* A Love Possible/ 3°temporada - capitulo 10

terça-feira, 17 de setembro de 2013 | | |
-Mesmos erros.
lucy hale | Tumblr
VOCÊ ON
       Minhas pernas ainda se encontravam tremulas, eu rapidamente dirigi minhas mãos até a minha boca, estava um pouco chocada, a Holie me garantiu que pararia de ser drogar, mais pelo jeito não! ela continua cometendo os mesmos erros, isso é lamentável. Caminhei até ela e me agachei, joguei uma mecha de seu cabelo para trás e os seus olhos estavam úmidos e  fechados com força, abri lentamente as suas mãos e elas estavam fechados com força o que dificultou muito a minha vida, mais por fim depois de muito esforço eu pude ver que ela agarrava um saquinho transparente vazio e nele havia marcas de sangue, suspirei e acaricie o seu rosto e ele estava molhado, por lágrimas? talvez. Me coloquei de pé e fui catando mais quatro saquinhos daqueles que estavam todos espalhados pela minha casa, fui até a cozinha joguei tudo no lixo e inclusive uma lâmina que eu achei na pia, balancei a minha cabeça e voltei calmamente para sala, caminhei até o vidro e afastei as cortinas e vi o Justin e a Selena se aproximarem, recuperei o meu ar de frustração e voltei até a pequena e perdida Holie. Levantei os seus braços e coloquei eles em volta do meu pescoço e andei com dificuldade até o quarto dela, abri a porta quase não conseguindo, não sei como mais eu consegui, deitei ela calmamente sobre a cama, agarrei uma blusa dela que estava no chão e amarrei com força para controlar o sangue que saia de seu pulso esquerdo, fui até a beirada da cama e puxei uma manta e cobri a Holie, soltei o laço que prendia o seu cabelo e apaguei o abajur. 

Eu: Você me deve explicações.. Muitas, para ser franca. 

     Disse olhando para ela que se mexeu um pouco e abraçou um travesseiro com força, me virei até a porta  e sai sem fazer barulho. Mal cheguei até a sala e pude notar o olhar do Justin fixo em mim, eu caminhei até a cozinha ignorando por completo e ouvi os passos dele atrás de mim, parei aonde estava e ele me fitou.

Justin: Já sabe o que vai fazer, amanha, quando o seu passa porte chegar? -ele disse se escorando na ponta da porta e atrás dele veio a Selena olhando para mim - Seus pais já devem ter mandado, mais você sabe né o correio sempre se atrasa. 
Eu: Tenho plena consciência disso.. 
Justin: Você irá por uma justa causa, SeuNome. 
Eu: Eu preciso honrar o nome da minha família farei de tudo pra por quem matou a minha tia na cadeia, nem que isso custe a minha felicidade- me virei e alcancei um copo enchi ele de água e me escorei no balcão da pia - Eu já estou decidida.
Justin: Não faça besteiras. 
Eu: Não me peça isso, Justin! 

       Dei mais um gole na minha água e deixei o copo em cima da pia, passei por ele e pela Selena convencida de tudo que eu iria ter que fazer! eu não quis contar para o Zayn e nem para o Austin, porque eu não queria que eles se arriscassem por minha causa, eu sei que esse dever só cabe a mim, e é isso que eu vou fazer, eu vou até o fim, até as últimas consequência, se isso irá me prejudicar, eu não ligo, só cansei de ser fantoche nas mãos das pessoas. Abri a porta do meu quarto com força e comecei a tirar a minha roupa numa velocidade violenta.. Abri o meu guarda roupa e joguei todas as minhas roupas em cima da cama, peguei minha mochila verde do lado da cama e comecei a por tudo dentro da mesma, suspirei perdendo o folego e corri até o banheiro abri o chuveiro  e arranquei a minha calcinha e o meu sutiã e me enfie naquela água morna, repensando em tudo na minha vida, e de como ela vai virar, depois do que eu vou fazer... Com certeza de cabeça para baixo, mais é a minha dignidade, e o meu carácter, e eu vou cumprir a minha palavra, bem que seja a última coisa que eu faça nessa terra..

~.~

        Sai enrolada na toalha vesti um moletom qualquer e uma blusa de alcinha e me joguei na minha cama, passei as mãos no meu criado mudo e peguei um porta -retrato, acendi de leve o meu abajur e levantei aquele retrato para perto de mim, meus olhos se encheram de lágrima, o meu coração se apertou tanto que eu senti o meu corpo se estremecer, passei o meu polegar calmamente sobre o rosto pálido e macio que a tia Marie aparentava em nosso retrato de fotos, eu estava na 1°serie comemorando os dias das mães, a tia Marie se sentou na primeira fileira do lado do Austin que ainda era pequeno demais para ir à escola, eu estava com um vestido azul de bolinhas muito parecido com aquele que eu usei na peça da Susan, sorri fraco ao ver o sorriso de orgulho estampado no rosto da Marie, como ela pode me deixar? eu a amava tanto.. porque todos que eu amo tem que ir embora? uma lágrima escorreu pelo meu rosto mais eu logo a limpei, deitei o retrato encima da minha barriga e encarei o teto.. E a minha vontade de por o Nathan só aumentou.. Todos que estiverem envolvidos nessa morte iram pagar, isso não é uma ameaça, é um fato! 

~.~
               Acordei com um raio de sol vindo diretamente na direção dos meus olhos , coloquei o meu anti braço sobre os meus olhos em um modo que tampasse, pelo menos um pouco desse sol, ouvi o meu celular apitar mais estava com preguiça demais para ver o que era, então preferir apenas pegar ele na mão e desligar  o mesmo, me mexi na cama e fiquei enrolando assim até baterem na minha porta falei que já ia e me levantei procurando um motivo razoável para acordar e enfrentar os meus pais, se aquele passa-porte chegar hoje, eu irie ter que ir hoje mesmo para Inglaterra, deixando para trás o meu amor e o meu irmão e os meus amigos, mais é por uma justa causa, se eu não fazer isso, quem irá fazer? dei dois passos até o banheiro me encarei no espelho e eu estava horrível, o meu cabelo estava revirado, as minhas sobrancelhas um pouco grossas e os meus olhos inchados, eu dormi chorando ontem.. esse era o minimo que eu esperava de mim, abri o chuveiro e deixei o box ficar  totalmente com a fumaça branca do vapor da água quente, enquanto eu voltei para o meu guarda-roupa e peguei a primeira roupa que vi pela frente e junto com ela eu peguei uma toalha, caminhei de volta ao banheiro me enfie dentro dele e tomei outro banho. 

~.~

    Estava parada na frente de Holie, ela me fitou cabisbaixo e eu aproximei dela com calma e ela levantou o olhar para mim, os seus olhos estavam já com a cor normal mais eu não podia deixar de notar que ela usava um blusa de frio sendo que nem frio tá.. os cortes! Desvie o meu olhar para o guarda roupa dela e comecei a andar até ela, mais ela entrou na minha frente.

Eu: Qual é Holie?
Holie: Eu sei que eu errei, mais eu queria me encontrar com o meu pai.
Eu: Se encontrar com o seu pai? Você não me disse que ele.. err..
Holie: Falei SeuNome, eu queria vê-lo novamente, eu sinto saudade.
Eu: Você... me assusta.

        Ela encolheu os ombros e voltou a se sentar na cama, eu continuei a minha caminhada e abri o guarda-roupa dela havia algumas roupas minhas, eu suspirei e abri mais algumas portas e vi algumas gavetas lá no fundo, ela não pode acabar com a vida dela assim, eu olhei de relance e ela parecia tensa pela situação.

Eu: A quanto tempo você guarda isso. Holie? –disse levantando uma sacola que só pelo cheiro eu já deduzi o que teria lá  dentro – Quanto tempo? –insisti impaciente-
Holie: Sempre guardei, ai SeuNome. É apenas uma maneira de me distrair.
Eu: Distrair? –voltei a mexer no guarda roupa dela, eu preciso fazer isso, ela precisa de mim e de juízo – Você vai comigo para a Inglaterra sem mais. – fechei a porta com força e ela se levantou mal acreditando no que acabou de ouvir – Eu posso comprar outra passagem para você.
Holie: Nunca sai do Canadá..
Eu: Bom, sempre tem a primeira vez.

       Sorri de canto e ela cruzou os braços ainda incrédula, eu abri aporta e sai indo até a sala, aonde diminui os meus passos e apenas encarei aquele papel nas mãos do justin.

Justin: Sim, é isso que você está pensando, SeuApelido. 

     Fui as pressas até ele e agarrei aquele papel como se ele fosse simplesmente sair correndo, me sentei na ponta do sofá e abri o envelope e havia dois papeis, eu olhei confusa para o Justin.

Eu: Então você não vai comigo?
Justin: Tenho shows ainda pra fazer aqui.. 
Eu: Junto com a Selena? 
Justin: Não posso dar pra trás. 

     Ele encolheu os ombros e eu me levantei com pressa.. fui até o meu quarto e peguei a minha bolsa no chão e liguei o meu celular e não havia mais nem sinal de mensagem, olhei confusa e procurei pelos meus fones.. assim que achei os mesmo eu conectei no meu celular e coloquei no bolso da minha calça e varri o local com os olhos.. Vou sentir falta daqui, mais ainda de quem eu vou ter que deixar.....


  CONTINUA..
Como você já sabem a fanfic está na reta final, só terá mais 10 capitulos, no máximo, a próxima fanfic minha será do Harry e quem gosta de mistérios vai gostar de ler, eu já fiz a sinopse e estou terminando de fazer os personagens para começar a fazer o prólogo, eu só posso adiantar que será misterioso do começo ao fim! só isso rs! amanha vou no shopping com a minha amiga ela não é directioner mais eu convenci ela de ir comigo assistir This is us,to muito ansiosa pra assistir, prometo parecer uma pessoa normal naquele cinema mais eu acho muito dificil KKK.  Vou tentar postar depois das 19h o.k? BEIJOS do Nialler pra vocês .
 *-* - inspiring animated gif on Favim.com
     

2 comentários:

  1. msm coisa que eu fiz , convencia amgs assistir cmg se divirta gata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KK mais ela vai trabalhar talvez, mais mesmo assim eu vou sozinha mesmo, to nem ai só preciso assistir aquele filme rs

      Excluir