Change Memories - capitulo 04

terça-feira, 15 de outubro de 2013 | | |
"Eu deveria saber"
Narry for life | via TumblrNarry <3 | via TumblrHarry and Niall ♥ | via TumblrNiall and Harry | via TumblrNarry for life | via TumblrNarry ♥ | via Tumblr
Harry Styles P.O.V'S.

SeuNome levantou o seu braço esquerdo logo que a professora soltou uma pergunta no ar. Ela respondeu a pergunta perfeitamente, apoie o meu cotovelo na borda da mesa e eu poderia ficar o dia inteiro assim.. com o abraço apoio apreciando a bela vista, seu jeans desbotado, seu cabelo preso de uma maneira simples porém delicada, seus olhos puxados transmitindo pureza e verdade, sua postura correta, a sua inteligência, ela é o pacote completo. A Sra. Miller levantou as suas sobrancelhas impressionada com a simplicidade da resposta de SeuNome. Eu apenas me desdobrei na mesa e poderia sentir uma onda estranha me cercar, uma sensação estranhamente estranha mais por um outro lado uma sensação boa, e muito boa pra ser exato.

SeuNome se virou para puxar a sua bolsa, ela me fitou, tentei dar o meu sorriso largo mais não tive atitude nenhuma apenas a encarei da mesma forma, me sentindo um verdadeiro idiota por não ter reação com o seu contato visual. Chacoalhei a minha cabeça de uma lado para o outro e senti alguém me tocar por trás me virei para o Liam com o rosto totalmente vermelho eu poderia sentir o meu nervosismo daqui. 

Liam: Caraca Harry Styles corado? -ele disse rindo debochado, apenas forcei um sorriso idiota - Se controla irmão. 
Eu: Eu sei, eu sei. Você vai na rua fechada hoje? 
 Liam: Vou na casa da Brianna - seus lábios se formaram um pequeno sorriso malicioso- Eu vejo se apareço por la. 
Eu: Quer camisinhas emprestada? - arquei a minha sobrancelha serio - 
Liam: -riu abafado - Acho que você precisa mais do que eu. -olhou de relance para a SeuNome -

E logo se  virou para o lado pegando alguma coisa da mão do Niall, ele leu e guardou no bolso, dei um olhar serio para ele mais o mesmo nem ligou. Ouvi o meu nome sendo chamado pela Sra. Miller então rapidamente me virei, o quadro estava novamente cheio, peguei a minha caneta que eu ganhei da Gemma e comecei a escrever, confesso que não faço ideia do que estou acabando de escrever. Meu pensamentos andam muito afetados desde da última noite. 


SeuNome- P.O.V'S.
 Sinal havia batido a um tempo, desci as escadas segurando na alça da minha mochila, notei que a maioria das pessoas aqui voltam de carro pois já tem idade para dirigirem, de mal jeito atravessei a rua me escorei na árvore que dava uma bela sombra, olhei para o principal portão da escola e os meninos estavam lá. É estranho e ao mesmo tempo novo para mim, eu podia jurar que não seria uma boa ideia me mudar para um país totalmente diferente no meu último ano letivo, mais por um outro lado me sinto aliviado por encontrar pessoas mesmo com pensamentos oposto dos meus me deram atenção, tirando é claro a Jaminei, ela só precisa encontrar o seu lugar, eu espero que isso aconteça em breve. 

Minha visão se emboçou por um momento cocei os meus olhos três vezes e reparei o Brad atravessando a rua, ele estava sozinho e com um olhar de dó, coloquei a minha mão na boca para segurar o riso e ele parou na minha frente. 

Brad: Se importa da minha companhia? -disse com os ombros encolhidos- 
Eu: Claro que não. Fica ai. 
Brad: Sabe SeuNome você tem alguma coisa ai dentro -ele dirigiu o seu indicador esquerdo na direção do meu coração - Que me passa uma energia, eu gosto de ficar perto de você, eu nunca senti isso. 
Eu: Nossa você sabe que isso não faz sentindo né? 
Brad: Isso que me assusta. -ele contraiu os lábios- Quero ser o seu amigo, quero ficar ao seu lado. - transi o meu cenho um pouco confusa- Eu vou calar a minha boca. 
Eu: Não, não Brad. Tudo bem -eu estiquei a minha mão na direção da sua - Podemos sermos bons amigos. -sorri-
Brad: Serio? porque na noite passada pensei que você ia matar todo mundo, serio nunca vi alguém tão nervoso.
Eu: Não gosto de ser contrariada- desvie o meu olhar para a rua lá atras e por um momento tive a leve impressão que o Harry nos encarava, abaixei o meu olhar e minha mão estava entrelaçado com os dedos de Brad, me exitei um pouco e me soltei, Harry virou as costas e desapareceu - Por alguma razão.. err.
Brad: Alguma razão.. - me ajudou a completar a frase, mais a palavras fugiram de mim, então apenas sorri torto - Ainda teremos muita oportunidade para isso. 
Eu: Eu sei que sim.

Bradley sorriu amarelo e tomou um pouco de distancia, a Stefany junto com uma outra garota atravessaram a rua, Brad cumprimentou a outra menina com um simples aceno de cabeça. A stefany a presentou ela como Eduarda, eu apenas assenti e cumprimentei de longe, o ônibus virou a esquina, caminhamos até a lateral do meio fio e entramos assim que as portas se abriram, pela primeira vez me sentei em um grupo de amigos no fundo do ônibus, confesso que nunca tive amigos para isso, alguns que tive lá no Brasil mal me davam atenção mais por alguma razão eu os amava e sinto falta, admito. Antes do ônibus dar a partida o motorista parou e esperou um garoto que corria na direção do mesmo, ele parou por um momento enfrente o ônibus e sua bolsa literalmente se abriu, todo o seu material foi despejado no chão, o menino se abaixou e começou a pegar tudo depressa o motorista estava apressado, ele pisou no acelerador, mais me levantei a tempo. 

Eu: espera ele. -ele me olhou por  trás dos ombros, seu olhar era de plena impaciência, eu dei de ombros - 
Motorista: olha não tenho tempo pra esperar pessoas desastradas. 
Eu: E se fosse seu filho? você teria? -ele me encarou incrédulo, apenas contraiu os lábios em desaprovação e abriu a porta pro menino entrar - Obrigada. 

Voltei novamente  para o meu lugar Brad assim como a stefany e a Eduarda me encaravam passivos, dei de ombros e me sentei o menino passou ao nosso lado e parou na minha frente. 

-Obrigada SeuNome. -ele usava óculos e seus cabelos eram desajeitados, ele segurava um livro debaixo dos braços, seus calças eram claras e ele usava uma blusa social por dentro, seus dentes eram cercados por ferros, e seus olhos eram profundos - Acho que devo me apresentar, me chamo Theo. -suas bochechas começaram a ter um ar mais rosado, Brad segurou o riso, eu dei um tapa em seu braço, e desvie o meu olhar para um lugar vago na minha frente- 
Eu: Senta com a gente, Theo? -ele arregalou os olhos espantado, eu o reconheço acho que estudo na mesma sala, isso explica ele saber o meu nome- 
Theo: Não, não. Eu preciso ler o meu livro. -ele disse falhado e tomou distancia olhando para baixo e pegando o seu livro com todas as forças, olhei para ele e senti algo parecido comigo. Sacudi a minha cabeça- 

O ônibus finalmente deu a partida, me escorei na lateral e encostei a minha cabeça no vidro, podia ouvir a conversar animada deles, mais não estava afim de participar. 
[...]
 Desci junto com eles no ponto enfrente o nosso prédio, caminhei até o Hall e Brad apertou o botão do elevador, esperamos o mesmo abrir e assim que abriu nos quatro entramos. 

Stefany: Eu vou passar na sua casa mais tarde se a sua irmã não se importar é claro - droga, a Miranda - 
Brad: Eu a vi ontem, ela quase caiu pra trás quando me viu. - levantei a minha sobrancelha assustada -

O elevador parou no terceiro andar, a Eduarda se despediu com um simples aceno. Fiquei calada até o quinto andar, combinei com a Stefany, ela e o Brad iram me encontrar em casa, assim nos conhecemos melhor, me despedi do Brad no sétimo andar e segui até o último andar sozinha. Assim que o elevador finalmente parou sai com pressa, o corredor estava totalmente silencioso e frio, passei pelo pequeno corredor e abri a porta, meu pé estava latejando por completo, me sente na ponta do sofá deixando cair a minha bolsa no chão, tirei o meu tênis e minhas meias eu levantei as minhas pernas até a mesinha de centro e relaxei por um momento com os olhos fechados, minhas costas latejava um pouco assim como a minha cabeça tudo tá dolorido, eu hein. 

Abri os olhos apenas quando notei que alguém me observada, era a Miranda. Ela ainda estava com o seu pijama e seus presos deixando uma mexa solta, ela usava um batom cor da boca e os cílios sempre delineados. 

Eu: Apreciando a vista? -disse em um tom divertido, ela deu de ombros seguindo até a cozinha, fez um sinal para eu a seguir, dei um pulo do sofá, ela caminhou até a pia e ficou mexendo lá  - Conseguiu, conseguiu a sua promoção? -ela me olhou de relance com um sorriso vitorioso bem tipico dela- 
---------
Miranda: Me fala o que eu não consigo, SeuNome? 
Eu: Sua determinação me afeta. -fiz uma careta e ela voltou a sorrir daquela maneira estranha- Que dia começa? 
Miranda: Semana que vem. 
Eu: Isso é bom. 

          Ela voltou a dar de ombros, me virei de costas. 

Miranda: Espera um pouco . -ela veio na minha direção - Você se encontrou com aquele pessoal novamente? 
Eu: O que isso importa agora? 
Miranda: Já te disse que não viemos pra cá pra perder o foco.
Eu: Quanto a isso, não se preocupe. 
Miranda: Eu me preocupo! -ela disse seria, seus olhos se escureceram, ela está falando a verdade, eu sei disso - Não quero que isso volte  a se repetir. 
Eu: Eles são os meus amigos, Miranda.
Miranda: Como você pode chamar isso de amigos? eles riram de você ontem e hoje são seus melhores amiguinhos? me polpe SeuNome, me polpe francamente você precisa abrir os olhos.. voc..

Antes que ela completasse a frase me virei, pegando a minha bolsa no chão e seguindo correndo para o meu quarto, eu não quero concordar com ela, mais porque uma parte de mim teima em aceitar que essa é a verdade? rangi o meu dente e abri a porta do meu quarto, joguei a minha bolsa novamente no chão, liguei o meu computador esperei ele carregar, abri no word e comecei a escrever o meu relatorio de literatura, pelo jeito de noite eu não terei tempo para isso. 
[...]
Meus olhos já se encontravam cansados, olhei de relancei para o relógio ao lado e arregalei os meus olhos, em menos de meia hora a Ste, Eduarda e o Brad iram bater na minha porta. Me levantei correndo retirando a roupa do meu corpo, tomei um banho rápido e arrastei a porta do meu guarda-roupa, puxei a minha calça preta simples, e junto caiu a minha blusa de listras largas, peguei a minha jaqueta amarela e coloquei sobre os meus ombros. Dei meia volta no quarto e peguei a minha toca, quer dizer é da Miranda mais ela me emprestou, ajeitei na cabeça. Procurei pelo meu celular e assim que achei o mesmo enfiei no meu bolso de trás, dei uma uma encarada no espelho e finalmente abri a porta, estava tudo muito silencioso, de alguma maneira eu sei que se a Miranda me ver saindo a essa hora ela irá me questionar e poderá não deixar. Atravessei a porta e desci a pequena escadinha na ponta dos pés, espiei a sala antes de prosseguir e a vi na cozinha mexendo em um dos armários, passei de mansinho até a porta e pra minha sorte ela estava entre aberta, afastei a mesma lentamente e sai sem fazer o minimo de barulho, suspirei aliviada, apertei o botão do elevador e pra minha surpresa já encontrei o Bradley, Stefany e a Eduarda lá dentro, eles me puxaram e descemos sem problema nenhum. 

Notei o olhar do John em mim, senti que ele iria me reconhecer de cara, então passei o mais rápido possível, o céu já estava escuro e o sereno já era bem grande, atravessamos a rua e seguimos sem trocar nem se quer uma palavra, a rua dividida ainda era confusa para mim, descemos tranquilamente, olhei para trás e as pessoas me impediam de ter uma visão ampla, a rua está lotada novamente, encolhi os meus ombros arrumei a minha toca, e continuamos a descer, Brad me olhou de relance um pouco preocupado, dei de ombros e voltamos a caminhar. Ao chegarmos no final da rua eu já poderia avistar o Harry, o Niall, Louis, Connor, James. Pelo o que o Bradley me disse que só o Tristan, Zayn e o Liam e a namorada dele acho que Brianna não estariam aqui, porque eles estavam em outro lugar. Se aproximamos normalmente e eles deram um pulo se levantando, transi o meu cenho sem entender. 

O Harry me olhou novamente, seus olhos estavam tão claros, que sem dúvidas eu poderia me enxergar perfeitamente neles. Ele se aproximou de mim calmamente, prendi a minha respiração novamente, com movimentos leves ele retirou as suas mãos do bolso e as esticou, sua mão é grande e bonita, eu admito. Ele me olhou de relance e sorriu, suas covinhas estavam mais profundas e meigas, abaixei o meu olhar e apenas andei, sem dizer nem se quer uma palavra, apenas caminhei conforme eles. Levantei o meu olhar apenas quando ouvi uma musica alta. Vinda de uma casa grande e cheio de grama em volta, eu olhei de lado procurando entender, Harry tocou nas minhas mãos e me puxou para dentro eu pensei em me soltar mais não fiz isso apenas o segui, passamos para dentro com tranquilidade vi o Zayn com uma camiseta super estranha escrito " DJ Malik" Harry fez um gesto vago para ele e os dois deram uma gargalhada um tanto quanto gostosa. A casa estava totalmente fechada apenas com um iluminação forte de cores misturadas, se eu soubesse que seria uma festa eu provavelmente teria vindo com outro roupa e não essa, pelo amor. 
Sem nunca soltar das minhas mãos Harry me conduziu para o centro da sala aonde a musica estava mais alta, eu olhei confusa em tudo em volta. 

Eu: Porque não me disseram que era uma festa? -bufei frustrada-
Harry: Pra você recusar? nunca -ele sorriu vitorioso e me olhou nos olhos por um momento, fiquei em silencio, apenas sentindo a sua respiração - Você tá linda não se preocupe. 
Eu: Quem disse que estou preocupada Harry?
Harry: Sua testa enrugada, sua mão que tá suando frio, você mordendo os lábios toda hora. 
Eu: Eu ainda posso voltar atrás e me mandar daqui. -disse seria olhando bem pra ele-
Harry: Fica por favor, eu prometo te levar sã  e salva para a casa. 
Eu: Porque eu não consigo acreditar em você? 
Harry: Eu prometo. Não precisa ficar na defensiva. 
Eu:  - suspirei - Só nã..-ele me interrompeu passando seus dedos suavemente em torno dos meus lábios- Harry.. er.
Harry: Shh. 

Ele passou as seus braços em torno da minha cintura e me puxou para junto de si, eu arregalei os meus olhos literalmente, pensei em me afastar mais não tinha condições, estou eu aqui.. rodeada de pessoas que mal conheço, grudada com um menino que acha que é independente, me sinto tonta. 

CONTINUA.
Olá Directioners <3 Bom, é muita coisa acontecendo, em um dia só, caraca! então eu  não demorar tanto assim as coisas estão melhorando, finalmente! nenhuma dor é eterna, aprendi isso na pele. Então limdas espero que tenha gostado próximo capitulo é só festa e, claro terá alguma novidades e tals. Até  mais perfeitas, senti a falta de vocês. 

3 comentários: