* A Love Possible/ 3°temporada - capitulo 06

sexta-feira, 6 de setembro de 2013 | | |
-Leon Mark?
One Direction Animated Gif on GiphyOne Direction Animated Gif on GiphyOne Direction Animated Gif on Giphy
VOCÊ ON
        Eu sentia a cada batida do meu coração o prazer de estar nos braços de Zayn outra vez. Mesmo com todos os problemas que estamos enfrentando, mesmo com todas as dificuldades ainda conseguimos  manter o mesmo contato intenso de antes, isso me surpreende demais. Eu me afastei dele logo após que ouvimos passos firmes se aproximarem eu enxuguei as minhas lagrimas com a manga da blusa e fitei a escadas que não deu nem dois minutos e a Susan apareceu com uma elegante calça marrom clara, com uma blusa verde solta com os seus elegantes cabelos loiros penteados e impecáveis. Eu a olhei e me senti envergonhada por não ta tão arrumada, por não tá com as melhores roupas. Ela se aproximou de mim e me encarou, eu encolhi os meus ombros.

Susan: Minha nossa! não dá para ir conhecer Leon Mark nessa maneira, oque ele vai achar de você? que não tem uma professora descente? a não, isso nunca. 
Eu: Eu encontrei essa roupa no seu guarda-roupa . -ela arregalou os olhos e me empurrou entrando no quarto e sem me dar chance de terminar a minha conversa com o Zayn. - O que você tá fazendo? 
Susan: Tentando te concertar. 

Ela abriu aquele guarda-roupa novamente e começou a revirar o mesmo por completo, eu me sentei na beirada da cama e olhei para o corredor e o Zayn já não estava mais la.. Droga Susan! 
Eu revirei os meus olhos e observei ela tacando todas aquelas roupas em cima de mim, ela resmungava algumas coisas sozinha, e me xingava de irresponsável. Por fim ela ergueu uma saia preta com um cinto dourado na cintura e uma blusa aberta até o meu umbigo, ela me olhou sorridente e me estendeu a muda de roupa.. Eu peguei a mesma e fui até o banheiro e assim que eu estava terminando de fechar o ziper da saia eu avistei uma ponta de alguma coisa luminosa, eu corri até lá e era uma grande espelho com uma moldura macabra, eu coloquei aquele troço em cima do vaso e me encarei na frente dele... Isso é diferente do que sou, mais eu sei que preciso começar a me acostumar com essa nova vida, com essas roupas e também com a Susan no meu pé.

A sim que sai do banheiro eu me deparei com a Susan parada com uma linda bolsinha preta com a cordinha dourada, brilhavam como o sol, eu sorri e ela me estendeu a bolsa e fez um sinal para eu colocar sob o meu ombro, assim que eu fiz ela me deu um abraço, uma belo de abraço apertado. 

Susan: Você está linda, a mais linda de todas. Eu tenho certeza que Leon Mark ficará impressionado com a sua beleza. 
Eu: Primeiro.. Quem é Leon Mark.?

Susan soltou um riso baixo e me conduziu até a beirada da cama aonde nos sentamos, ela se virou pro meu lado e segurou nas minhas mãos, eu pensei em me soltar.. Mais porque faria isso? ela apenas quer me ajudar. 

Susan: Leon Mark- ela olhou para mim pensativa, como se tivesse viajando no tempo - É uma grande ator, não só de teatro mais sim de todos os seus livros já publicado, um verdadeiro sonhador, um verdadeiro explorador, grandes celebridades sonham em ter uma peça produzida por esse velho cara. Ele me ensinou tantas mais tantas coisas SeuNome, a maneira que ele enxerga o mundo é tocante, a maneira como ele diz, é simplesmente de se arrepiar. Ele soube de você! ele soube de todos os seus versos. - que? meus versos? ninguém nunca soube deles. - Ele quer o seu talento, ele quer a sua criatividade, não só nas peças de teatro mais também para a própria carreira, ele te conhece tão bem que você se assustaria se o visse. Ele conhece o Austin, seus pais, ele sabe de todas as suas perdas, ele adira a sua força. -eu mal piscava pra ela. - Eu sei que parece confuso mais pode apostar, ele é um amor de pessoa, mesmo tendo seus 78 anos, ele é bem disposto. -ela riu. - 
Eu: Isso é confuso demais para mim. 
Susan: Eu sei, por isso que eu quero menos papo e mais ação. 

Ela se levantou e agarrou a minha mão me conduzindo para o lado de fora do quarto. Ao chegar na sala eu não encontrei ninguém apenas a casa vazia e silenciosa. 

Eu: Aonde foi todo mundo?
Susan: Os meninos tinham uma entrevista com o Simon agora. E a Megan foi junto, como sempre fez. 
Eu: E a Holie? -perguntei para mim mesmo e a Susan franziu a testa sem entender. - Droga! será que ela tá bem?
Susan: Holie? que Holie? 
Eu: Esquece. Eai vamos ou não? eu quero conhecer esse cara ai. -Susan me olhou feio então eu me corrigi antes dela disparar mais um monte de coisas- Quer dizer o Leon Mark!
Susan: O começo de tudo que você poderia imaginar.
HOLIE ON
        Meu corpo arde de desejo, é um desejo incontrolável, eu já tentei assistir um filme, eu já toquei a minha musica preferida no violão, eu já escutei todas as musicas do Ipod da SeuNome mais nada disso serviu para me fazer esquecer o desejo insaciável que a minha alma esta sentindo nesse exato momento e nem apagar as marcas que o meu coração possui.A mais de dez anos atrás eu presencie a cena mais difícil e dolorosa para mim, a morte do meu pai! A única pessoa nesse mundo na qual eu amava e daria a minha vida se fosse preciso , eu daria exatamente tudo para tê-lo outra vez, ou apenas a oportunidade de dizer tudo que eu queria te dito ainda quando estava em  vida do meu lado. Ele se foi de uma maneira tão dura, tão bruta que eu guardo as recordações todas na minha mente e no meu coração. Ele sempre me dizia que não queria essa vida pra mim, ele sempre me dizia que não queria me ver nas ruas, e que a morte de mamãe no meu parto foi o fim de tudo para ele. Ele não me culpa pela morte de mamãe, afinal eu era apenas uma criança, eu não fazia ideia que estava tirando a vida de alguém que me teve por nove meses em seu ventre, meu pai ficou desnorteado com a perca da mesma. Ele se perdeu no mundo, eu sempre fui cuidada pela a minha avó materna, mais a mesma faleceu quando eu tinha exatamente dez anos, ela morreu de depressão, ela não aguentava mais o meu pai, ele chegava todos os dias em casa e quebrava tudo se não encontrasse a sua droga ou o seu cigarro, eu sempre evitava ver ele fumando, mais eu não tinha escolha. Eu estava lá o tempo todo, eu cresci no meio disso, e automaticamente eu teria isso pro meu futuro. Eu com 14anos tive a minha primeira relação sexual com um menino chamado “ João Victor “ ele era britânico e muito elegante, ele dizia que me amava e apostava em mim, ele comprava as drogas e se drogamos juntos quase todos os dias. Ele me levava pra cama só quando a droga fazia efeito em mim, ele me dizia que o sexo ficava mais gostoso com o efeito da substancia, eu apenas assentia.. eu o amava muito. Com 15 anos eu estava desconfiada de uma suposta gravidez, meu pai descobriu, e a minha aflição se multiplicou por mil, eu mal conseguia olhar para ele de tanta vergonha, ele me bateu! E me disse que não iria se responsabilizar por essa criança, eu não quis discutir ,estava fraca demais e meus pensamentos eram frustante demais para mim. Eu me tranquei no meu quarto aquela noite e me cortei, os meus pulsos sangravam tanto que eu poderia jurar que iria morrer, eu estava totalmente desnorteada, eu queria a morte,mais ela não me queria! Eu sabia que eu ainda tinha muito que provar, e que a minha jornada nesse mundo só estava no começo. Quando completei meus 18 anos meu pai foi assassinado por  uma bala perdida atingindo diretamente a sua cabeça, ele não resistiu e se foi.. E com ele me levou junto, eu nunca mais vi a vida como ela é! Apenas um lugar vazio com sete bilhões de pessoas morando, eu sempre quis ir em uma escola, eu sempre quis ser uma pessoa disciplinada mais infelizmente nunca tive essa oportunidade, mais o meu destino cruzou com a SeuNome Mahone, ela me deu em dois meses todo carinho e atenção que eu nunca tive em 18 anos de vida.

Me levantei e terminei de sugar a penúltima fileira que estava formado na minha frente na mesinha de centro da sala. Eu me lembrei também de como foi difícil para mim perder aquela criança que eu  gerava, eu aposto que por conta das bebidas e as drogas eu o perdi! meu pai antes de morrer disse que me olharia no céu e que eu ainda iria me encontrar com um anjo. Eu não sabia exatamente oque ele quis dizer mais eu guardei no coração, porque a fé e a esperança são a ultima que morre, certo? 
Enrolei o papelzinho novamente e puxei com pressa a ultima fileira. 
 
Cocei o meu nariz com as costas na mão e me senti zonza, me apoie lentamente no chão e minha visão se embaçou.. Eu tentei me levantar umas dez vezes mais em vão. Eu fechei os meus olhos e encolhi os meus ombros em um modo de proteção e tentei me acalmar, mais o meu coração estava pulsando cada vez mais, sempre o efeito é esse, sempre acontece isso. Mais porque dessa vez parece que ta sendo mais intenso? de qualquer forma eu tentei agarrar a barra do sofá mais foi em vão, eu puxei pra perto de mim  o saquinho vazio da cocaína e terminei de sugar o restinho de pó que ali tinha, talvez a morte me leve aos braços do meu pai outra vez. Talvez daqui alguns instante nos finalmente podemos nos encontrar.. E poderemos ser uma família, feliz como sempre sonhamos um dia.  Eu fechei os meus olhos e espirrei um pouco e tossi logo em seguida, gemi por dentro rangindo os meus dentes com força, senti a minha cabeça latejando e uma luz fraquinha aparecer.. Estou indo ao seu encontro pai. 
CONTINUA..
* Lembre-sem  as opiniões de vocês sempre serão importante para mim continuar (:

5 comentários:

  1. Anônimo6/9/13

    Coontinua , Maiis devia colokar mais a SeuNome , no imagine , pois é do Zayn e ela né Diva ter mais Coisas dela

    ResponderExcluir
  2. lara6/9/13

    Oii amei todos os cap ate agora...iloveyou.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo8/9/13

    por favor gabi posta logo, eu sei que as vezes é dificil ter ideia sempre mais continua ta? eu te amo linda *-*
    aas: Suhhh

    ResponderExcluir