* A Love Possible/ 2°temporada - capitulo 20

quinta-feira, 22 de agosto de 2013 | | |
- Piscina e ar fresco, finalmente.
♥
VOCÊ ON
       Estava escura lá fora, e muitas pessoas passavam com pressa, pelo seus voos que estavam preste a saírem, eu acompanhava aquele movimento todo me segurado pra não ficar enjoada, eram tantas pessoas que minha cabeça latejava só de vê-las correndo pra não chegarem atrasadas, já outras passavam tão irritadas a ponto de xingarem seus próprios familiares.. Falando em família eu acabei de receber uma mensagem do meu pai, ele ainda quer se explicar, eu não sei se estou pronta pra ouvi-lo, pelo menos não agora, eu realmente quero  aproveitar esse pouco tempo com quem realmente se importa comigo, eu não quero ninguém fingindo amor por mim e muito menos me usando, já não basta tudo que eu descobri hoje sem contar a decepção que senti em cada palavra que saia daquele homem velho e asqueroso. Eu fiquei triste pela tia Marie nunca ter me contato a verdadeira razão pela qual meus pais nunca paravam em casa, ela sempre me disse que um dia viveríamos  como uma família, mais ela estava enganada, minha família sempre foi ela e o Austin, mesmo tentando meus pais nunca abririam a mão da carreira deles, eu até entendo, eles lutaram pra estar aonde estão eu acho mais do que justo continuarem, eu espero me dar bem também no teatro, tirando o fato de não ter nem uma professora e muito mesmo uma proposta de peça e muito menos ainda um lugar pra eu ensaiar.. Já que eu não falo mais com Susan, ela nunca me daria outra oportunidade.. Ou me daria? não faço ideia. 

- Ei -senti alguém estralar os dedos perto do meu rosto me tirando dos meus desvaneio - Então quantas passagens? Pro Canadá mesmo? 
Eu: Desculpa. Quero 9 por favor. -eu mexi na minha bolsa procurando a minha carteira, assim que achei a mesma eu peguei a moça, ela me entregou os passaportes com uma cara de cansada de quem trabalhou o dia inteiro, eu agradeci com os olhos e sai com as passagens ajeitando a minha bolsa no meu ombro - 

        Me afastei da grande fila que eu estava agora a pouco e dei uma varrida no local com os olhos, eu pude avistar uma menina encostada em uma outra menina, com os cabelos castanhos lisos e com os fones nos ouvidos, eu me aproximei me sentando ao lado supercansada. 

Eu: E o meninos? -eu perguntei pra Megan que estava quase dormindo no colo da ''melhor'' amiga dela - 
Megan: Eles foram pro outro lado do aeroporto dar autógrafos. Zayn pediu pra você ficar com isso -ela disse ainda com os olhos fechados e me entregou o celular dele - 
Eu: Valeu. -ela nem se mexeu - 

       Eu peguei o celular dele na mão e havia uma chamada perdida eu pensei que fosse alguma coisa urgente então desbloqueie já que eu sei a senha dele de cór. Mau havia desbloqueado o celular e já abriu pra uma janela aonde marcava as últimas ligações e tinha algumas recente de uma menina com um nome diferente, eu amplie e era de uma tal de " Perrie", eu passei meu dedo de leve abaixando e tinha algumas mensagens ali deles, e algumas ligações. Eu abaixei o celular indignada e tentei não ficar irritada, pode ser apenas uma amiga dele nada de mais, afinal ele me ama, e eu confio muito nele. Eu resolvi fechar tudo e guarda o celular na minha bolsa, eu espero que seja apenas uma amiga e nada mais ! eu fechei o zíper da minha bolsa e senti uma mão junto com a minha, eu levantei o meu olhar com pressa e vi Zayn com o seu sorriso e seu olhar de anjo me olhando, eu forcei um sorriso e levantei, ele segurou na minha mão, e caminhamos até o local do embarque, pelo jeito minha noite vai ser viajando, pelo menos eu estou indo pra longe, longe de todos os problemas. 

             ~.~
 Eu estava encostada no vidro do carro do táxi finalmente chegando em casa, bom, pelo menos vai ser a minha casa durantes essas semanas. Eu entreguei o celular do Zayn e ele rapidamente abriu e começou vasculhar o mesmo eu pensei em perguntar quem é Perrie mais deixei quieto, tá um clima tão bom e divertido que eu não quero estragar, afinal já não basta tudo que eu passei ontem né? chega de confusão. 
       O Táxi parou em frente da casa dos meninos e ela estava do mesmo jeito que eu viemos pela última vez, com o gramado verdinho e bem cuidado, com a piscina impecável, as árvores grandes e com folhas caindo naturalmente. Eu senti alguém pular em cima de mim me tirando do meu transe.

Zayn: Lembra da sua promessa? -me virei pra ele ajuntando os nossos lábios automaticamente -
Eu: Hum?- me fiz de desentendida -
Zayn: Deu pra ficar tolinha hoje? 
Eu: Tolinha?
Zayn: Uhum. -concordou com a cabeça-

       Estava preste  a responder ele mais senti uma mão na minha cintura eu olhei pra trás e era o Austin.

Austin: Nada de sexo aqui. 
Eu: alguém aqui falou em sexo Austin?
Austin: Não, mais é só pra te lembrar mesmo.
Eu: Já deu o seu recado.
Austin: Tá me mandando vazar? -ele arqueou as sobrancelha pra mim-  
Eu: Não, mais o seu ciumes é bobo demais. 
Austin: Ok! -ele se virou e eu segurei o seu braço - Que é?
Eu: Você fica lindinho com ciumes -eu fiz beicinho, ele apenas sorriu e saiu, sem mais -

    Me virei pro Zayn mais o mesmo não estava mais lá, eu varri com os olhos e senti duas pessoas me empurrarem de leve, eu olhei em volta e  vi Harry e Louis pularem na piscina, eu soltei um riso e caminhei até a borda da piscina.

Harry: Vai ficar ai só olhando? -ele disse dentro da piscina- 
Eu: Sem vontade.
Louis: Serio?
Eu: Não! -eu ri de leve - 

  Me sentei ali na beirada e tirei o meu all star e molhei meus pés, eu olhei pra trás e a Megan estava beijando o Niall, eu olhei de relance pro Harry que olhava aquilo tudo intacto.

Eu: Ainda afim dela? 
Harry: Eu? 
Eu: Não, não, não meu papagaio.
Harry: Você tem um papagaio? 
Eu: Não muda de assunto Harold.
Harry: Quem tá mudando de assunto?
Eu: Você tá -disse já irritada -
Harry: Impressão. 

        Eu nem quis mais perguntar nada, talvez outro dia ele queira se abrir comigo. Eu suspirei e relaxei o meu corpo, eu mal fechei meus olhos aproveitando aquele sol eu já senti as gotas de água me atingirem, eu abri meus olhos no mesmo instante e Harry e Louis começaram a tacar água em cima de mim, eu limpei meu rosto e me levantei. Comecei a tirar o meu short e minha blusa ficando ali apenas de calcinha e sutiã, eu  tomei distancia da piscina e mergulhei na mesma de uma maneira  calma e suave.
 Voltei com calma até a superfície e mal consegui abri os olhos de tanta água que estavam tacando em mim, então eu comecei a me debater na água jogando tudo de volta, eu confesso que nem sabia pra onde eu estava tacando a água mais o que importa é se divertir, certo?
Eu ouvi  alguém me chamar e o único jeito de me livrar daquela jorrada de água era mergulhando e passando por baixo, assim fiz, eu empurrei meu cabelo pra trás e cocei meus olhos dando de cara com o Zayn parado na beirada sem camisa apenas de short, ele  se agachou e ficou  me fitando. 

Zayn: Eu já volto tá bom? 
Eu: Ok! eu não vou sair daqui. -sorri - 
Zayn: Eu te amo -ele sussurrou baixinho eu me esquivei e toquei em seus lábios - 
Eu: Eu também, eu também te amo! -ele me selou outra vez e virou as costa caminhando até o outro lado da rua- 

        Eu perdi a minha concentração com uma especie de jato, eu olhei melhor e o Niall havia ligado a mangueira e ele estava fazendo graças com isso, eu me afastei da borda da piscina e me ajuntei com eles outra vez, vi o Austin com a Kethellen meio distante ele sussurrava algo pra ela e a mesma ria atoa, eu revirei os olhos e senti a Megan me puxar. 
      
Liam: Ei eu acostumava a fazer xixi na água. 
Louis: Essa não é melhor hora de falar Liam.
Liam: e na cama também -ele riu -
Austin: A SeuNome tem medo do escuro -ele gritou lá do outro lado e eles riram - 
Eu: Austin!! -eu o reprendi -
Harry: O Liam tem medo de colheres, tem coisa mais estranha do que isso? 
Liam: Sim! você namorar uma mulher de 30 anos! -ele disse e todos ficarem em silencio - 

        O Harry ficou todo sem graça e sem resposta.

Louis: Ele se arrependeu.
Niall: Sei não, ele sempre foi chegado numa coroa -ele riu e eu ri junto -
Harry: Ei eu ainda estou aqui.
Liam: Eu sei bebe -ele nadou até ele e o abraçou de lado - 

        Eu me escorei na na beirada apenas olhando o movimento.. Como será que estão meus pais? será que eu nunca vou conseguir me divertir sem ao menos lembrar deles? caraca eu definitivamente não consigo me desligar de nada. 

[..]

  Ficamos ali até escurecer e nada do Zayn chegar, agente pediu umas pizzas  e eu estava impaciente, o Zayn saiu de tarde e não voltou até agora.
     Eu ouvi um barulho lá fora e me levantei deixando a minha fatia de pizza de lado, abri a porta lentamente e meu coração se derreteu por inteiro, essa é a cena mais pura que eu poderia ver em toda a minha vida.

CONTINUA..


        

Nenhum comentário:

Postar um comentário