* A Love Possible- 3°temporada - capitulo 09

domingo, 15 de setembro de 2013 | | |
- Um pedido de ajuda.
Untiled | via Tumblr
VOCÊ ON
           Caminhei ainda com as pernas bambas até o banheiro, liguei um pouco a torneira e molhei as minhas mãos passando suavemente nas minhas bochechas quentes, assim como todo o meu corpo está! É impressionante como o Zayn consegue me deixar assim.. Entregue completamente, submissa à ele, a seu amor, a seus carinhos, a seus sentimentos, eu sorri ao me ver com os cabelos totalmente bagunçados, sorri ao lembrar de suas palavras, eu mal posso acreditar que ele compreendeu os meus motivos por ter saído daquele jeito aquela noite, é bom saber que ainda podemos nos amar, mesmo.. mesmo com tudo em volta conspirando ao contrario, mais eu sei eu sinto que o nosso amor é maior que tudo isso e juntos vamos superar tudo isso, eu espero que sim! Levantei o meu cabelo em um alto coque e prendi com uma fita e deixei escorrer uma mecha do meu cabelo sobre meus olhos, eu abri uma portinha acima da pia e peguei um brilho labial, passei suavemente em meus lábios que estavam um pouco rosa, terminei de fechar a torneira e peguei em cima da cama uma jaqueta bege e coloquei, abri a porta ajeitando a jaqueta no meu corpo e desci  as escadas lentamente e não havia ninguém se quer na sala... claro estão todos na cozinha, provavelmente  já devem estar comendo, passei as mãos na minha barriga e ela fez um barulho estranho eu soltei um riso e caminhei até a cozinha, me escorei na porta e todos olharam para mim de uma vez, eu encolhi os meus ombros meio envergonha, nunca fui tão focada assim, e isso sinceramente mexe muito comigo, eu sorri e pisquei os olhos para Susan, ela caprichou no jantar e ver todos aqui, todos que eu realmente me importam junto.. é algo muito importante para mim e único. Justin fez um sinal com a cabeça para eu me sentar em um lugar vago do lado dele, eu caminhei até lá e pude reparar alguns olhares de Selena, eu sorri educamente para ela e ela apenas desviou o olhar e voltou a conversar com o Austin.

Justin: Depois desse jantar vamos embora. –ele sussurrou no meu ouvido eu me virei para ele o encarei – Temos que voltar para casa,sabe a Holie? -eu assenti puxando um copo de refrigerante - Então.. -ele diminuiu o tom de voz e parecia realmente aflito - Ela.. 
Eu: Fala Jus, ela o que ? -perguntei impaciente e bebi um pouco de refrigerante - 
Justin: Ela precisa de você.. na verdade ela precisa muito de você. 

      
      Eu iria perguntas mais algumas coisas mais Susan deu um berro tão alto que eu dei um pulo da cadeira, ela levantou as mãos pedindo silencio e se levantou ficando na ponta da mesa fitando cada um por vez, eu deixei o meu copo de lado, como eu pude deixar a Holie sozinha? como eu pude fazer isso? como eu pude ser tão egoísta? terminei de comer alguns bolinhos de milho e me levantei pegando o meu celular em cima da estante, caminhei até o jardim e disquei o numero de casa, chamava e ninguém atendia, eu senti o meu coração pulsar cada vez mais em meu peito, abaixei o celular do meu ouvido e olhei para o céu, não havia nenhuma estrela qualquer apenas um lugar escuro com o vento soprando forte, me fazendo me sentir pior, tentei ligar mais duas vezes e nada, coloquei o meu celular com força no meu bolso e caminhei de volta para casa, abri a porta e acabei trombando com o Justin que saia, ele prendeu as mãos na minha cintura e caminhou comigo assim até um poste de iluminação fraca. 


Eu: Justin... -ele tocou o polegar nos meus lábios antes que eu pudesse dizer qualquer coisa - 
Justin: Vem.. 

   Ele entrelaçou os nossos dedos e caminhou até o carro, eu olhei para trás.. e o minha garganta deu um nó terrível, nem poder me despedir dos meninos eu vou poder, eu espero que eles entendam, eu realmente espero que todos me entendam , eu odeio sair assim sem me despedir, mais pensa bem.. Eu não conseguiria ir embora se eu visse os olhos de Zayn brilhando para mim, é uma dor muito forte, ter que dizer adeus dessa maneira.. mais precisamos superar como adultos, ou como sempre superamos. Justin abriu a porta para mim e antes de dar partida em seu carro a Selena veio correndo na nossa direção Justin tirou a mão do volante e destrancou a porta de trás para ela entrar. 

Eu: Que? ela vai com agente? JUSTIN! - eu chamei atenção dele mais ele nem deu ouvidos e se virou para olhar para a Selena- eu não posso acreditar nisso..-disse para mim mesmo balançando a cabeça negativamente-

     Selena entrou e saímos sem fazer barulho nenhum, eu deitei a minha cabeça no vidro e Selena se esquivou o máximo que pode até alcançar o rádio onde ela ligou e ficou fazendo umas dancinhas muitoo idiotas.. Eu puxei o meu ar e senti as mãos de Justin na minha coxa eu olhei para ele e retirei elas colocando de volta no volante, puta que pariu....

~.~
           Justin parou o carro enfrente a minha casa e eu sai sem dar a menor chance dele me impedir, bati a porta com força e tentei abrir a porta de casa e ela estava trancada, voltei até o carro do Justin e peguei a minha bolsa e voltei correndo até a porta, mexi na minha bolsa e peguei a chave, girei ela na maçaneta e me escorei na porta para não cair para trás.. senti os meus olhos arderem e um culpa enorme me invadir aos poucos.. minhas pernas tremiam assim com o meu corpo inteiro.


     CONTINUA..
HEY POTATOS.
Essa semana foi puxada, sim, eu admito que não postei direito, semana de prova sempre é assim, e eu ainda nem fui tão bem nas provas, e isso me deixou frustada demais, eu realmente fiquei chateada comigo, mais isso não justifica a minha demora, mais eu precisava pensar e por tudo dentro de mim no lugar, agora eu já estou melhor e mais concentrada no que eu preciso e tenho que fazer, obrigada pela paciência de vocês, e pela compreensão. Até mais, Amo vocês ! 

Um comentário: