* A Love Possible/ 3° temporada - capitulo 05

quinta-feira, 5 de setembro de 2013 | | |
-O meu mundo gira em torno de você.
.
VOCÊ ON
Talvez eu devesse seguir o meu coração, talvez eu devesse optar para me entregar por completo, mais eu não posso! Eu não posso esconder a minha saudade, eu não consigo esconder os meus sentimentos.. Porque eles são verdadeiros, e puros demais para serem disfarçados, mais eu também não posso esquecer que eu tenho uma grande responsabilidade, eu prometi e eu vou cumprir. A dois meses atrás antes de tudo vim átona, antes de saber da gravidez inesperada de Perrie, eu prometi para o Zayn que correria atrás de me tonar uma atriz, pois esse sempre foi o meu sonho, eu não desisti da ideia e eu ate acho que o destino esta do meu lado. Eu encontrei a Susan, não encontrei? Agora eu só preciso honrar a minha palavra, e encher de orgulho a ti Marie.. Eu vou fazer por merecer. Vê-lo outra vez bagunçou muito a minha mente. Voltar a sentir aqueles negócios doidos novamente foi incrível para mim, meu coração disparou tão depressa que eu fiquei com medo dele notar o meu nervosismos, mais o que a saudade não faz não é? Mais eu entendo, não podemos ficar juntos, não podemos honrar nada que prometemos, porque a vida segue e cada um deve saber o seu caminho, mesmo esse caminho não tenha volta! É duro? Lógico que é! Ninguém nunca disse que seria fácil, mais também nunca disseram que seria impossível, eu tenho fé, muita fé, e eu sei que de uma maneira ou de outra, nessa vida ou em outra dimensão, nesse momento ou a mil anos, eu sei! Eu sei que  seremos apenas um! Porque nossos corpos se encaixam, nossas bocas são o toque mais puro já existente nesse mundo inteiro, as nossas mãos se encaixam como uma linda melodia, isso ninguém ira mudar, nem mesmo os acasos que a vida proporciona, sempre seremos bons juntos, sempre seremos como na primeira vez. Porque eu o amo, e ele sempre será o meu amor possível.. por mais impossível que possa parecer.

 Austin saiu do meu quarto logo após de me dar um longo e carinhoso beijo na testa, ele apagou o abajur na cabeceira da minha cama e os quatros que aqui tem me assusta um pouco, são raridades, são obras ocultas que pouquíssimas pessoas possuem, mais parece que a nossa querida Susan coleciona essas raridades, o quarto é bem sinistro e maneiro, mais é assustador pela decoração de antiguidade, mais é adequado para passar essa noite. Assim que o meu querido irmão saiu do quarto eu ainda podia ouvir a sua voz do outro lado da parede, me levantei calçando uma pantufa estranha que estava debaixo da cama, e colei o meu ouvido na porta pra ouvir com quem o Austin estaria discutindo a essa hora da noite. E pela voz eu de cara soube que era o Malik, meu coração se espremeu  tanto que eu pressionei os olhos e ouvi o Austin dizer que ele era louco por tá aqui na minha  porta, eu soltei um riso baixinho e tranquei a porta só pra garantir que ele não invente de entrar aqui, depois de dois minutos de silencio eu avistei a maçaneta girar mais ela não se abriu, eu tampei a coberta ate o meu ultimo fio de cabelo e tentei não pensar em Zayn, mais é rotina.. Eu não consigo tirar ele da minha cabeça, ele simplesmente me vira dos avessos, como ele pode fazer isso comigo? Eu fechei os meus olhos com força e sorri mais uma vez ao imaginar o seu o orriso, o sorriso que ilumina o meu mundo inteiro.
[...]
 Eu acordei com uma claridade fraquinha de um tímido sol, eu estiquei minha pernas e meus braços e cocei os meus olhos me sentando na beirada da cama e avistei um guarda-roupa na minha frente, eu caminhei ate ele abrindo as portas com calma e vendo varias, mais varias roupas estranhas, eu peguei uma calça preta com bolsos grande e uma blusa de frio, eu analisei e avistei um banheiro, então corri ate ele com a roupa nas mãos e havia uma banheira com algumas pétalas de rosas dentro, eu olhei confusa e fui retirando a minha roupa que por conta de ontem elas já estavam um pouco sujas, assim que eu retirei tudo que estava no meu corpo eu entrei naquela água, que estava morninha, eu dei o meu sorriso de satisfação, havia muitas espumas em volta, e o cheiro era de morango.. Caraca, essa Susan não perde tempo mesmo.
[...]
Depois de meia hora naquela banheira, eu coloquei aquela muda de roupa e me olhei em um pequeno e amplo espelho que havia na porta do guarda-roupa e eu realmente estava satisfeita, claro, a roupa havia ficado um pouco larga, mais nada de exagerado, e meus cabelos eu prendi em um coque mau feito, que deixava uma mexa do meu cabelo sobre meus olhos, e como eu não gosto tanto de maquiagem eu preferi apenas passar um batom cor da boca e meu adorável rimel.. Meu não! da Susan. Enfim, eu varri o quarto com os olhos na tentativa de lembrar aonde eu havia deixando a bendita chave daquele quarto diferente, cheios de quadros sinistro, e focalizei o meu olhar na escrivaninha aonde havia um molho de chaves, eu peguei a chave mais pequena e enfie no trinco da maçaneta, e ela girou e eu coloquei o molho de chaves ao lado e me virei e quase cai de quatro, eu olhei para baixo e mais uma vez o meu coração se apertou.. Meu Deus, ele disse que ficaria, e ficou? O Zayn ficou doido de vez. Ele dormia todo encolhido e aparentava tá com frio, eu revirei os olhos e me aproximei dele que estava com os olhos fechados e gemendo baixinho, eu me agachei e cheguei perto de seu ouvido e sussurrei:

-Acorda bela adormecida. 

Ele se mexeu e eu me afastei ficando de pé, ele balançou a cabeça e colocou a mão na testa e coçou os olhos ainda com sono e levantou o olhar e quando me viu sorriu fraco.

Zayn: Tá ai faz tempo?
Eu: O suficiente pra te ver pegar um resfriado nesse chão gelado.
   Zayn: Desde quando isso importa pra você?
Eu: Desde quando eu não tenho mais nada pra fazer.

Eu ajeitei a minha roupa e dei de ombros passando por ele mais assim que eu passei por ele eu senti as suas mãos tocarem no meu braço, eu me virei lentamente e nossos olhares se encontraram, o silencio voltou a me perturbar, a única coisa que eu poderia ouvir era a sua respiração que assim como  a minha estava acelerada.

Zayn: Sinto sua falta. –ele sussurrou ainda me olhando nos olhos. – Você faz tanta falta pra mim.
Eu:... – eu permaneci em silencio, apenas mantendo o nosso contato visual que é intenso e puro ao mesmo tempo-
Zayn: Quando tempo..
Eu: Dois meses.
Zayn: Os piores da minha vida. –ele suspirou. –   

Eu fechei os meus olhos logo que eu senti as suas mãos acariciarem o meu rosto, eu confesso que a minha única vontade é beijar ele loucamente, mais eu preciso me conter, eu não posso trair o meu namorado,  eu apenas quero me controlar, mais o toque do Zayn me deixa sem chão, sem força, ele me deixa louca, louca por ele.

Eu: Eu não posso, Zayn. 
Zayn: Me amar? é tão complicado assim? é tão complicado dizer que sente a minha falta? é tão complicado admitir pra você mesmo que me ama? é SeuNome? eu pensei que você fosse determinada com sempre fala por ai, mais não! você é apenas uma garota que tem medo de amar. De se entregar e de admitir os próprios sentimentos. Porque é tão difícil assim? –ele me encarou serio, meus olhos ainda eram fixo nele.- Vai ficar muda agora?
Eu: Eu não admito que fale assim comigo! Você não entende, você nunca ira entender. Então não venha com as suas pedras nas mãos jogando em mim, eu não tenho culpa se você não se previne na hora de transar, eu não tenho culpa se a sua ex ta grávida, eu não tenho culpa se você tá ou não tá sentindo falta dessa idiota, é isso ai Zayn! Você me enganou! Você sabia dessa gravidez não sabia? Me escondeu porque? Porque preferia que eu descobrisse através de outra pessoa? Preferiu então me ver perdida e assustada? É isso? Porque é exatamente isso que o mundo está falando. Todos sabem, apenas você não enxergar! Você sempre mentiu para mim, eu não aguento mais te ver com aquela mulher, eu não aguento mais ver você longe de mim.. mais eu também não aguento mais ser enganada, eu não aguento mais ser iludida.
Zayn: Eu nunca menti para você, eu sempre fui sincero, essa gravidez me pegou de surpresa, assim como em você! Eu nunca te iludiria, eu nunca mentiria para mulher que eu amo, eu nunca seria capaz de te deixar perdida e nem confusa, eu sempre te amei muito, e me parte o coração ver você com aquele moleque, eu não acredito que você me trocou.
Eu: Justin me acolheu e me deu amor, ele estava comigo na hora que eu mais precisei, enquanto você estava com a mãe do seu filho. Justin estava me fazendo feliz, ele me compreendeu, e se contar que a Holie finalmente pode ter um lar, com ajuda dos meus pais, mais isso não importa. Isso nunca importara para você.
 Zayn: Para de achar que não é importante para mim. Eu te amo, é tão complicado de aceitar?
Eu: Sabe o que é realmente complicado? -ele assentiu ainda me encarando. - É te ver nos braços de outra pessoa, e saber que agora não tem mais  volta. Porque tudo que eu mais queria.. Eu nunca vou ter mais, que é você! 

 Tv Animated Gif on Giphy
Eu me soltei de seus braços segurando minhas lagrimas  ee fui até as escadas, mais Zayn foi mais rápido do que eu e entrou na minha frente. 

Eu: Por favor, eu não quero mais discutir. Eu não quero mais ficar magoada, eu apenas quero voltar para casa e chorar em silencio assim como acontece todas as noites. 
Zayn: Me escuta? me escuta por favor? eu preciso que você me ouça. 
Eu: Eu não quero que você me invente mais uma desculpa qualquer Zayn, eu já sei todas de cór. Meu coração já esta machucado demais, não acha? 
Celebrities Animated Gif on Giphy
Zayn: Eu queria formar uma família com você! eu queria ter essa criança com você, porque foi você, apenas você que eu me apaixonei, é apenas você que eu penso todas as noites antes de dormir, é apenas você que me faz sorrir de verdade que arranca de mim o riso mais sincero e verdadeiro que eu poderia dar, é você que me completa que me faz bem, é com você que eu quero passar o meu para sempre, é com você que eu quero realizar todos os meus sonhos, é com você que eu quero casa, ter filhos, eu quero construir uma família ao seu lado, com o seu amor, com a sua companhia, porque eu me apaixonei desde o primeiro momento que eu te vi, desde o primeiro toque, o primeiro "eu te amo " desde o primeiro beijo, desde dos primeiros planos juntos.. Eu só quero ficar ao seu lado, sem brigas, sem despedidas, sem confusões, apenas nos dois e aqueles que nos fazem bem, eu quero estar na primeira fila quando você subir naquele palco, e brilhar como uma estrela, a minha estrela, a minha eterna princesa. Eu posso ter sido errado muitas vezes mais eu nunca menti! eu sempre te amei, e sempre vou te amar, é uma pena você não acreditar, mais eu ainda penso em você todos os dias, eu ainda peso em você quando eu acordo, quando eu vou cantar, quando eu vou em uma entrevista e me perguntam sobre você a única coisa que eu queria responder é que eu realmente te amo! me desculpa, desculpa não ser tudo que você sonhou, desculpa se não fui bom o suficiente para você , desculpa se eu te fiz chorar, mais saiba sempre de uma coisa: O meu amor é somente seu. Assim como o meu coração! eu te amo SeuNome Mahone, nunca se esqueça disso. 

Ele se afastou lentamente de mim e meus olhos se encheram de lágrimas, e antes que ele pudesse descer as escadas eu o abracei, isso mesmo, eu apertei ele com todas as minha forças e me desmanchei em lagrimas, seu cheiro maravilhoso invadiu lentamente as minha narinas eu senti o colarinho da minha blusa molhar.. ele também estava em prantos, eu o desabracei e fitei os seus olhos e somente consegui dizer uma frase. 

- O meu mundo gira em torno de você! 

CONTINUA...
Gabi Stefany

3 comentários: