* A Love Possible/ 3° temporada - capitulo 03

segunda-feira, 2 de setembro de 2013 | | |
- Never lose faith. 
www.masrhmallowkitty.blog.cz | via Tumblr
VOCÊ ON
     Havia tantas, mais tantas pessoas aglomeradas no portão central que Susan teve que dar a volta e parar nos fundos do estádio aonde vai rolar o show do Justin, ele abaixou o celular e ficou me fitando sem piscar, eu me aproximei  e ele acariciou a minha nuca ajuntando as nossas testas.

Eu: Eu disse que daria tudo certo- sorri-
Justin: Você nunca se engana. –ele sussurrou perto da minha boca. – Eu preciso ir lá, vou sentir saudade.
Eu: Eu vou ta te esperando. –ele se aproximou dos meus lábios pra me beijar, mais a Susan forçou uma tosse estranha então Justin preferiu se afastar. – É melhor você ir. –eu dei um pequeno riso. –
Justin: É, eu também acho. –ele retribuiu o meu sorriso saindo do carro ainda me olhando, ele me mandou um beijo e saiu correndo pelos fundos. –


Eu acompanhei com os olhos ele se afastando, ele acenou pra mim antes de entrar pelas portas dos fundos, eu olhei de relance para Susan que me olhava de um jeito diferente me deixando completamente sem graça, eu sorri sem mostrar os dentes e abri a porta, mais assim que coloquei o meu pé pra fora eu ouvi a sua voz fina me chamar, eu parei aonde estava e me virei para olha-la.

Susan: Aonde você pensa que vai?
Eu: Embora? –ergui umas das minhas sobrancelhas pra ela. –
Susan: Não. Definitivamente não! –ela disse mandona e saiu do carro rapidamente vindo na minha direção. -  Vem, eu quero te mostrar uma coisa antes.

 Eu não disse nada apenas me levantei e a segui andando conforme os seus passos apressados e rápidos, atravessamos uma rua estranha e algumas meninas me reconheceram, eu parei para tirar algumas fotos junto com a Susan, e assinamos algumas blusas, pescoços e papeis, eu ainda acho isso novo pra mim.. mesmo nascendo no meio de câmeras e pessoas, eu ainda encontro dificuldades pra me relacionar, mais nesses dois meses aconteceram tantas mais tantas coisas que o meu ego já é outro.. Eu diria que mudei pra melhor, pelo menos no meu ponto de vista, é!
 Susan puxou o meu braço numa tentativa me fazer parar, eu olhei confusa e ela apontou pra uma grande casa? Não! Não parecia ser uma casa, era totalmente branco e tinhas alguns enfeites antigos, e a pintura estava totalmente conservada e a grama em volta totalmente bem cuidada, e tinha uma placa enorme toda detalhada, eu arregalei os meus olhos para o Susan que somente piscou pra mim e puxou o meu braço me conduzindo pra dentro daquele grande palácio.

Eu: Eu não posso acreditar no que os meus olhos estão vendo. –eu pausei olhando em volta, e conforme eu passava pelo corredorzinho antes do palco as luzes acendiam. – Caraca, essa é a coisa mais linda que eu poderia ver em toda a minha vida, Susan. 

     Eu fixei o meu olhar nela que apenas sorria orgulhosa e explorava cada canto com os olhos com uma grande admiração. Essa mulher sempre me surpreende, isso é estranhamente estranho, mais é um estranho bom.. Fiquei confusa agora.

