* A Love Possible/3° temporada - capitulo 15.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013 | | |
Anjos não merecem chorar -parte dois.

Portanto, não me deixe ir, porque você tem a minha alma e eu só queria que você soubesse, abraça-me agora. Eu estou sã e salva quando você esta por perto-Avril Lavigne-4 real.
            VOCÊ ON 
Os zumbidos aumentaram, e junto com eles o meu medo! estava quase impossível de puxar o ar, estava ficando cada vez mais frio, me encolhi e fechei os olhos suspirando firme e pedindo socorro baixinho, senti as mãos de Zayn no meu rosto como se ele quisesse me  dizer para mim olhar para ele , assim que me virei nossas bocas se ajuntaram. 

Zayn: Precisamos achar uma saída. -ele sussurrou contra a minha boca- Você consegue ficar em pé? 
Eu: Eu acho que sim-sorri fraco- Deve haver uma saída de emergência em algum lugar. 
Zayn: Só precisamos saber aonde, o que de fato deve ter acontecido lá fora para Mia ter saído daquele jeito?
Eu: Não sei, talvez deve ter sido a chegada do Nathan. 

      Zayn ficou pensativo por alguns minutos e logo me puxou para junto de si encaixando os nossos lábios com a mesma intensidade  e amor de sempre, eu puxei a manga de sua blusa e passei minha língua suavemente para dentro de sua boca, senti o meu corpo relaxar, mesmo com tudo caindo lá fora, mesmo com toda essa confusão eu me sinto leve, suave, e tranquila, nada me surpreende de tudo isso, nem mesmo o vídeo me surpreendeu, eu apenas queria as respostas para as minha perguntas, mais agora nada importa, eu só quero correr atrás da minha felicidade e fazer por merecer. Eu sei, eles vão pagar caro, agora eu não estou sozinha, não... eu não estou sozinha, não estou correndo sozinha, há pessoas que se importam, que se preocupam e que estão ao meu lado, passamos por dificuldade? é claro que sim, mais quem não passa um dia? 
            Meus olhos se abriram e apesar da escuridão eu poderia imaginar os olhos brilhantes de Zayn me fitando, ele jogou uma mexa do meu cabelo para trás e beijou com delicadeza o meu pescoço, eu apertei ele mais uma vez para junto de mim e o silencio voltou a reinar, eu tentava de todas as formas reuni todo o meu ar, mais isso estava cada vez mais difícil de acontecer, eu suspirei alto apavorada pelo ar, eu não estou conseguindo respirar, os barulhos, os zumbidos estão me corroendo por dentro, o que está acontecendo lá fora? porque estamos presos nessa sala? 
Senti Zayn acariciar o meu rosto eu voltei a fechar os meus olhos e ele se afastou um pouco de mim, pude deduzi que estava de pé, eu tentei me levantar mais senti as suas mãos no meu ombro, ele se agachou e manteve a mão firme nos meus ombros. 

Eu: Zayn..-eu sussurrei - 
Zayn: SShhh -ele acariciou o meu lábio inferior - Confia em mim? 
Eu: de corpo e alma- disse em um sussurro fraco e senti os seus lábios nos meus- Você vai me deixar? 
Zayn: Nunca minha pequena, nunca, eu apenas vou achar uma forma de sairmos daqui, eu sei que temos pouco tempo.. -ele pausou e tentou recuperar o ar - Fica paradinha tá? promete? 
Eu: Eu quero te ajudar -eu segurei em seu braço antes que ele pudesse se fastar- Eu não quero ficar sozinha..
Zayn: E você não vai amor, eu só preciso te salvar.. você é a minha vida, meu amor o meu mundo.. eu não quero te perder.. -ele acariciou o meu rosto e me beijou outra vez, em um breve beijo mais um beijo cheio de sentimentos sinceros- não seja teimosa. 

           Ele então se afastou, ouvi algo cair no chão provavelmente alguma cadeira qualquer, eu me encolhi em um canto e prendi a minha respiração, o meu coração estava cada vez mais pequeno, eu não gosto quando o Zayn se arrisca dessa maneira, eu nunca me perdoaria, eu jamais me perdoaria se algo acontecesse com ele, afastei esse pensamento frustrante e descansei a minha cabeça na lateral da parede e fechei os meus olhos lentamente, e uma lágrima automaticamente caiu dos mesmos indo de encontro com a minha boca, eu puxei o meu ar novamente mais não havia possibilidade nenhuma nisso, era apenas uma vão tentativa...  
[...]
      Me apoie no balcão e consegui me levantar, estiquei os meus braços e ajustei a minha blusa no meu corpo, caminhei no meio da escuridão até aonde o som vinha,e  vi uma luzinha fraca no início do corredor e me arrepie por inteira.. Estava com muitas dores musculares, por conta da correria a Mia me empurrou.. então basicamente isso explica porque o meu corpo não me responde direito, enfim eu  acompanhei aquela luzinha se aproximar e me exprimi na porta tentando evitar o meu desespero, a luz estava cada vez mais perto, eu tomei coragem e caminhei de encontro e sorri aliviada quando senti aquele perfume inconfundível.. Zayn dava passos lentos na minha direção e ele segurava uma lanterna nas mãos ,ele  mirou a lanterna  na direção dos meus olhos, eu rapidamente tampei o meu rosto com as duas  mãos por conta da luz forte e consegui ouvi o seu riso brincalhão e ele abaixou a luz e colocou as mãos na minha cintura.

Zayn: Consegue respirar melhor, amor? -ele perguntou em um tom mais serio e suas mãos passavam pelas minhas costas com carinho-
Eu: Um pouco, eu já consegui me acostumar com o ar-pausei- Aonde você achou isso? -apontei para a lanterna que ele mantinha  firme na mão esquerda-
Zayn: Achei por aqui, resolvi usa-la. 
Eu: Bem pensado, podemos achar a saída. 
Zayn: é assim que se diz, pequena. 

   Ele agarrou a minha mão direita enquanto a outra mantinha firmes nas mãos a lanterna , demos longo passos sobre aquele gelado e extenso corredor, as luzes estavam piscando e pagando a toda hora, eu senti um vento frio me percorrer, eu nunca gostei de delegacia por isso.. sempre acontece alguma coisa, é rebelião, tiroteio, discussão, morte, tristeza, nada de bom acontece aqui, isso é deprimente e muito sufocante, eu deveria ter pensado um pouco mais antes de inventar de parar aqui, mais por um outro lado eu não me arrependo, estou correndo atrás da verdade, da minha verdade, eu precisava saber de tudo, e agora que sei quase tudo me sinto aliviada mais nem tanto.. eu sei que ainda tem coisas para acontecer, e que isso ainda não terminou.. atravessamos outro corredor e Zayn mirava a lanterna para todos os lados ainda há possibilidades de haver alguém aqui, por mais que seja idiota pensar nisso.. Passamos por outro corredor e Zayn caminhava com calma como se estivesse examinando tudo. 
               Eu nunca imaginei que uma delegacia como essa seria tão grande,e assustadora, os zumbidos haviam parados de vez, não sei se é porque  a gente está tão longe do solo ou se é porque finalmente conseguiram deter quem estava causando tamanha revolta. Zayn parou por um estante e mirou a luz para algo prateado e brilhante, eu olhei confusa mais logo deduzi que seria uma porta, eu sorri de alivio, finalmente vou poder respirar, Zayn me entregou a lanterna e girou a maçaneta mais a mesma nem se mexeu.. será que essa droga enterrou? ele tentou abrir novamente mais foi em vão. 

Eu: Tome, use isso. -eu mexi no meu cabelo e tirei dele um grampo que prendia a minha franja para trás - pelo menos em filmes funcionam. 
Zayn: Tem que funcionar agora também, já demorou uma vida inteira para achar uma porta agora ela não quer abrir, aff. -ele reclamou baixo e pegou o grampo das minhas mãos e em segundos já estava enfiando o mesmo no trinco da porta, ele girava o grampo com um jeito diferente, mirei a luz para ajudar e logo depois ele parou os seus movimentos e me olhou serio - SeuNome... consegui. -eu sorri largo e puxei ele para um abraço - Conseguimos. 
Eu: Mal posso esperar para respirar- eu soltei um riso abafado tampando a minha boca de leve - Vem. 

           Zayn sorriu fraco e finalmente empurramos aquela porta e o vento bateu em nossos rosto de uma vez, fazendo os meus cabelos voarem, eu abri os meus braços e comecei a rodar em volta de um estacionamento, estamos no estacionamento? oque isso importa? eu corri na direção do Zayn sentindo o meu corpo melhor e me lancei em seus braços, ele agarrou a minha cintura e me girou no ar, eu joguei a minha cabeça para trás e sorri novamente, voltei lentamente para ele e o encarei sem dizer se quer uma palavra, apenas o fitando com os meus olhos cheio de lágrimas, aproximamos os nossos lábios, em um toque perfeito um encache perfeito., sua língua estava totalmente entrelaçada na minha, enquanto suas mãos viajavam pela minha cintura eu o puxava cada vez mais para perto de mim.. sem romper o beijo ele passou as mãos na minha barriga, eu o selei o fitei confusa. 

Zayn: Eu quero ter um filho com você-ele ainda cariciava a minha barriga com carinho - Não um, eu quero ter vários filhos com você. 
Eu: Vários? -perguntei segurando o riso e mal acreditando no que estava ouvindo, ele quer ter filhos? comigo? como eu faço para controlar a minha emoção? - 
Zayn: Assim, um time de futebol completo, sabe? nossa.. -ele ficou pensativo por alguns minutos com se tivesse montando uma cena na própria cabeça- Ai eles chegariam da escola todos correndo pela casa, com os olhos castanhos que nem os nossos -ele riu bobo -  Com o meu topete é claro, mais com o seu sorriso.. com a sua delicadeza.. com o seu amor, a sua paciência, a sua força.
Eu: Com o seu coração meigo -eu o interrompi - Com a sua determinação, com a sua voz linda que soa nos meus ouvidos como uma linda melodia, com o seu olhar que me penetra e me faz ficar cada vez mais apaixonada.. -ele me fitou com os olhos úmidos e com o coração acelerado - Com todas as suas pequenas coisas.. -eu sussurrei fraco e deixei uma lágrima rolar, Zayn levantou as suas mãos até o meu rosto e cariciou o mesmo com as costas das mãos - Eu te amo. 
Zayn: Minha Malik..tão linda, tão minha. 

    Zayn se aproximou com carinho dos meus lábios enquanto suas mãos deslizaram até minha cintura. Estava me sentindo no céu, literalmente, é como se o beijo dele me fizesse esquecer de todos os problemas e que me traze-se paz para o coração, para a alma enfim eu o amo, e disso eu nunca terei dúvidas. Ouvi alguém me chamar com urgência, Zayn me deu um selinho demorado e olhamos para trás e a Mia vinha correndo na nossa direção ela e os seguranças, policias, slá.. Ela parou na minha frente e me puxou me fazendo sentir um pouco de dor, ela fixou as duas mãos no meu rosto me analisando por completo, soltei um suspiro e quase revirei os meus olhos. 

Mia:Desculpa SeuNome, desculpa. -ela encolheu os ombros e os caras lá de trás também - 
Eu: Porque ficamos presos naquela sala? quase morremos.
Mia: o comportamento dos acusados foram totalmente agressivos, o pessoal precisava de reforços, eu não poderia permitir que você subisse pra cá, lá pelo menos vocês estavam seguros, tente me entender por favor.
Eu: Seguros? você chama um lugar totalmente escuro e sem oxigênio seguro? você tá fando serio? -transi a testa esperando a resposta dela- 
Mia: Eu compreendo o seu estado, mais não poderia permitir que err.. que visse.. bem.. err. -ela se enrolou pra falar porque? eu continuei com a minha testa transida aonde  essa mulher quer chegar? - Bom, como vocês estavam lá em baixo não ouviram totalmente tudo, mais por aqui as coisas foram piores, podem apostar, lá estavam seguros... -ela parou de falar outra vez me assustando - SeuNome.. seu pai... ele está precisando de você nesse momento, ele foi uma das vítimas desse mini sequestro, ele fraturou a perna e levamos ele para o hospital.. arr... teve outra coisa também.. er.  
Eu: Não estou entendendo Mia, podia ser mais franca por favor? 

       Ela assentiu e colocou as mãos no meu ombro e me olhou no fundo dos olhos. 

Mia: Quado os policiais invadiram a sua casa, seu pai estava ferido e isso prejudicou um pouco, Austin ao ver o mesmo no chão com a perna ensaguentada quase quis desistir de tudo, mais passamos confiança para ele através da esculta e o mesmo prosseguiu com a missão, tudo aconteceu rápido demais, numa fração de segundos.... A tal de Kethellen começou a tirar em um policial que tentava prender os elementos.. -ela pausou novamente -E acabou sendo atingida diretamente na cabeça, ela morreu na hora...Austin caiu no chão ao lado da mesma e começou a chorar, ele dizia coisas confusas, mais ele não podia fazer mais nada para mudar a situação estava tudo claro.. ela havia morrido.. isso é  tudo que sei, eu sinto muito por ele. -ela abaixou a cabeça e o meu coração se espremeu, Austin precisa de mim, mais do que nunca, meu Deus -Esse é o endereço que o seu pai está sendo atendido, pode ficar calma, Vinicius, Catarina e Nathan estão bem guardados e prometemos manter eles bem longe de todos vocês, só me prometa que agora vai seguir em frente? nada mais vai dar errado. -ela sorriu e me deu um breve abraço - Te vejo em breve- eu a encarei confusa- Na sua peça, é claro. 

           Eu soltei um suspiro de alivio e sorri para ela com compaixão, ela virou as costas e seguiu com os outros policiais, por um lado eu me sinto aliviada, mais por outro culpada, por não ter ficado ao lado do meu irmão, ele deve estar arrasado, meu pequeno Austin.. como deve estar? minha garganta deu um nó e senti as mãos de Zayn nas minhas e olhei para o papel que a Mia acabou de me entregar o endereço do hospital ele não fica tão longe assim, levantei o meu olhar para o Zayn e o mesmo apenas piscou para mim e me conduziu até o seu carro, mais assim que  se aproximamos no mesmo eu senti o meu sangue gelar, o que ela quer? o que ela está fazendo aqui?

- Sentiu minha falta, Zayn?

CONTINUA..
 Eai gatinhas, eu acho que vocês já sabem quem é ^^ o que tão achando das revelações? eu to tipo com o coração na mão,  estou dando o meu melhor e espero estar alcançando as expectativas de vocês, é isso, eu vou revelar o nome da minha próxima fanfic, se chamará Change Memories será de misteiro mais também de muito romance, terá participação do The Vamps, sim, eu sou Vampette também (: então é isso ai, vou começar a postar Change Memories mês que vem, e espero que vocês gostem.

Um comentário: