Change Memories - capitulo 05

sexta-feira, 18 de outubro de 2013 | | |
" Bagunça generalizada "

Hoje fui a lugares que nem a mim mesmo eu encontrei. O passado não vivido e as coisas que deixei, pessoas vão e vem. E eu ainda não sei aonde estou- P9/ Olhos nus.

Bradley Simpson P.O.V'S

          Me virei para o James enquanto avistei a SeuNome de longe, ela segurava um copo vermelho nas mãos, balancei a minha cabeça sabendo exatamente o que seria aquilo. Desviei de James mais o mesmo me segurou antes que eu pudesse impedir a SeuNome de fazer uma burrada maior.

Eu: Que foi cara? - me soltei com força dele porém em vão -
James: Eu sei que você estava preste a fazer.. Isso é errado.
Eu: Proteger uma garota de se embriagar e  abrir as pernas por ai é errado? AH  francamente sai da minha frente eu não posso deixar ela cometer essa burrada e depois ficar chorando sozinha e me culpar por não ter avisado ou a impedido.
James: O que deu em você? ela é grande sabe se cuidar e outra -ele colocou as duas mãos no meu ombro - Esqueça ela um pouco, ta desde ontem com essa falação. chega Bradley.

Sua voz saiu um pouco alterada. Franzi o meu cenho no mesmo momento não entendo a sua reação ele simplesmente tentou ignorar a minha expressão com um leve sorriso sarcástico no rosto. Se esquivou um pouco e pegou uma copo parecido com o mesmo da SeuNome e me entregou, me hesitei um pouco mais acabei cedendo encostando as minhas  costa no balcão e deixando lentamente a música me penetrar, aproximei o copo dos meus lábios e o gosto forte do líquido da vodca me fez pressionar os olhos enquanto sentia lentamente o líquido descer em minha garganta, não que eu não tenha bebido antes é que a sensação de agora é diferente, estou me sentido complemente incomodado com a presença de tantas pessoas em volta da SeuNome. Não consigo entender e muito menos compreender por que me sinto dessa maneira, nunca me senti tão abalado desse jeito. Balancei a minha cabeça e virei o copo de uma vez, James me encarou com o mesmo sorriso sarcástico no rosto apenas dei de ombros e me virei de volta para o balcão puxando uma garrafa de vidro enchi o meu copo novamente, deixei me levar por mais alguns copos. Não consegui  contar quantos exatamente foram.

 SeuNome P.O.V'S.

          Notei os olhos de Louis nos meus enquanto o Harry se afastou para pegar mais algumas garrafas para nós. Ele se sentou ao meu lado no sofá, seus olhos são extremamente penetrantes e seus lábios fechados em uma linha rígida, suas mãos se esticaram na direção dos meus dedos, me acuei no mesmo momento, ele soltou uma gargalhada fraca e ao mesmo tempo tocante, formei um pequeno sorriso irônico nos meus lábios trêmulos e passei suavemente os meus dedos em volta da borda do copo vazio que segura em minhas mãos com força.

Louis: Você veio da onde SeuNome? -ele perguntou simplesmente sem nenhuma cerimônia, eu levantei o meu olhar para a sua direção - Você tem um sotaque diferente  e contraditório ao mesmo tempo meigo mais estrangeiro.
Eu: Brasil ! - minha voz saiu em um pequeno sussurro - Eu e a minha irmã mais velha.. Vim por causa dela, apenas por ela.
Louis: Ela deve ser importante pra você..
Eu: Miranda é!

Ele assentiu com a cabeça e seus lábios se abriram em mais um longo sorriso é como o simples fato do nome “ Miranda” arrancar dele uma leve sensação  prazerosa, franzi o meu cenho sem entender mais não quis questionar. Miranda sempre  foi bem comunicante com  quem quer que  seja ela sempre se dá bem, não sei se é porque nasceu com determinação grudada na mente ou é pelo simples gesto dela expressar seus sentimentos confusos que só ela mesmo entende. Louis parou de sorrir quando avistou a Jaminei se aproximar ela usava um pedaço  de pano minúsculo em volta da cintura e conforme ela se aproximava aquele pano subia dando a visão perfeita de sua calcinha, bufei diante daquilo..  quer dizer ela estava sem calcinha e Louis mal piscava. Ela passou pela gente praticamente me estrangulando com os olhos que ardiam apenas pela a minha presença. Louis virou o rosto para visualizar a sua bunda, respirei fundo e senti uma onda de enjoo me cercar, deixei o meu copo de lado na medida em que senti que iria vomitar ali nas pernas de Louis, ele se virou para me olhar mais não dei chance de ser interrompida.

Louis: Você se sente bem ? -ele agarrou os meus braços antes que eu pudesse me afastar, não quero sujar a calça dele - O Harry já esta voltando.
Eu: Louis err. Estou bem

Consegui me soltar dele antes que o pior aconteça, me virei batendo a minha barriga em algo que o Harry segurava era exatamente duas garrafas de bebidas estavam escritos em um inglês estranho não consegui identificar o que de fato seria, ele perguntou se eu estava bem apenas assenti percebi os seus olhos ainda em mim ignorei procurando desesperadamente  um banheiro. A música foi trocada pelo DJ Malik eu olhei para trás zonza mais ainda conseguia me manter em pé só preciso esfriar a minha cabeça. Continuei com a minha caminhada desorientada eu ainda não sei quem é o responsável pela festa e nem porque me arrastaram para cá são perguntas que cada vez mais me deixam sem direção. Eu sabia que não podia voltar atrás, estou aqui não estou? já estou ferrada mesmo então vou aproveitar antes que seja tarde demais. Tentei afastar qualquer pensamento de mal estar de mim  e avistei um portinha na qual várias garotas estavam saindo deve ser o banheiro sem pensar duas vezes empurrei a porta com tanta força que quem estava lá dentro me olhou com desgosto, dei de ombros e procurei uma pia vaga e assim que avistei uma lá no canto abri a torneira molhei as minhas mãos passando rapidamente no meu rosto pálido e sem graça. Respirei fundo com a minha imagem no reflexo do espelho.. meus cabelos estavam completamente soltos e a minha toca torta, ajeitei da melhor maneira a minha roupa o meu cabelo. Fechei a torneira passei as minhas mãos úmidas nos meus lábios, me virei para trás olhando atentamente quem entrava e quem saía. Me esbarrei sem querer em uma garota ela me fuzilou com os olhos e entrou pisando firme, dei de ombros e sai a tempo.

Olhei para trás e as pessoas me empurravam para frente, me equilibrei e avistei uma parede com alguma coisa azul e branca refletirem nela, me hesitei um pouco mais acabei andando até lá, a curiosidade sempre fala mais alto né? novamente pedi passagem para as pessoas algumas me xingaram baixinho somente ignorei e continuei andando. Passei pela portinha de vidro olhei de lado e vi uma piscina em um formado S aonde havia várias pessoas lá dentro inclusive o Niall, Connor, Tristan e Liam e mais duas meninas perto deles, Niall aceno de longe para mim eu pisquei os meus olhos e logo desviei o meu olhar para um muro alto com algumas árvores em volta, analisei por um tempo e tomei coragem e me aproximei deixando de lado os zumbidos e o som da música, me esquivei um pouco e subi em cima do muro passei uma perna em volta e a outra me sentei e me escorei na parede observei as árvores balançarem conforme o vento que soprava um pouco forte, havia algumas coisas com as luzes acessas lá em baixo me lembrava vagamente de quando contava com a minha mãe a quantidade de vaga-lumes que passavam em frente de casa.. lá no Brasil. Senti o meu coração parar de bater por um segundo, detesto me lembrar de como foi a minha infância.. porque machuca.. 
FLASH BACK ON.

Balançava os meus pés com cuidado enquanto sentia o calor do corpo de mamãe junto ao meu, um sorriso bobo formou em meus lábios, eu gosto quando mamãe tem um tempo livre para me ajudar a contar os vaga-lumes, eu adoro vaga-lumes eles são lindos e brilhantes, um dia quero ser iguais as eles, ter vários amigos juntos e sempre estar brilhando, sempre voando para os lugares mais altos, não quero que me prendem que nem algumas pessoas malvadas fazem com eles, eu quero ser livre.

Os braços de minha mãe se encontraram com os meus seu toque de anjo sempre será maravilhoso para mim, eu não sei por que mamãe não me dá tanta atenção eu a amo tanto. Seus braços se entrelaçaram com o meu enquanto ela levantava para o céu escuro lá fora aonde havia vários vaga-lumes ergui o meu olhar para cima e senti todas as minhas  energias começarem a se mexer dentro de mim em uma dança lenta e intensa.. Dirigi o meu olhar para mamãe que se encontrava com os olhos iluminados. Sorri.

Eu: Mamãe eles são lindos , não são? Um dia quero ser que nem eles. - ela contraiu os lábios em uma linha rígida- Mamãe um dia eu vou ser que nem eles né? - olhei-a com expectativas nos olhos - Fala que sim mamãe.
Mãe: É claro que sim minha querida, olhe-ela apontou para um que voava rente a gente a sua parte traseira se destacava com mais brilho - Eles gostam de você.
Eu: Assim como eu gosto deles mamãe.
Mãe: É sim minha querida.

Ela não me disse mais nada apenas me abraçou por atrás, ouvimos um barulho alto vindo de dentro de casa rapidamente descemos do muro e nos dirigimos com pressa para dentro, vi a Miranda enrolada em seu cobertor enquanto papai gritava alguns palavrões, mamãe tampou os meus ouvidos enquanto o brilho de seus olhos aos poucos foram desaparecendo, eu abracei a sua cintura enquanto papai se aproximava de Miranda, ela o olhava por de trás de seus cílios modelados ela era apenas uma criança assim como eu, mais não qualquer criança ela era a minha única irmã minha motivação.

Pai: MIRANDA. -ele gritou perto de seu rosto, ela encolheu os   ombros sem reação, ele levantou as mãos a Miranda fechou os olhos esperando pela dor, esperando para ser atingida por aquelas mãos grandes e firmes, mais antes disso me soltei de mamãe e corri em sua direção, meu pai abaixou a mão na mesma hora e abaixou os olhos para me olhar - Droga! Sempre no meu caminho SeuNome! Quer apanhar também? é isso! Eu não admito ninguém tocando nas minhas bebidas não admito ninguém me impedindo de fazer o que quero. -seus olhos estavam ardendo de raiva, Miranda tinha a velha mania de querer provar de suas bebidas não porque era uma criança alcoólatra mais sim por pura curiosidade já que via o pai sempre bebendo - Argh.

Ele rangeu os dentes com força, mamãe me pegou no colo e me puxou para longe, Miranda virou as costas e saiu correndo.  Abracei o pescoço de mamãe com todas as minhas forças, algumas lágrimas desceram pela a minha face mais antes que elas pudessem tocar no tecido da roupa de mamãe eu a limpei. Mamãe virou as costas mais antes que ela pudesse me deitar na cama eu escapei e corri novamente para a sala agarrando as pernas do meu pai, ele me olhou com os olhos ainda arregalados, me estiquei nas pontas dos pés e voltei abraçar a sua cintura.

Eu: Não fique zangado com a Miranda papai, por favor.. eu te amo - ele me olhou incrédulo sem reação sem resposta, me virei para trás e mamãe estava com as mãos na boca abafando o seu choro, eu sorri fraco, os olhos do meu pai estavam fechados ele respirava fundo a cada segundo depois de um tempo conseguiu relaxar, voltei para o meu quarto, mamãe apagou o meu abajur ao lado da minha cama e me deu um longo beijo na testa eu fechei os meus olhos lentamente e acabei adormecendo.

FLASH BACK OFF.

Senti os meus olhos pesarem é dorido para mim mais me sinto honrada por ter superado todas as memórias, mais eu ainda não fui capaz de altera-las, mais eu nunca vou perder a minha fé.  As luzes ainda piscavam com muita clareza, me virei um pouco quando notei alguém se aproximar olhei por trás dos meus ombros era apenas o Harry ele se aproximou com as mãos grudadas no bolso ele cambaleava um pouco estava um tanto desorientado mais mesmo assim me ajudou a descer do murinho com calma me recompus e foi inevitável não olhar para os seus olhos tão claros, ele secou algumas lágrimas que estavam parada no canto dos meus olhos. Suspirei e ele apenas me conduziu para o lado de fora da casa no gramado verdinho aonde havia poucas pessoas lá. Reparei que Harry resmungava algumas coisas baixas  eu aposto que ele esta um pouco bêbedo isso explica ele me puxando me arrastando pra longe de todos, ele se curvou colocando as mãos na barriga. Ele vai vomitar? Balancei a minha cabeça encostando a mesma em seu ombro.

Harry: Você é linda SeuNome, você é muito linda sabe? eu tenho vontades loucas com você desde que a vi, você é muito gostosa, você é simplesmente um pacote completo. -ele levantou os olhos para mim seus lábios estavam formando um pequeno sorriso -
Eu: Você tá bêbedo Harry, puta que pariu cara.
Harry: Não! -ele se levantou de pressa me encarando - Palavrão não! princesas não falam palavrão.
Eu: Puta merda -disse mais pra mim mais ele ouviu e fez cara feia - Ops. -eu ri de leve mais ele não ligou voltou a colocar as mãos na barriga - Aguenta ai, vou chamar o Louis.
Harry: NÃO -ele me segurou antes que eu pudesse virar as costas - Eu quero você, eu quero muito você SeuNome -ele sussurro o meu nome com muito leveza -
Eu: Harry.. argh -envolvi o seu braço em volta do meu pescoço enquanto tentei levar ele para dentro de um lugar mais seguro ou um banheiro, não posso levar ele pra casa a Miranda me mataria - você é muito pesado cara.
Harry: Sou gostoso o.k? -ele riu abafado, e dirigiu a minha mão para trás aonde rapidamente me fez tocar em sua bunda - Não tenho a bunda do Tommo mais sou Estilos. -ele riu novamente.. o que ele está falando? -

Rapidamente retirei as minhas de lá antes que ele invente outra coisa sem sentindo, ele cambaleava e cantarolava sua voz saia falhado em meio os seus risos e ainda resmungava do meu jeito de conduzir ele, tentei ignorar os olhares estranhos das pessoas e segui com o Harry até um poste de iluminação aonde ele simplesmente se sentou ao lado e colocou as mãos em volta da cabeça a pressionando para baixo,, podia deduzir que iria vomitar a qualquer momento então fui para trás. Ele ficou naquela posição por um tempo que não sei dizer, levantou o rosto e sua expressão estava um pouco melhor, um pouco.

Harry: Obrigado por ter me salvado.
Eu: O.k - tentei sorrir mais não tive forças para isso - Tenho que voltar para casa antes que a Miranda resolva vir aqui pessoalmente me arrastar.
Harry: Miranda? -ele me olhou confuso ainda sentado -
Eu: minha irmã. -me aproximei dele no meio  fio - Se sente melhor?
Harry: Não consigo definir " melhor" -ele fez aspas com os dedos, seus olhos logo fixaram em mim novamente - Você não pode ir embora sem mim, lembra? eu prometi te levar sã e salva.
Eu: Eu estou sã e salva Harry.
Harry: Mais eu não. -ele apoiou as mãos na beirada da calçada tentando se levantar, mais sem sucesso me aproximei pegando em sua mão e o ajudando - Eu quero te levar para casa, por favor.
Eu: Você mal consegue parar em pé Harry.
Harry: Hazza, me chama de Hazza eu gosto e fica sexy em você -ele sorriu bobo novamente, Hazza? que raio de apelido é esse - Cupcake..?-ahn? franzi o meu cenho confusa novamente - Hazza cupcake da SeuNome -ele disse mexendo as mãos eu ignorei e sem querer soltei um riso - Viu? isso te faz rir, você fica linda rindo ainda mais..
Eu: Chega, vamos! eu vou procurar o Louis, sem mais.. err. Hazz?
Harry: Hazza cupcake da SeuNome -ele me corrigiu serio -
Eu: Que seja, vamos.

Voltei a segurar ele pela cintura, podia sentir o seu sorriso no meu pescoço balancei a minha cabeça. Ao se aproximar da casa novamente a música estava fraca quase muda, arregalei os meus olhos quando vi quase todo mundo pulando o muro desesperadamente, vi a Eduarda sair  as pressas. Ela passou por mim e não disfarçou o olhar estranho para o Harry que estava praticamente me agarrando  pela cintura.

Eduarda: Err. ? -questionou segurando o riso eu tentei não ligar e fui direto ao ponto  -
Eu: Porque ta todo mundo... hã.... Correndo?
Eduarda: A mãe do Connor acabou de ligar, ela está chegando.
Eu: Quer dizer que a festa só ta rolando porque os pais de Connor viajaram e a festa é escondido? e agora ta todo mundo se mandado por medo do sermão? - perguntei quase revirando os olhos -
Eduarda: Exato-ela sorriu irônico e se virou mais antes a chamei - Hm?
Eu: Você viu o Louis?
Eduarda: Tá lá dentro ainda ou. -ela não terminou a frase e desapareceu pela rua escura, nossa que legal -.

Bufei alto, olhei para o Harry ele estava quase dormindo. Fiz um esforço e entrei novamente. O sofá estava abandonado sem ninguém o Harry se deitou lá e agarrou uma almofada e começou a dizer que estava me abraçando, dei de ombros e procurei alguém além de um monte de bagunça. Afastei algumas almofadas no meio do caminho o bar quer dizer o pequeno barzinho embutido em um canto estava extremamente revirado assim como o meu estomago nesse exato momento. Voltei  a me recuperar enquanto o Harry gemia em silencio do sofá. Ouvi algumas conversas vindas lá do fundo rapidamente caminhei até la e parei quando vi Stefany, Zayn, Louis, Liam ,Niall, James, Connor e Tristan eles pararam o que estavam fazendo e dirigiram os olhares para mim.

Eu: Me arrastaram para cá e ainda estão tentando enrolar a sua mãe, Connor? Qual é a de vocês? –perguntei com as mãos na cintura um tanto quanto nervosa –
Liam: Espera SeuNome. A festa estava boa não vem não.
Eu: Liam seu amigo tá lá gemendo no sofá porque bebeu demais. Você fala que isso é bom? Isso porque nem maior de idade ainda somos né? so pra lembrar.
Stefany: Mais temos o direito de sermos livres e fazermos o que bem entendemos-ela saiu de lá de trás colocando as mãos no ombro de Liam e me olhando fixo –
Eu: Eu não estou reclamando eu gosto da maneira mais..
Zayn: Mais nada –ele me deu uma vassoura  – Menos papo e mais ação.

Rangi os meus dentes para ele mais o mesmo virou as costas e puxou a Stefany pela cintura, revirei os olhos e ajudei eles a varrer tudo a jogar tudo no lixo, as garrafas, os copos e errr... camisinhas? Fiz uma careta nem tanto boa e coloquei tudo no lixo com a ajuda do Connor, ele piscou os olhos para mim e checou o relógio são exatamente quatro e trinta e cinco da manha.. to fodida  sem mais.
Terminamos de arrumar mais ou menos tudo em uma hora mais ainda tinha muitas coisas fora do lugar estava exausta e sabia exatamente que essa poderia ser a minha ultima festa, eu sei que a Miranda vai me colocar de castigo, Droga! Sentei-me na beirada no sofá enquanto sem querer desvie o meu olhar para uma porta  que estava entre aberta, me hesite.. Me e  levantei e vi o Bradley de costa ele inclinava a cabeça para trás enquanto virava a garrafa.
  Ele se virou para mim e abaixou a garrafa.

"i've got a wild heart"


Brad: O que está fazendo aqui? - ah, não! ele tá bêbedo também - Pensei que Harry já havia te levado sã e salva pra casa, não é assim que ele te disse? Eu ouvi quando você estava quase transando com ele no meio da sala. 
Eu: Porque tão frio, Bradley? - ajuntei as minhas sobrancelhas, porque ele está sendo tão egoísta assim? - 
Brad: Frio? Não! estou bem quente bem quente - ele sussurrou perto do meu rosto - Quer sentir? -ele levantou uma sobrancelha agarrando as minhas mãos e a trazendo para junto de seu coração. Puta merda tá acelerado arregalei os meus olhos - Merda. 
Eu: Errr.. -ele fechou os olhos e molhou os lábios com calma - Vem, vamos sair daqui Brad. 
Brad: Não, antes.. -ele se virou e agarrou a garrafa - Eu vou terminar de beber ela -sorriu torto antes que ele pudesse colocar aquilo novamente na boca eu o segurei nos punhos, ele semicerrou os olhos para mim assustado igual um garotinho quando é apreendido pela mãe fazendo algo errado - SeuNome.. -ele sussurrou impaciente - Não tente me impedir. 
Eu: Cala boca você não tá falando coisa com coisa, vem logo. 

Ele não questionou mais  ainda podia pressentir ele com a a garrafa nas mãos, ele parou no meio do caminho e terminou de beber o que tinha lá dentro, revirei os meus olhos tentando me acalmar para não xingar ele loucamente. Ele limpou a boca com as costas das mãos e me olhou sorrindo.

Brad: Agora sim, vamos? 
Eu: Você não presta - suspirei e senti os seus braços em volta do meus ombros - Deve ser por isso que estou aqui com você te impedindo de fazer algo maior. 
Brad: Parece que gostamos de proteger um ao outro . -sorriu contra o meu pescoço - Eu gosto disso. 
Eu: Shh você já falou muita merda por hoje, vem. 

Ele gemeu baixinho quando andei mais rápido, voltamos a sala e o Harry já estava sentado no sofá com a mão na cabeça, seu cabelo estava todo revirado mais por um outro lado ainda continuava atraente e err.. gostoso? mordi os lábios sem querer e enfiei as mãos no meu bolso olhando tudo em volta, a nossa arrumação não ficou cem por cento mais vai ser o suficiente para  livrar a pele do Connor. Soltei um suspirou de alivio e olhei para o Harry que me fitava com os olhos baixos, me aproximei dele enquanto o Brad foi beber um pouco de água. 

Harry: Desculpa SeuNome, desculpa- ele se lamentou baixinho - 
Eu: Ei, tudo bem - sorri com sinceridade - Quer saber? essa foi a melhor noite da minha vida.
Harry: serio? -me olhou surpreso - 
Eu: É claro que sim. 
Harry: Mais só aconteceu merda -ele riu de leve se levantando - Você vai levar bronca por minha causa.
Eu: Eu dou o meu jeito, relaxa. -pisquei para ele. Não sei como vou dar esse jeito, mais o que isso importa agora- 
Harry: Vou tentar. Bom, ainda posso levar você pra casa? 
Eu: Antes da mãe do Connor aparecer e expulsar a gente com um jato de mangueira? -perguntei segurando o riso - 
Harry: Antes disso -ele riu e procurou com os olhos alguma coisa e logo vestiu a sua jaqueta - Vamos? 

Eu assenti, passei pela sala e me despedi brevemente deles. Amanha vamos se ver mesmo. Notei Brad acenar para mim enquanto tentava se recuperar, eu apenas sorri para ele e desapareci pela rua junto ao Harry. Atravessamos a rua ele envolveu os braços atrás de mim me puxando para junto de si, a sua respiração ainda estava agitada porém controlada. Chegamos em frente ao prédio Harry me soltou aos poucos e fitou os meus olhos. 

Harry: Sã e salva. 
Eu: Obrigada Harry.
Harry: Pelo o que? por não ter vomitado em você todinha? -ele arqueou as sobrancelhas serio eu soltei um riso e bati em seu ombro - Hm.
Eu: Por ter cumprido a sua promessa, só por isso. Agora me deixe ir, eu preciso ir.
Harry: Você ainda continua sendo um pacote completo para mim -ele disse de longe enquanto eu corria para o hall não quero que ele veja como eu sou idiota quando o olho - Nós vemos amanha ops hoje, droga to confuso. 

Ele disse por último! fechei os meus olhos recuperando o meu folego passei pelo John o mesmo abalançou a cabeça negativamente, franzi os meus lábios e chameio o elevador enquanto subia tentava de qualquer maneira arrumar a minha expressão, a minha roupa e o meu cabelo. As portas se abriram andei até a porta de casa girei a maçaneta mais a mesma não se mexia, enfiei as mãos no meu bolso e dei graças a Deus por andar com a minha chave reserva, girei a mesma no trinco e assim que a porta se abriu  tive que me escorar para não cair para trás.. Toda a culpa me atingiu em cheio.. Droga.!

CONTINUA..
Oie potatos bom, ai está mais um capitulo! bem grande esse, demorei dois dias para faze-lo. Eu nunca achava um final ai eu fui escrevendo kkk respondi os cometários de vocês no último capitulo de ALP desculpem a demora para responde-los, enfim é isso ai BEIJOS .
 

4 comentários: