* A Love Possible/ 3° temporada- capitulo 16.

sábado, 28 de setembro de 2013 | | |
-Ela mente muito mal.
THAT HUG!
Ninguém disse que seria fácil, ninguém jamais disse que seria tão difícil assim, eu estou indo de volta para o começo - Coldplay- The Scientist .  

 VOCÊ ON 
-Sentiu minha falta, Zayn?

Perrie disse em um alto e claro som, ela estava com os cabelos presos a um coque improvisado e com um pouco de olheiras, sua barriga estava err..grande, ela deve estar aproximadamente com seis meses, senti o meu coração se apertar á medida que ela se aproximava de Zayn, os dois mantinha um contato visual que Zayn nunca teve comigo, era intenso, é como se eles estivessem ligados. Respirei fundo e fui aos poucos me afastando, esse momento é particular, eu não posso interferir.

[...]
Me escorei em um carro do outro lado do estacionamento, dava perfeitamente para ver o Zayn e a Perrie, eles estavam conversando ou discutindo? coisa difícil de responder, coloquei as mãos no meu bolso e senti algo nele, levantei rapidamente e era o endereço do hospital que a Mia acabou de me dar, é aonde o meu pai está nesse exato momento, eu já posso imaginar o desespero que deve estar aquele lugar, isso me machuca, e muito.Engoli em seco a minha vontade idiota de chorar e levantei o meu olhar e vi o Zayn caminhando na minha direção a Perrie havia virado as costas e seguia para um outro lado, eu olhei para o Zayn e ele encolheu os ombros e deu uma outro olhada para trás aonde a Perrie seguia, e transiu a testa, antes que eu pudesse evitar ele já estava correndo na direção dela, eu senti o meu sangue gelar.. será que ele ainda a ama? e vai dizer isso pra ela agora? eu o segui com os olhos meio tremula por dentro e ele a segurou pelo braço, ela se virou e ele a encarou, ele ainda sente algo por ela, ele ainda a ama, senti o meu coração se espremer dentro do meu peito e uma dor muito forte me invadir, eu suspirei com todas as minhas forças e ele ainda a fitava sem parar... aonde Zayn quer chegar? ele quer esfregar na minha cara que ainda gosta dela e que é com ela que ele quer viver o tal " pra sempre "? aff. Virei as costas quase explodindo  de dor quando ouso um grito, parecia ser da Perrie, me virei correndo e Zayn estava com algo nas mãos, era redondo e parecia fofo, eu arregalei os meus olhos quando ele jogou aquilo no chão, e pisou em cima, fiquei paralisada. 

Zayn: Você foi capaz disso? -ele olhou para o chão aonde havia  a "barriga falsa de gravida " Perrie pressionou as mãos na barriga e olhou para o Zayn com os olhos trêmulos - Você mentiu Perrie? -ela ficou em silencio e ela abaixou a cabeça. - VOCÊ MENTIU TUDO ISSO? -ele alterou a voz, eu nunca vi ele dessa maneira, tão alterado, ele a olhava com os olhos bem abertos - Eu não posso acreditar que fui enganado esse tempo todo, você fez a mulher da minha vida, o meu porto seguro, a minha vida.. se afastar de mim, ir pra longe, se sentir sozinha, rejeitada, sem ter pra onde ir.. tudo por uma barriga falsa que você grudava  na sua barriga.. -ele pauso coçando a nuca- Liam tinha razão.. você sempre tentou esconder, você nunca me deixou relar nesse pedaço de pano que você escondia nessa barriga, você mentiu muito mal Perrie.. 
Perrie: Zayn eu posso exp..
Zayn: Explicar? -ele a interrompeu - Não, você não pode explicar sabe por que? -ele me olhou de relance - Porque a dor que você causou na SeuNome não pode ser mudada, não pode ser revertido, as noites que eu passei em claro não podem ser revividas, não tem explicações, não tem desculpas, não tem volta, Perrie, não tem..O seu jogo, acabou aqui.

          Ele a encarou pela última vez e suspirou indo na minha direção, eu estava chocada e mal acreditando em tudo aquilo, Zayn passou por mim me segurando pelo braço, eu dei um pulo com a velocidade que ele me puxou e logo estávamos finalmente caminho para o seu carro,eu entrei no mesmo e ele entrou logo em seguida, fixou as duas mãos no volante e bufou, bufou alto, eu pensei em abraça-lo e dizer que tudo finalmente acabou, mais eu sei que essa não seria a melhor hora, por isso resolvi me calar.

Zayn: Eu não tenho filho nenhum, ela não está gravida, ela usava um enchimento o tempo inteiro.. eu quase te perdi por causa dessa mentira.. -ele finalmente disse e se virou para mim com os olhos cheios de lágrimas, eu levantei a minha mão na direção de seu rosto e passei em volta de seu queixo, a sua bochecha, seus lábios.. ele fechou os olhos e segurou nas minhas mãos - Se eu te perdesse.. 
Eu: Coloca uma coisa na sua cabeça: Você nunca vai me perder, eu sempre serie sua, lembra? juntos para sempre. 

 Ele sorriu contra o meus lábios e fixou as mãos na minha nuca enquanto em um toque calmo e lento nos beijamos, sua língua passava com suavidade, com tranquilidade perfeita e intensa, eu me aproximei mais e me lancei para o seu colo ,ele prendeu as mãos na minha cintura,enquanto levantava de leve a minha blusa, eu afundei os meus dedos em seu cabelo e me entreguei por completo aquele momento.. eu sinto um alivio, eu admito, agora sabemos.. não há para nos impedir, estamos unidos outra vez, como sempre fomos, senti os meus olhos pesarem, eu quero chorar, eu quero gritar, eu quero desabar, me entregar.. eu o quero agora. 

Zayn: É bom saber disso SeuNome. -ele me selou e me olhou no fundo dos olhos -
Eu: O que Zaz? 
Zayn: Que você é minha para sempre. -meu menino inseguro, eu sorri  para ele prendi as minhas duas mãos em seu rosto - Eu fiquei com med..
Eu: Hei.. shh, você não vai me perder, nem nos seus sonhos mais selvagens. 
Zayn: Promete? 
Eu: Uhm, agora me beija? e nunca pare... por favor -eu sussurrei contra a sua boca e ele rapidamente me prendeu em seus braços outra vez e chocou os nossos lábios, ele me beijou com urgência, com força, eu soltei um gemido abafado e me entreguei, ao homem da minha vida. -
[...]
       Após chegarmos ao hospital aonde o meu pai de fato estaria se recuperando, havia algumas directioners e fãs dos meus pais também, saímos do carro com um pouco de dificuldade mais nada de exageros também, entramos na recepção e logo as enfermeiras nos reconheceram e nos levaram até o quarto aonde o meu pai está, eu parei por um estante enfrente a porta que ainda estava fechada e olhei para o Zayn meio tremula e com o coração acelerado, ele apenas agarrou nas minhas mãos e eu abri a porta, primeiramente eu vi o meu pai, com as pernas erguidas para cima com algo azul em volta, minha mãe no sofá ao lado e o Austin dormindo no colo dela enquanto ela mexia no cabelo dele, graças a Deus que estavam todos bem e com vida, eu caminhei até o meu pai que me olhava com os olhos lagrimejando e praticamente me deitei em cima dele, ele acariciou o meu cabelo e sussurrou no meu ouvido " tudo acabou minha pequena, o pesadelo chegou ao fim " eu sorri com várias lágrimas e ele me deu um beijo na testa eu olhei para a sua perna e senti um nó na garganta.

Henrique: Foi só uma bala perdida de raspão, nada de muito serio-ele disse calmo e esfregou as mãos na coxa com os lábios contraído- Mais não posso dizer que não doeu, senão estaria mentindo feio. -eu quase dei um riso de sua expressão exagerada   e olhei para  a minha mãe que me olhava com os olhos inchados e com a respiração calma - 
Eu: Mãe.. pensei.. desculpa. -eu me afastei um pouco do meu pai e abracei ela com todas as minhas forças enquanto ela mantinha o Austin com a cabeça em suas pernas, eu me levantei - Eu julguei vocês errado, eu me sinto uma idiota por isso, me perdoem. 
Helena: Ei agora não é hora para lamentações.. está tudo bem, não está? é isso que importa. -ela sorriu fraco e voltou a mexer nos cabelos bagunçados do Austin, ele estava todo encolhido e provavelmente deve ter chorado muito com a perca da Kethellen, eu espero dar toda a força que ele precise quando ele acordar, vamos viver um novo recomeço, sem duvidas. 

            Eu me afastei deles e Zayn me abraçou por trás, senti o seu sorriso no meu cabelo e sorri também, eu topo em um novo recomeço, em uma nova era, quem sabe em uma nova dimensão? ri de mim mesma por dentro, é bom saber que finalmente conseguimos, conseguimos fazer tudo que tínhamos que ter feito, só me resta aproveitar, e curtir tudo que eu tenho que curtir... como todos aquelas nas quais eu amo, minha família, meus amigos, meu namorado e meu irmão, e com certeza com a tia Marie que com certeza aonde ela estiver que ela se sinta amada e muito realizada, eu fiz o meu melhor para isso. 

CONTINUA..
 penúltimo capitulo de A Love Possible, é.. o tempo passou rápido, eu direi até que voando hé.. Bom, eu vou tentar postar o último amanha, ou segunda O.K? BEIJOS e bom final de semana pra vocês. 
Gostaram do Layout novo? 

Um comentário:

  1. amei o no layout e a fic e pft e infelizmente do final bjo

    ResponderExcluir