Change Memories - capitulo 03

sexta-feira, 11 de outubro de 2013 | | |
"Não me importo"
cuteness
O que é ilusão? Você está à procura de provas. Mas você está certo? Tudo que você vê é o que você ganha, se as palavras pintam um retrato então eu aposto que eu consiga. Eu vou fazer você acreditar em mim, eu posso ser o que você quer que eu seja. - Make You Believe/ Lucy Hale.
SeuNome - P.O.V'S

Estou cansada de me sentir dessa maneira, estou novamente perdida. Sem entender caminhei segundo o meu papel que diz que  é no andar de cima, levantei o meu olhar e avistei uma escada, branca, e com os azulejos prateados, subi olhando para os lados procurando algo que indicava a minha sala, mais é quase impossível pela quantidade de alunos que enchem por completo o corredor apertado, algumas pessoas me olhavam estranho, eu simplesmente ignorei e segui em frente com a cabeça erguida, sempre. 
Abaixei o meu olhar novamente para o meu papel e notei mais um número no canto esquerdo, ele estava em negrito e com as letras pequenas, aproximei dos meus olhos e pude ler.. 176 numero do meu armário? é eu acho que sim. Sorri e não consigo entender o porque, apenas segui mais adiante, e não demorou nem cinco minutos andando sem sentido e eu já consegui avistar uma parede extensa com vários armários de mentais ampliados todos ao lado do outro, me aproximei olhando tudo em volta, realmente estou impressionada, é tudo tão lindo, tão certinho, que avezes sinto que não sou merecedora por essa oportunidade, mais por outro lado eu sei, estou aqui só pela Miranda, só por ela.

 Avistei vários alunos indo de encontro com os seus devidos armários, ajeitando a minha bolsa eu caminhei até a única porta que estava sem ninguém, olhei melhor e meu nome completo se encontrava escrito em letras grandes e chamativas.. Esse deverá ser o meu - pensei enquanto descansei a minha bolsa no chão, mordi a ponta do papel entre os meus dentes da frente e girei a bolinha redondinha com alguns números, vou ter que pensar em um segredo, talvez a data do meu aniversário? da Miranda? da minha mãe? não, minha mãe não! ela esta longe demais para se importar, então.. o dia de hoje? afinal é o meu primeiro dia de aula, tecnicamente é um dia importante. Rodei a bolinha colocando os códigos  corretos, suspirei por um momento e peguei a minha bolsa no chão, abri o zíper e tirei de lá de dentro dois livros, deixei apenas o meu caderno lá dentro. Procurei pela borda da pequena portinha de mental e assim que a fechei avistei Bradley e mais três meninos que ainda não conheço, Brad estava com a cabeça baixa e passou por mim como se não me conhecesse, com se nunca estivesse me visto. 
- | via Tumblr
Eu os acompanhei com os olhos, o menino ao seu lado loiro com o cabelo um pouco arrepiado parou no meio, ele cumprimentou com um estranho toque o mesmo menino da noite passada, com os cabelos rebeldes porém de um anjo, ou quase um anjo, pra mim é como de um anjo. Eles deram um breve abraço, e logo mais dois meninos se aproximaram, a ligação deles é intensa, notei de longe, notei que um deles estavam olhando para a minha direção, então rapidamente virei de costas.. quem sabe assim me deixa invisível? soltei um riso para mim mesma e ajeitei a minha bolsa, para caminhar até a sala, estou atrasada, todos estamos. Tranquei o meu armário, e sem querer olhei para o meu lado aonde o menino com os cachinhos de anjo estava me fitando, senti o meu coração se contrair, sem pensar mais em nada me virei de costas, preciso respirar, porque estou sem fôlego? o pensamento me frustra. 
Caminhei ainda com aquele contato visual na minha mente, não vim pra cá pra me ver sentindo coisas estranhas, pra sentir o meu coração se espremer, ou minhas mãos soarem quando alguém me olhar.. eu mal entendo o meu caminho, imagina o meu coração.

 O corredor estava ficando vazio, caminhei mais apressada por conta do meu atraso, passei por mais cinco portas e finalmente achei a droga da sala 15, a porta estava fechada, ai droga! engoli em seco e suspirei, procurando coragem pra bater nessa madeira gelada e encarar 30 pessoas me focarem, como se eu fosse um brinquedo novo para uma criança, minhas comparações são horríveis. Olhei de relance para o meu lado e para a minha surpresa o menino de cachinhos de anjo se aproximou correndo, prendi o meu ar novamente. Ele parou de pé ao meu lado, eu olhei em volta e estava tudo silencioso, notei que ele me fitava então levantei o meu olhar para ele, mais uma vez senti o meu corpo não me responder, seus olhos estavam penetrados nos meus, desviei o meu olhar e levantei a minha mão direita fechada com força e aproximei da porta, mais antes que eu pudesse bater na mesma senti as mãos no menino de cachinhos nas minhas, rapidamente me virei para ele, incrédula. 

Eu: O que você está fazendo? 
-Harry, Harry Styles. 
Eu: Eu não perguntei o seu nome, perguntei o que.. -ele me interrompeu puxando um papel de seu bolso, ele me estendeu, exitei um pouco, mais peguei, desdobrei o papel com cuidado e tive um pequeno espanto - Minha matricula? 
Harry: Você deixou cair ontem anoite quando desafiou a Jami, SeuNome- seus lábios se formou um pequeno sorriso, eu ignorei e simplesmente enfiei o papel nos meus bolsos- 
Eu: Eu não a desafie. Ela me contrariou. 
Harry: Você mandou muito bem. 
Eu: Eu não deveria ter saído de casa. É isso sim. 
Harry: Eu gostei de te encontrar aqui, eu pensei que nunca mais iria te ver. -ele parece sincero em suas palavras, senti um sorriso sendo formado em meus lábios, rapidamente me virei, tentando esconder qualquer tipo de reação - Você é tímida? 
Eu: Err. Eu posso dizer que sim. 
Harry: Isso é encantador, sabia? 
Eu: Eu diria que não, muitas vezes isso atrapalha. 
Harry: Como olhar nos meus olhos? -

ele tocou o seu dedo indicador lentamente do meu maxilar me fazendo o fitar, meu coração se contraiu de pressa, eu poderia sentir a sua respiração, seus olhos verdes, brilhantes me passavam algo que eu nunca senti antes, é como se estivessem ligados, em conectividade, é estranho, mais por outro lado é mágico, intenso, lindo. Sacudi a minha cabeça, e fui um pouco para trás, Harry continuou imóvel me fitando, eu ajeitei a alça da minha bolsa e me virei para porta, sem pensar mais bati três vezes, assim que ela se abriu eu entrei praticamente correndo.. eu preciso de um banho gelado. Ouvi o meu nome sendo chamado, era apenas a professora, fiz uma breve apresentação, e logo me sentei em um lugar vago, ao lado de Stefany? sorri aliviada por ela ter caído na mesma sala que eu, ela piscou para mim, eu simplesmente me virei para frente e notei que o olhar de Harry estava fixo em mim. Que isso nunca mais se repita. Me sinto totalmente perdida, droga! cadê o meu foco?  
 ~.~
Só fui me tocar que o sinal já havia batido quando avistei a Ste parada na porta mexendo em seu celular, me coloquei de pé e fui enfiando o meu material de qualquer jeito na minha bolsa. Coloquei uma alça da bolsa no meu ombro e deixei a outro solta. Stefany levantou os olhos quando me notou ali parada na frente dela, ela suspirou seguindo em frente,eu a acompanhei, descemos as escadas, e fomos até a cantina, havia uma pequena fila em volta de algo formado em L. Dando de ombros Stefany me entregou uma bandeja e entramos na fila também. 

Peguei um potinho com algo vermelho dentro, na embalagem estava escrito " gelatina de morango", coloquei na minha bandeja, peguei uma maça, um suco de garrafinha, um sanduíche natural, continuei caminhando, a cantina estava lotada, sem lugar nenhum quase, olhei para trás procurando a Stefany, mais não a encontrei, não posso parar no meio do corredor, iria ser xingada por alguém mal humorado. Suspirei frustrada e bem no canto havia apenas um lugar, sem escolhas caminhei até lá, coloquei a bandeja com calma. Abri o suco, dei um gole satisfatório .. estou com sede, e como. Virei mais a garrafinha e dei mais um longo gole, abri os meus olhos e avistei Harry e mais quatro meninos, os cinco olharam para mim de uma vez só. Senti o meu corpo se estremecer, fiz de conta que não notei e mordi a minha maçã, mais é como se tudo em mim tivesse parado por um momento, oque eu estou sentindo? oque está acontecendo comigo afinal? 

Segurei o meu sanduíche com as duas mãos e assim que estava preste a morder, senti alguém me tocar por trás, abaixo o pão e olho por trás dos meus ombros, é apenas a Jaminei, ela estava acompanhada de mais três meninas, iguais a ela, são muito parecidas, eu deitei o meu sanduíche na bandeja e a encarei da mesma forma que ela me encarava. 

Jaminei: Parece que o destino esta jogando contra a gente. -transi a testa, ela mexeu os ombros se aproximando mais - Ou ao meu favor. -ela sussurrou perto do meu rosto, eu fechei os meus olhos, onde ela quer chegar - Você que decide como vai virar a sua vida de agora em diante, você não deveria ter dito aquilo.. sinto pena de você..

Ela abriu os braços e fez um gesto estranho. O silencio foi perturbador, olhei em minha volta e todos estavam nos fitando. Respirando fundo me virei para frente, peguei o meu lanche e comecei comer, ignorando totalmente a Jaminei, peguei o ketchup da mão de uma menina que estava ao meu lado, ela arregalou os olhos, dei de ombros, e passei no meu sanduíche, mordi e mastiguei, me virei para a Jaminei e ofereci, ela me fitava incrédula, sem graça talvez? não sei, eu não consigo entender alguém assim. Ela olhou para a amiga dela e simplesmente bufou. Mexi os meus ombros e dei outra mordida, como isso pode ser tão bom? eu estava com tanta fome assim? Jaminei passou pelo corredor pisando firme, e assim que ela saiu da cantina, eu me virei bebendo um pouco do meu suco. Todos me olhavam sem entender, eu simplesmente voltei a comer, eu não vou gastar o meu precioso tempo para discutir com uma patricinha qualquer. Meu sanduíche é mais interessante, e muito mais gostoso. 
 ~.~
  10 minutos depois o sinal bateu, me levantei arrumando a minha bolsa no meu ombro, atravessei a pequena porta da cantina, os zumbidos alheios estavam começando a me irritar, simplesmente enfie as mãos no meu bolso e segui até a minha sala, avistei o Harry e os seus amigos de longe, Brad e a Ste também estavam lá. Eu passei por eles fitando meu par de all star, eles estão sujos.. prendi a minha respiração quando ouvi o meu nome sendo chamado, me virei antes de entrar para a sala, e era um menino de cabelos castanhos escuros, e seus olhos claros estavam vidrados, me aproximei deles, meio sem jeito. 

Harry: Mais uma vez, você me surpreendeu. 
-Surpreendeu é?
Harry: Eu diria que sim, Nialler. -ele tá sorrindo? eu acho que sim - 
Eu: Eu não me importo com ela.
- Queria que metade da escola pensasse assim.
Eu: Porque não pensam? ela é apenas mais uma fresca por ai, desperdiçando a vida que Deus deu. 

Assim que eu pudesse dizer qualquer outra coisa, a professora chegou, todos nos entramos, menos o menino de cabelos castanhos claro, e o amigo dele de topete preto, eles estudam na sala ao lado. Passei pela professora, ela me seguiu com os olhos, me sentei, coloquei a minha bolsa em cima da carteira e tirei o meu caderno, abri o meu livro na pagina que estava escrito no quadro, esperei mais um pouco e aula começou.. Nem 15 minutos prestando atenção,senti algo me atingir, bem na cabeça, me virei para o meu lado e notei o sorrisinho falso do Brad, peguei o papel, quer dizer uma bola de papel no chão. Desdobrei com cuidado, passei as mãos para desamassar e li a frase em voz baixa. 

" Está pronta para conhecer Londres?  xoxox Bradley. "
Me virei para olha-lo confusa, ele ergueu mais um papel,amaçou o mesmo e jogou de tal forma que caiu certinho em minhas mãos, me virei para frente e a professora estava escrevendo, então aprovei e abri o papel. 

" Mesmo lugar que ontem, mesmo horário. " 

A rua escura? caraca, eu franzi a testa. Me virei com calma e assenti com um pequeno sorriso, notei que Harry confirmou com a cabeça, tambem confirmando a presença. Me virei novamente para frente, anotei tudo que tinha que anotar no quadro, e repassei o papel para a Stefany, ela também assentiu.. e passou o papel para uma outra menina, ela confirmou com a cabeça e assim foi, até chegar no Bradley outra vez, ele se levantou, rasgou o papel, a professora o encarou, mais ele simplesmente deu de ombros e se sentou em sua cadeira, normalmente. 

CONTINUA..
AMO VOCÊS. 

Um comentário: