- A amarga verdade.

VOCÊ ON
Sai tão depressa com o Zayn que os meninos ficaram incrédulos apenas olhando pra gente completamente confusos. O Zayn nem quis falar nada pra eles, mais eu mandei uma mensagem pro Nialler depois de meia hora, pelo menos se acontecer alguma coisa eles sabem pra onde estamos indo.
Zayn: Olha lá. A imprensa do mundo inteiro tá ali -ele apontou pra minha casa que não tinha nem se quer um centímento livre de câmeras -Como vamos entrar? eles vão cercar a gente e se Simon me ver aqui... -eu o interrompi-
Eu: Pelos fundos.
Zayn me olhou confuso mais não questionou, apenas parou o carro na outra rua meio distante do povo e eu sai logo em seguida, ele agarrou na minha mão e sorriu fraco, eu tenho medo do que pode ta acontecendo lá dentro, na verdade eu tenho muito medo.
Passamos pela lateral da casa, eu me esquivei no muro e vi a minha janela escancarada, eu voltei a olhar pro Zayn ele me pegou pela cintura e me levantou eu consegui escalar o muro sem a menor dificuldade afinal eu já escalei ele tantas vezes. Me sentei no meio dele e dei a mão pro Zayn ele segurou na mesma e o puxei pra cima.. conclusão caímos com tudo do outro lado do gramado, ele pressionou os olhos e eu deduzi que atingi seu " amiguinho " no meio das pernas outra vez, eu dei um selinho nele em um modo de desculpas, ele se levantou e andou mancando de leve até a parede meio alto do meu quarto.
Eu: Sobe primeiro, não quero cair em você -eu sussurrei e ele somente agarrou na minha cintura e me levantou - Zayn, você nunca me esculta- revirei os olhos -
Zayn: Shh não temos tempo pra discutir -ele me levantou e eu agarrei a barra da janela e enfie minha perna direita primeiro e logo em seguida a esquerda, eu estendi o meu braço pro Zayn mais ele foi pra trás e pegou velocidade e subiu de uma vez, eu sorri vitoriosa e ele subiu com tranquilidade -
Eu: Legal! - olhei em volta- O infeliz revirou o meu quarto - revirei os olhos -
Estava exatamente TUDO fora do lugar, minhas roupas, meus acessórios, tudo estava no chão e pisado, meus all star estavam cheirando a queimado.. Porque eles queimariam meus all star? Droga! a caixa.
eu corri até o meu guarda-roupa terminei de retirar algumas blusas, abri todas as portas e não vi nem um sinal do meu presente da tia Marie.
Eu: Zayn? - eu me virei pra ele - A caixa.. ela sumiu..
Eu terminei de tirar as minhas roupas do caminho, revirei a minha cama, e não havia nada, passei as mãos no meu cabelo e senti os braços de Zayn se envolveram em torno de mim.
Zayn: Que caixa?
Eu: Antes da tia Marie morrer ela me deu uma caixa.. Ela é muito importante pra mim, e agora ela desapareceu, sumiu, sem mais -senti meus olhos lagrimejando - Eu vou descer - eu soltei os braços de Zayn mais ele me agarrou antes - Zayn me solta.
Zayn: Não posso -ouvimos um barulho, eu arregalei meus olhos - SeuNome, eu vou te pedir uma coisa e você não vai discutir comigo. -ele tampou a minha boca e me virou com pressa pro lado dele - Você vai se trancar naquele banheiro e toma - ele me entregou seu celular - Se eu não voltar em meia hora liga pro Harry! - ele tirou a mão da minha boca -
Eu: Porque pro Harry?
Zayn: É o primeiro numero da minha agenda. Por favor não teima comigo.
Eu: Zayn ou vai eu e você ou não vai ninguém!
Zayn: Cara uma vez na vida, larga a sua teimosia? -ele fez bico e eu rapidamente dei um selinho nele -
Eu: Não -eu sussurrei perto de sua boca e ele revirou os olhos - Toma -eu coloquei o celular dele no bolso de trás de sua calça, automaticamente tocando em sua bunda - Não temos mais tempo aqui, a vida da minha família corre perigo!
Zayn: Saiba que independentemente do que acontecer entre alguns segundos.. eu te amo e muito tá? -ele me fixo as mãos na minha cintura e demos um beijo rapido - Nunca se esqueça disso.
Eu: Não vai acontecer nada, amor -eu o selei e ele segou na minha mão, me aproximei da porta e me virei pra ele e ele me olhava serio - Eu te amo!
Eu girei a maçaneta da porta com calma e senti o calor de Zayn atrás de mim, ele pegou na minha cintura e me conduziu pra trás dele, eu pensei em me soltar mais ele somente quer me proteger, ele só quer que eu não me machuque.
Ouvimos um zumbido e um gemido, nós escondemos atrás da escada e tinha um pequeno vão que dava a visão da sala, eu e Zayn nos abaixamos ali e eu deu pra ver bem claramente.. Vinicius em cima da Catarina, perai.. Fazendo sexo? Eu fiz uma careta pro Zayn que olhou com nojo aquilo, eu suspirei e a Catarina gemia meio alto e Vinicius entrava e sai com força de dentro dela, meu estômago revirou por inteiro, ela estava completamente nua e Vinicius apenas com as suas calças abaixadas. Zayn tampou meus olhos.
Eu: Essa foi a coisa mais nojenta que eu poderia ver em toda a minha vida -eu segurei a minha ânsia de vomito assim como o Zayn -
Zayn: Calma. Ta ouvindo? -ele retirou as mãos dos meus olhos - Esse grito é familiar.
Eu: Minha mãe ! -eu disse quase gritando e Vinicius parou com os seus movimentos e olhou pra onde estávamos, Zayn agarrou na minha mão e me abaixou - Seu topete Zayn -ele colocou a mão no cabelo e ficou por cima de mim, apenas me fitando, com as pálpebras de seus olhos dilatadas, seu respiração era rápida e seu corpo estava quente - Será que ele nos viu?
Zayn: Não sei, ele é meio louco!
Eu: Meio? -eu soltei um risinho e Zayn me deu um selinho - Minha mãe precisa da gente, pelo grito ela deve estar na cozinha.
Zayn: Tem um jeito de ir pra cozinha sem passar pela sala?
Eu: -pensei - Temos que passar por trás da escada, isso pode ser arriscado.
Zayn: Vem! -ele me puxou e ficamos em pé, olhando mais uma vez pelo pequeno vão e Vinicius não estava mais lá, somente a Catarina totalmente nua e Zayn a olhando -
Eu: Eii -eu dei um soco no braço dele e ele me olhou todo bobo - Vai lá foder ela.
Zayn: -bufou - Não vamos perder o foco.
Eu: Diz isso pra você mesmo -ele revirou os olhos e me puxou pra descermos as escadas, já que a Catarina mau consegue respirar e o Vinicius sumiu -
Coloquei meu pé lentamente na ponta do degrau e Zayn veio atrás de mim, Catarina ta tão acabada que ela nem percebeu nossa aproximação. Chegamos no final da escada Zayn sorriu vitorioso. Eu varri o local com os olhos e fui de mansinho até a cozinha, Zayn me seguiu e meus passos era leves e cautelosos. Faltava exatamente um metro pra porta que dividia a cozinha com a sala eu ouço um zumbido no meu ouvido.
Xxx: Se eu fosse vocês eu não abriria - eu me virei e Vinicius colocou o corpo dele com o meu, eu olhei desesperada pro meu lado e vi Zayn caído -
Eu: OQUE VOCÊ FEZ COM ELE? OQUE VOCÊ FEZ COM ELE SEU IMBECIL? - eu dei vários socos em seu peito ele agarrou meus punhos e me olhou nos olhos, minhas lágrimas estavam preste a descer -
Vinicius: Segura essa merda de choro, detesto ver crianças chorando -ele sacudiu a cabeça- Ele só esta dormindo. Eu sabia que o viado do Austin ia dar um jeito de te ligar -eu suspirou -
Eu: Oque você quer comigo?
Vinicius: Muitas coisas, SeuNome -ele me soltou e caminhou em uma direção oposta, eu corri até o Zayn que estava desacordado no chão.. como ele fez tudo em silencio? - Fica tranquila seu namorado só tá dormindo, o efeito do tóxico não é sono eterno -ele me olhou de relance - Bem que poderia ser.
Eu: -me levantei - Por favor, Vinicius. Você quer dinheiro? eu posso te arrumar.
Vinicius: Não preciso de dinheiro - ele pegou a Catarina pelo cabelo e ela o olhava pra ele intacta - Vesti a sua roupa - ordenou ele, ela rapidamente pegou a calcinha no chão e vestiu e a sua blusa também, ela suspirou com medo, e eu a olhei, e senti pena -
A menina respirava com força quase estourando os próprios pulmões, ela notou o Zayn dormindo no chão e sua respiração aumentou, eu a olhei incrédula e ela somente olhava pro Zayn.

Ela desviou o olhar pressionando os olhos, eu perdi a minha concentração com mais um grito da minha mãe.
Eu: Cadê minha mãe?
Vinicius: Deve ser de família gritar -eu bufou - Relaxa.
Eu: Você viu a quantidade de pessoas que estão lá fora? você vai se dar mau se não libertar eles logo!
Vinicius: Quer saber? que se foda!
Eu: Você perdeu a noção.
Vinicius: Faz tempo -ele passou as mãos no cabelo da Catarina - Fica aqui e cuida da vadia tá? -ela assentiu - Eu vou lá calar a boca da coroa lá em cima.
Eu: Perai.. eles não estão na cozinha?
Vinicius: Você acha mesmo que eu deixaria eles assim.. tão fácil pra você? -ele acariciou meu queixo - Olha só fica ai! não se mexa, não me faça tomar atitudes que eu não quero.
Eu: Sai fora!
Vinicius: Não me estressa!
Ele se afastou olhando pra trás, eu corri até o Zayn que ainda estava descordado, e toquei em seu rosto e meus olhos lagrimejaram.
Eu: Amor? -eu sacudi ele de leve - Acorda.- eu sussurrei em seu ouvido - Zaza? Droga! oque esse moleque fez pra ele apagar desse jeito?
Catarina: É uma substância que colocamos em um pano e ao contato com a narina a pessoa fica fraca e perde as forças em silencio e o processo é lento.
Eu: O efeito é perigoso? -eu olhei pra ela preocupada e segurando o Zayn no colo -
Catarina: Depende do organismo. - ela se levantou e colocou a sua calcinha e sua calça - Ele é um menino forte.
Eu: Ele é tudo pra mim -eu solucei e voltei a alisar o topete dele - Se acontecer alguma coisa com ele.. -ela me interrompeu-
Catarina: Você nunca se perdoaria, eu sei disso -ela passou as mãos no meu ombro e ficou parada na minha frente - Você parece com fome. Tá pálida e caída.
Eu: Fome? a última coisa que eu poderia sentir agora né? eu estou aqui no meio de um sequestro, com a minha família toda aprendida, o meu namorado desmaiado nos meus braços, a garota que só ferrou a minha vida, um maniaco querendo matar todo mundo sem motivo nenhum.. Fome? serio que é isso que eu to sentindo? Catarina quer mesmo saber oque eu estou sentindo? -eu me levantei deitando o Zayn com calma na carpete - Estou sentindo raiva, eu estou sentindo vontade de sair por aquela porta e gritar pra todo mundo ouvir tudo que você e meu primo estão fazendo. A sua cara de santa e de ingenua só engana o Zayn! Você me dá nojo.
Catarina: SeuNome.. er me desculpa.
Eu: Sabe o seu arrependimento? sabe a sua magoa? sabe o seu rancor? a sua inveja? sabe a sua falsidade? sabe a onde você enfia tudo isso? no cú! -eu sussurrei perto de seu rosto e ela fechou os olhos e eu vi as lágrimas escorrendo pelo seu rosto -Agora me erra! -eu a empurrei e subi as escadas. -
Quem ela pensa que é? eu não quero mais as "desculpas " dela, eu não quero mais a falsidade dela, tudo que o Vinicius tá fazendo com ela, a usando como brinquedinho sexual dele é por merecer.. a gente colhe o que agente planta certo?
Cheguei lá em cima eu olhei tudo em volta, eu vi a porta do quarto dos meus pais entre-aberta. Eu suspirei fundo e caminhei lentamente até la. Eu sei eu sinto que esse dever cabe somente a mim, só eu posso salvar a vida da minha família! só eu que o Vinicius quer, então é meu dever fazer isso.
Cheguei lá em cima eu olhei tudo em volta, eu vi a porta do quarto dos meus pais entre-aberta. Eu suspirei fundo e caminhei lentamente até la. Eu sei eu sinto que esse dever cabe somente a mim, só eu posso salvar a vida da minha família! só eu que o Vinicius quer, então é meu dever fazer isso.
Cada passa dado por mim eu ouvia o choro baixinho da minha mãe, o gemido do Austin e os suspiro do meu pai, eu estufei meu peito e abri lentamente a porta.
Havia exatamente uma menina de costas, o Vinicius sentado na cama e um homem se eu não me engano de uns quarenta anos, ele se virou pra mim e minha pernas bambearam. Sua barda mau feita, seu sorriso amarelo, seus dentes sujos e seu olhar rancoroso. Ele caminhava na minha direção com a sua arma em mãos, ele girava ela entre seus dedos e me olhava nos olhos. Eu mal piscava, meu olhar era fixo o tempo inteiro, o nosso contato visual era intenso e muito bizarro. Eu poderia ir pra trás e descer as escadas as pressas.. Mais não! eu não vou abandonar meus pais e nem meu irmão e muito menos meu namorado.
Xxxxx: Tudo está nas suas mãos.
Eu: Calma Nathan.. Abaixa isso daí -eu apontei pra arma -
Nathan: Não vem com esse de calma, porque isso eu nunca tive -ele revirou os olhos e se aproximou mais - Sabe SeuNome? -ele colocou as mãos no meu queixo - Ver você assim na minha frente me faz lembrar de tudo que você e esse moleque ai fizeram - ele olhou de relance pro Austin que mau se mexia- Você tiraram a mulher da minha vida. Bom,ela pagou, mais vocês? fingem que não percebem.. Eu amava a Marie, eu ainda a amo e muito -ele olhou pro chão e eu aproveitei e pisquei pro meus pais - VOCÊS A TIRARAM DE MIM!
Eu: Você mandou seu filho matar ela.. porque?
Nathan: PORQUE ELA ERA MINHA, PORRA! -ele gritou no meu rosto e eu fui pra trás batendo as costa na parede - Se ela não fosse minha, ela não seria de mais ninguém!
Eu: Ela era tudo pra mim.. Porque fez isso? a troco de que? de nos ver mau? Só porque ela foi uma mãe pra mim e pro Austin? só porque ela me deu amor e carinho? só porque ela me ouvia e me aconselhava? só por que ela queria nosso bem? Isso soa frio pra você? eu não acredito. Eu ainda não consigo acreditar que você foi tão cruel a esse ponto.
Nathan: Ela me deixou pra cuidar de duas crianças de pais ricos. Você acha que quando nasceu você foi planejada? engano seu! você só ta aqui na minha frente por causa de uma camisinha que estourou! - o que ele está falando? - Doi ouvir a verdade? eu sei! Vou te contar mais.. -ele se virou pros meus pais com um olhar sacana, meus pais estavam imoveis, amarrados e os dois soavam frio - Quando seu pai viu que tinha o jeito pra atuar ele se enfiou de cabeça nessa onda, ele conheceu a sua mãe e eles transaram por transar, por puro prazer, em uma festa de trabalho, seu pai esqueceu de vestir o menininho dele.. E só foi se dar conta quando sentiu gozar na vagina da sua mãe! -minhas lagrimas eram exageradas - Quando ela percebeu que estava gravida ela pensou em te abortar! mais como a Marie impediu ela de fazer isso ela disse que era pra mesma te criar que o sucesso dela vinha em primeiro lugar. Foi então que a velha da " tia Marie" - ele fez aspas com os dedos cinicamente - Te adotou.. Agora Austin -ele se virou pra ele - Quer saber como você veio ao mundo? - o Austin estava com a boca tampada por um pano estranho, eu vi seus olhos claros repletos por lágrimas - Eu acho que quer não é? Bom lá vamos nós! Você veio por causa do dinheiro. Seus pais ai do seu lado receberam uma proposta de um filme na qual a Helena tinha que ficar gravida pra fazer o papel da atriz principal. Claro era milhões em jogo e ela engravidou de você! ela pensou em te abortar também mais a " tia Marie " a impediu e então ela criou vocês dois.. A única coisa que seus pais faziam era mandar o dinheiro pra Marie os sustentar.. é o minimo né? - ele suspirou - Agora! quem é os heróis de vocês? -ele deu uma risada maldosa e se jogou na cama colocando as mãos atrás da cabeça e mais relaxado do que nunca -
Eu acho que um soco na cara doeria bem menos. Eu juro que eu não esperava por isso, eu olhei pro meus pais ou melhor apenas conhecidos meus com os olhos embaçados por lágrimas, eu fui até o Austin e me ajoelhei perto dele, e comecei a desamarrar as cordas com força, eu estava completamente desesperada e com muito medo. Eu terminei de desamarrar o Austin e ele chorava de soluçar, eu o abracei mais Nathan sem parou o abraço.
Nathan: Eu não quero te fazer mau SeuNome.. afinal temos algo em comum- eu o fitei - Somos dois fodidos nessa vida -ele voltou a rir -
Eu: Me deixa em paz!
Eu puxei o Austin pelo braço e desci as escadas quase caindo, me aproximei do corri-mão e minha vista deu um giro terrível. Eu cocei meus olhos e vi a Catarina de frente para o Zayn.
Catarina: SeuNome? -eu ignorei -
Eu: Zayn me tira daqui -eu me apoie dele -
Zayn: Amor?
Austin: Ela vai desmaiar!
Eu fechei meus olhos e muitas coisas se passaram em minha mente, eu estou atordoada e muito perdida, isso não faz o menor sentindo na minha cabeça. Eu honestamente acreditei nos meus pais até agora, eu pensei que eles fossem como eu vejo eles na televisão.. eu tinha orgulho deles.
Senti os braços do Zayn se envolverem atrás de mim, eu não vou desmaiar eu só preciso de um abraço, mais não qualquer abraço, eu preciso do abraço do Zayn Malik!
Zayn: Amor, eu to aqui -ele me balançou de leve- Eu não vou te deixar.
Catarina: Caraca o Nathan essas horas já deve ter falado tudo pra ela - eu abri meus olhos e vi ela bem perto de mim, e o Zayn me olhava sem piscar e me mantinha firme em seus braços.-
Eu: Cadê o Austin? -eu procurei com os olhos e a sala estava completamente vazia apenas com nós três-
Catarina: Ele foi tirar satisfação com com a " namorada" dele -fez aspas com os dedos-
Eu: Todos vocês sabiam disso não é? -eu me levantei - Ai - coloquei a mão na cabeça - Porque dói tanto?
Zayn: Vem aqui, você tá muito mal pra raciocinar alguma coisa -ele me puxou outra vez mais eu recusei - SeuNome? você não vai voltar lá em cima.
Eu: Zayn agora não!
Eu me afastei deles, eu sei que eu não posso deixar eles sozinhos, eles já se beijaram uma vez,ela estava nua na frente dele a meia hora atrás, mais eu também não posso envolver o Zayn nisso. Subi as escadas correndo e me apoiando no corri-mão. Cheguei no fim delas tremendo, eu olhei pro quarto que estava todo mundo e minhas pernas bambearam novamente, me aproximei e meus pais estavam soltos já, e um do lado do outro, enquanto o Austin eu ainda não via.
Helena: filha a gente pode explicar - ela se aproximou pra me abraçar mais eu fui pra trás- Por favor nos ouve.
Eu: Não! eu cansei de esconder a minha dor, de fingir que eu não sinto falta de vocês, eu cansei entende? eu cansei de sempre ser excluída de tudo, de ser sempre a última opção de todo mundo, eu cansei de ser enganada, eu cansei da minha vida! -eu disse entre soluços - Vocês podem ficar com tudo, eu não quero mais pisar nessa casa, eu não quero mais nada de vocês. Eu não quero mais ver nada relacionados a vocês! eu só quero a minha verdadeira mãe de volta!
Henrique: Não seja ingrata, a gente sempre te amou.
Eu: Se não fosse um descuido seu nem aqui eu estaria. Eu cansei, eu cansei de ser brinquedo pra pessoas usarem quando bem quiserem, eu cansei de ser usada, eu sei que vocês usaram eu e o Austin pra ganharem mídia, isso sempre foi nitido, mais eu me fazia de boba porque eu não queria que acontecesse isso.
Eu: Calma Nathan.. Abaixa isso daí -eu apontei pra arma -
Nathan: Não vem com esse de calma, porque isso eu nunca tive -ele revirou os olhos e se aproximou mais - Sabe SeuNome? -ele colocou as mãos no meu queixo - Ver você assim na minha frente me faz lembrar de tudo que você e esse moleque ai fizeram - ele olhou de relance pro Austin que mau se mexia- Você tiraram a mulher da minha vida. Bom,ela pagou, mais vocês? fingem que não percebem.. Eu amava a Marie, eu ainda a amo e muito -ele olhou pro chão e eu aproveitei e pisquei pro meus pais - VOCÊS A TIRARAM DE MIM!
Eu: Você mandou seu filho matar ela.. porque?
Nathan: PORQUE ELA ERA MINHA, PORRA! -ele gritou no meu rosto e eu fui pra trás batendo as costa na parede - Se ela não fosse minha, ela não seria de mais ninguém!
Eu: Ela era tudo pra mim.. Porque fez isso? a troco de que? de nos ver mau? Só porque ela foi uma mãe pra mim e pro Austin? só porque ela me deu amor e carinho? só porque ela me ouvia e me aconselhava? só por que ela queria nosso bem? Isso soa frio pra você? eu não acredito. Eu ainda não consigo acreditar que você foi tão cruel a esse ponto.
Nathan: Ela me deixou pra cuidar de duas crianças de pais ricos. Você acha que quando nasceu você foi planejada? engano seu! você só ta aqui na minha frente por causa de uma camisinha que estourou! - o que ele está falando? - Doi ouvir a verdade? eu sei! Vou te contar mais.. -ele se virou pros meus pais com um olhar sacana, meus pais estavam imoveis, amarrados e os dois soavam frio - Quando seu pai viu que tinha o jeito pra atuar ele se enfiou de cabeça nessa onda, ele conheceu a sua mãe e eles transaram por transar, por puro prazer, em uma festa de trabalho, seu pai esqueceu de vestir o menininho dele.. E só foi se dar conta quando sentiu gozar na vagina da sua mãe! -minhas lagrimas eram exageradas - Quando ela percebeu que estava gravida ela pensou em te abortar! mais como a Marie impediu ela de fazer isso ela disse que era pra mesma te criar que o sucesso dela vinha em primeiro lugar. Foi então que a velha da " tia Marie" - ele fez aspas com os dedos cinicamente - Te adotou.. Agora Austin -ele se virou pra ele - Quer saber como você veio ao mundo? - o Austin estava com a boca tampada por um pano estranho, eu vi seus olhos claros repletos por lágrimas - Eu acho que quer não é? Bom lá vamos nós! Você veio por causa do dinheiro. Seus pais ai do seu lado receberam uma proposta de um filme na qual a Helena tinha que ficar gravida pra fazer o papel da atriz principal. Claro era milhões em jogo e ela engravidou de você! ela pensou em te abortar também mais a " tia Marie " a impediu e então ela criou vocês dois.. A única coisa que seus pais faziam era mandar o dinheiro pra Marie os sustentar.. é o minimo né? - ele suspirou - Agora! quem é os heróis de vocês? -ele deu uma risada maldosa e se jogou na cama colocando as mãos atrás da cabeça e mais relaxado do que nunca -
Eu acho que um soco na cara doeria bem menos. Eu juro que eu não esperava por isso, eu olhei pro meus pais ou melhor apenas conhecidos meus com os olhos embaçados por lágrimas, eu fui até o Austin e me ajoelhei perto dele, e comecei a desamarrar as cordas com força, eu estava completamente desesperada e com muito medo. Eu terminei de desamarrar o Austin e ele chorava de soluçar, eu o abracei mais Nathan sem parou o abraço.
Nathan: Eu não quero te fazer mau SeuNome.. afinal temos algo em comum- eu o fitei - Somos dois fodidos nessa vida -ele voltou a rir -
Eu: Me deixa em paz!
Eu puxei o Austin pelo braço e desci as escadas quase caindo, me aproximei do corri-mão e minha vista deu um giro terrível. Eu cocei meus olhos e vi a Catarina de frente para o Zayn.
Catarina: SeuNome? -eu ignorei -
Eu: Zayn me tira daqui -eu me apoie dele -
Zayn: Amor?
Austin: Ela vai desmaiar!
Eu fechei meus olhos e muitas coisas se passaram em minha mente, eu estou atordoada e muito perdida, isso não faz o menor sentindo na minha cabeça. Eu honestamente acreditei nos meus pais até agora, eu pensei que eles fossem como eu vejo eles na televisão.. eu tinha orgulho deles.
Senti os braços do Zayn se envolverem atrás de mim, eu não vou desmaiar eu só preciso de um abraço, mais não qualquer abraço, eu preciso do abraço do Zayn Malik!
Zayn: Amor, eu to aqui -ele me balançou de leve- Eu não vou te deixar.
Catarina: Caraca o Nathan essas horas já deve ter falado tudo pra ela - eu abri meus olhos e vi ela bem perto de mim, e o Zayn me olhava sem piscar e me mantinha firme em seus braços.-
Eu: Cadê o Austin? -eu procurei com os olhos e a sala estava completamente vazia apenas com nós três-
Catarina: Ele foi tirar satisfação com com a " namorada" dele -fez aspas com os dedos-
Eu: Todos vocês sabiam disso não é? -eu me levantei - Ai - coloquei a mão na cabeça - Porque dói tanto?
Zayn: Vem aqui, você tá muito mal pra raciocinar alguma coisa -ele me puxou outra vez mais eu recusei - SeuNome? você não vai voltar lá em cima.
Eu: Zayn agora não!
Eu me afastei deles, eu sei que eu não posso deixar eles sozinhos, eles já se beijaram uma vez,ela estava nua na frente dele a meia hora atrás, mais eu também não posso envolver o Zayn nisso. Subi as escadas correndo e me apoiando no corri-mão. Cheguei no fim delas tremendo, eu olhei pro quarto que estava todo mundo e minhas pernas bambearam novamente, me aproximei e meus pais estavam soltos já, e um do lado do outro, enquanto o Austin eu ainda não via.
Helena: filha a gente pode explicar - ela se aproximou pra me abraçar mais eu fui pra trás- Por favor nos ouve.
Eu: Não! eu cansei de esconder a minha dor, de fingir que eu não sinto falta de vocês, eu cansei entende? eu cansei de sempre ser excluída de tudo, de ser sempre a última opção de todo mundo, eu cansei de ser enganada, eu cansei da minha vida! -eu disse entre soluços - Vocês podem ficar com tudo, eu não quero mais pisar nessa casa, eu não quero mais nada de vocês. Eu não quero mais ver nada relacionados a vocês! eu só quero a minha verdadeira mãe de volta!
Henrique: Não seja ingrata, a gente sempre te amou.
Eu: Se não fosse um descuido seu nem aqui eu estaria. Eu cansei, eu cansei de ser brinquedo pra pessoas usarem quando bem quiserem, eu cansei de ser usada, eu sei que vocês usaram eu e o Austin pra ganharem mídia, isso sempre foi nitido, mais eu me fazia de boba porque eu não queria que acontecesse isso.

Nathan: SeuNome? -ele me chamou de longe, eu me virei pra ele - De nada por te contar a verdade -ele deu outro riso macabro e segurava alguma coisa em suas mãos.. perai a MINHA caixa -
Eu: Cala boca -eu me aproximei dele - Isso é meu -eu tentei pegar das mãos dele mais ele é um velho e mais forte e meu esforço foi em vão - Me da ela, AGORA!
Nathan: A Marie era a minha mulher, então tudo dela é meu também, se ela te deu isso! -ele apontou pra caixa - Ela é minha também.
Eu: Tem meu nome nela, tem o meu cheiro nela, então ela é minha -eu puxei a caixa com tudo e ele fazia pressão pra trás, eu continuei puxando a mesma até eu cair com tudo no chão com a caixa no colo, ela automaticamente se abriu, caiu de lá exatamente dois CD'S e neles estavam escrito " verdadeira, verdade " e no outro " Eu te amo, minha pequena" eu enchi meus olhos de lagrimas e peguei os CD'S correndo e voltei a guarda na caixa e a coloquie debaixo do braço -
Nathan: Oque essa velha quer dizer com isso? dois CD"S idiotas? ela é uma idiota, pelo amor , o que dois CD"S vai fazer? no minimo um filminho de família com você e o Austin brincando no jardim, ou você escovando os dentes sozinha, ou então a sua primeira
menstruação né? isso é muito patético.
Eu: E o que você tem haver com isso, mesmo?
Nathan: Olha SeuNome, se liga ok? Eu não quero te machucar mais se você insistir eu vou ter que tomar atitudes que eu não quero.
Eu me afastei dele encostando na parede e agarrando a caixa com todas as minhas forças, ouvimos barulho de polícias, e Nathan agarrou o Vinicius pelo braço e abriram a janela, para um cara mais velho ele ta bem em forma, eu fiquei encostada na parede apenas o olhando, vi a porta se abri com tudo e a Catarina pular também, vai vadia! eu senti a mão do Zayn na minha cintura, eu apenas me afastei dele e fui até o meu quarto e comecei a arrumar ele, Zayn sentou na minha cama e ficou me olhando o tempo inteiro.
Zayn: Você quer voltar pra mansão?
Eu: Eu quero voltar naquela época que era só nos no canadá, quando eu estava protegida de tudo e não sabia de nada.
Zayn: Eu posso comprar os passaportes, você sabe eu faço de tudo pra te ver sorrindo, e outra a pequena princesa Iasmim deve estar enorme e linda.
Eu: Com certeza -eu sorri fraco e voltei a organizar minhas coisas-
Eram tantas coisas fora do lugar que eu ficava cada vez mais tonta, eu tentei arrumar o máximo possível, quando eu e o Zayn ouvimos um grito feminino.
XXX: VOCÊ É UM NOJO, UMA VERDADEIRA VADIA!
Continua..
Sorry se a vida dela é toda torta e complicada, mais eu gosto de suspense e drama, não briguem comigo rs fiquem ligadas que ainda hoje se der tudo certo eu vou postar mais um c:
Gabi Stefany
Nenhum comentário:
Postar um comentário