Change Memories - capitulo 02

terça-feira, 8 de outubro de 2013 | | |
" Diferenças " 
       
SeuNome P.O.V'S

Acordei sentindo a minha cabeça latejar, me sentei na ponta do sofá e estiquei as minhas penas, meus braços, ouvi tudo se estralar, contrai os meus lábios e logo ouvi um som fraquinho abafado vindo debaixo da almofada, levantei a mesma com preguiça e meu celular estava vidrando e o som saia mais claro e alto, rapidamente silencie ele e arregalei os meus olhos com a mensagem " Primeiro dia de aula, em sua primeira semana em Londres" eu mesma havia escrito esse lembrete, como pude me esquecer de algo tão obvio? 
        
 Dei um pulo de imediato e caminhei na direção do meu quarto, logo após que terminei o meu banho, vesti minha calça jeans rasgadas no joelhos e a minha blusa de moletom e prendi a minha franja para trás, coloquei minha mochila nos ombros e me encarei no espelho.. minha pele totalmente pálida parecia mais rosada, não consigo definir, mais é contagioso, mesmo não estando nem um pouco ansiosa para entrar nessa escola, mais sinto aqui dentro de mim uma pulsação diferente, algo mágico e intenso, é incrivelmente estranho. Suspirei arrumando minhas sobrancelhas e ajeitando a minha bolsa, pisquei para mim mesma enfrente ao meu reflexo e virei as costas indo na direção a sala.. Assim que coloquei o meu pé para fora do quarto ouvi uma raspada de garganta, a tradicional raspada de garganta de Miranda Spears, pressionando os olhos me virei com calma para ela, a mesma estava vestida ainda com o seu pijama roxo claro e seus cabelos estavam caindo sobre os seus olhos, ela segurava uma caneca nas mãos e me olhava entre os cílios gigantes, eu puxei o meu ar e enfie as minhas mãos no meu bolso e esperei o sermão. 

Miranda: Você saiu ontem, não é? não adianta negar. 
Eu: Queria conhecer a cidade. 
Miranda: E pelo jeito conheceu mais do que devia. 
Eu: Você me seguiu? -levantei as minhas sobrancelhas um pouco assutada - Você sabe que isso é errado, né?
Miranda: não, não é. E quer saber? você poderia ter se machucado, quem era aquelas pessoas que estavam com você? e porque estavam te cercando daquela maneira, te prendendo, sufocando.. 
Eu: Eles riram de mim. - soltei um suspiro frustrante - eu não poderia deixar passar. Eu não vim pra cá pra ser rebaixada por ninguém. 
 Miranda: Você nunca muda mesmo.
Eu: Quando se trata da minha dignidade.. não! 

      Antes que Miranda pudesse me responder eu virei as costas, e abri a porta com determinação, coloquei os dois lados da alça da bolsa nos meus ombros e passei os meus cabelos por cima, peguei o meu celular dentro do bolso da minha blusa e puxei o meu fone de ouvido conectando o mesmo, coloquei o meu celular  de volta  no bolso e caminhei até o elevador, fiquei esperando três minutos e assim que as portas se abriram eu dei de cara com um menino, ele tinha os cabelos cobertos por um gorro e seus olhos castanhos escuros brilharam ao se encontrar com os meus, eu desvie o olhar meio sem jeito e parei ao seu lado, ele usava sua calça jeans meio caída e sua bolsa de mal jeito em seus ombros, ele me olhou de relance umas cinco vezes, senti as minhas bochechas queimarem.. Droga, odeio esse silencio constrangedor. O elevador se abriu novamente no quinto andar.. sim, eu moro no último andar, até o hall.. demora uma vida. Quando o elevador se abriu novamente deu a visão de uma menina.. Não, não. Ela usava uma calça azul claro e uma blusa branca com alguns detalhes estranhos, ela me encarou e a reconheci pelos seus cabelos loiros e cheio de mexas, seria a Stefany? revirei os olhos e ela parou do meu lado tirando um lado de seus fones de ouvido e olhou para o menino do gorro do meu lado e logo me fitou. 

Stefany: Desculpa por ontem.. A Jami não é assim sempre, ela só se sente um pouco intimidada quando a desafiam. -ela parecia totalmente sem jeito em suas palavras e logo o olhar do menino estranho se encontrou com o dela - 
Eu: Ela é.. -me perdi em minha frase e fitei os meus dedos, droga, porque eu estou tão nervosa - Rude. 
Menino: Jaminei nunca será uma pessoa descente, mais pode apostar que tem um grande coração. 
Stefany: Grande coração Brad? -ela forçou uma risada - 
Brad: Sim, para alguns. 

       Para alguns? o que ele quis dizer com isso? balancei a minha cabeça e pra minha felicidade o elevador parou, eu sai sem olhar para trás e aumentei o volume dos meus fones, atravessei a rua perto de um ponto de ônibus e me escorei em uma arvore lá e vi a Stefany e o Brad atravessarem a rua também, eles pareciam distraídos e mal notaram a minha presença, dei de ombros e fiquei prestando atenção nos carros estranhos que passavam e logo me senti zonza com a quantidade e velocidade que  eles passam. 

[...]

       ir de ônibus para a escola  já não é a melhor coisa do mundo ainda mais quando tem dois estranhos perto de você.Subi os longos degraus  pressentido Brad atrás de mim, a sua conversa com aquela menina estranha já estava me enchendo, mesmo com fones eu conseguia ouvi a conversa dos dois, suspirando firme me sentei na frente, eu poderia ouvir o barulho que estava lá no fundo, os gritos eram tantos eu pressionei os olhos desejando voltar para casa, desejando o calor do Brasil em todos os sentidos possíveis. 

[...]

   Desci do ônibus e olhei em volta um pouco perdida, eram muitas pessoas juntas e muitas conversas paralelas, retirei os meus fones e guardei na minha bolsa, caminhei lentamente até uma grande porta, era de madeira, e parecia ser cara, olhei de canto e o pequeno murinho estava rodeado de alunos, cada um com um estilo diferente, procurei a Stefany com os olhos mais a perdi de vista, até o menino de gorro desapareceu, senti minhas mãos começarem a soar frio, suspirando entrei para dentro, era repleto por corredores, extensos e gigantes. Virei a minha bolsa para o meu lado afim de pegar o meu livro mais ouvi alguém me chamar, então olhei para frente, vi uma mulher com roupas formais e com uma gravata borboleta vermelha me chamar, o seu uniforme era extremamente impecável, caminhei até ela e forcei um sorriso. 

Mulher: Prazer, eu me chamo ducy, sou a diretora, me lembro de ter conversando com a sua responsável. err.. Miranda, certo? -eu assenti - Bom, com esse papel você poderá se localizar de sua sala e de seus novos colegas, espero que goste da escola e do ensino, tenho certeza que se dera bem com os alunos, você se sente a vontade? - oque eu posso dizer? só conheci gente estranha até agora.
Eu: Sim, obrigada- tentei ser breve para acabar logo com o discurso e peguei o papel das mãos dela - Não vou decepciona-la. 
Ducy: Eu aposto que não. 

       Ela sorriu e se virou desparecendo em torno dos corredores. Segurei firme aquele papel com todas as minhas forças e tentei ler algo, mais assim que me concentrei   algo agudo soou, droga! o sinal, apenas li a primeira frase " 3° ano turme B sala 15 " rapidamente enfiei o papel nos bolsos e comecei a andar seguindo o meu instinto e quase sendo esmagada pela quantidade de gente que passava ao meu lado. 

Continua..  
Oie potatos, eu sei, demorei um pouco, mais eu tive alguns motivos para isso, um deles é que estou com alguns problemas, principalmente na escola, estou com algumas dificuldade para escrever também, mais prometo me manter firme, por mais complicado que seja.. Mais a vida segue, não é? Bom, eu vou tentar postar amanha sem falta.. e eu não me esqueci da Longfic do Liam, só estou esperando as coisas se ajeitarem para eu concluir o imagine. Basicamente é isso, não sei se tá ficando legal, eu não sei se vocês estão gostando da fic ou acompanhado, mais espero pelos cometários de vocês, e mais uma vez.. desculpa por ta um pouco ausente :/

Um comentário:

  1. tdb amr fica calma . acho que essa vai ser mais uma fic muito boa

    ResponderExcluir