu mais também não questionou. Theo me seguia com os olhos baixos até o banheiro, paramos enfrente a porta e ele contraiu os lábios novamente. 

Theo: Você é a primeira garota que se importou em saber como me sinto. -ele disse ainda olhando para os próprios pés. 
Eu: Não temos tempo para discursos agora Theo, entra ai logo lava esse rosto o.k? eu não gosto de lágrimas! 
Theo: O.k -ele sorriu para o chão - Eu vou lá e fazer isso tá? eu prometo não demorar. -ele mexeu as mãos estranho e deu um passo para frente e quase caiu de cara no chão porque não notou o degrau no chão - 

        Ele soltou um riso meio estranho, encostei a minha costa na parede até ele voltar. Quem seria capaz de cometer algo tão rude dessa maneira? balancei a minha cabeça tentando raciocinar tudo que esta acontecendo na minha vida, uma reviravolta completa. Me sinto completamente sem saída, mais eu sei o meu caminho, eu sei pra onde devo seguir, só preciso de tempo.  Ouvi um chiado atrás de mim me tirando dos meus devaneios, olhei para trás e era o Theo ele estava mais recuperado até com os olhos erguidos. Subimos as escadas com pressa, paramos no último degrau para recuperar o folego, me inclinei e coloquei as minhas mãos no joelho e ri um pouco quando notei o theo fazendo o mesmo, ouvi uma raspada de garganta, levantei o meu olhar e me recompus rápido. 

- Virou protetora de nerd's, agora? não se contentou em ser só vadia?
CONTINUA..
Muito mistério no ar, mais logo logo vocês vão descobrir todas essas cartas, bilhetes o que seja ! e vai ser em breve pois acho que essa fic não terá temporada.. mais ainda estou pensando a respeito não tenho nada definido. Estou terminando de ajeitar a Longific do Li para em breve postar também =)  Até o próximo capítulo, qualquer coisa aqui a minha ASK!

Um comentário: