* A Love Possible/ 3° temporada- capitulo 12.

sábado, 21 de setembro de 2013 | | |
- Correndo perigo.

Vivendo em um mundo,aonde você não sabe em quem confiar. Próxima vez, devagar ela consegue, você sente que não tem que se apressar, ela vai ficar bem. -Chris Brown - Takes time to love.
VOCÊ ON
       Teminei de ajeitar a minha bolsa no meu ombro logo após que Nathan finalizou a sua frase, eu não sabia exatamente o que fazer, preferi me manter calma, e bem concentrada, eu não faço ideia de como ele conseguiu entrar aqui, eu não faço ideia o que ele pretende fazer aqui, eu não consigo esconder a minha raiva e nem o meu nervosismo, se ele fez alguma coisa com os meus pais.. Eu jamais me perdoaria, esse pensamente me deixa mau, para baixo, eu não aguentaria perder mais ninguém, porque essa dor essa culpa me consome tanto? Ele fechou a porta lentamente e estava vestindo uma roupa justa e totalmente preta, o seu cabelo grisalho estava escorrido em sua testa e ele suava frio, e parecia tenso, deixei a minha bolsa cair de meus ombros e a Holie se escorou na parede incrédula tento assimila alguma coisa, mais o problema é que não há absolutamente nada para ser assimilado esta tudo claro.. Ele deu dois passos na minha direção e me fitou fixamente, sem desviar os olhos dos meus dirigiu a sua mão até o meu queixo, ele começou a acariciar a parte inferior do meu rosto com cuidado, aonde ele quer chegar com isso? uma onda de náusea me cercou, ele avançou a mão até a minha nuca e puxou o meu cabelo levemente. 

Nathan: Parece que o destino traçou o nosso caminho outra vez, realmente é bom te ver SeuNome, com a mesma garra de determinação de sempre, nunca rendendo à nada, sempre tentando fazer as pessoas se sentirem bem, mais quem está te fazendo se sentir bem? não, não precisa me responder. -ele afagou o meu cabelo outra vez e deslizou as mãos até a minha face- Sua pele é tão..macia. -ele fechou os olhos por um estante e eu poderia sentir a sua vontade de chorar, eu não me mexi, apenas estava o encarando com os olhos bem abertos, me mantendo firme e forte, como sempre- Você é um verdadeiro anjo.
Eu: Nathan.. -disse finalmente mais ele balançou a cabeça negativamente me impedindo de continuar- Eu..
Nathan: SSSH não diz nada.. 

            Eu o olhei confusa ele me conduziu até a o sofá e me mandou sentar assim que a Holie sentou do meu lado ela me olhou tensa, eu mexi os meus ombros e Nathan se afastou por um momento, oque deu nele? ele está totalmente mudado  e   diferente, as suas atitudes me assustam ao espremo, varri a sala com os olhos e nem sinal dos meus pais, e isso realmente me deixa apavorada em todos os sentidos, oque  ele fez com eles? meus olhos arderam tão de repente, a Holie esticou as mãos me entregando o meu celular eu pisquei para ela e sem dizer nada eu abri toda a configuração e a mensagem de mais cedo estava na caixa de entrada, passei os meus dedos para expandir aquela área mais fui interrompida pelos passos firmes das botas do Nathan que batiam no chão ,eu guardei o meu celular no meu bolso e levantei o meu olhar, ele estava parado na minha frente segurando a minha mãe no seu colo? em uma fração de segundos me levantei e segurei a minha mãe com pressa, eu olhei para o Nathan e ele estava chorando? oque esse desgraçado fez? comecei a sacudir a minha mãe apavorada e ela mal se mexia, deitei ela no carpete e me ajoelhei segurando as suas duas mãos.

Eu: OQUE VOCÊ FEZ COM ELA? PORQUE ELA NÃO QUER ACORDAR? MÃE ACORDA MÃE - eu estava em prantos e apertava a sua mão com todas as minhas forças -MÃE EU VOU CONSEGUI FAZER JUSTIÇA.. eu prometo - minha voz foi diminuindo a medida que cada lágrima escoria pelos meus olhos - Oque você fez com ela? -levantei o meu olhar para o Nathan que estava esfregando o nariz com as costas das mãos-
Nathan: Desculpa SeuNome.. eu não sabia que isso iria acontecer, me desculpa, me desculpa. -ele se afastou indo até a cozinha -  Eu não mereço essa vida. 

           Ele caminhou indo até o armário, eu passei as minhas mãos em torno do rosto de Helena, ela estava tão fraca e pálida, meu coração se espremeu junto com a minha dor, o que ele fez com a minha mãe? e oque ele fez com o meu pai? a raiva foi crescendo no meu peito, olhei para a Holie terminado de enxugar as minhas lágrimas me levantei com agressividade, fui na direção da cozinha e Nathan estava segurando uma arma nas mãos e essa arma estava apontada pra ele, congelei ali mesmo aonde eu estava, minhas pernas bambearam, o meu sangue parou por um momento de circular, caminhei até ele contendo o meu apavoramento, ele me olhou com os olhos vermelhos.

Eu: Não faça isso.. 
Nathan: -ele riu irônico- Quem você é para tentar me impedir?
Eu: Todos por mais podres que sejam merece viver.. 
Nathan: SeuNome.. -ele pressionou a arma para a própria testa- Se eu não me matar agora iram me matar de qualquer jeito.
Eu: Por favor.. -perdi a minha voz - To cansada de mortes. 
Nathan: To cansado de fazer os outros infelizes. -as palavras ditas por ele mesmo tinha um poder terrível sobre ele próprio, ele pressionou os olhos por um segundo e varias lagrimas escorreram de seus olhos - Eu estraguei a sua vida, eu estraguei todos os seus sonhos, você merece ser feliz.. Feliz como sempre sonhou.. eu to cansado de ver você chorando, você é um anjo, não merece passar por isso. 
Eu: Todos merecemos sermos felizes- eu caminhei ate ele que ainda estava com os olhos fechados - Pague pelo que você fez, se entrega Nathan.. depois de pagar a sua divida com a justiça você poderá recomeçar, todos merecem uma segunda chance -o meu coração doeu ao dizer isso, eu estou tão nervosa que mal consigo pensar em algo, eu só não quero mais uma morte, mesmo que essa morte seja de alguém tão insensível como ele -
Nathan: Mereço muito mais que eu sentença de prisão. 

                 Ele girou o gatinho e virou de costas para mim, senti alguém me puxar, eu arregalei os meus olhos e olhei para trás e duas mãos firmes me puxaram para o outro lado da cozinha, me debati apavorada e senti essas duas mãos no meu rosto.

-Filha, corre, sai daqui, agora! -a voz do meu pai estava bem mais grossa e firme me assustando muito, ele apertou a mão no meu rosto - SEUNOME VAI. -ele me empurrou para fora da cozinha e fechou a porta que dividia a cozinha com a sala, o meu corpo entrou em choque e cai tropeçando em alguém, a Holie agarrou o meu braço e me puxou até a porta da sala-
Eu: Minha mãe.. eu não posso deixar ela aqui - a Holie balançou a cabeça de uma lado para o outro e me ajudou a pegar a Helena, coloquei o braço esquerdo em torno do meu pescoço e o braço direito a Holie envolveu no pescoço dela- 

           Caminhamos até a porta e mal abrimos a mesma senti alguém me puxar com tudo, eu olhei em volta tonta e havia muitos mais muitos jornalistas, entrevistadores, repórteres, praticamente a mídia inteira estava ali, um cara de branco pegou a minha mãe eu tentei bater nele para ele a soltar mais o mesmo agarrou os meus braços e me fez parar, os meus olhos estavam embaçados demais pra reconhecer alguém.
***
               Me sentei em algo macio enquanto os zumbidos me atormentavam, pressionei a minha testa contra o vidro daquele carro e as pessoas andavam de um lado para o outro tirando fotos e discutindo entre si, muito fãs dos meus pais estavam em volta de casa eles gritavam sem razão, pressionei as mãos naquele vidro e fiquei olhava todo sofrimento e médicos correndo de um lado para o outro, a policia estava cercando tudo em volta estava realmente complicado de pensar em algo, me afastei aos poucos e me escorei no estofado naquele carro, eu estava sozinha e sem ninguém eu nem sei se ainda tenho amigos, ou se ainda tenho uma família, o pensamento  me  consome muito é muito difícil a sensação de sentir todos longes, todos perdidos, as vezes a vida me reserve isso mesmo, a solidão! encostei a minha cabeça no vidro e tampei os meus ouvidos com força para não ouvir mais nenhum barulho, fechei os meus olhos e fiquei assim por um tempo.. Cocei o meu nariz com as costas das mãos e senti algo quente me tocar, um toque que eu conheço de longe, uma mão macia passar pelo meu rosto com carinho, ternura. 

-Vai ficar tudo bem -Zayn me puxou para junto de si me fazendo encostar em seu peito - Você nunca mais sairá de perto de mim, tô cansado de te ver longe, to cansado de me esconder SeuNome, eu te amo tanto- ele passou as mãos no meu rosto -
Eu: Como você me encontrou? -perguntei em um sussurro quase impossível de se ouvir- 
Zayn: As vezes você esquece que é uma Mahone-senti o seu sorriso no meu cabelo e levantei o meu rosto e ele secou as minhas lágrimas- Ta tudo bem agora, irá ficar tudo bem.
Eu: E se não ficar, Zayn? você sabe do meu pai?
Zayn: -ele desviou o olhar e se manteve parado sem respostas -Ele está bem.
Eu: Defina bem?
Zayn: Vem, cá -ele me abraçou novamente e não me disse mais nada.. porque sinto que ele está me escondendo algo? -
AUSTIN ON
      Tomei um pouco de distancia do murro logo depois de ter ficado analisando o mesmo por um tempo indeterminado, peguei velocidade se subi de uma vez, eu poderia ouvir os zumbidos das pessoas e de todo a preocupação que os cercas, mais eu não posso deixar os meus pais ai dentro com um cara tão arrogante e frio que nem o Nathan, já ouvimos som de dois disparos de arma de fogo, eu sei, pode parecer arriscado mais eu juro, eu nunca vou ficar de braços cruzados dessa maneira. Antes de escalar a janela do quarto da SeuNome eu ouvi o meu nome sendo chamado com urgência, eu parei aonde estava e olhei em volta e o murro era alto demais para alguém pudesse me ver, varri o local com os olhos e pela voz seria a Kethellen, eu levantei o meu olhar e ela estava pendurada na janela da SeuNome com algumas gotas de sangue espalhadas pela sua roupa, eu olhei sem entender e senti o meu coração ficando cada vez menor. 

Eu: O que você está fazendo ai em cima? Kethellen você não estava em Paris? porque você faz isso comigo? -olhei indignado e a raiva estava me torturando por dentro- 
Kethellen: Desculpa Austin. -ela abaixou a cabeça e os seus cabelos pela primeira vez estavam presos - Só não suba, por favor.
Eu: Não me peça isso, nunca.

         Peguei mais um pouco de velocidade e escalei a janela da SeuNome a Kethellen se afastou um pouco e antes que eu pudesse me movimentar ela me abraçou, me apertando com todas as suas forças. 

Eu: Porque você gosta de quebrar o meu coração dessa maneira, Kethe? porque?-senti os meus olhos escorrerem lágrimas - Porque você gosta de fazer isso comigo?
Kethellen: Eu entrei em um lugar que não tem mais volta, eu só não quero que você se machuque.
Eu: Você não percebe que eu já estou machucado?
Kethellen: Não quero te ver machucado por minha causa, eu não suportaria isso Austin.
Eu: Você me machuca a cada segundo.. -diminui o meu tom de voz e ela encolheu os ombros contendo as lagrimas, respirei fundo e pressionei os meus olhos perdido sem saber oque fazer, ela levantou o olhar para mim e seus olhos estavam inchados e muito profundos - Eu preciso descer. 
Kethellen: Eles estão lá em baixo..
Eu: Eu não ligo.

             Desviei dela e olhei em volta  o quarto da SeuNome ainda estava meio bagunçado e eu podia ver o seu cofre, provavelmente a sua caixa deveria estar ali, eu me exitei um pouco mais não quis mexer, balancei a minha cabeça e girei a maçaneta, desce as escadas e ouvi o som fraquinho da televisão ligada e Catarina com as pernas cruzadas sentada em um poltrona e do outro lado o Vinicius passeando e transitando sobre algo que estava no chão, arregalei os meus olhos e olhei para onde ele olhava, senti os meus olhos arderem.. mal podia acreditar no que estava vendo, senti a minha cabeça dar leves voltas, mais me mantive firme e forte.. por eles. 

CONTINUA..
O que será que o Austin viu? eu juro que ainda não sei há.. as coisas estão mais complicadas porque o final vai ser assim mesmo, então é isso ai, até o próximo capitulo BEIJOS.

2 comentários:

  1. Anônimo21/9/13

    caraca quando você irá continuar? to amando serio mesmo =D

    ResponderExcluir