LongFic - Liam Payne ~ You Said Goodbye (parte 01)

quinta-feira, 24 de outubro de 2013 | | |
" Esse é o primeiro passo"
Imagem relacionada

Liam Payne P.O.V's
 SeuNome afastou uma mecha de seu cabelo dos olhos na medida em que o vento assoprava forte, ela está a 110km por hora meu carro esta quase abrindo as portas e voando.  Mas o gosto da sensação é maravilhosa, encostei o meu cotovelo na lateral da porta e apoie a minha mão no meu rosto, suas pernas estavam nua apenas com um short jeans com rendas cortadas, não dá pra não perceber o seu sorriso satisfatório no rosto, minha menina está crescendo. Me esquivei até um botão verde perto do volante e apertei o mesmo, o teto do meu velho carro se abriu permitindo a SeuNome erguer os braços a cantarolar a música alta de Jessie J que dominava o ambiente por  inteiro.


Eu: 120 km.. - perdi a minha voz, SeuNome deu de ombros e abaixou os braços  fixando as duas mão no volante novamente - Não estamos correndo demais?
Você: É pra isso que servem os carros. - me olhou de relance com um belo sorriso malicioso -

Ela pisou mais fundo no acelerador fazendo-me ir para frente, soltei um gemido por dentro e aumentei o volume da música, SeuNome soltou um gritinho de diversão e voltou a erguer os braços para cima, fixei minhas mãos no volante, ela soltou um riso e murmurou algumas coisas que eu mal entendi. A poeira se levantou na medida em que os pneus passam sobre o solo, olhei para trás e a trilha estava começando a ficar distante de nos, voltei a minha atenção para a SeuNome a luz do tímido sol pegava a metade de seu rosto deixando os seus olhos azuis brilhando, me aproximei dela controlando a poeira que está voando entre nos, envolvei meus braços por de trás de seus ombros, ela me olhou de relance, nossos lábios estavam a um centímetro de distancia, ela mordeu o canto da minha boca com um sorriso no rosto e olhou para frente dando uma freada bruta, fui diretamente para frente, ela soltou um riso e envolveu os braços ao redor do meu pescoço e em questão de segundos estava no meu colo. 

Eu: Não podemos parar aqui, vamos levar uma multa. -disse contra a sua boca, ela balançou a cabeça como se não estivesse importância levar uma multa nessa hora do dia, ate porque a estrada está deserta - Você deveria ter mais juízo sabia? -disse sorrindo, eu sei que é dessa maneira que eu a amo, não gosto de muda-la, disse apenas porque sei que essa frase a provoca. 
Você: Você deveria me beijar mais ao invés de estar sempre com essa paranoia de segurança e blá blá blá - fez um gesto engraçado que me arrancou um riso fraco.
Eu: Eu me importo com você -envolvei meus braços atrás de suas costas a puxando para mais perto - Nunca permitiria que nada a machucasse. 
Você: Eu gosto do gosto do perigo, Liam. Eu sei que por trás de toda essa importância existe um garoto aventureiro ai dentro martelando para sair -ela deu uma leve batidinha no meu coração, sorri. 
Eu: Você deveria saber que sim. - a fitei por um momento em silencio, seus lábios estavam rosados, passei a minha boca rente a dela sem profundidade-Talvez a gente devesse.. - não consegui terminar a minha frase em questão de segundos senti a língua quente de SeuNome adentrar para dentro da minha boca, ela lê a minha mente? qual outro poder incrível que ela tem sobre mim?

 Envolvi os meus braços  atrás de suas costas a puxando para mais junto de mim, podia sentir a sua mão entrar por de baixo da minha blusa, levantei os meus braços, ela na mesma hora tirou a minha blusa, SeuNome começou a dar leves chupadas no meu pescoço fazendo movimento de vai e vem em cima de mim, joguei a minha cabeça para trás dando livre acesso para ela, apertei a sua coxa e sentir o seu zíper aberto, sorri vitorioso descendo as minhas mãos para dentro, ela se contorceu no mesmo instante, me olhou nos olhos seria, será que eu fui longe demais? já fizemos isso antes.. Balancei a minha cabeça em um pedido de desculpas e levantei as minhas mãos em um modo de defesa, ela soltou um riso que me fez ficar confuso.. Não é sempre que eu a entendo, essas é mais uma coisa que me chama atenção nela. Uma verdadeira caixinha de surpresa na qual eu quero descobrir cada destalhe, seus olhos brilharam de repente, sentir as suas mãos nas minhas, entrelacei os nossos dedos e beijei os nos dos nossos dedos enroscados, ela me deu um selinho molhado  e sussurrou no meu ouvido " Vai em frente " o modo como disse me arrepiou por inteiro, eu sei que fazer sexo em plena uma estrada deserta não parece certo.. Mais o que eu posso fazer? eu a amo.. Eu a quero mais que qualquer outra coisa no mundo, ela é minha, minha garota.! Retribuí o seu sorriso a puxando para perto, ela desceu as suas mãos quentes até o cós da minha cueca, deduzi que ela iria puxar, então me levantei de leve retirando a minha bermuda dando o caminho livre para ela. SeuNome tem pernas grossas mesmo ela sendo mais baixa que eu.. na verdade ela é bem mais baixa que eu, isso facilitou a minha vida para retirar o seu short. Ela usava uma calcinha de rendas lilás, passei meus dedos em sua virilha e vi todos os pelinhos de seu braço e pescoço se arrepiarem, continuei acariciando lá até ela gemer, sorri vitorioso e senti os seus lábios grudados com os meus, enquanto ela tentava descer a minha  cueca para baixo, ela já está molhada pude sentir quando passei meus dedos novamente na sua intimidade .. eu sei que ela não gosta quando eu não vou logo ao ponto.. mais eu preciso aproveitar do momento, não gosto de ir logo ao assunto. Procurei com a mão esquerda o negocio que faz o banco se abaixar enquanto mantinha a minha mão direita firme em suas costas, se eu soltar ela vai para trás. O banco caiu com tudo para baixo fazendo a SeuNome se deitar por completo em cima de mim. 

Você: Talvez a gente devesse ficar aqui para sempre. - terminou de completar a minha frase que ela própria avia me interrompido. 
Eu: Sempre tirando as palavras da minha boca, senhorita apressadinha.
Você: Apressadinha? - arqueou as sobrancelhas para cima - Não sou eu que fico provocando de proposito. 
Eu: Você tá err.. bem molhada - soltei um riso baixo, sabendo que essa sensação é muito prazerosa - 
Você: Não seja idiota Payne, tira esse sorrisinho convencido do rosto- ela me deu um tapa forte no peito - Ta com muita gracinha. 
Eu: Você é a minha gracinha, vem cá. Eu te amo muito -eu puxei os seus lábios com carinho -

Passei minhas mãos em volta de sua nuca jogando o seu cabelo para trás, fiz uma trilha de beijo do pé de seu ouvido ate a o seu maxilar, SeuNome abaixou a cabeça e encostou a mesma em meu ombro, afastei as poucos a sua calcinha, ela se mexeu um pouco e a mesma caiu, eu a olhei fixamente, sua pele rosada, seu lábios vermelhos, sua boca quente, ela é tudo pra mim. Beijei a sua barriga, seus seios que ainda estavam cobertos pelo pano, puxei os mesmo para fora do bojo, SeuNome se contraiu novamente, eu olhei em seus olhos ela assentiu, voltei a beija-la enquanto meus dedos estavam lutando para desabotoar aquele fecho.. eu nunca consigo desabotoar o mesmo sem antes ter dificuldade, ouvi a sua gargalhada e então ela me ajudou a tira-los, eu a selei e ouvi um barulho parecido com sirenes, SeuNome arregalou os olhos, sorte que ela estava de costas, não suportaria ver outro cara olhando a minha namorada.. err.. nua? balancei a minha cabeça na medida em que o som ficava mais alto. 

Eu: Policia.. Argh.. toma- peguei a sua calcinha-  Veste - eu ergui os vidros rápido, ela me deu a minha blusa, eu coloquei rápido enquanto ela pulava para o banco ao lado colocando o seu short, ela se virou de costas e ajudei a abotoar o que eu tinha acabado de tirar, depois dei um beijo em seu ombro - 
Você: E se eles nos prederem? - me olhou tensa- 
Eu: Ué? cade o seu espirito aventureiro? 
Você: quando se trata da sua segurança ai é outra coisa, né? -disse passando a blusa na cabeça, eu ajudei ela ajeitar a mesma no corpo - Eu vou com você. 
Eu: Nada disso, fica ai, eu resolvo essa dessa vez. -dei um selinho nela enquanto ela ainda segurava o meu braço - Eles não vão fazer nada, eu te garanto. 
Você: Argh eles estão se aproximando - revirou os olhos - 
Eu: Fica ai. 

   Enfie as minhas mãos no bolso na medida em que me afastava do carro, dois policias saíram de dentro do carro da viatura, eles estenderam a mão, demos um breve aperto. Os policiais me olhavam de cima e em baixo, senti o meu sangue se apressar em minhas veias, eu ainda acho que estou sem calça ou o vento que tá muito forte, olhei brevemente para trás e a SeuNome estava do lado do motorista pronta com o cabelo preso a um coque que ela deve ter acabado de fazer, entreguei os meus documentos aos policiais, eles analisaram com cautela cada detalhe, coloquei a minha mão no bolso novamente e esperei eles me liberarem.. Afinal eu só estava beijando a minha namorada que eu saiba isso não é um crime. [...] Depois de alguns minutos olhando para a minha carteira de motorista e os documentos do carro, eles me liberaram, antes de entrarem para o carro de volta um deles voltou para trás as pressas e me estendeu um cartão na qual eu não fazia ideia, tirei as minhas mãos do bolso e peguei o cartão na mão, franzi a minha testa e me esforcei para não rir. 

Policial: Nunca se sabe, não é? -ele mexeu os ombros em um sentindo de desculpas e correu para a viatura que já estava com o motor ligado, eles acenaram enquanto eu não tirava os olhos do papel..- 
Eu: Motel cinco estrelas no centro principal de Londres, 100 libras a noite, com mais de duas pessoas 200.. libras.. Menores de idade é autorizado com tudo que tenha que.. -parei de ler na mesma hora, percebi que a SeuNome me fitava, trombei com o capo do carro, me recompus e joguei o papel para longe, dei a meia volta e pulei para dentro já que a SeuApelido havia aberto o teto- Eles são.. 
Você: Loucos? - se virou de lado para me olhar - 
Eu: Conseguiu ver o que era o cartão? 
Você: Eles acham mesmo que somos .. err.. - eu a impedi de continuar com um leve selinho, ela sorriu contra os meus lábios - Já passou da hora de irmos, não é? - eu assenti com um meio sorriso- Coloca os cintos. - ela disse enfiando a chave na ignição  e logo depois girou a chave, o motor deu um ronco muito forte, passei o cintos em torno da cintura dela logo depois que eu terminei ela acelerou - 

Me esquivei um pouco e liguei o som outra vez, olhei para trás enquanto a SeuNome pisava cada vez mais fundo no acelerador, fazendo sair fumaça para trás. Aumentei o som afim de esquecer o que acabou de acontecer, a SeuNome voltou a ergue os braços enquanto eu mudei de marcha para ela, ela sempre esquece de mudar, ela me olhou no mesmo momento, seus olhos brilhavam ainda mais, sentir vontade de beija-la novamente mais me controlei, não podemos perder o foco. 
***
  SeuNome freou brutalmente fazendo o seu cabelo se soltar de seu coque improvisado, pulei para fora do carro novamente, dei a volta e puxei a sua mão, colocamos os nossos corpos, como é bom essa sensação de ter ela só pra mim, sem impedimentos, sem magoas, somente nos dois e o nosso amor. Respirei fundo e entrelacei os nossos dedos, caminhamos entre as árvores que estavam mais aditadas por conta do vento, desviamos juntos dos galhos que eram muitos. Avistamos Jim de frente para o mar enquanto ele jogava pedrinhas no mesmo, ele parecia concentrado na sua tarefa. Jim é o tio mais próximo de SeuNome na qual ela tem uma amizade incrível, SeuNome soltou os nossos dedos e se dirigiu para o tio, os dois deram um breve abraço, ela se sentou ao seu lado junto a pedra, coloquei minhas mãos no bolso enquanto olhava para o mar, a água tão pura tão clara que poderia simplesmente me perder. 

Jim: Fico feliz em que tenha vindo visitar o seu tio - sua voz saiu distante para mim, ouvi a SeuNome dizer algumas coisas sobre a sua situação- Não se preocupe minha querida, você poderá ficar o tempo que quiser aqui, isso tudo é seu também.
Você: Obrigada tio. -ela abraçou o mesmo de lado enquanto me agachei para pegar uma das pedras, meu olhar se cruzou com a de SeuNome, ela estava seria, por mais que isso não seja tão nítido para alguns, ela deu um breve abraço em Jim - Irei ver Janna em breve, estou com saudade dela. 
Jim: Eu aposto que sim. -ele sorriu com amor, eu taquei a pedra na direção da água, ela deu três pulinhos antes de desaparecer, senti os braços de SeuNome em volta do meu pescoço, olhei para ela de lado enquanto sentia a sua tensão daqui - Fique a vontade. -ele me deu um leve tapa nos ombros e se levantou deixando nos dois sozinhos. 

Meu coração diminuiu por um momento, peguei nas mãos da SeuNome afim de sair daqui antes que ela comece a chorar, ela me seguia conforme andava, atravessamos uma trilha estreita aonde havia um caminho com várias flores diferente, esse lugar é lindo. Continuamos a andar, até atravessarmos um cercadinho pequeno de madeira, nos misturamos entre as flores que eram cada vez maiores, me sentei perto de uma pedra e SeuNome me acompanhou, ela estava com a sua mochila, ela retirou de dentro da mesma um papel, eu peguei na mão e abri com cuidado sem tirar os olhos dela, estava escrito com letras vermelho bem clarinho a seguinte frase. 
“ Você  tem   trê segundos  para   me  beijar”
Dentro das palavras haviam coraçõezinhos feitos por ela mesma, eles estavam meios borados, eu levantei o meu olhar para seus olhos que estavam tão próximos de mim que eu poderia usar como espelhos. Ela levantou a sua mão esquerda indicando o número três e logo depois o dois, soltei um riso bobo o choquei os nossos lábios, ela apertou a minha cintura me fazendo deitar sobre ela, ela estava cheirando o perfume das flores, fechei os meus olhos aproveitando cada segundo daquele momento. 

CONTINUA....
Oie amoras! bom, esse foi apenas o primeiro capitulo. Terá no máximo 10, senão ai já vira uma fic. Para começar esse imagine eu contei com ajuda  de três músicas bem importantes para mim.. a primeira foi da Demi Made in the USA, a segunda da Avril Let me go feat. Chad Kroeger e a terceira do nosso Hazza Don't let me go. Se vocês verem a traduções saberão mais ou menos com será a Longfic. Eu demorei um pouco pra postar mais vou fazer de tudo para ter valido cada segundo esperando. Não vou parar a Change Memories, vou organizar o meu tempo e postar os dois imagines diariamente. o.k? espero que vocês gostem de You Said Godbye.. E que comentem bastante para a continuação. BEIJOS, amo vocês <3. 

Um comentário: