* A Love Possible - último capitulo.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013 | | |
- Our happy ending.
They say I'm caught up in a dream
Porque meu amor você é tudo que eu quero, e quando você está nos meu braços, quase não consigo acreditar, estamos no paraíso. E amor é tudo que eu preciso e encontrei em teu coração! não é tão difícil de ver.. estamos no paraíso - Heaven. 
VOCÊ ON.
  
       Algumas semanas depois.. 

Dei uma última checada nas minhas falas finais e senti um arrepio percorrer por todo o meu corpo, é intenso, e continuo, eu fechei os meus olhos por um momento contento a minha ansiedade enquanto era possível ouvir os zumbidos das conversas lá de fora, eu apertei o pano da minha saia rodada de babados, e aos poucos fui abrindo os meus olhos, eu estou realmente ansiosa e muito nervosa, mais estou aqui por merecer, então vou dar o meu melhor, voltei a encarar aquele papel, mesmo sabendo todas as minhas falas de cor eu ainda insisto em ler novamente, é apenas uma precaução, eu nunca sei o que pode acontecer, não é? enfim reli mais umas três vezes até ouvir uma raspada de garganta e um perfume familiar, levantei o meu olhar e contrai os meus lábios, Justin estava parado na porta me  observando , eu me levantei meio constrangida e ele deu dois passos exatamente na minha direção, sem desviar os olhos dos meus ele agarrou cuidadosamente as minhas mãos, fazendo o papel que à um segundo estava firmes nas minhas mãos caísse ao chão. 

Justin: Você tá realmente linda, SeuNome. Eu sei como lutou pra estar aqui. -ele contraiu os lábios e apertou as minhas mãos, ele estava um pouco gelado e com a respiração um tanto rápida- Você tá brilhante, sua personagens é muito parecida com você.. ela é forte. -abri um breve sorriso, ele não parece estar zangado e nem bravo comigo, pelo contrario, parece me compreender, e o toque de suas mãos me passam segurança, ele piscou para mim - Vim te convidar para err.. -ele pausou provavelmente achando as palavras certas- Vim te convidar para o meu casamento- casamento? eu arregalei os meus olhos mais permaneci em silencio, ele balançou a cabeça - Vai ser uma cerimônia simples com apenas alguns convidados, a Sel e eu decidimos isso.. eu achei uma ótima ideia né? apenas para os mais chegados.  
Eu: Eu adoraria ir -ele abriu um sorriso tímido e mexeu no bolso de trás e me entregou um pequeno papel, eu peguei nas mãos era o convite, era todo cheio de strass pratas, e com as letras dourados, simplesmente lindo - Fico feliz em que tenha encontrado o seu caminho, Justin. Vocês merecem serem muitos felizes, eu te desejo toda a sorte do mundo, pode apostar, você é um garoto brilhante e com certeza merece  estar aonde estar  hoje, a Selena vai te fazer muito feliz, eu aposto que sim. -ele me fitou com os olhos bem abertos quase não piscava, será que eu falei algo de errado? encolhi os meus ombros por um momento e senti o Justin levantar o meu rosto - 
Justin: Eu posso te pedi um último abraço? -ele parecia meio aflito por dentro, eu assenti e ele rapidamente envolveu as mãos por trás das minhas costas e me puxou  para junto de si, porque eu sinto ele tão carente? afastei esse pensamento e aos poucos ele foi se afastando, ele me olhou com carinho e suspirou forte- Bom, eu vou correr, senão eu vou perder o meu lugar na primeira fileira né? e sinceramente? eu não posso perder a sua apresentação. -ele disse rápido e eu soltei um riso bobo - Tchau linda. 

                      Ele acenou se virando de costa e logo desapareceu pelo aquele extenso corredor, então ele vai se casar? que grande reviravolta, guardei o convite dentro da minha bolsa e terminei de ler o meu roteiro, bom  a peça é tranquila, nada de muito complicado, nada que eu já não esteja acostumada, afinal eu dei o meu melhor, espero que todos gostem, eu fiz tudo de coração aberto. Desviei o meu olhar para a porta novamente, estava sozinha no camarim, e os passos das pessoas lá de fora, todas preocupadas e focadas na peça da Susan Morky.. com participação especial de Leon Mark o cara que não gosta de ser tocado e nem da luz natural do sol.. eu me pergunto: qual é o problema dele? 

[...]
                      Puxei todo o meu ar enquando a Susan me olhava de longe, ela estava tão bonita com os seus cabelos presos e com uma única mexa caindo sobre os seus olhos, ela acenou de longe para mim eu sorri fraco e fiz um gesto positivo com a cabeça, ela retribuiu o gesto e voltou a se concentrar no que estava fazendo, ouvi algo sendo puxado e um barulhinho de corda se rompendo, eu olhei para trás e não avistei a Megan, aonde será que ela se meteu? eu percorri todo o salão com os olhos e nem sinal dela e do Austin, comecei a me desesperar, a Susan agora andava de um lado para outro, ela notou que a Megan não estava comigo, Susan desapareceu no meio das pessoas, eu dei uma última olhada para trás mais senti alguém me empurrar então olhei para frente e a grande cortina se abriu, meu sangue gelou, eu parei no centro do palco e senti alguém se aproximar de mim, eu olhei por trás dos meus ombros e finalmente vi a Megan e o Austin, Megan estava com o seu microfone firmes nas mãos, enquanto o Austin estava segurando o seu violão, eu abri um sorriso de alivio por vê-los, caminhamos até a beirada do palco e encontrei com o olhar de Zayn, ele está tão lindo, tão perfeito, com o seu terno descolado, com o seu topete bem modelado, com o seu sorriso que me penetra lá na alma, eu pisquei para ele e olhei para o Niall que estava ao lado e junto com ele a Holie, ele também usava um terno, terno descolado, eu sorri para e ele e ele retribuiu com um aceno de cabeça, eu olhei para o seu lado aonde estava o Louis e o Harry eles estavam sorrindo para mim e Louis fez um gesto engraçado que me fez soltar um riso, ele me transmite alegria, em todos os sentidos, desvie o meu olhar para a direção do Liam que estava usando uma blusa social com os dois primeiros botões abertos, ele piscou os olhos para mim e acenou com um sorriso largo e intenso no rosto, eu senti tudo em mim se contrair, olhei mais adiante e avistei a minha mãe e ao seu lado o meu pai, eles estavam com os dedos entrelaçados e com um sorriso orgulhoso no rosto, eu senti os meus olhos arderem, eu não posso chorar, não, essa não é hora de chorar, eu senti as mãos frias da Megan me puxar me fazendo olha-la, eu retribui o sorriso dela e começamos a peça, o Austin se emocionou quando cantou junto com a Megan provavelmente deve ter se lembrado da Kethellen, mais mesmo com a emoção a flor da pele ele segurou a barra, firme e forte como ele sempre faz.. Eu me concentrei em todas as minhas falas e dei o meu melhor. 

  [...]
                   Suspirei  fundo e recuperando  o meu folego me senti sendo esmagada por vários braços, comecei a gargalhar feito uma idiota, porém uma idiota feliz. 

Niall: Vocês estavam incríveis -ele disse se afastando um pouco e abraçando a Meg por trás - 
Eu: Eu sei, eu sei - disse me gabando e senti o Harry bagunçar o meu cabelo, eu me virei para encara-lo brava mais o mesmo foi mais rápido e me puxou para um abraço - Ain Harry. -ele soltou um gargalhada contra o meu cabelo e depois me deu um beijo demorado na bochecha - Você e suas gravatas borboletas- disse rindo e ajeitando a mesma no colarinho da blusa dele - incrível. 

Ele mexeu os ombros todo convencido e senti mais alguém pular em cima de mim, o Louis e o Liam, eu fui para trás e quase cai, mais o Niall me segurou, eu apertei os dois aos mesmo tempo e senti uma onda de energia muito boa me invadir, eles me deram um beijo dublo um em cada bochecha, eu fechei os meus olhos e notei o Austin tirar um foto dessa cena, eu pisquei para ele e olhei em volta procurando o Zayn, ele estava parado com as mãos no bolso e com um sorriso enorme, eu me aproximei dele lentamente e o mesmo retirou as mãos do bolso e estendeu as mãos para mim segurar, e assim que segurei ele me puxou para junto de si, com suavidade jogou uma mexa do meu cabelo para trás e me olhou com carinho, senti um arrepio me cerca e fechei os meus olhos logo após que senti os seus lábios nos meus, suas mãos passavam suavemente sobre minhas costas, descendo até a minha cintura, eu o apertei contra o meu corpo e me entreguei por completo, ouvi alguns barulhos lá atrás assovios, gritaria, aplausos e zumbidos estranhos, Zayn me selou e se viramos para trás e logo fomos cercados por abraços, e um verdadeiro abraço coletivo se formou ali, naquele simples corredor, nos entreolhamos por longos momentos, cada um com um pensamento diferente.. porém intenso, senti os braços do Austin em torno de mim enquanto o Zayn me matinha firme.. Estamos unidos outra vez, mesmo com todas as confusões, o destino que várias vezes tentou nos afastar, mesmo com todos os problemas, conseguimos alcança a felicidade e ter a vitoria. Me afastei um pouco deles enquanto ouvia de longe alguns passos leves, eu enfiei minhas mãos no meu bolso e atravessei um outro corredor, eu poderia ouvir os zumbidos das conversas deles e mais outro barulho que está me atormentando.. 

Senti minha pulsação acelerando em meus pulsos, e os passos cada vez mais apressados e perto de mim, o centro de teatro estava totalmente vazio, as pessoas já haviam ido embora a uma certo tempo, havia apenas á gente, olhei para trás e estava longe deles, e os barulhos se inquietaram, e o meu coração parou por um segundo, atravessei uma porta estreita e larga e senti um aroma conhecido, suspirei e fechei os meus olhos e automaticamente senti eles pesarem.. o que é isso? o que poderia ser isso? eu relaxei o meu corpo por completo e deixei o vento frio me cercar, eu poderia muito bem voltar, voltar junto com eles e comemorar mais uma conquista, mais porque não consigo me mover? senti minhas pernas moles, me escorei na plataforma de gesso ali do lado da porta e ouvi alguém dar passos lentos atrás de mim, me virei aos poucos para trás e arregalei os meus olhos e me senti zonza, totalmente tonta, abri a minha boca em um verdadeiro 'o' e fiz de tudo para não desmaiar. 

- Eu estou completamente orgulhosa de você, minha pequena. 

         Suas palavras soaram como uma melodia calma e intensa para mim, eu a olhei incredulamente para ela incapaz de dizer qualquer coisa, seus cabelos caíam sobre a sua testa como um véu, seus olhos azuis brilhavam ao encontrar com os meus, suas bochechas rosas e coradas me fizeram me arrepiar, eu cocei os meus olhos três vezes e ela deu dois passos na minha direção e agarrou nas minhas mãos com cuidado com carinho, ela acariciou as mesma com delicadeza, eu fechei os meus olhos e senti uma lágrima escorrer sobre o meu rosto.. esse é um sonho na qual eu não quero acordar nunca,  abrir novamente meus olhos e não avistei absolutamente nada, a não ser as cortinas balançando com o vento frio, encolhi os meus ombros perplexa e mal conseguindo respirar eu ouvi o meu nome sendo chamado, rapidamente olhei para trás e vi Zayn na ponta do corredor, eu fiquei paralisada, sem força, sem reação, sem chão.. ela voltou? porque ela foi embora de novo? 

Zayn: Que foi meu amor? você tá pálida.. vem, vamos sair daqui. 

                Ele envolveu os braços por trás da minha cintura e colocou sobre meus ombros o  bresser de seu terno, eu abracei a sua cintura e caminhamos em silencio até o jardim que refletia um luar muito lindo, eu cocei os meus olhos novamente tentando assimilar alguma coisa mais fui interrompida pelos gritos de diversão dos meninos, eu olhei rapidamente para o meu lado e todos estavam eufóricos e animados, eu abri o meu sorriso largo e Zayn numa fração de segundos me pegou no colo, eu debati as minhas pernas e comecei a gargalhar alto, mais ele não me soltou caminhou comigo assim até o outro lado do centro de teatro aonde estava: Meu pai de mãos dadas com a minha mãe com um sorriso maroto no rosto, ao seu lado a Susan e Simon, o Justin ao lado de Selena, a Holie junto com o João Victor, e a pequena Iasmim com os seus pais ao lado ..todos  esponjavam sorrisos orgulhosos e grandes, eu senti uma enorme corrente elétrica no meu corpo, eu me virei sorrindo para o Zayn enquanto apenas se ouvia  os fogos de artifícios enfeitando todo o luar lindo, olhei para cima e logo em seguida olhei para o Zayn e senti as suas mãos na minha cintura, me arrepie com o seu toque e prendi minhas mãos em sua nuca e sorri contra o seus lábios, o beijando com toda a intensidade possível, sentindo o meu coração acelerado, porém realizado, Zayn me selou com três selinhos demorados e fixou as mãos no meu rosto. 

Zayn: Porque o nosso amor é possível.
Eu: Até o fim. -sorri e voltei a beija-lo -
FIM.
Eu quero agradecer de coração quem acompanhou ALP até o fim, que teve paciência comigo rs foi incrível escrever essa fic, foi incrível ler cada comentário de vocês, foi incrível o apoio que vocês me deram desde o começo e até o fim também, sem palavras. Eu espero que vocês gostaram e que comentem sobre o que acharam, qualquer dúvida eu irei responder, e é isso ai.. o meu próximo imagine se chamará Change Memories irei ainda essa semana ou na outra liberar a sinopse, os personagens e o prólogo, espero que vocês leiam e que gostem :)
XxGabrielly Stefany 

19 comentários:

  1. Awwwwwwwwn cara, vou sentir saudades :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tem a Change Memories amore espero que goste também =))

      Excluir
  2. Anônimo30/9/13

    per-feito.

    ResponderExcluir
  3. amo vc suas fics sao muito boas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você que é boa demais vivi <3

      Excluir
    2. gabi aqui e a vivi e que eu tenho duas contas do google . sim eu sou boa para ler suas fics

      Excluir
  4. Anônimo1/10/13

    Ai que lindo , vou sentir saudades disso ( depois que vc fizer a change memories faz uma fic com o Niall ? )

    ResponderExcluir
  5. Anônimo17/10/13

    Mais e aquele teste acho que de gravidez que a Megan comprou x não falou se a Seu nome estava grávida ou não. ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então a SeuNome se recusou a fazer o teste lembra? isso deu indicio que ela não estaria gravida de fato, lembra no começo do imagine quando ela acorda no Canadá e sente coisas estranhas como tontura, mal estar é devido ao seu estado físico no momento.. isso explica tudo.. eu acho. Xx

      Excluir
  6. Anônimo1/11/13

    N sei porque mais todas as vezes q eu termino de ler uma fic com o zaynpassa um arrepiao no meu corpo, parabens a fic foi incrivel e por favor faça mais uma com o zayn <3

    ResponderExcluir
  7. Que fic perfeita, eu definitivamente amei, amei de mais A love possible, é mt triste os ultimos capitulos porque vc nao vai ter mais para ler, emfim parabens vc escreve mt bem

    ResponderExcluir
  8. Anônimo24/12/13

    gostei muito

    ResponderExcluir
  9. Anônimo4/6/14

    Que fic perfeita ♥♥♥

    ResponderExcluir
  10. Annnw, q fic pftaaaa *--*. Parabéns amei muito, vou sentir sdds e me lembrar. Parabéns ameiiii ♥

    ResponderExcluir
  11. Anônimo11/7/14

    Oh my josh !!!!!! Tava liamda, só com muito suspense, mais Amei!!!!♡♡♡
    Mandy XX

    ResponderExcluir