* A Love Possible/ 3°temporada - capitulo 04

quarta-feira, 4 de setembro de 2013 | | |
-Eu ainda te amo.
Perf💕 | via Tumblr

ZAYN ON.
Me virei e me deparei com o Simon. Ele me olhou nos olhos e já pode deduzir que eu não estava bem, meu corpo não me respondia direito e eu cada vez mais controlava a vontade de me atirar nos braços da SeuNome e matar toda a saudade que o meu coração está sentindo nesse momento. 

Simon: Parece um anjo. -ele parou de pé enfrente ao Liam que acariciava os lindos cabelos negros da minha pequena. - 
Austin: Ela é um anjo. O meu anjo. -Austin se aproximou de Liam e puxou com cuidado ela para o seu colo, e assim que a SeuNome se mexeu seus olhos foram abrindo lentamente, ela varreu a sala com os olhos e fixou o alhar em mim, eu encolhi os meus ombros e senti os meus olhos arderem. - Vem, vamos lá pra cima SeuNome.

Ela não disse nada apenas se apoiou em Austin e me olhou mais uma vez e vi em seus olhos uma nostalgia diferente.. Ela me olhava com carinho, com naturalidade, com um olhar inocente, assim que a mesma entrou em um quarto seguida por Austin eu suspirei forte e me sentei pressionando as minhas mãos em minha nuca, como ela pode fazer isso comigo? eu amo tanto, é tão complicado à ver longe de mim. É tão dificil ver ela e não poder abraçar, não poder dizer o quanto eu sinto a sua falta, dizer o quanto ela faz falta pra mim, todos os dias, eu não consigo mais dormi, eu não consigo me alimentar direito, eu não consigo mais escultar certas musicas.. Porque eu sempre acabo chorando, sozinho, quieto no meu canto, sofrendo em silencio, um terrível silencio que me destrói a cada segundo, será que é tão difícil? eu só quero ela! apenas ela poderá me fazer feliz de verdade. Mais isso nunca foi tão importante pra SeuNome! ela só quer a própria felicidade, ela não pensa em nada além dela mesmo, isso é uma pena! eu a vejo feliz demais com o Justin Bieber para sentir saudade do que vivemos juntos, ela jogou todo o nosso amor na lixeira, assim como todas as nossas promessas juntos, nosso planos, nossas metas, eu apenas queria que ela enxergasse que o meu amor por ela é maior que tudo isso, mais eu não posso amar por dois! 

Me afastei de todos eles e fui na direção da cozinha, abri um pouco a torneira e molhei as minhas mãos com a água um pouco fria, meu rosto estava queimando e meus sangue circulava com mais força em minha  veias, eu pressionei os olhos e abri um pouco a janela e vi um carro parar enfrente a casa, eu olhei confuso e logo vi uma mulher com uma roupa elegante e uma bolsa de couro descer do veículo, ela ergueu os braços e apertou o alarme do carro o mesmo piscou e fez um barulhinho de sempre. Ela caminhou na direção da porta e a luz fraca do jardim iluminou seu rosto e sua pele clara e bem cuidada refletiu de uma maneira ampla.. Era a Susan, com o seu elegante jeito de ser, até na própria casa tem que entrar com reverência. Cada dia que passa ela me surpreende mais, como pode? Me afastei da janela quando ouvi o grande berro de Simon, eu cheguei perto da porta que dividia a cozinha com a sala e me escorei na mesma vendo a cena mais estranha da minha vida.. Susan Morky debruçado nos braços de Simon Cowell, ele a girava no ar em um movimento muito romântico, eu olhei para os meninos confuso e eles deram de ombros com um sorriso malicioso no rosto, eles vieram na minha direção e Harry me empurrou de leve. 

Louis: Caraca Zayn só faltava a babar na frente da SeuNome. -eles deram uma risada de deboche. - Vocês viram? o cara mal piscava, só faltava pegar ela e fazer que nem o Simon tá fazendo lá com a coroa do teatro. 

Eu permaneci quieto sem achar graça, mais no fundo estava me segurando para não rir também. 

Liam: Sem contar que teve que se escorar na porta pra não cair para trás. Só o Malik mesmo. -ele disse ainda rindo e indo até a geladeira. - Que? Não tem nada comestível aqui?-perguntou olhando para o Harry que estava trás dele. - 
Harry: O Niall deu uma geral ai dentro antes de subir com a chata da Megan. -ele revirou os olhos. - 
Louis: Tão sentindo? 
Harry: Oque Lou? 
Louis: O Seu ciumes exalando por todos os cantos dessa cozinha. -ele abriu os braços e girou. - 
Harry: Engraçado. -riu sem acha graça. - 

Eu apenas olhava pra eles sem dizer nem se quer uma palavra, apenas me mantinha concentrado na conversa da Susan a coroa do Teatro e do no tio Simon. Eles pareciam animados, eu nunca soube dessa amizade colorida deles, mais também nunca deixei de saber que a Susan é envolvida em quase tudo nesse mundo, então não é novidade pra ninguém ela conhecer todo mundo, quando eu digo todo mundo, é todos os famosos, isso é impressionante a facilidade que ela tem de se comunicar com as pessoas, não é atoa que ela é umas das grandes professoras do mundo de teatro né? ela merece estar aonde está, mais também é uma pessoa dura, e disciplinada quando tem que ser. 

Louis: Você já pensou no que vai fazer quando a Perrie chegar? -ele me perguntou parando na minha frente e me tirando dos meus desvaneio. - 
Eu: Eu aceito sugestões. 
Harry: Bom, mande ela embora, sem mais. -ele sorriu vitorioso. - 
Eu: Eu não posso fazer isso, ela tá gerando uma criança dentro dela, isso seria errado demais. 
Liam: Você nem sabe se essa criança é sua. Ela nunca mostrou a barriga pra ninguém, será que essa gravidez é realmente real? porque quando uma mulher esta gravida a primeira coisa que ela faz e levantar a blusa e andar pra cima e pra baixo assim, é uma maneira de se sentir bem, e eu particularmente nunca vi a Perrie deixar ninguém relar na barriga dela... 

Todos fitaram o Liam e meus pensamentos se misturaram de repente dentro da minha cabeça, ela seria capaz de fingir uma gravidez só pra me ver longe da SeuNome? não, não, ela nunca faria uma coisas desas.. ou faria.? porque é tudo confuso? droga! 

Harry: Fica assim não cara, a mentira sempre vem atona, é só uma questão de tempo. 

Ele me deu um tapa nas costa e deixou a cozinha com uma banana nas mãos, eu me virei e Liam permanecia encarando a geladeira procurando algo para comer, já o Louis saiu assim que o Harry saiu, eu suspirei alto e Liam se virou pro meu lado me olhando sem graça.

Liam: Não queria ser chato e nem duro com você Zayn, você é o meu melhor amigo e eu não suporto ver meus melhores amigos sofrendo. -ele fechou a porta da geladeira e caminhou na minha direção. -Somos uma família, e uma família tem que ficar unida, certo? -eu assenti- Então cara, tamos juntos nessa, e  a garota que está la em cima. -ele apontou pros quartos no andar de cima.- Pode ter certeza que ela sim te ama de verdade, ela sim te quer bem, ela sim quer o teu amor, ela sim quer ser sua para sempre, eu só peço pra você abri os olhos e não deixar o amor de sua vida escapar. -ele me deu um tapinha no ombro e se afastou um pouco de mim. -
Eu:  Eu não vou deixar a SeuNome escapar, ela sempre será a minha Malik.
Liam: É assim que eu gosto, tá esperando oque? vai atrás do que te faz feliz cara. 

Eu sorri tomando coragem e praticamente corri na direção das escadas, cheguei no final delas e havia um corredor enorme, eu não sabia exatamente aonde a SeuNome estava mais eu segui o minha intuição então abri a quarta porta lentamente me esbarrei com o Austin que tentara sair pela mesma.

Austin: Oque você tá fazendo aqui? o seu quarto fica do outro lado desse corredor.
Eu: Eu só queria falar com a SeuNome. 
Austin: Ela não quer falar com você, Zayn.
Eu: Como sabe? ela não tá aqui pra falar, então eu vou entrar e esperar ela acordar, eu preciso falar com ela. 
Austin: Não. -ele fechou a porta trás de si e me encarou. - Tá surdo? vaza! 
Eu: Só vou sair daqui quando eu conversar com ela, e não venha bancar o valentão pra cima de mim que eu tenho quase o dobro da sua idade. 
Austin : E daí? idade é só um mero numero que eu não me importo. 
Eu: O.K Austin. - eu me desvie dele e me sentei na beirada da porta. - Quer fazer companhia? 
Austin: Você é um louco, meu Deus. 

Ele finalmente desceu as escadas e eu me levantei e tentei abrir a porta mais a mesma estava trancada, que? eu revirei os olhos e voltei a me sentar na beirada da mesma.. Como eu disse: Só vou sair daqui quando eu falar com ela. E isso ninguém vai me impedir. 

CONTINUA.. 
  Eu sei que demorei um pouco, sorry! mais enfim o capitulo não ficou do jeito que eu queria que ficasse, mais foi o que deu pra mim fazer no momento,  eu pretendo fazer o próximo maior e mais emocionante, mais eu vou logo avisando eles não vão ficar juntos agora, ainda tem bastante coisa pra rolar, então é isso ai, beijos. Amo vocês (:
Gabi Stefany 

Um comentário: