* A Love Possible/ 3°temporada - capitulo 08

quarta-feira, 11 de setembro de 2013 | | |
-Meu mundo, meu amor, minha vida.

VOCÊ ON
         Susan estacionou o seu carro na garagem e eu pude notar uma van parada lá e também um outro carro do outro lado, eu olhei melhor e reconheci.. Justin, droga! ele tá ai. Eu suspirei alto e sai do carro da Susan arrumando a minha roupa e o meu cabelo, eu tentei manter calma mais é quase impossível! eu tive um dia tão bom, cheio de surpresas, eu estou tão feliz com tudo que o Zayn me disse hoje mais cedo, to contente pelas minhas conquistas, pela minha força, estou feliz por não ter desistido dos meus sonhos.. Eu não quero que o dia termine mal, eu não suportaria ver discussão nenhuma, mais eu sei! Zayn é teimoso, se o Justin provocar ele vai cair na onda rapidinho. Eu rapidamente afastei esse pensamento frustante de perto de mim e ouvi o salto da Susan bater com força no chão ela se aproximou com as sacolas nas mãos, eu peguei duas delas nas mãos e segurei firme, ela agradeceu com os olhos e caminhamos até a porta, eu poderia ouvir os zumbidos e algumas conversas do outro lado, mais eu não consegui identificar as  vozes, e isso é frustante demais. 
             A Susan girou a maçaneta bem devagar apenas aumentando mais a minha ansiedade, e logo que pisei para dentro eu senti dos braços se envolverem em torno do meu corpo deixando cair as sacolas das minhas mãos automaticamente, eu rendi aquele abraço, e arregalei os meus olhos e avistei o Zayn parado de pé perto da televisão que estava ligada e do seu lado Selena Gomez com uma cara de poucos amigos e se contorcendo, eu cada vez mais sentia os braços de Justin se apertarem contra o meu corpo, eu voltei o meu olhar para o Zayn e seus olhos se em cheiram de lágrimas e o meu coração se espremeu com tanta força que eu apertei os meus olhos e senti eles lagrimejarem..  

Justin: Amor. - ele se afastou um pouco e colocou as duas mãos no meu rosto me fazendo o olhar - Você me deixou preocupado, você me garantiu que me esperaria depois do show, mais eu não ti vi depois que ele acabou. -ele me olhou serio e não demostrava sentimento nenhum em suas palavras, eu pisquei os meus olhos pra ele e tentei achar as palavras.. porque elas sempre fogem de mim? - SeuNome... Eu não gosto que você suma desse jeito, eu me importo com você, eu quero cuidar de você dar todo amor e carinho que eu sei que você nunca teve, eu não quero te machucar e te fazer chorar. - ele disse lento e puxava as palavras em um tom de provocação.. Qual é? ele quer provocar quem? a sim.. isso é obvio demais.- Você é minha, minha NA-MO-RA-DA. -ele disse pausadamente e se aproximou ajuntando as nossas testas, eu senti os seus lábios nos meus e em poucos segundos senti a sua língua pedir passagem, mais em vão, eu fui para trás agarrando as sacolas que eu havia derrubado e ele me fitou confuso como se não acreditasse no que estava vendo, ele me olhou decepcionado, desapontado, frustrado, deprimido, triste.. sei lá. Ele apenas matinha os olhos nos meus - Que foi meu amor? você nunca recusou um beijo meu. 
Eu: Eu sinto muito Justin, estou com um pouco de dor de cabeça, eu queria ficar sozinha, desculpa. 

      Eu olhei mais uma vez para o Zayn e ele me olhou serio sem demostrar nenhuma feição, o seu sorriso que eu tanto amo não está em seus lábios nesse momento, o seu olhar se desviou do meu e isso me partiu o coração, eu corri na direção das escadas contendo as minha lagrimas e empurrei a porta com força, entrei no mesmo quarto em que dormir na noite passada e pude notar a cama arrumada e tudo estava silencioso e calmo, a tensão do meu corpo foi aos poucos se aliviando e meus pés latejavam de dor, eu me sentei na beirada da cama e retirei aquele salto, e tirei todas presilhas do meu cabelo e retirei aquela roupa que eu não sou nem um pouco acostumada a usar e fiquei apenas de calcinha e sutiã, andei até o banheiro e liguei o chuveiro enquanto andei até o guarda-roupa e tirei de lá uma calça jeans e um blusa e alça e coloquei em cima da cama.. Eu apenas quero relaxar e esquecer as provocações do Justin, eu vou tentar ignorar a presença da Selena, e todos esses pensamentos que me perturbam,  droga! eu apenas queria que tudo fosse mais fácil, mais eu sei, eu sei que nada vai ser fácil, porque a vida é assim mesmo, cobra e a gente tem que segui-la da melhor maneira possível. Eu balancei a minha cabeça saindo dos meus desvaneios e entrei na  banheira quente, eu soltei um sorriso relaxante e deixei aquela água me tranquilizar e tentei não pensar em nada, apenas naquele momento. 
* * *

         Me enrolei na toalha e caminhei até a cama e notei um vento frio me cercar, olhei para trás e vi a janela aberta e a cortinas balançavam demais, e o vento frio me arrepiava, eu caminhei até a janela para fecha-la mais tropecei no meu   próprio pé e soltei uma gargalhada meio alta pela situação, eu tentei me levantar  e escorreguei mais uma vez puxando para junto de mim a minha calcinha eu visti a mesma ali mesmo esticada no chão e peguei o meu sutiã rosa com babados pretos e coloquei.. Fiquei encarando o teto por um tempo com a mão na barriga e imaginei tudo que poderei fazer nessa nova fase da minha vida, nunca me imaginei trabalhando do lado de um cara como o Leon, mais um coisa me chama muito atenção nele.. É o seu jeito e a sua maneira de agir, ele é muito cauteloso, tem medo da luz refletida pelo sol, não gosta de ser tocado, fala pouco sobre a sua vida pessoal, só diz o básico do básico, eu ainda acho isso meu estranho.. Se ele fosse tão famoso assim não temeria tanto em falar sobre a sua vida e nem de ser messionado tantas vezes, mais não! ele é culto e guarda algo dentro de si! ele é misterioso e muito  esperto para um senhor de 78 anos , mais a sua doçura é de assustar e amolecer qualquer coração, mais ele é estranho, isso eu não consigo tirar da cabeça. 

              Senti meus pelinhos finos do braço se erguerem e logo em seguida eu senti um calor que eu conheço de longe no meu pescoço, eu rapidamente abri os meus olhos novamente voltando para a vida real e os meus olhos arregalaram, e o meu coração se acelerou tão depressa que eu me levantei quase caindo e automaticamente ficando de calcinha e sutiã.. na frente dele, como na primeira vez, como no primeiro toque, caraca.. porque eu não sinto as minhas pernas? Eu molhei os meus lábios lentamente com a minha língua e senti as minhas bochechas cocarem, ele deu um passo na minha direção e me olhou nos olhos fazendo todos os meus músculos se estremecerem por  completo, é incrível como ele sabe fazer isso tão bem.. Ele apenas mantinhas olhos nos meus, sem se desviar por nada desse mundo, sua expressão ainda era seria mais é pura e intensa eu sinto isso de longe, o seu corpo indo de encontro com o meu, o seu olhar na direção dos meus, nossos corações batendo no mesmo ritmo, como ele consegue me tirar o echo assim? eu não posso esconder o meu sorriso, os meus   sentimentos, eu ainda sinto a minha pulsação forte e adrenalidade está me invadindo lentamente.. me torturando aos poucos. 

Eu: Você pulo..-Zayn me interrompeu tocando seu polegar direito nos meus lábios - 
Zayn: Sim.. 
Eu: Porque? -perguntei em um sussurro lento e intenso -
Zayn: Eu não aguento mais você com..Eu não suporto você longe, o meu coração não aguenta mais, ele está ficando fraco, ele tá perdendo as forças, o sentido, as esperanças, ele não bate mais como antes, ele está sensível, por que falta uma parte, uma pequena e grande e significante  parte, mais está longe.. longe demais para ser minha de volta, longe demais para ser completada, é apenas uma  vão  tentativa. 

         Ele me fitou com os olhos cheios de lágrimas, assim como os meu olhos se encontraram nessa exato momento, eu dei um passo para trás e me choquei lentamente minhas costas na parede e fitei o Zayn com carinho e ele abaixou o olhar e fitou os meus seios cobertos pelo sutiã eu senti as minhas bochechas ficarem vermelhas e ele me deu um sorriso fraco e acariciou o meu rosto lentamente com as costas das mãos e eu apenas fechei os meus olhos e sentir o seu toque novamente... é impossível de se escrever, apenas sentindo mesmo com a mesma intensidade que estou sentindo nesse exato momento, eu sorri com sinceridade e senti a sua respiração e mantive os meus olhos fechados apenas sentindo o sua mão passar por todo o meu rosto, ele tocou de leve nos meus lábios e senti os seus dedos acariciarem os mesmo lentamente com a ponta do dedo, eu abri os meus olhos e ele estava tão próximo de mim que eu poderia me ver em seus olhos brilhantes e luminosos, eu poderia ficar aqui, em sua frente parada apenas o olhando e apreciando-o pro resto da vida, eu o amo tanto ,eu o quero tanto, será que o nosso amor pode ser realmente possível? Eu fechei os meus olhos logo após que senti os seus lábios nos meus, eu levantei a minha mão direita até o seu cabelo, e a minha mão esquerda até a suas costas, eu agarrei a sua camisa e choquei com mais precisão os nossos lábios, senti a sua língua preencher todos os cantos da minha boca em uma maneira incrível, ele me jogou lentamente a cabeça pro lado e senti as suas mãos deslizarem lentamente sobre as minhas curvas, suas mãos sabiam exatamente aonde iam, ele me puxou para mais junto de si e rompemos o beijo por falta de ar, eu joguei a minha cabeça pra trás encostando na parede ele prendeu as mãos em torno da minha cintura e fez um trilho de beijos até a minha orelha até chegar no meu maxilar, eu fechei os meus olhos e só se ouvia as nossas respirações, é como se mundo não tivesse ao nosso redor, é como se ele só existisse nós, e o nosso amor, o novo doce amor. Ele me levantou sem dizer nenhuma palavra e me deitou lentamente sobre a cama e ficou por cima de mim, me olhando nos fundos dos olhos sem piscar, a sua boca estava vermelha e molhada, o seu olhar é de puro sentimentos, nossos corpos colados e juntos, finalmente. Eu fechei os meus olhos logo apos que senti as suas mãos me acariciarem. 

Zayn: Estava com tanta saudade de você -ele disse é um sussurro muito doce- Você é a minha metade, o meu encache perfeito.
Eu: Você é o meu mundo, e sempre vai ser. -eu disse sussurrando  e ele abriu um sorriso lindo ainda me fitando - 
Zayn: Eu te amo tanto.... -ele diminuiu o tom de voz aos poucos - Não sei o que seria de mim se você resolvesse de vez sair assim do nada, sem ao menos se despedi, foram dois meses muito complicados,cheios de idas e vindas, nunca nos encontramos, todos os dias o medo me perturbava, tinha medo de nunca mais ver o brilho de seus olhos novamente, tinha medo de nunca mais sentir o seu corpo no meu, tinha medo de nunca mais ver o seu sorriso, o seu lindo e único sorriso que faz todo o meu mundo parar, faz minha cabeça revirar, me faz sentir milhares de borboletas no estomago, eu tinha medo de nunca mais sentir os seus meigos e macios lábios nos meus, eu tinha medo de nunca mais te ver, SeuNome, mais eu entendo... Você apenas seguiu em frente, e tem outras responsabilidades agora, eu vou ter que compreender e lidar com isso numa boa, mesmo não sendo uma " boa " mais eu preciso tentar.. Grande escolhas, geram grandes responsabilidades, certo? -ele mal piscava olhando pra mim, ele jogou um mecha do meu cabelo para trás e voltou acariciar o meu rosto.- 
Eu: Zayn... - me perdi nas minhas palavras e apenas me aproximei de seus lábios e toquei nos mesmo sentindo todo o meu corpo se estremecer por completo.. esse é o efeito dele em mim, intenso e profundo - Nunca queria ter me afastado de você.. -ele me interrompeu -
Zayn: Mais se afastou.. foi pela onda facilmente, fez o que achou que devia, mais não fez o certo...

Eu o encarei incrédula, sem respostas, sem reação, eu me sentia um arrependimento muito forte no peito, mais eu tenho consciência do que fiz, e me arrependo por ter tomado certas atitudes, mais o que eu posso fazer? não podemos simplesmente voltar no tempo e tentar concertar o que já foi feito mais eu posso pedi perdão e tentar concertar o meu erro.. 

Eu: Zayn.. me desculpa. - ele me olhou serio nos olhos fazendo todo o meu corpo se estremecer novamente - Eu sei que eu não posso fazer nada para mudar a minha atitude, mais me prometa que vai aceitar as minhas desculpas? prometa que vai lembrar de mim mesmo quando eu estiver longe prometa que vai pensar em mim quando tiver cantando Little Things, prometa que vai pensar em mim antes de dormir? me prometa Zayn? por favor eu preciso disso, eu me sinto um lixo, um verdadeiro lixo, eu errei com você, eu errei com o nosso amor, eu errei quando te deixei sozinho aquela noite, quando te dispensei lá na casa do Niall, eu errei quando disse que conseguiria viver sem você, mais não! eu não consigo ficar mais nem um minuto sem você, sem o seu cheiro, sem a sua companhia, eu não consigo mais acordar e não sentir o seu toque, o seu maravilho sorriso nos meus lábios, Zayn.. eu fui uma idiota com você. -meus olhos se lagrimejaram e eu senti uma pontada forte no peito, eu fechei os meus olhos por um instante -
Zayn: SHH - ele limpou lentamente as minhas lagrimas - Vamos fazer o que sempre fazemos.. -ele agarrou a minha mão e levantou a mesma para o alto entrelaçando os nossos dedos - Vamos ficar juntos. -eu  me virei para o seu lado com um sorriso bobo e ele se aproximou dos meus lábios- Para sempre.

          Ele chocou os nossos lábios com uma  precisão muito maior, eu enrosquei as nossas pernas e me virei totalmente pro seu lado o beijando com força, ele passou as mãos pelas minhas costas, pela minha cintura, minha coxa, minha intimidade, eu enfiei as minhas mãos por baixo de sua camiseta e arranquei a mesma com a sua ajuda, eu fitei as suas tatuagem e dei um beijo em cada uma até chegar ao seu mamilo eu dei um leve chupão que fez o Zayn jogar a cabeça para trás e soltar um riso baixo, eu procurei a sua boca e puxei os seus lábios inferiores lentamente, o fitando nos fundo dos olhos. Ele agarrou a minha cintura e puxou com a boca a alcinha do meu sutiã, eu soltei um gemido de dor quando o elástico voltou a minha pele, Zayn me olhou com carinho e deu um selinho carinhoso onde havia ficado vermelho, ele encolheu os ombros em um tentativa de desculpas, eu dei de ombros e voltei a prender a minha mão em sua nuca e senti a sua lingua passar em meu pescoço em minha orelha e em meu queixo.. se ele soubesse como isso me deixa excitada, ele voltou o meu rosto para o seu lado e me olhou nos olhos, eu molhei a minha boca com a ponta da língua em uma maneira de provocá-lo.

Zayn: Você sabe que isso é golpe baixo, não sabe? -eu neguei com a cabeça em um momento de diversão- Mais deveria saber senhorita irresistível.  
Eu: Irresistível, é? -sussurrei contra a sua boca -
Zayn: Você nem faz ideia. 

         Ele chocou os nosso labios novamente, e continuamos com os nossos movimentos, ele colocou as mãos na minha bunda e puxou para mais junto de si, eu podia sentir a sua ereção ficando cada vez maior na minha barriga, eu fui para frente quase batendo a minha testa na cabeceira da cama e mordi o modulo de sua orelha carinhosamente e lentamente, ele parou de beijar o meu pescoço e soltou um gemido, eu voltei fazendo um trilho de beijos por todo o seu rosto e a sua barda mal feita me fazia sentir cócegas, eu soltei um riso.

Zayn: Eu vou fazer ela, eu prometo- ele disse se referindo a sua barba mal feita, e eu soltei outro riso contra a sua boca vermelhinha- 
Eu: Eu gosto dela assim, na verdade eu gosto de você desse jeitinho, com o topete bagunçado, com as pálpebras dos olhos dilatadas, com a barba mal feita, com a respiração ofegante, você é lindo, o MEU lindo- fiz enfase no " meu "  e ele me selou me apertando contra o seu corpo de uma maneira que eu ficasse protegida de tudo la fora- 
Zayn: Seu, pra sempre.
Eu: Sempre, sempre -eu sussurrei e ele me selou novamente -

       Descansei a minha cabeça em seu ombro e fechei os meus olhos puxando todo o seu maravilhoso cheiro de uma vez em minha narina, permanecemos naquela nostalgia por um tempo indeterminado, apenas sentindo a respiração um do outro, apenas sentindo o toque e o cheiro de ambos.. Caramba, como é bom senti-lo novamente como é bom saber que nada mais importa, apenas eu e ele nesse estranho quarto, mais nos amando loucamente, eu o amo, e eu nunca vou ter duvidas disso. Eu fechei meus olhos lentamente e me aconcheguei em seu colo, e Zayn envolveu os braços em torno de mim e me deu  um beijo no topo da cabeça e me puxou me fazendo ficar agarradinha nele. 

    Ouvi a porta bater com frequência e lentamente abri os meus olhos  e as batidas só aumentaram, eu olhei para o Zayn que ainda estava dormindo e dei um selinho em seu lábios e tentei ignorar as batidas na porta, mais foi em vão, quando ouvi a voz fina de Susan berrar do outro lado, ela gritou que o jantar de comemoração estava pronto e que era pra mim descer em cinco minutos se não ela iria entrar e me arrastar, já me acostumei com esse jeito dela, soltei um riso bobo e dei uma sequencia de selinhos no rosto de Zayn e em seu peito nu até ele abrir os olhos e me fitar com um sorriso fraco e sonolento nos lábios, seus maravilhosos e vermelhos  lábios. 

Eu: O meu jantar está pronto, é estranho a sensação de ser o centro das atenções.. -ele colocou a mão direita no meu rosto empurrando um mexa do meu cabelo para tras- 
Zayn: Você é linda. -ele mudou de assunto, acho que ele quer me tranquilizar, eu sorri boba e me afastei lentamente dele e fiquei de pé ainda de calcinha e sutiã- Você é uma bela visão Sra Mahone. 
Eu: E você é meu - eu me inclinei e o selei outra vez - 
Zayn: Seu. -ele sorriu e eu voltei a ficar de pé e varri o quarto atras das minhas roupas, eu achei a blusa de Zayn e joguei em cima dele, ele pegou e me olhou desapontado - Jura que vamos ter que descer? e vamos ter que agir como se nada te vesse acontecido? eu vou ter que te ver com aquele moleque? é serio isso? -ele fez beicinho e eu coloquei a minha roupa lentamente - E ainda me provoca. -ele disse balançando a cabeça e se sentando na beirada da cama - 
Eu: Para de preguiça, você acha que é fácil te ver com aquela pessoa.. argh.. -fiz uma pausa indo até o espelho do banheiro para ajeitar o meu cabelo - Você vai ter voltar por onde você entrou -eu disse meio alto, e Zayn apareceu na ponta da porta- 
Zayn: Que? não! eu vou descer pela escada, do seu lado, sempre. 
Eu: Não, ainda não meu amor -eu deixei o pente em cima da pia e me aproximei dele o empurrando para fora do banheiro - Se o Nathan descobre que estamos bem.. Ele volta com as paranoias dele e outr.. -ele me interrompii-
Zayn: Você tá namorando.. -ele reviro os olhos e suspira impaciente colocando a sua blusa com força- Isso é muito para mim. 
Eu: Eu amo você! -eu coloquei as minhas duas mãos em seu peito e olhei no fundo dos olhos - Vamos ficar juntos. 
Zayn: Promete? 
Eu: Prometo -eu me esquivei nas pontas dos pés e o selei demoradamente- Agora vamos, temos que comemorar o meu emprego né.
Zayn: É, mesmo vendo você com outro cara. 
Eu: E você com outr.. -ele me impedi de continuar a frase tocando os seu polegar nos meus lábios - 
Zayn: SHH não termina a frase, só existe você em minha vida, sempre será você, sempre sempre sempre. 

Eu sorri e ele tomou distancia mais antes eu puxei a sua blusa e demos outro beijo, ele me selou com três selinhos e acenou antes de pular a janela de volta. 


CONTINUA. 

2 comentários: