-Cozinheira sexy.

HELENA ON
Minha cabeça latejava e muitas coisas passavam pela mesma mais uma delas me deixava pior : Eu perdi os meus filhos. Por um bobagem totalmente tola, eu tentei, mais eu fracassei, eles estão certos, eu nunca vou ser uma boa mãe, eu nunca vou ser boa o bastante, eu nunca vou ser a tia Marie, sim! eu consigo reconhecer isso, mais no fundo eu só queria recomeçar, e concertar tudo que eu fiz questão de estragar.. Eu queria que eles entendessem que eu era jovem demais pra saber lidar com uma situação tão delicada e difícil como aquela, eu estava confusa, meus pais sempre me falaram que pra mim ser alguém na vida eu teria que fazer tudo sozinha, que o gosto da vitoria era única e própria, eu fiquei com essas palavras martelando a minha cabeça por um tempo muito grande, eu estava tão cega pela fama e por tudo que ela me proporcionaria que eu acabei indo na onda, e nessa onda eu acabei afastando as duas pessoas mais importantes da minha vida.. Meus filhos.
Henrique: Desisto, ela não quer me responder -ele disse decepcionado e despejando mais vinho em seu copo, eu me debrucei sobre aquele balcão - Tudo isso vai passar -ele disse em um modo de me tranquilizar e passou as mãos sobre os meus cabelos-
Eu: E se não passar? eles são apenas dois adolescentes, como eles vão se virar nesse mundo? não tem como! eles precisam de pais perto deles, mais isso é tudo que eles não tiveram.
Henrique: A SeuNome sempre soube se virar, o Austin sempre foi muito esperto, quanto a isso.. fique tranquila.
Eu: Eu estou realmente tentando, mais eu não consigo nem ao menos saber aonde eles podem estar nessas horas.
Henrique: Bem, eu aposto. Você viu? aquele menino de cabelos escuros e olhos castanhos? o namorado da SeuNome? -eu assenti - Ele realmente se importa com ela, eu consegui enxergar de longe, se ele salvou ela uma vez, ele salvará quantas vezes for preciso, ele é um bom rapaz.
Eu: Pode até ser, mais o fato dos meus filhos estarem ai no mundo a fora não me agrada muito.
Henrique: Nossos filhos -me corrigiu - Vamos encontrar eles, eu prometo, e vamos sermos uma família, que nem a tia Marie sempre sonhou.
Eu sorri com algumas lágrimas nos olhos, e Henrique me estendeu uma taça de vinho, eu peguei com gentileza mais não consegui beber nada, eu estou realmente preocupada com os meus filhos, mais eu sei que tudo que o Nathan disse deve ter formado uma verdadeira confusão na cabecinha deles, eu entendo! eu fui uma tola.
Henrique estava corado e com as roupas molhadas, e seu olhar era de cansado e não um olhar profissional, mais o olhar de um pai preocupado com os filhos. Eu desviei o meu olhar pra porta daquele bar bem conceituado eu admito e vi uma mulher de cabelos cacheados até o ombro e uma roupa super chique ela vinha acompanhada de um cara um pouco maior que ela, ela se aproximou e puta merda.. Susan.
Susan: Duas champanhe, por favor -ela disse e Henrique olhou pra ela e cutucou o meu braço em seguida -
Eu olhei pra ele e pude entender oque o seu olhar quis dizer, ela se afastou do local e nem se quer viu a gente, o Henrique balançou a cabeça e se levantou arrumando a sua bela blusa social que agora estava com os três primeiros botões abertos.
Ele foi na direção da mesa dela, e foi inevitável ela viu ele se aproximando e deu um pulo da cadeira deixando o acompanhante dela sem nenhuma reação, ela o abraçou tão forte que eu senti uma pontada de ciumes mais afastei esse pensamento, ela chamou ele pra se ajuntar com eles mais pelo jeito ele se recusou e ela apenas ficou de pé o olhando sem piscar, paga pau é foda, revirei os olhos e ela apenas assentia tudo que ele dizia, por fim ele deu um beijo na bochecha dela ela ficou toda boba, Henrique desviou e apertou a mão do cara do lado da Susan baba ovo e finalmente ele caminhou na minha direção eu virei o rosto e ele se sentou do meu lado.
Eu: Eai ela deu em cima de você?
Henrique: Mentiria se dissesse que não -ele soltou um riso convencido e bebeu a sua cerveja que um cara acabou de por no nosso copo -
Eu: Sem graça. -revirei os olhos -
Henrique: Ei não quer saber oque ela me falou?
Eu: Que você é lindo e que ela quer se casar com você? porque ela acha que eu não dou conta do recado? -olhei de canto -
Henrique: Nada disso, e alias você dá muito bem conta do recado, nos temos dois filhos lindos -ele agarrou a minha mão e eu sorri - Então..
Eu: Então oque?
Henrique: Ela tem uma peça pra escrever e produzir no Canadá. -ele abaixou a cabeça -
Eu: E isso não é bom?
Henrique: Lógico que não Lena. A SeuNome está em algum lugar de LONDRES . Se a Susan for pro Canadá vai ser impossível ela ver a SeuNome -Ele abaixou a cabeça decepcionado de novo - Nem tentando conseguimos, que droga!
Eu: Calma sempre haverá uma luz no fim do túnel.
Henrique: Frase feita agora? serio? -arqueou as sobrancelhas triste pra mim - Eu só queria ver o sorriso no rosto da SeuNome, eu só queria ver o Austin tocando é esse o sonho dele certo?
Eu: É sim, eles vão realizar todos, eu te garanto.
Eu sorri em uma maneira de tranquilizar a situação, mais ele está certo, com a Susan indo pro Canadá produzir a sua nova peça vai ser quase impossível ela conversar com a SeuNome, definitivamente isso é complicado e difícil, estou me sentindo uma inútil, eu nunca vou conseguir dar aos meus filhos oque eles realmente precisam, isso me deixa frustrada e muito deprimida.
VOCÊ ON
Me escorei na porta e ainda olhava aquela cena com um sorriso bobo no rosto. Iasmim apertava o Zayn pra junto de si com os olhinhos fechados e cheios de lágrimas, eu dirigi a minha mão até o meu queixo e fiquei assistindo aquela cena lembrando de todos os abraços que a tia Marie me deu, pena que o tempo não volta, eu sinto tanta falta dela. Senti uma mão no meu ombro me virei no mesmo instante e era apenas o Austin com uma carinha de sono.
Austin: Já está de tarde.
Eu: Eu vou esperar o Zayn. -eu me virei pra trás e vi o Zayn vindo e a pequena Iasmim estava nos braços dos pais dela acenando pro Zayn sem parar, ele acenou de volta com um sorriso perfeito no rosto - Oi.
Zayn: Oi -ele disse baixinho e pegou na minha cintura e entramos pra dentro - Sentiu a minha falta?
Eu: A cada segundo.
Zayn: Eu passei com a Iasmim, você acredita que o sonho dela era conhecer um Zoológico? -ele fechou a porta atrás de si e eu pude ver o Austin subir as escadas -
Eu: Deve ser maneiro um Zoológico.
Zayn: Nunca foi amor?
Eu: Nunca tive tempo pra isso, eu sempre fui focada nos estudos, minha mãe sempre me dizia através das câmeras que pra mim ser alguém eu deveria estudar muito, então a minha tia ficava no meu pé até o Austin -eu ri me lembrando - Era divertido, um pouco.
Zayn: Isso explica você não saber ir em uma festa -ele riu debochado -
Eu: Não me lembra daquela noite -eu fiz beicinho -
Zayn: Claro que não linda, vem cá -ele me puxou pela cintura e ajuntou nossos lábios - Você nada muito bem,alias.
Eu: Você acha?
Zayn: Aham, podia até me dar umas aulas.
Eu: Serio?
Zayn: Porque não -sorriu -
Eu: Podemos tentar.
Zayn: Com certeza, mais antes... -ele pausou fazendo biquinho - Meu beijo de boa noite?
Eu assenti com um sorriso tímido e encostei em seus lábios enquanto a sua mão ainda estava presa a minha cintura, eu deslizei a minha sobre as suas costas e aprofundei o beijo, afundando a minha mão direita em seus cabelos e pra constatar pela primeira vez que eu vejo eles bagunçados, então pensei que Zayn não se importaria se eu terminasse de bagunçar os mesmo, no mesmo instante ele me selou cortando o beijo, não sei se é porque ele estava ficando sem ar ou se é pelo fato da minha mão esta revirando o topete dele, ele me olhou meio bravo e eu sai correndo, ele nem deixou eu dar um passo e já me agarrou me girando no ar.
Zayn: Você não vai a lugar nenhum -ele me pegou pela cintura e me colocou sobre seus ombros, eu comecei a bater as minha pernas , mais ele me deu um tapa na bunda, eu dei outro tapa na bunda dele e ele empurrou uma porta com os pés, e me deitou na cama com calma - Você é minha ? -ele apoiou um cotovelo no colchão e me olhou nos olhos -
Eu: Pra sempre. -eu sussurrei -
Zayn: Tão linda, tão minha -ele alisou o meu rosto com as costas das mãos e se aproximou dos meus lábios - Eu quero passar o meu pra sempre ao seu lado.
Eu sorri e mordi seus lábios inferiores, e fechei meus olhos quando senti a sua língua doce passar por dentro da minha boca, eu chupei a mesma e ele soltou um gemido, eu não rompi o beijo, e continue com os meus movimentos, ele deslizou ao meu lado e me puxou, ele estava sem camisa, eu levantei meu olhar e ele estava com os olhos fechados, eu dei mais um selinho nele e senti o seu sorriso, ele me apertou pros seus braços e eu fui lentamente fechando os meus olhos, e acabando dormecendo.
~.~
Acordei me espreguiçando e acabei batendo a mão em alguma coisa, eu cocei meus olhos e Zayn dormia de lado e com os braços em volta de mim, eu me virei pra ele e dei um beijo em sua testa e sai sem fazer barulho, abri o meu guarda-roupa e todas as minhas roupas de antes estavam ali intactas e bem arrumadas, eu sorri e peguei uma muda e corri até o banheiro, liguei o chuveiro, tomei banho, sai enrolada na toalha e Zayn estava dormindo todo bonitinho, eu sorri e troquei de roupa, peguei uma blusa que eu confesso que é um pouco estranha mais dei de ombros, eu quero começar o dia diferente, eu peguei um short com umas estrelinhas personalizadas e meu tênis de cano alto, me sentei na beirada da cama e olhei na escrivaninha e tinha uma pulseira da Megan, eu fui lá e peguei a mesma e coloquei no pulso e por fim eu estava PRONTA peguei meu rímel meu fiel escoteiro e meu batom e passei, dei uma uma olhada e Zayn dormia e nem se mexia, eu sorri bobamente e sai sem fazer o menor barulho.
Desci as escadas e pelo jeito eu sou a única acordada aqui, pelo silencio e tudo mais, eu caminhei até a cozinha eu to com vontade de cozinhar, então vou fazer café pra todo mundo, eu lavei as minhas mãos e fui vasculhando os armários encontrei ingredientes o suficiente pra fazer um bolo e panquecas também, eu abri a geladeira e havia suco de laranja, eu sorri vitoriosa e fechei a porta, e peguei os ingredientes do bolo e coloquei tudo em uma tinge-la ampla e bem grande, o Niall vai gostar disso -dou um riso com a ideia - Coloquei tudo em cima da pia e aproveitei e fui preparando as panquecas.. Ainda tem gente que acha que eu não sei cozinha, eu sei me virar muito bem, pena que meus pais nunca acreditaram nisso.
Estava mexendo a massa do bolo e terminando de montar as panquecas quando senti dois braços se envolverem atrás de mim me puxando pra junto de si, eu sorri de canto após reconhecer esse perfume irresistível.

Me virei pro Zayn que me olhava com a sua carinha de anjo e com os olhos de quem acabou de acordar, eu sorri e coloquei minhas duas mãos em seu rosto.
Zayn: Bom dia minha linda -ele sussurrou baixinho perto da minha boca-
Eu: Bom dia meu lindo -eu sussurrei de volta e ele me selou -
Zayn: Você não faz ideia de como fica sexy cozinhando. -ele mordeu os lábios -
Eu: E você não faz ideia de como fica irresistível quando acorda -eu mordi os lábios também e ele riu de leve -
Zayn: Eu sei, eu sei -ele se gabou eu puxei de leve a sua orelha - Tá, eu vou subir lá em cima pra tomar um banho, já volto ta? -eu assenti- Você é uma cozinheira muito gostosa, alias.
Antes que eu pudesse responder ele saiu correndo rindo feito criança que acaba de ganhar brinquedos novos, 20 anos só na identidade mesmo, eu o acompanhei com os olhos e antes que ele pudesse entrar no quarto ele fez uma especie de coração com as mãos, só que não deu muito certo.

Eu soltei um riso e voltei a me concentrar na massa do bolo e nas panquecas. Todos aos poucos foram acordando e se acomodando na mesa, eu só estava esperando o bolo ficar pronto enquanto o Horan ficava aqui beliscando as panquecas.
Eu: Calma Nialler. -eu disse segurando o riso e abrindo o forno - O que você acha disso?
Ele se esquivou e olhou pro forno e o bolo estava assadinho, de todos os bolos que eu já fiz eu confesso que esse tá sendo o melhor.
Niall: Pelo menos fome o Zayn não passa com você -ele riu e me ajudou a colocar o bolo na pia enquanto mexia a cobertura pra mim -
Eu fui até a mesa e estavam todos lá, eu me sentei ali e Zayn me abraçou de lado e não deu nem cinco minuto e o Niall apareceu com o bolo nas mãos, bem no topo ele escrever de chantilly " Irish cute " ele mexeu os ombros todo convencido e se sentou do lado da Meg.
~.~
Não sobrou nada do meu bolo e nem das minhas panquecas, eu fique feliz, é sinal de que ficou bom, eu terminei de limpar a cozinha e fui pra fora me sentando de baixo de uma árvore, peguei meu livro e abri na pagina aonde eu havia parado, mais nem 10 minutos lendo eu já avistei a Megan se aproximar.
Megan: Quer ir ao shopping? o Louis inventou de agitar essa casa aqui.
Eu: E o que o shopping tem haver com isso?
Megan: Lentidão agente vai no shopping comprar as luzes essas coisas, e as bebidas, e tal.
Eu: Eu vou ficar aqui, podem ir.
Megan: Serio?
Eu: Serio!
Eu voltei a ler o meu livro e só ouvi o barulho deles saindo, eu não vi o Zayn com eles, então deduzi que ele não iria.
Uma festa? será a melhor coisa no momento, na boa. Eu fechei meu livro sem clima nenhum pra ler e entrei pra dentro de casa e Austin e Zayn nem piscavam na frente do video -game, eu me sentei junto com eles no tapete e Zayn mau se mexia. Eu fiquei olhando eles jogarem até que o telefone tocou, Zayn disse que não paparia de jogar para atender um telefone idiota e Austin eu acho que nem ouviu o barulho, eu suspirei e levantei, peguei o telefone na mão.
Eu: Alô? -eu ouvi um zumbido do outro lado e assim que eu disse a pessoa bufou e desligou, assim na minha cara -
Eu coloquei o telefone no gancho indignada e voltei a me sentar ali.
Zayn: Quem era?
Eu: Algum idiota.
Ele nem respondeu apenas pegou a psi do lado e bebeu sem tirar os olhos da televisão. Não sei porque veio o pressentimento de que pode ser alguém querendo saber aonde estamos, ou alguém que reconheceu a minha voz e desligou na minha cara de proposito.. Isso faz algum sentindo? eu acho que não, definitivamente não faz.
CONTINUAA.
Potatos não irei postar esse final de semana, irei ficar fora o dia inteiro, pois é, me desculpem também pelos erros de português e se o capitulo ficou ruim, eu tentei fazer um pouco maior pra recompensar mais pelo jeito nem ficou tão grande :/
Gabi Stefany
Nenhum comentário:
Postar um comentário