* A Love Possible/ 3°temporada - capitulo 07

terça-feira, 10 de setembro de 2013 | | |
-O nosso futuro só está começando
Zayn Malik Animated Gif on GiphyZayn Malik Animated Gif on GiphyOne Direction Animated Gif on Giphy
        AUSTIN ON
            Estava na cozinha bebendo um pouco de água quando ouvir a SeuNome sair daqui as pressas com a Susan, me deixando sozinho nessa casa completamente estranha, eu caminhei até a sala e liguei a televisão e estava passando um programa de fofoca, esse programas aonde colocam a vida de todos os famosos pro alto como se nada mais importasse, eu particularmente não gosto muito de assistir, mais a única coisa de interessante que há aqui é essa velha televisão, apenas isso. Eu me aconcheguei naquele sofá e abracei um travesseiro e me lembrei da Kethellen! faz exatamente dois meses que eu não a vejo mais, ela disse que viajaria com os pais dela para Paris, e nunca mais me deu noticias, nem as minhas ligações, mensagens ela responde, isso me fere profundamente, como ela pode ter me esquecido tão rápido assim? eu a amo tanto, ela não pode virar as costas dessa maneira, mais eu entendo, o amor eterno de alguns, pode durar apenas duas semanas, um mês, quatro meses talvez.. Mais o que a gente faz com as lembranças? não é tão simples apaga-las dessa maneira, se fosse fácil ninguém sofreria de amor por ai... Eu tampei o meu rosto com a almofada impedindo um lagrima descer e afundei a minha cabeça no estofado daquele sofá, eu apenas quero esquecer, esquecer tudo que me machucou, mesmo que isso demore, eu preciso tentar. 
 * * *
 A SeuNome tinha razão, eu não poderia confiar de corpo e alma em uma garota que sempre me esnobou, mais o que eu posso fazer? estava cego e o amor talvez faça isso, deixa a gente cego e perdido ao mesmo tempo.. Ouvi a porta bater me arrancando dos meus desvaneios , eu ajeitei a minha roupa e passei as mãos no meu cabelo rapidinho  e girei a maçaneta da porta  lentamente me deparando com o Justin Bieber e Selena Gomez? Selena Gomez? o que ela faz com o Bieber? eu me controlei para não revirar os olhos e percebi de longe a impaciência do Justin. 

Justin: Aonde tá a sua irmã? -ele disse me empurrando de leve e atravessando para dentro, mais eu segurei o seu braço com força antes.- 
Eu: Ficou maluco? você não vai entrando assim, e outra onde ela tá e com quem não é problema seu. 
Justin: Não é problema meu, tá. -ele se soltou com força de mim - Deixa eu ver, eu só sou o cara que ela dorme todos os dias, que cuida dela o tempo todo, que a protege, que a esquenta todas as noites, que ama profundamente, deixa eu ver.. Não, não que não é claro problema meu. -ele disse ironico fazendo o meu sangue ferver. 
Eu: Ela não precisa da sua preocupação, porque ela já tem quem se importe com ela e quer saber? -eu me aproximei de seu rosto e seus olhos estavam escuros e serios - Esse alguém nunca vai ser você.
Justin: Lógico, por isso eu vou me sentar aqui. -ele caminhou até o sofá - E vou esperar ela me dizer isso. 

Ele cruzou os braços e se sentou no sofá, nada contra o Bieber mais não me agrada ver a SeuNome com ele, eu não consigo olhar nos olhos dela e sentir que ela o ama, e  eu ainda não consigo engolir a presença da Selena aqui, o que ela tava fazendo  com o Justin? ajudando o Justin trair a minha irmã? eu não duvido nada.  De qualquer forma eu bati a porta com força e encarei o Justin que permanecia intacto no sofá fitando a televisão e prestando atenção na propaganda, eu suspirei alto e a Selena me fitou com um olhar estranho, eu dei de ombros e puxei a almofada pra junto de mim .

Eu: Amigos coloridos? -fitei ele e a Selena ao mesmo tempo- 
Justin: -ele olhou de relance para a Selena com um olhar malicioso - Desde quando isso importa pra você, Austin? 
Eu: Desde quando é a minha irmã que está no meio, desde quando é a minha irmã que tá em jogo, desde quando é a minha irmã que você está brincando, desde quando é a minha irmã que vocês estão usando, ela não é fantoche para servi de brinquedo pra você. Justin! Ela não é um objeto para você usar apenas quando precisa, ela é uma menina de ouro, uma menina pura por dentro uma verdadeira princesa, ela apenas quer encontrar o seu caminho... 
Justin: Ela me ama, e sempre ela vai me amar. 
Eu: Não Justin. Você está enganado, você não enxerga? ela está confusa demais para saber defini alguma coisa, você não pode confugi-la mais. Entenda. -eu puxei todo meu ar e encarei ele serio, Justin permanecia intacto assim como a Selena - Quem me garante que você não traiu a SeuNome com.. -eu olhei para a Selena - 
Selena: Tá querendo dizer que eu não sou mulher de verdade? eu não sou disso Austin. -ela me encarou com os olhos arregalados, por um segundo eu pensei que ela iria levantar e me bater, mais apenas se ajeitou no sofá e rangiu os dentes - Parece que não sei, credo.
Justin: Na verdade ele não sabe mesmo, ele não sabe aonde tá se enfiando quando resolveu namorar aquela menina magra que ele dizia amar. 
Eu: Não coloca a Kethellen no meio. 
Justin: Por que ? é difícil ver ela longe? é a mesma dor que eu estou sentindo agora, vendo a SeuNome longe de mim.. 
Eu: A diferença que eu a amo e já você.. Eu não posso dizer o mesmo.  

Ele ficou em silencio apenas me fitando, eu me levantei meio nervoso, porque ele colocou a Kethellen no meio? isso não é justo, eu não aguento mais ouvir o seu nome, parece que o meu corpo inteiro se estremesse e a minha saudade só aumenta, como ela pode fazer isso comigo? mesmo do outro lado do mundo ainda consegue me manter apaixonado? com todas as mancadas e confusão que já  enfrentamos juntos e ela ainda é a dona do meu coração. Eu caminhei até a cozinha e a janela estava aberta, eu cocei os meus olhos e vi uma van parar enfrente a casa da Susan.. Os meninos chegaram. Zayn não vai gostar de ver o Justin aqui, eu apenas espero que não aconteça o que estou pensando, isso seria terrível. 
VOCÊ ON
              Leon Mark é um senhor gentil e adorável, ele me disse coisas muito importante que me incentivaram muito  a continuar essa luta toda que eu estou enfrentando, ele é doce e cauteloso em suas palavras, e me disse que a peça de Susan será decisiva para mim e que adorou ler os meus versos, eu apenas agradeci com os olhos um pouco envergonhada, não sou tão acostumada com elogios por isso quando ganho um eu fico tímida, mais eu sei que isso tudo faz parte e  que algum dia eu vou ter que me acostumar com tudo isso, e seguir dessa maneira. Eu dei uma volta no centro de teatro e meus olhos ainda brilhavam perante tudo aquilo, é inexplicável, apenas lindo de se ver e presenciar, trabalhar ali vai ser um sonho realizado, sem dúvida. Eu tirei o meu celular do bolso da minha sai, eu coloquei o mesmo para carregar assim que cheguei na casa da Susan e havia três mensagem.. dos meus pais? eu abri a primeira que era da minha mãe. 
" SeuNome, eu estou com saudade de você, soube que irá trabalhar com Leon Mark? não cabe tanto orgulho dentro de mim, eu mal posso esperar para te ver, eu te amo e muito. xxoxox " 
 Um sorriso bobo surgiu de meus lábios.. Ela disse que me ama? eu li novamente e senti os meus olhos lagrimejarem, ela realmente disse que me ama, meu coração se acelerou e eu abri as outros duas mensagem que eram do meu pai, ele me dizia que estava orgulhoso de mim e que contava os segundos para me ver, eu sorri novamente e guardei o celular na minha bolsa assim que vi a Susan vir correndo na minha direção, ela me abraçou fortemente me fazendo pressionar os olhos com força. 

Susan: Você conseguiu, SeuNome, parabéns. -ela sorriu orgulhosa- 
Eu: Não teria conseguido sem você, Susan. Obrigada. -eu abracei novamente e ela me apertou com mais força. - 
Susan: OH! temos que comemorar certo, você agora tem um emprego -ela riu achando graça e eu apenas sorri - Então.. estava pensando em um fest.. -eu a interrompi-
Eu: Não, não. Nada de festas, apenas um jantar, pode ser ?
Susan: Claro. -ela sorriu agarrando a minha mão - 

atravessamos uma rua e entramos em um mercado popular aqui da região, já vim aqui algumas vezes, comprar pão e rosca, e besteiras, eu gosto de comer besteiras quando estou ansiosa, porém eu sei que engorda um pouco, eu afastei esse pensamento e segui com a Susan andando por todos os corredores, ela começou a encher o carrinho com algumas coisas que provavelmente vai usar para o jantar e pegou algumas velas decorativas.. Pra que? eu olhei confusa e ela deu de ombros, talvez ela queira fazer alguma surpresa para Simon, já que eu acho que eles estão tento um caso, ou um romance, eu super apoio e acho os dois super fofos. Eu corri rapidamente pelo o extenso corredor a Susan já estava lá na ponta, eu me distraio fácil mesmo, soltei um riso baixo e me aproximei dela  que estava lendo  uma revista, ela levantou o olhar e me entregou a revista. Eu peguei a mesma na mão meio confusa e arregalei os meus olhos quando vi uma foto minha bem na capa escancarada na revista.
Isso é real? eu levantei o meu olhar para Susan que parecia contente. 

Eu: Nossa, nunca imaginaria que trabalhar junto com um senhor de idade me traria tantas coisas. 
Susan: Ele te adora. 
Eu: isso me assusta um pouco. 
Susan: Nada como o tempo para você se adaptar com esse novo universo. Agora vamos, precisamos fazer um jantar digno, já que a senhorita capa de revista não quer festa, né? -ela me olhou desapontada e eu soltei um sorriso tímido - 
Eu: Tenho os meus motivos.
Susan: E eu entendo todos eles. 

Ela sorriu e   passou as comprar no caixa e a revista também, eu confesso que ri um pouco por dentro e ajudei ela com as comprar, fomos até o carro segurando as sacolas e colocamos juntas no banco de trás e eu olhei para trás e sempre que preciso me despedir desse lugar lindo o meu coração se aperta.. Mais agora eu estou trabalhando e a minha carreira só está começando, eu abri aporta do carro e entrei do lado de Susan, ela deu a partida e seguiu em direção da casa dela, será que os meninos já chegaram da entrevista? será que eu vou poder terminar a minha conversa com o Zayn? eu ainda preciso falar tudo que o meu coração guarda aqui dentro, eu quero comemorar essa conquista do lado dele, eu sei que o nosso futuro só está começando.. 

  Continua..
Quero agradecer de coração pra quem teve paciência e esperou o capitulo, e  que tá acompanhando a fic, e peço desculpa mais um vez pela demora, comentem sobre o que vocês acham que vão acontecer, eu estou abertamente aceitando sugestões, ficaria grata se vocês comentassem  ;)
-Gabi Stefany


2 comentários:

  1. continuaaaaaaaa. ta pft d+ .Zayn e Justin juntos vai rolAr treta

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/9/13

    peerfeito coontinuaa

    ResponderExcluir