* A Love Possible/ 3° temporada - capitulo 13

segunda-feira, 23 de setembro de 2013 | | |
- Quase lá.
VOCÊ ON
           Zayn me aconchegou em seu colo enquanto acariciava o meu cabelo e respirava fundo a cada um segundo, eu o abracei fechando os meus olhos e o silencio voltou a reinar, eu não sabia exatamente o que estava acontecendo lá fora, mais os zumbidos ainda me assustavam e muito, mais aqui nos braços de Zayn é como se eu tivesse em outro lugar, um lugar de paz, de amor, sem guerras, sem conflitos, apenas nos dois, como sempre planejamos um dia. 

Eu: Zayn.. -quebrei o silencio e ele delicadamente levantou o meu rosto com o polegar direito - Eu senti a sua falta. 
Zayn: Você partiu outra vez. 
Eu: Desculpa. 
Zayn: -suspirou - Você e as suas desculpas. 

            Eu o olhei com os olhos baixos e um pouco lagrimejando, ele passou as mãos em torno do meu queixo e levemente se aproximou tocando em meus lábios, eu fechei os meus olhos na medida em que sua língua explorava cada canto da minha boca, eu o acompanhava com um pouco de dificuldade mais me esforcei para não romper o beijo, eu me sinto bem aqui, eu me sinto realizada ao lado desse homem incrivel, meu menino. Zayn foi um pouco pra trás deitou as suas costas no estofado naquele carro, eu subi lentamente sobre o seu corpo e sem romper o beijo e me encachei nele, demos exatamente dois selinhos  e eu deitei a minha cabeça em seu peito, ele soltou outro suspiro e voltou a mexer no meu cabelo. 

Eu: O que vamos fazer daqui pra frente? -perguntei em um sussurro contra o seu peito - 
Zayn: Não sei, SeuNome.. Vou ter um filho, se isso foi realmente real. 
Eu:Eu sei, você vai ser pai. -eu afoguei a minha frase tampando o meu rosto com a barra da blusa dele - Você irá ser feliz demais com a Perrie, vão ser uma verdadeira família. 
Zayn: Eu não posso dizer o mesmo. 

             Ele ficou em silencio por um momento e se levantou me puxando pra junto de si, fixou as duas mãos no meu rosto e me olhou nos fundo dos olhos.

Zayn: Passamos por cada coisa juntos, lado a lado, cada despedida, cada adeus, cada eu te amo, cada abraço, cada promessa, cada beijo, isso não pode acabar, eu não suportaria se isso acabasse, SeuNome. 
Eu: O nosso destino é torto, isso me preocupa! eu não suportaria te dizer adeus outra vez, mais eu também não suportaria estragar sua felicidade e da mãe do seu filho, Zayn.. -eu agarrei as suas mãos que ainda estavam fixas no meu rosto - Todos os nossos momentos juntos foram perfeitos, foram os melhores da minha vida, eu te amo como nunca amei ninguém, eu jamais irei me esquecer de você, eu jamais irei apagar o que vivemos juntos, porque foi lindo demais, foi intenso, foi tudo que um dia eu poderia sonhar - eu me perdi em minha frase e deixei uma lagrima cair - Você sempre será o meu amor possível por mais irônico que isso soe. 
Zayn: Ei, a nossa história ainda não acabou, isso não é uma despedida, lembra? ainda temos muito que realizar, a família que eu sonho é com você- ele sussurrou contra a minha boca- Todos os dias antes de dormi eu me lembro, de como tudo aconteceu, eu sei que tudo que aconteceu de ruim foi para provarmos que apesar de todas as circunstancia o nosso amor ainda continua sendo possível.
Eu: Não me deixe, e se por mais uma reviravolta do destino eu venha me afastar de você sempre saiba, que independentemente da aonde eu esteja, eu vou estar pensando em você, porque você é o único dono-eu dirigi a sua mão direita do lado esquerdo do meu peito - Do meu coração. 

       Zayn me olhou nos olhos e lagrimas ocupavam os nossos rosto, ele envolveu as mãos por tras do meu corpo e me agarrou pra junto de si, eu o abracei com todas as minhas forças enquanto chorava muito, ele me desabraçou e voltou a pegar a minha mão. 

Zayn: Coloca uma única coisa em sua cabeça: eu jamais abandonaria a mulher da minha vida. 
***
       Estava com as mãos no meu bolso olhando a movimentação que cada vez crescia mais, avistei um cara de preto se aproximar, por um estante eu pensei que fosse o Nathan me encolhi mais logo depois eu reparei que era um policial então pude relaxar. 

Policial: Senhorita Mahone, certo? -eu assenti - Eu entendo as suas condições física eu compreendo as suas dores sentimentais, mais eu gostaria que a senhorita me acompanhasse, seu depoimento será fundamental para as investigações. 
Eu: Investigações?
Policial: Me perdoe não te informar, mais o caso já está em andamento ja vai fazer um bom tempo, não é de hoje que procuramos o Nathan e companhia, se  é que me compreende.
Eu: Fico surpresa, mais como eu posso te ajudar? 

            Ele coçou a nuca meio sem jeito procurando as palavras, ele olhou em volta e se aproximou mais, Zayn me olhou confuso e logo procurou pela a minha mão e entrelaçou os nossos dedos. 

Policial: Vimos um vídeo, ele é precioso demais  e tem o seu nome. 
Eu: Vídeo? 
Policial: Sim, exatamente um vídeo, colocamos o mesmo no DVD e vimos  a resposta de todas as nossas dúvidas e nele estava escrito " a verdadeira verdade " e tinha o seu nome logo depois, viemos a procura de você mais pelo jeito as coisas estão feias.. Mais não se preocupe assim que tudo melhorar vamos prender todos os envolvidos, não só nesse mini sequestro com os seus pais mais sim sobre aquela noite do seu acidente, desde então não paramos um minuto, sabemos de todos os criminosos graças aquele vídeo, obrigada..

        " verdadeira verdade" putz era o nome do vídeo que estava dentro da caixa da Tia Marie, como ele achou a caixa e como ela foi parar na delegacia? essa historia ta ficando cada vez pior, eu olhei de relance para o Zayn e o mesmo me olhava pasmo sem entender supostamente nada, como a minha caixa dentro de um cofre criou pernas e foi para em uma delegacia? 

Policial: Então podia me acompanhar? e gostaríamos do seu depoimento sobre vídeo, você com certeza se lembrar de muitas coisas. 
Eu:E quanto aos meus pais e o meu irmão que estão presos lá dentro? -perguntei apontando o dedo para a minha casa que ainda estava aditada- 
Policial: Aproximadamente 15 minutos vamos invadir tudo, ou vão sair por bem ou por mal, não se preocupe, Austin está com uma esculta escondida e esta sendo super bem informado, e quanto aos seus pais a sua mãe está se recuperando e já está conversando e falando e o seu pai está com escultas também, planejamos tudo, graças aquele vídeo, eu agradeço plenamente aquela senhorinha que me entregou, tão simpática e meiga, ela foi um anjo na nossas investigações. 
   
                 Eu me calei e caminhamos por trás para que nenhum dos fãs dos meus pais nos veja isso foi oque  policial  disse eu apenas assenti, Zayn me conduziu até o seu carro e disse que os meninos estão na mansão dele, se recuperando da viajem, eu senti uma onda de saudade me invadir eu realmente sinto falta de me divertir, quem sabe depois dessa correria eu posso finalmente relaxar como um menina de 16 anos faz? eu espero ansiosamente por esse dia. Zayn abriu a porta do seu carro para mim e eu olhei mais uma vez para trás, minha casa rodeada de pessoas estranhas, meu coração se espremeu só de imaginar que as duas pessoas nas quais eu amo tanto estão lá dentro correndo risco de morte, por mais que eles estejam protegidos ainda me bate a insegurança. 
        Zayn deu a partida me arrancando dos meus desvaneios e seguimos dois carros da policia, eu sinto que estou bem perto da verdade, finalmente.

     CONTINUA..
 Hmm o segredo da fic ta bem perto de ser revelado, finalmente né? hah vou tentar postar o mais rápido possível, mais como é um capitulo longo eu peço um pouquinho de paciencia, mais prometo não demorar.. é isso ai potatos, BEIJOS e não se esqueçam de comentarem, sempre leio os comentarios de vocês e todos são muito importantes e tem um grande valor pra mim, pode crê.

5 comentários:

  1. tá muito perfeito posta o mais rápido possível amei seu blog depois eu passo aqui com mais calma e deixo o link do blog que eu sou adm ficarei muito feliz se Vc ler ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruh, manda o link sim, eu vou adorar ler ^^

      Excluir
  2. ta mto pfto vc e realmente boa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que isso Vi, vocês que são boas demais <3

      Excluir
  3. Anônimo1/4/14

    Meu deus, além de ser perfeita é uma escritora perfeita? *o* ... To em amor com essa fanfic ♥

    ResponderExcluir