*A Love Possible/ 3° temporada- capitulo 11

quinta-feira, 19 de setembro de 2013 | | |
-Broken dream
Untitled
VOCÊ ON
        Corri perdendo o fôlego, me escondi atrás de uma árvore e apenas olhei de relance para o bosque, Zayn olhava para os lados dando leves voltas naquele gramado verdinho,ele girava em torno de si mesmo me causando alguns risos baixos.. me virei totalmente me encostando atrás daqueles galhos que caíam levemente sobre mim logo após que notei que Zayn havia olhado para a minha direção, soltei outro riso e tentei correr mais ele foi mais rápido e me garrou por trás, eu soltei uma gargalhada e me virei para ele enquanto as suas mãos estavam firmes e presas a minha cintura. 

Zayn: Você é minha -ele disse me olhando nos olhos e sorrindo bobo- 
Eu: Pra sempre - eu sussurrei contra a sua boca e dirigi minhas mãos até a sua nuca - 
Zayn: Até o fim -ele sorriu com os lábios juntos com os meus - Você gosta de fugir de mim.- ele transiu o cenho meio brincalhão -
Eu: Gosto de saber que faço falta, gosto de saber que sou importante.  
Zayn: Você é a dona do meu coração. -ele me apertou pra mais junto de si - A mulher na minha vida.
Eu:-sorri - Vem, cá. 

           Choquei os nossos lábios em uma velocidade calma e intensa, sentir as suas mãos passarem pelas minhas costas indo até o meu rosto aonde ele fixo lá por um tempo. Aprofundei os meus dedos em seus lindos cabelos negros e passei a ponta da minha unha calmamente em seu coro cabeludo, ele me selou com três longos selinhos e agarrou  a minha mão me conduzindo para a margem do pequeno lago aonde o mesmo estava coberto por pétalas das lindas rosas que caíam com calma sobre o lago, Zayn apertou a minha mão e nos sentamos em um certadinho de madeira, ele passou os seus braços em torno da minha cintura me fazendo encostar totalmente eu seu corpo eu puxei totalmente o seu cheiro, e fechei os olhos sorrindo.
Eu: Eu te amo, Zayn, eu te amo pra caramba. - disse em um sussurro doce e meigo  e deitei a minha cabeça em seu ombro enquanto olhava o pequeno e lindo lago - 
Zayn: Não mais que eu, minha pequena. 

     Zayn me aconchegou em seus braços, eu abri lentamente os meus olhos e levantei a minha cabeça e o seus olhos se encontraram com o meu, com um brilho especial e puro.. Eu abri o meu sorriso verdadeiro e Zayn ajuntou as nossas testas. 

Zayn: Gosto de você assim.. juntinha comigo. 
Eu: O destino está à nosso favor. 
Zayn: Finalmente. 

            Ele me selou outra vez e voltamos a observar as pétalas de rosas que caíam sobre o lago, ou rio, slá, só sei que é lindo e me sinto muito bem aqui, realizada e completa... e muito feliz. 

~~
 - Hei, chegamos, anda, acorda, argh -senti alguém me sacudir e logo abri os meus olhos, olhei confusa, com uma dor enorme na cabeça - 
Eu: Chegamos? -passei as mãos no meu cabelo - Aonde? 
Holie: Na puta que pariu, de certo. -ela disse impaciente e puxou a blusa do Zayn que eu abraçava com força - Olha, eu vou te esperar lá fora, e essa camiseta aqui vai voltar pra mão do dono, é muito nojento ver você com ela nas mãos.. sempre.
Eu: Você poderia cuidar mais da sua vida, só acho -disse me levantou e agarrando a camiseta do Zayn outra vez - Eu gosto dela- disse levantando a camisa até o meu rosto e voltei a guarda a mesma na minha bolsa-
Holie: Você me assusta. 
Eu: Hei essa frase é minha. 
Holie: Te vejo lá embaixo. 

          Ela se virou e desceu pela escadinha que liga a parte da entrada  do avião até a superfície do chão. Balance a cabeça tentando não me lembrar mais desse sonho louco que acabei de ter, ajeitei a minha bolsa no meu ombro e olhei em volta, só restava eu dentro do avião todos já haviam saído à um bom tempo. Terminei de descer os degraus percorri com os olhos por todos os lados e não vi sinal da Holie, suspirei impaciente e caminhei até a entrada do aeroporto pedi um táxi e assim que o mesmo parou na minha frente senti alguém pular nas minhas costas, me virei e era a Holie sem graça e com a cara amaçada de sempre, ela percebeu que eu não havia achado graça da recepção dela e me olhou com  o olhar baixo, balancei a cabeça e soltei um pequeno riso e ela rapidamente me olhou com um beicinho manhoso.. Entrei dentro do carro pegando apenas a minha bolsa, não havia necessidade em levar malas.. Eu já tenho tantas roupas em casa. Um senhor de idade se esquivou e olhou para mim com um brilho intenso no olhar, ele sorriu com os seus dentes amarelos, mais era um sorriso amarelo mais sincero, e é isso que importa.

Ele: Nossa que honra, aonde a senhorita deseja ir?
Eu:-sorri fraco- Aqui - tirei um papel com o meu endereço e dei para ele - 
Ele: É pra já. 

        Ele se virou e deu a partida no carro.. Londres! finalmente Londres.

 ~.~
                     Estava na porta de casa encarando a maçaneta sem ter reação nenhuma, não faço ideia de como vou reagir de frente com os meus pais depois de tudo que eu descobri, depois de todas as fotos que a mídia espalhou por todos os jornais, revistas, sites, é muito coisa, é muitas perguntas que devem ser esclarecidas, eu preciso saber de toda a verdade, eu necessito disso.. mais do que nunca nessa vida. Ouvi alguns zumbidos do outro lado e senti o meu corpo se encolher por dentro, uma onda de medo me cercou, pela primeira vez em toda a minha vida eu não sei resistir a isso, é como se me dominasse por completo, eu olhei de lado para a Holie que permanecia imóvel com os meus fones de ouvido, ela balançava a cabeça e cantava baixinho apenas mexendo os lábios sem transmitir som nenhum.. Senti necessidade de abri aquela porta mais antes que eu pudesse dirigir minhas mãos até a maçaneta a mesma gira lentamente, me encolhi e senti o meu sangue gelar.. Você chegou até aqui, não é hora de dar pra trás. Pensei em quanto mal sentia as minhas pernas. 

-É bom te ver SeuNome, temos muito que conversar. 

CONTINUA..
Eai Potatos ;) cheguei agora a pouco do shopping, cara como This is us é perfeito né? eu não conseguia ficar quieta nenhum minuto, tenho certeza que muita menina ali queria me mandar calar a bocaKKK trolei vocês ali no comecinho né? era apenas mais um sonho dela, mais quem sabe pode acontecer de verdade né? quem sabe haha

2 comentários: