* A Love Possible/ 3° temporada - capitulo 14.

quarta-feira, 25 de setembro de 2013 | | |
Anjos não merecem chorar- parte um.
Nem tudo são arco-iris e borboletas. São as concessões que nos impulsionam. Meu coração esta cheio e minha porta sempre aberta-She Will Be Loved - Maroon 5.
 VOCÊ ON
-Estão prontos? 

       Mia perguntou em um alto e claro tom, a sua voz fazia oco sobre aquela pequena sala, eu segurei mais firme nas mãos de Zayn, uma onda de ansiedade me invadiu, muitas duvidas me cercavam e só de imaginar que em menos de alguns minutos eu vou finalmente saber as respostas de todas as minhas perguntas, é algo que me corroei os poucos, estou realmente desesperada por dentro, nunca imaginarei um dia que ficaria dessa maneira: Cara a cara com a verdade! isso é surreal para mim, me mexi naquela cadeira de estofados macios e pude ouvir a respiração de Zayn perto de mim, será que ele está ansioso assim como eu? meu Deus! eu apertei mais uma vez a sua mão e alinhei as minhas pernas em uma linha reta para tentar disfarçar o frio que estou sentindo nesse exato momento, porque tão intenso? eu nunca me senti assim antes, isso é confuso. 
               Mia agarrou firme o controle nas mãos e tomou distancia da televisão, ela me fitou com os olhos preocupados e apreensivos, eu me lembro dela, é a delegada que liberou a Megan aquela tarde, ela sorriu fraco para mim, com certeza na tentativa de me manter calma, mais é em vão, eu só vou ficar calma quando esse pesadelo louco acabar. Mia caminhou por trás de nossas cadeiras, aonde havia o tal policial que nos trouxe pra cá e mais outros três, eles estavam fartados e serio demais, eu a segui com os olhos e ela fez um sinal com a cabeça para eu prestar atenção na televisão, assim que virei a cabeça para frente a tela que estava totalmente escura se acendeu em uma pequena flecha de luz, eu molhei os meus lábios passando suavemente a  minha língua em torno dos meus lábios inferiores e apertei novamente  as mãos de Zayn, só pra ter certeza absoluta que ele estaria ali, ali do meu lado. 

         A Luz aumentou me fazendo ficar tonta, eram flesh para todos os lados eu me senti com um frio nas espinhas só de olhar para aquela televisão, uma imagem apareceu no centro da tela, uma imagem distorcida, parecia mais alguém segurando uma arma nas mãos, eu prestei atenção nos detalhes e aos poucos a imagem tomou o seu modo normal e eu pude ver o sembrante da pessoa que agarrava uma metralhadora nas mãos, o olhar baixo, olhar de raiva, e ao mesmo tempo de medo de carência, me contive para não me distrair com uma lágrima qualquer, a imagem desapareceu e tudo ficou preto novamente, caraca, isso tá ficando cada vez pior, eu pisquei por um momento tentando recuperar o meu ar e uma luz vermelhada voltou a tela, eu mantive a minha atenção agora em duas fotos que pareceram, uma estava uma garota em um mato, e ao seu lado havia manchas de sangue, a imagem estava distorcida mais não demorou muito ela tomou a sua versão normal, eu arregalei os meus olhos quando notei que se tratava de Catarina, ela estava nua e o seu corpo totalmente exposto, e havia algumas manchas, e mais ao lado na foto seguinte Vinicius segurava tipo de um papel nas mãos enquanto encarava a Catarina com rancor, oque seria isso? um mapa? um planejamento de como foder a minha vida? eu olhei para trás e a Mia e os outros policiais estavam atentamente prestando atenção nesse show todo, eu voltei o meu olhar aos poucos para o Zayn e ele me olhou serio sem demonstrar nenhuma feição, ele contraiu os lábios e disse sem exalar som nenhum apenas mexeu os lábios " Estamos perto minha Malik " Minha Malik eu sussurrei para mim mesmo, como eu estava com saudade de ouvir isso dele, eu sorri toda boba para ele e voltei a prestar atenção na televisão.. 
         Dessa vez a tela estava cheia de algo que eu não conhecia, era remédio  eu cocei os meus olhos para ter uma visão melhor e pude ver que um homem caminhava por um vagam, ele gritava algo que não era possível ser decifrado, seria algo como socorro? ou um pedido de perdão? eu suspirei e vi um outro garoto abraçar esse cara que estava gritando como sempre a tela estava nublada mais aos poucos foi criando vida e eu mais um vez arregalei os meus olhos, era exatamente o Nathan e o Vinicius em um beco com vários postes de remédios nas mãos, eu fui para trás encostando totalmente a minha costas na cadeira e do nada a tela deu pausa, eu varri a sala com os olhos e a Mia vinha na minha direção.

Mia: Confuso? -eu assenti ainda perplexa- Eu posso te ajudar. - ela suspirou procurando as palavras certas, eu consigo sentir isso daqui - SeuNome, você é guerreira todos nos sabemos, você aguentou firme aquela noite e isso causou raiva em muitas pessoas, como por exemplo você acabou de ver uma parte, essa história ainda não terminou. -ela ajeitou o seu cinto com um pouco de muscularidade - Pessoas inteligentes estão envolvidas nisso tudo, pessoas cegas e sedentas por ódio, eu não entendo.. O mundo não é como antes, eu nunca imaginaria nem nos meus piores pesadelos que isso um dia fosse acontecer, oque estimula alguém fazer tamanha covardia? por ciumes? por obsessão?   isso é tão ridículo  de ser pronunciado.. mais pode acreditar, ainda consegue ser pior.
Eu: aonde quer chegar, Mia? -perguntei fraca procurando forças - 
Mia: É complexo demais, SeuNome.. foram tantos noites e dias de investigações, foram tanto síndilo com cada pequena coisas que ajuntamos para esse quebra-cabeça, que só de imaginar.. -ela pausou colocando a mão na cabeça- Isso me deixa tonta. 

          Pela expressão de Mia eu poderia com certeza esperar pelo pior, eu não sei se estou preparada para descobrir toda a verdade, mais estou cansada de adiar esse momento, estou aqui certo? demorei uma vida inteira pra ter essa oportunidade eu não posso dar pra trás, eu vou ser forte.. como sempre fui e sempre vou continuar sendo, é desse jeito que tem que ser, é desse jeito que eu vou fazer. 

Policia: Quer saber de uma coisa? -um policial saiu de lá de trás e veio a frente ele olhou para mim e para o Zayn quase no mesmo instante e ajeitou o seu cinturão - Valeu cada esforço, cada noite sem dormir, valeu muito apena,porque anjos não merecem chorar. -ele me olhou com carinho e eu vi sinceridade em seus olhos ,eu pude ouvir o Zayn respirar fundo.. ele ficou com ciumes? me contorço pela situação e fito o policial com um sorriso fraco -
Eu: Obrigada, você é muito gentil.
 Mia: Bom, pronta para a segunda parte?
Eu: eu acho que sim. 

Ela assenti e voltou a segurar o controle nas mãos, ela se dirigiu para os fundos e eu dei uma leve olhada para o meu menino ciumento que está todo tenso do meu lado, eu abro um tímido sorriso para ele, então com movimentos leves e lento Zayn se aproxima dos meus lábios e toca nos mesmo, me espremesse mais logo me controlo, ele somente me deu um selinho demorado e voltou a entrelaçar os nossos dedos, como eu amo o encache das nossas mãos, é tão especial. 
           Com uma raspada grave de garganta vindo dos fundos eu voltei a prestar atenção na tela, ela ainda estava escura e sem nada, apenas tudo preto e me deixando mais apreensiva, olhei para trás e Mia deu o play um som nos cercou, era de tiro? eu arregalei os meus olhos e logo deduzi que seria o som transmitido pela televisão, vários tiros eram disparado contra um muro todo cercado por várias pessoas, seria o muro da festa do Josh? caraca! era mesmo, um cara com um capu sobre a cabeça estava disparando para todos os lados, ele se agachou e do seu lado uma mulher se aproximou com o seu rosto tampado, ela tinha curvas desenhadas e se mostrava um pouco incomodada pela situações de suas roupas, ela se agachou também e foi levemente tirando o pano de cima do rosto  revelando os seus belos cabelos loiros.. Catarina! ela se levantou e agarrou o mesmo homem pelo muro e pressionou a arma na cintura do mesmo, o homem foi tirando a sua mascara lentamente e deixou os seus cabelos longos escorrerem pelo seu rosto.. João Victor, Catarina o conhece? da onde? ela se aproximou do mesmo e agarrou ele pela  blusa e chocou os lábios o beijando com vontade, depois de um longo estante podemos ouvir a seguinte conversa: 

Catarina: Você nunca dá o trato certo, deixou a vadia escapar, outra vez? qual é João? nunca vai honrar o seu colega ai-ele apalpou com a sua mão direita o que o João tem no meio das pernas- Frouxo, é isso que você é um FROUXO.
João: Frouxo? não foi isso que a tua mãe gemeu no meu ouvido ontem.

        Catarina levantou a arma até a testa do João e ele riu ironicamente da cara dela, deixando a mesma cada vez mais nervosa, ela girou o gatilho e por leitura labial eu pude entender o João dizer "vai enfrente, cadela " ela pressionou os olhos como se tivesse buscando coragem do além para isso, mais João foi mais rápido e rapidamente agarrou os punhos dela, ela soltou a arma e ele a girou no muro ficando a sua frente. 

João: Perdeu o medo de morrer, é isso cadela? 
Catarina: Nunca tive medo de nada, você sabe disso muito bem, cretino -ela disse rangindo os dentes e tentando se livrar de João - É melhor você fazer o seu trabalho, o Nathan está quase chegando, ele não vai gostar de ver você assim, agarrando o brinquedo sexual dele - ela mesmo admitiu que é usada pelo pai e pelo filho,vadia é assim mesmo, não tem vergonha de falar e dificilmente  vai ter vergonha na cara né- 
  João: Quer saber? que se foda aquele Nathan que se foda  todo mundo, não queria tá fazendo isso, eu amo a SeuNome! 
Catarina: -riu - Você a ama? você chama isso ai de amor? você está preste a foder com tudo e chama isso de amor ? pelo amor -ela desviou os olhos e voltou a rir - Você não tem coração para sentir amor por ninguém.
João: você nunca irá entender.
Catarina: Deve ser porque eu tenho cabeça e sei muito bem que amar não vale apena, é apenas uma perda de tempo, uma verdadeira merda, é isso, uma bosta. 
João: É fácil falar porque você nunca se sentiu amada de verdade, sempre foi cachorrinha, sempre foi prostituta, sempre foi criada como um nada, não é de esperar essa resposta vinda de você. 

       Catarina torceu os lábios, realmente isso soa frio demais para ela, eu estava pasma, fitei a tela novamente e um estrondo me faz pular da cadeira, um explosão invadiu todo o ambiente da sala, eu encolhi os meus ombros e senti um aperto no meu coração foi exatamente depois desse estrondo que tudo começou a cair em cima de nos que estávamos lá dentro daquele salão, eu apertei firmes nas mãos de Zayn e o meu coração se acelerou tanto que eu quase perdi a respiração mais ainda não estava tudo acabado ainda precisava de mais explicações.. voltei a minha atenção para a tela novamente. 
   Então é isso? quem planejou aquela tragedia toda foi eles? isso roda a minha cabeça quase o tempo todo, como eu nunca pensei nisso antes,? DROGA!  como sou desligada. Mas uma vez a tela ficou preta e tudo se apagou, caramba, as luzes foram todas apagadas e a única coisa que me restou foi a escuridão, eu apertei firme as mãos de Zayn e ele estava soando frio, eu ouvi uma gritaria vindo de lá de trás e deduzi que seria mais uma tragedia que estava por vim, Zayn me puxou para junto de si enquanto somente ouvimos os gritos, os zumbidos, e a correria, eu me encolhi só de imaginar o que poderia estar de fato acontecendo, Zayn me abraçou e disse para mim não se mexer, eu assenti enquanto tentava procurar alguma ideia inteligente para essa situação, senti uma mão gelada no meu braço eu fui para trás e Zayn percebeu que tinha gente perto. 

-Parece que algo aconteceu, SeuNome não se mexa, não saia daqui, por favor- Mia!

       Zayn disse " O.K " e me dirigiu para trás de um balcão, ele se envolveu em mim em um modo que me esquentasse, eu estou realmente gelada e minha cabeça roda diante disso tudo, Zayn respirava ofegante procurando o ar que nos falta, a sala estava fechada e o único ar que tinha vinha do ar condicionado, e não havia janelas por conta de ser um lugar subterrâneo.

Eu: Zayn.. não estou conseguindo respirar. -disse falhado procurando um pouco de ar. - 
Zayn: Eu to aqui-ele afundou o rosto do meu ombro- Vamos sair dessa, juntos. 
Eu: Tô com medo de te perder. 
Zayn: ei.. shh.. eu to aqui, não vou a lugar nenhum.

                      Eu sentia que a sua respiração assim como a minha estava ficando fraca, eu puxava o ar mais não absorvia nada, Zayn amoleceu um pouco e me deitou no chão, ele tentava assim como eu de tudo que é jeito procurar o bendito ar, mais sempre  em vão, eu senti o meu corpo amolecer e minhas pernas fraquejarem, Zayn envolveu os braços em torno de mim e me puxou para junto de si, eu não poderia vê-lo pela escuridão mais poderia senti-lo, ele com movimentos leves encostou os lábios nos meus, mais sem movimento nenhum, estamos perdendo as forças..

CONTINUA...
 Será que ela vai aguentar? ainda tem coisas para serem resolvidas, e como tem! Bom, pelas minhas contas a fanfic vai até o capitulo 20 ou até o capitulo 17 to pensando ainda, eu estou com uma ideia aqui e quero usa-la mais preciso de tempo pra assimilar a mesma, eu acho que vocês vão gostar, minha amiga pelo menos achou legal ela gostou mais eu ainda to desenvolvendo a ideia heh..enfim é isso não tenho muito que falar hoje então.. BEIJOS e até o próximo capitulo.

Um comentário: