* A Love Possible/ 2° temporada - capitulo 19

terça-feira, 20 de agosto de 2013 | | |
- Canadá again.
1D- Louis| Press conference for This Is Us (London)19-08-2013 | via Facebook
 VOCÊ ON
        Minha cabeça girava e parecia que eu estava em um verdadeiro carrossel, e os zumbidos dos gritos entraram em saíam sem parar. Eu me sentei com tudo na cama e deixei aqueles zumbidos me invadirem, eu virei os olhos e encostei na parede e encolhi meus braços em um modo de proteção, eu podia ouvir o meu choro baixinho e também sentir as minhas lágrimas escorrerem pela minha face. Tudo que me aconteceu nesses últimos dias veio atona em mim apenas de uma vez, eu não posso viver dessa maneira, eu só queria compreender, e entender os motivos pela qual meus pais nunca me contaram que a minha vida toda eu passei acreditando em dois personagens, que não são reais! 

     Senti o perfume de Zayn se misturar comigo ele limpou minhas lágrimas  e eu senti aqui dentro de mim que o Austin estava precisando de ajuda, eu levantei recuperando meu fôlego e caminhei sem dizer nenhuma palavra até o corredor, aonde eu olhei em volta e vi apenas a porta do quarto do Austin aberta, eu caminhei lentamente até lá e vi o Austin segurando os braços da Kethellen enquanto ela chorava e tentava explicar alguma coisa a ele. Me aproximei dele sem dizer nada, ele se virou.

Eu: Solta ela -eu finalmente consegui dizer alguma coisa -

      Kethellen me olhou intacta e aos poucos Austin foi soltando os punhos dela, ela piscou pra mim aliviada e enxugou as lágrimas com a manga de sua blusa de frio preta com uma coruja macabra bem estampada.

Austin: SeuNome, me desculpa -ele veio na minha direção todo torto e seus olhos estavam inteiramente inchados - Eu não quero te decepcionar.
Eu: Austin! -eu coloquei minhas duas mãos em seu rosto e olhei profundamente em seus olhos que estavam mais claros por canta das lagrimas- Eu não quero mais tocar nessa assunto, e nem quero me intrometer em seu relacionamento com a Kethellen, eu não quero intervi-ri em seus planos, eu só quero que você fique do meu lado, e que me prometa que vai correr atrás dos seus sonhos, só isso.
Austin: Mesmo com tudo isso acontecendo?
Eu: Mesmo com tudo isso acontecendo! -eu sorri e enxuguei as suas lágrimas - Agora arruma as suas coisas, vamos voltar pro Canadá.
Austin: Serio?
Eu: Sim. Zayn tem uma princesa pra cuidar -eu olhei pra ele que estava escorado na porta com um sorriso  fraco no rosto - A pequena Iasmim.
Austin: Conheço -ele sorriu - Vai ser legal.
Xxx: Eu posso ir? - Kethellen disse de longe, eu olhei pra ela - Afinal eu sou a sua namorada. -olhou pro Austin - 

      Ele ia dizer que não mais eu o interrompi.

Eu: Sim. -ele me olhou surpreso - Eu sei que apesar de tudo, é essa a garota que você ama, e sempre vai amar. 

       A Kethellen abriu um sorriso sincero e se aproximou de mim ainda com o seu sorriso no rosto.

Kethellen: Obrigada pelo seu voto de confiança.
Eu: Eu espero não me arrepender.
Kethellen: E não vai. -gif-


 Eu caminhei até a porta deixando os dois sozinhos, eu puxei o Zayn pela manga da blusa e ele me parou no corredor.

Zayn: Foi isso mesmo que eu ouvi? 
Eu: Oque Zayn?
Zayn: Você acabou de aceitar numa boa aquela menina na NOSSA  viajem -ele me olhou indignado, eu suspirei e quase revirei os olhos -  
Eu: Austin ama a menina, eu só quero ver ele bem. Eu não vou botar confiança nela, é só pro Austin ficar feliz. Ela não vai se intrometer em nada. Agora vem! eu ainda preciso arrumar algumas coisas e guardar a minha caixa, eu não quero mais ninguém com ela. 

            Zayn sentou na minha cama todo emburrado e com um biquinho quase impossível de resistir, eu sorri de canto pra ele mais ele pegou o celular do bolso e começou a trocar mensagem com alguém ele ria e sorria sem razão. Dei de ombros e peguei algumas roupas e coloquei na minha mochila mais ai eu lembrei que tenho um punhado de roupa lá no Canadá, Zayn me deu de presente.. Eu guardei somente o necessário na quela bolsa e peguei a minha caixa e tranquei em uma especie de cofre que eu tenho atrás do guarda-roupa. Eu ajeitei a minha mochila no meu ombro e me aproximei do Zayn que estava com o celular na frente do rosto eu simplesmente abaixei o mesmo e ele me olhou de bico ainda.

Eu: Coisa linda! -eu me aproximei pra beijar a sua boca mais ele virou o rosto - Resolveu ficar difícil hoje?
Zayn: Quer dizer que  eu sempre fui fácil, é isso? -ele me olhou tristes- 
Eu: Quero dizer que você sempre foi a coisa linda da minha vida.-sorri-
Zayn: Sou objeto pra você me chamar de coisa? -fez manha- 
Eu: Ah que coisa linda difícil, meu Deus -eu suspirei e olhei pro teto - É a coisa linda mais invocada que eu já vi.
Zayn: Então quer dizer que existe mais coisas lindas em sua vida? 
Eu: Quero finalmente dizer pra você calar a boca e me beijar -eu disse me sentando em seu colo e o empurrando de leve contra a parede - Tipo agora, entende? 

      Zayn envolveu as mãos na minha cintura e me puxou pra cima dele e eu senti a sua ereção crescendo e sorri malicioso. 

Zayn: Eu não quero que você fique triste se aquela menina que você fez questão de convidar pra nossas viajem aprontar.-ele disse em um sussurro -
Eu: Ela não vai fazer nada. -eu aproximei nossos lábios -Ela não pode comigo.
Zayn: Hum, fiquei com medo agora. -ele riu- 
Eu: Eu também, até arrepiei -eu ri perto de sua boca- Agora me beija? 

    Eu passei meu dedo de leve sobre o seu queixo e lentamente encostei em seus lábios.
 Untitled

 Ele apertou a minha coxa e chocou os nosso lábios com mais precisão, eu preciso disso mais do que nunca, eu preciso sentir o seu amor, o seu corpo e os seus lábios. Eu afundei minhas mãos em seus macios cabelos lisos e negros e comecei a fazer movimentos de vai e vem sobre os seu colo, ele envolveu os braços atrás de mim e me virou ficando completamente por cima de mim, eu corei quando senti as suas mãos sobre a minha intimidade, mesmo estando de roupa o toque dele sempre vai me fazer ficar louca, eu olhei pro Zayn com um sorriso meio malicioso, sei la, eu só quero ele, e agora, eu voltei a me sentar e retirei de leve as suas mãos de lá, eu puxei seus lábios pra trás, ele soltou um gemido e pegou a minha mão direita e dirigiu até  o seu membro que estava bem err.. duro.. Eu subi meu olhar pra ele e o mesmo apenas me selou e eu já entendi o que ele quis dizer.

Zayn: Tá vendo? você me deixa excitado apenas  com um beijo -ele revirou os olhos - 
Eu: -ri baixinho - Vem, cá -eu puxei a gola de sua blusa e mordi de leve a sua orelha, Zayn soltou um outro gemido e me apertou, como se quisesse me dizer pra eu não parar mais, então eu fiz uma trilha de beijos até o pé de seu ouvido até o seu pescoço chegando finalmente em sua boca - Meu amor.
Zayn: Pra sempre. 

    Eu sorri e voltei a beija-lo, nossas línguas sabiam exatamente como se mexerem, eu apenas mantinha meus olhos fechados e sentindo as mãos de Zayn passar livremente por baixo da minha blusa, eu senti as suas mãos entrarem por baixo do meu sutiã, ele apenas acariciou meus seios sem nenhum outro tipo de movimento, e sua ereção era cada vez maior, eu rompi o beijo por falta de ar, eu estava com a respiração ofegante. Eu soltei um riso meio alto e fui pra trás.. eu acostumo rir quando estou feliz ou fazendo algo proibido, é doido, eu sei. Zayn me segurou pra eu não cair no chão e começou a rir também.. Dois jovens sozinhos em um quarto todo revirado com a vida toda bagunçada e rindo que nem idiotas mais idiotas felizes e loucos um pelo outro.

Zayn: Se eu te falar que eu to com vontade de te ter aqui e agora no meio dessa bagunça toda.. você acreditaria? 
Eu: Acreditaria -eu soltei outro riso - 

     Zayn colocou as mãos atrás da minha nuca e voltou a me beijar, eu enfiei minhas mãos por baixo da sua blusa e ele ergueu os braços e eu me livrei daquele pano desnecessário. Assim que a blusa foi ao chão ele envolveu as mãos na minha cintura e tirou a minha camiseta numa velocidade incrivel eu arregalei meus olhos e voltei a beijar sua boca descendo os lábios até o seu abdome e ele deslizou os dedos até o fecho do meu short e  me olhou pedindo permissão e eu apenas assenti, então senti ele desabotoar o zíper. Assim que o meu short estava quase caindo, nos ouvimos uma raspada de garganta, Zayn parou aonde estava e me olhou serio, eu pressionei os olhos e senti minhas bochechas ficarem vermelhas, droga! porta aberta, Austin com a Kethellen aqui.. Se tivesse um buraco no chão eu juro que me enfiaria lá dentro. 

Austin: Que pouca vergonha é essa? 

   Eu vi o Zayn corar de vergonha, eu puxei um edredom e me cobri e o foi então que eu me dei conta de que o Zayn estava apenas de cueca, ele agarrou um travesseiro e sentou na cama com o travesseiro tampando o seu membro.. Porque né?

Austin: Vergonha na cara que é bom, nada né? -me olhou desapontado e eu permanecia em silencio - Você tá nua SeuNome? -ele olhou pro meu short no chão- 
Eu: Não- finalmente consegui dizer alguma coisa. 
Austin: Não interessa, to te esperando lá em baixo,antes que a Helena e o Henrique apareça! 

        Eu assenti e ele e a Kethellen saíram e eu pude ver o Austin balançar a cabeça negativamente. Eu dei um pulo da cama e Zayn tirou o travesseiro do colo e seu membro ainda estava de pé. 

Zayn: queria terminar oque começamos -ele fez beicinho -
Eu: Você não é o único -eu me aproximei e me agachei pegando o meu short e pegando outra blusa no chão e colocando uma jaqueta de frio por cima - Então vamos?
Zayn: Vou de boxer pode ser? 
Eu: Não! -eu disse rápido e ele riu - 
Zayn: Pelado? -ergueu uma sobrancelha -
Eu: Você não pode sair nu na rua, Zayn!
Zayn: Mais eu quero.
Eu: Tá andando muito com o Harry -eu ri de lado e joguei a calça dele, ele pegou ainda de bico - Vesti logo, enquanto eu vou no banheiro. -eu me aproximei dele e dei um selinho demorado, ele pegou no meu braço e aprofundou  o beijo e mordeu aponta da minha língua, eu dei um tapa na bunda dele - Já volto, coisa linda.

     Ele sorriu e eu entrei no banheiro ajeitando  o meu cabelo que estava uma verdadeira zona, pelo amor de Deus será que o meu namorado não consegue me beijar sem me revirar? eu soltei um riso e prendi em um alto coque e passei um pó no rosto e um batom rosa claro e um rímel pra não perder o costume, pisquei pra mim mesma  e peguei a minha bolsa no canto da minha cama e não vi o Zayn pelo quarto, dei de ombros e fechei a porta, desci as escadas e vi o Austin, Kethellen e o Zayn conversando eu me aproximei e peguei na mão do Zayn, saímos pela porta e eu vi um carro preto do outro lado da rua, eu me aproximei e abaixaram o vidro.

Eu: Harry, Liam, Louis, Niall e Megan? resolveram sair da toca hoje? 
Megan: Não enche -ele disse e me entregou a uma chave- Essa chave é da mansão do seu namorado ali. 
Eu: Atá -eu guardei no meu bolso - Eai vocês vão pro Canadá né?
Louis: Lógico -ele disse como se fosse óbvio e eu estiquei meu braço e consegui dar um tapa na cabeça dele - Ei.
Eu: Tá tá eu vou com o Zayn, vejo vocês no aeroporto, gostosos -eu sussurrei baixinho e ouvi a gargalhada do Nialler, eu consigo reconhecer esse riso até do outro lado do oceano - 

        Zayn estava encostado em seu carro do outro lado da minha casa, eu me aproximei dele e ele abriu aporta gentilmente pra mim, eu entrei na frente com ele e a Kethellen e o Austin atrás. Estiquei meus braços e liguei o rádio e pra minha felicidade estava tocando Jessie J. Eu soltei um riso e claro eu acompanhei ela, eu cantava toda zoada mais o importante é não perder o ritmo, Paramos no sinaleiro e Zayn começou a cantar também mexendo as mãos, eu soltei um riso e nos dois cantamos juntos, depois o Austin e  fresca da Kethellen. o Louis parou o carro deles do nosso lado e abaixou o vidro ele ouviu o som que estava no máximo e começou a dançar também, eu não aguentei eu coloquei a mão na barriga e comecei a rir.

Zayn: Só tá começando.

        Eu sorri pra ele e me esquivei o beijando outra vez, eu senti alguém romper o beijo, era apenas o Austin! eu me virei pra ele e o mesmo apontou pro farol indicando que o sinal tinha aberto, Zayn acelerou e eu fiquei ainda ouvindo a doce voz da Jessie.

CONTINUA..
Eu ia postar esse capitulo ontem mais aconteceu um imprevisto e acabei por postar agora mesmo, espero que vocês estejam gostando :)agora só me resta afundar nos livros, minha paixão por física é tão intensa que chega a me dar enjoos, mais temos que estudar certo? então até o próximo capitulo limdas, malikisses <3 
     Gabi Stefany




Nenhum comentário:

Postar um comentário