Susan: Vem, tem a parte de trás, é o maior centro de teatro já visto por qualquer um, SeuNome. Apenas pessoas com uma grande índole tem o prazer de atuar aqui, é um empurram pra qualquer carreira, foi aqui nesse palco –ela me ajudou a subir em alguns degraus mais altos. – Que surgiram grandes estrelas dos cinemas mundiais, é aqui que o talento é exposto.. pro mundo! – ela me olhou nos olhos enquanto eu mau piscava, era tudo certinho, organizado e lindo, eu a olhei com o mesmo olhar, olhar de esperança e muita curiosidade.- Grandes estrelas, assim como você!
Eu: Susan eu não estou te entendendo.
Susan: Você não enxerga o obvio. –ela soltou um pequeno riso. –Eu te vejo aqui SeuNome, bem aqui. –ela se posicionou no centro do palco e me olhou de longe – Brilhando com uma grande estrela.
Eu: Você acha que eu ainda posso fazer isso? –eu sorri me aproximando dela. – Você ainda tem esperanças de me ver atuar? Mesmo você sendo tão dura comigo?
Susan: -ela sorriu sarcástico- Eu apenas treino os meus alunos pra que um dia eles me substituem em grande estilo.
Eu: Você é uma grande mulher, Susan, merece estar aonde estar. Pronto admiti! –eu ri de leve e ela riu puxando o meu braço e me colocando em sua frente, ela esticou os braços para todas as cadeiras vazias, e meu olhar era fixo nas grandes fileiras que as cadeiras faziam diante de mim. –
Susan: Com o seu talento você enchera todos esses lugares. Levara as pessoas em outra dimensão , fará elas abusarem de suas imaginações que ainda não descobriram, fará elas verem a vida de outro ângulo. –ela pausou me virando para me olhar. – Você só precisa aceitar. Apenas aceitar fazer milhares de crianças sem pais, sem abrigo, até mesmo em hospitais.. sorrirem outra vez, você apenas precisa aceitar a chance de representar toda a sua nostalgia guardada dentro de si e faze-las brilharem dentro de você, você apenas precisa aceitar que é boa o suficiente pra realizar todos os seus sonhos.. porque eu.. –ela colocou as duas mãos no meu ombro e me olhou dentro dos olhos. –Porque eu acredito em você, minha garota.


Eu sorri com os olhos cheios de lagrimas e abracei aquela mulher com todas as minha forças, nunca imaginei que iria chorar diante de Susan Morcky, mais tudo tem a sua primeira vez, não é? Ela se afastou um pouco de mim e enxugou as minhas lagrimas com um sorriso verdadeiro no rosto.

Susan: Agora você precisa encontrar alguém importante pra você, muito importante alias. –ela se afastou um pouco de mim e foi pra trás pegando  a sua bolsa que nem notei que estava ali no chão. – Vamos?
Eu: Serio que eu vou ter que me despedi desse lindo lugar? –olhei cabisbaixo e ela soltou outro riso.-
Susan: Claro que não, você vira aqui tantas mais tantas vezes que vai chegar ate enjoar.
Eu: Eu duvido muito, aqui é um paraíso. –eu olhei mais uma vez em volta. –É o sonho de qualquer ator.
Susan: E se é. –ela concordou comigo entrelaçando os nossos braços e me conduzindo para os degraus pra baixo do palco. – Ainda vamos ter muito tempo para vim, minha peça ainda esta pela metade. –ela parou aonde estava e abriu uma pequena porta aonde nos passamos por ela e Susan deu exatamente duas palmas e todas as luzes se apagaram, eu olhei aquilo impressionada e ela fechou a porta atrás de si com um sorriso largo. –
Eu: Você está produzindo uma peça?
Susan: umas das mais importantes pra minha carreira.

Voltamos atravessar a rua, meu coração doeu, eu queria ter ficado mais tempo lá dentro mais eu entendo, tudo tem a sua hora de acontecer. Eu preciso esperar a minha grande hora chegar, assim poderei finalmente dar orgulho para  a minha mãe de coração que está olhando por mim nesse momento, eu tenho certeza. Eu a sinto cada vez mais perto de mim.. como isso é possível? Eu sinto a tia Marie do meu lado a cada segundo, isso é complexo demais pra mim.

Eu: Susan. –eu segurei em seu braço antes de entrarmos para o estádio aonde ta acontecendo o show. – Eu posso te fazer uma pergunta?
Susan: claro, qualquer coisa.
Eu: Como chamara a sua peça? –ela encolheu os ombros e sorriu para o chão, eu permanecia com o meu olhar fixo nela. –
Susan: Um amor possível.-ela levantou o olhar pra mim novamente. –Eu vejo tantas pessoas amando as pessoas erradas, pessoas que são completamente iludidas pela vida. Idas e vindas em vão, chega um hora que isso é sufocante, eu apenas quero passar para as pessoas que um amor por mais impossível que ele possa ser ele é Possível, por mais que existam dificuldades, por mais que o destino não esteja à favor, por mais que a distancia o orgulho tente impedir, ele pode ser possível, quero mostrar através dessa peça que o amor supera qualquer coisa, qualquer barreira, e a distancia e orgulho ficam cada vez menores diante da paixão que os cerca. Eu quero mostrar que vale apena amar, que vale apena correr atrás de quem amamos, porque o amor possível faz a gente enxergar alem do orgulho alem da distancia, alem dos obstáculos que a vida sem querer coloca em nossos caminhos. Fazer o nosso amor, os nossos sentimentos virarem possíveis.!
Eu: Suas palavras.. elas.. –eu senti meus olhos arderem e eu lembrei de como o Zayn ficaria feliz se tivesse ao meu lado nesse momento, me lembrei de tudo que vivemos, de tudo que passamos juntos, de todos os sorriso, lagrimas, desabafos, confissões, prantos, felicidade, medo, insegurança, esperanças, de tudo que sempre nos uniu. – Susan.. Obrigada.

Eu me lancei em seus braços com um filho que pedi proteção a mãe me desabei em lagrimas, eu a abracei como se ela fosse a ultima pessoa desse mundo, talvez ela seja a única que me entendesse, eu cocei os meus olhos pra ter uma visão melhor e ampla dela, e a vi com os olhos lagrimejando, e o sons das beliebers  era tudo que nos ouvimos, eu me afastei lembrando de tudo que me aconteceu nesses últimos dias, coisas que sinceramente ridicularizou a minha vida por completo. Susan tinha o seu olhar distante, como se tivesse visto alguém pela qual eu conhecia, eu me virei lentamente.. me deparando.

Eu: Niall? –eu corri em sua direção ele abriu os braços e eu me encaixei nele perfeitamente. – Meu Deus que saudade de você! –ele me apertou com mais forças- Desculpa não ter respondido sua mensagem o meu celular.. –ele me desabraçou e tocou o seu polegar direito em meus lábios me impedindo de continuar. –
Niall: Vamos embora daqui, minha pequena. –ele apertou a minha mão e seguiu na direção da Susan- Já esta tudo certo?
Susan: Sim, Niall, até lá. –ele piscou pra ela e envolveu os braços atrás de mim me conduzindo para um carro. –
Eu: perai, eu disse pro meu namorado que esperaria ele, depois do show. –Niall parou de andar e me olhou. –Que foi?
Niall: Fica shh ta? Eu ainda estou bravo com você. 

Eu não disse nada à ele apenas o fitei sem resposta.. afinal ele e o resto do mundo tem motivos o suficiente pra tarem bravos comigo, então o melhor a se fazer é ficar shh mesmo.
Mesmo emburradinho comigo ele abriu a porta da frente de seu carro pra mim, eu agradeci com os olhos e entrei, ele entrou logo em seguida me olhando de relance.

Eu: Eu senti a sua falta. Na verdade eu senti muito a sua falta. –eu vi um sorrindo formando em seus lábios e ele deu a partida em seu carro e mantinha a concentração apenas no transito. –

~.~
     Niall parou o carro com calma em frente de uma casa estranha mais ajeitada, eu abri a porta  e fiquei esperando ele sair, olhei em volta e era tudo calmo e bem ajeitado, provavelmente quem mora nessa casa deve ser solteiro.. ou não!
Niall saiu do carro e me olhou se aproximando.

Niall: vamos.?-ele caminhou mais a frente mais eu segurei em seu braço antes.-
Eu: Quem mora ai? –olhei pra casa confusa. –
Niall: Você vai descobrir, agora vamos entrar? Porque eu estou com fome. –ele fez beicinho passando as mãos na barriga com frequência-
Eu: E desde quando isso é novidade ne? –eu soltei um riso abraçando por trás enquanto ele envolveu os braços em torno da minha cintura. –

      Ele abriu a porta lentamente mais eu já estava sem paciência então empurrei de uma vez, eu me escorei mais em Niall quando vi todo mundo ali sentando no sofá me fitando.. eu senti as minhas pernas bambearem.

Megan: Vai ficar ai parada ou vai vim aqui abraçar a gente? –ela se levantou assim como Harry, Louis, Liam e Austin. Eu abri um sorriso enorme e senti Niall me empurrar de leve, eu fiquei parada ali na frente deles contendo a minha emoção e num impulso eu me joguei em cima de todos iniciando um belo de um abraço coletivo.-

  Louis era o que mais me apertava com força, eu sorria enquanto as minhas lagrimas escoriam pelo o meu rosto.. é tão bom ver todos eles, e saber que estamos mais uma vez juntos.

Louis: Nunca mais faça isso SeuNome, nunca mais Page de independente. 
 Eu: Eu fui obrigada a isso Lou, não é culpa de ninguém!    
Austin: Não vem com esse papo de que ninguém é culpado que todos nos sabemos que você sempre foi pela onda dos outros, eu já falei pra você ouvir quem realmente ama você! -ele disse serio me encarando - 
Eu: Oi, Austin, eu também senti sua falta. -sorri sem graça e ele revirou os olhos me puxando pra junto de si. - É assim que eu gosto, meu querido. -sorri o apertando com força. - 
Austin: Você me deixou preocupado. -ele se afastou um pouco de mim. - Alias deixou todo mundo preocupado.
Eu: Eu não vou mais me afastar, eu prometo. 
Harry: A última vez que disse isso foi parar lá do outro lado do mundo, você sabe disso. 
Eu: Desculpem.. -eu abaixei a cabeça e senti alguém tocar em meus ombros, eu levantei o meu olhar e era a Meg-Vai, a sua vez de jogar na minha cara todo a minha burrada. 
Megan: Não SeuNome, eu só quero que você saiba que tem alguém sofrendo muito mais com essa historia, as suas partidas inesperadas destrói qualquer um, você está destruindo quem mais te quer bem, quem mais te quer ao lado, quem mais te quer por perto, quem mais te quer contente quem mais te quer feliz, quem mais te ama. 
Eu: Isso não faz sentido Megan, você pode ir direito ao ponto? ficaria agradecida.
Megan: Você o machucou, e agora irá pagar pelas consequências, eu espero que você não se machuque mais. -ela se afastou de mim puxando o Niall que estava com um pacotinho de salgadinhos nas mãos, os dois subiram para o andar de cima. - 

    Eu olhei em volta e Louis, Harry, Liam e Austin permaneciam intactos me fitando, eu suspirei alto e me joguei no sofá e escorei  a minha cabeça no estofado macio. 

Eu: Eu nunca vou entender a Megan, nem tentado. 
Liam: Mais pode apostar que ela te entende, e te entende muito bem. -ele se sentou ao meu lado ligando a tv pra corta o clima tenso - 
Eu: Eu ainda vou compreender os fatos.. ou não! eu não quero pensar nisso agora. 

       Eu fechei os meus olhos e me escorei no ombro de Liam, meu olhos estavam pesados e cansados, Liam me puxou de tal forma que eu me alinhei perfeitamente em seu corpo, ele envolveu as mãos atrás de mim e pude notar a porta abrir, eu estava com sono demais pra abrir os olhos, então apenas ouvir a voz rouca e sexy do Harry dizer.

-É bom te ver, cara. 

CONTINUA..
Eai potatos, tudo bem com vocês? bom, eu andei mais de 5 kilômetros ontem, sem mentira, eu cheguei em casa só o caco, só deu tempo de eu arrumar algumas coisinha aqui que faltava no blog e ajudar a minha mãe, e depois capotei lendo um livro de ação, nunca fiquei com tanta dor nas pernas, na boa. kk enfim ta ai o capitulo, ta grandinho, eu espero que vocês gostem dele, obrigada por quem ta acompanhado a fic e por tarem acompanhando o blog, você são increveis (:
Gabi Stefany

4 comentários:

  1. amando gabi continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda. Vou continuar sim (:

      Excluir
    2. denada vc faz fics muito boas estou acompanhando o blog desde little things

      Excluir
    3. Isso é muito gratificante pra mim Vi, brigada ^^

      Excluir