* A Love Possible/ 2° temporada - capitulo 17

sábado, 17 de agosto de 2013 | | |
- Nosso amor é como uma linda canção.
Louis Tomlinson | One Direction
ZAYN ON
      Parece que é só eu e a SeuNome nos entender, parece que é só a gente ficar feliz e bem.. acontece algo que nós separa, eu fico pensando: Será que algum dia vamos viver felizes para sempre? Como nos contos  de fadas, assim como nos filmes românticos, nas peças românticas de teatro. É complicado pra mim ver a mulher da minha vida sendo ameaçada com medo, medo de enfrentar os problemas as situações. Eu não sei por quanto tempo a SeuNome vai continuar com a armadura de " durona " dela, eu sei, eu a conheço tão bem.. ela é apenas uma adolescente de 16 anos com medo, com insegurança, que precisa de um abraço, de um sorriso, de um carinho. Eu sei que ela me ama assim como eu a amo muito, mais ela precisa entender que nem tudo é como a gente planeja é  como a gente quer. Eu estou disposto a tudo pra livrar a minha  Malik de todas essas confusões e de tudo que atormenta.

 [...]

        Meus pensamento me causam dores de cabeça, a possibilidade de perder a minha pequena me deixa completamente sem paz. Eu sei que não aguentaria ver ela longe e muito menos nos braços desse Vinicius, eu já pude sacar o jogo dele, ele apenas quer usar a SeuNome, porque ela guarda algo muito valioso com ela que pode por tudo em jogo, inclusivamente a vida dele, eu sei que a SeuNome tem algo dentro dela que pode mudar o rumo de toda a historia, o dom dela eu fui capaz de enxergar de longe, ela somente precisa descobri isso, e eu vou ajuda-la. Eu posso escultar meu coração batendo no peito dela assim como o dela bate em mim.. Em um ritmo único e próprio, isso ninguém será capaz de mudar, o contato de nosso corpos aquela noite, o encache de nossos lábios, os nossos dedos entrelaçados, o primeiro contato, o primeiro " Eu te amo " o primeiro suspiro. Nosso amor é como uma canção, lenta, intensa, pura e sincera, a canção na qual eu passaria a vida cantando. Porque ela me tem, em todos os sentidos possíveis, eu só quero dizer isso a ela, eu só quero passar mais tempo com ela. 

     
           Fechei meus olhos e apertei o lençol. Sim, eu estou exatamente como ela saiu. Só que agora com a cabeça mais pesada e cheia de pensamentos confusos e estranhos. Me levantei e fui até o banheiro cambaleando eu admito, girei a torneira e deixei a água escorrer livremente sobre o meu corpo, deixando o mesmo relaxado e leve, eu fechei meus olhos e deixei escapar minhas lágrimas.. Eu só inseguro acho que até mais que a SeuNome, eu não posso esconder isso por mais que eu tente, eu sou completamente apaixonado por ela, eu não me vejo do lado de mais ninguém, eu só queria que ela intendesse a minha preocupação e ficasse do meu lado, só isso!  

[...]

      Se passaram quarenta minutos e eu ainda estava na mesma posição: De costas e com a testa grudada na parede deixando a água escorrer livremente sobre minhas costas. Ouvi um zumbido vindo do lado de fora, rapidamente abri meus olhos e ouvi a pequena porta se abri e como o box é transparente a fumaça que o vapor da água fazia me impedia de ter uma visão clara. Ouvi passos lentos e calmos, e um perfume que eu conheço bem e muito bem.

Eu: SeuNome? -ela não respondeu, eu sorri, vi a porta de vidro se abrir lentamente e dei de cara com ela apenas com a sua calcinha branca e a minha blusa caindo de seus ombros - Eu fui um idiota com você!
Você: Eu sei -ela disse baixinho e me olhou de perfil e mordeu os lábios - Você tá bem sexy ai !
Eu: Você nem imagina como que tá dentro da minha blusa. -eu a analisei - Mudou de ideia? 
Você: Eu conversei com o Liam, ele me disse uma coisa muito verdadeira. 
Eu: Oque? 
Você: Que você é o cabeça dura que eu amo, e que eu teria que ter paciência com esse cabeça dura porque esse cabeça dura que tá bem peladinho e lindo na minha frente me ama demais - ela deu um risinho de lado e se aproximou tocando no meu peito e  deixando a água escorrer sobre seus braços - 
Eu: Liam, sempre certo das suas teorias -eu sorri e ela me olhou nos olhos- 
Você: Você me deixa louca -ela revirou os olhos - 
Eu: Louca, é?
Você: É- me deu um soco de leve no peito - Louca pra te beijar o tempo inteiro, pra te ter o tempo inteiro, louca pra ser sua, louca pra ser sua pra sempre. Ah Zayn.. você faz isso tão bem! -eu coloquei minhas mãos em seu rosto - Desculpa ter sido grossa com você. 
Eu: Ei - eu toquei em seus lábios - Só me beija!

       Eu prendi minhas mãos em sua cintura e ela apertou minhas costas arranhando de leve, eu choquei nossos lábios com uma velocidade rápida e precisa, eu a beijei com todos os meus sentimentos, com toda a pureza do mundo, ela também me deixa louco, louco até demais.
Eu levantei a blusa dela e deixei a mesma cair, eu corri minhas mãos até o fecho de seu sutiã e desabotoei o mesmo, mais ela simplesmente se afastou de mim e me olhou com aqueles olhos grandes e brilhantes.

Eu: Tudo bem, sei você não querer, eu vou entender- eu sorri fraco e ela se abaixou pegando a blusa no chão que se encontrava totalmente encharcada - 
Você: Não, eu quero e muito, amor. -ela se aproximou pra me dar um selinho mais eu virei o rosto e ela beijou a minha bochecha - Que foi?
Eu: Você precisa de tempo, é isso que eu vou te dar -eu desliguei o chuveiro e sai enrolado na toalha ela me seguiu com os olhos - Quer dar uma volta na London Eye hoje de noite?
Você: Você quer ir lá?
Eu: Te perguntei primeiro.
Você: Eu preciso saber como que tá o Austin, e meus pais.
Eu: Atá, eu entendi -eu desvie dela indo até o meu guarda-roupa e pegando uma roupa, eu aposto que ela tá fitando a minha bunda - Dá pra parar de olhar pra minha bunda? eu não gosto que olhem pra minha bunda. -eu me virei pra ela que estava sentada na ponta da cama me olhando com aquele olhar de anjo atrevida- 
Você: Que bunda Malik? - eu olhei pra ela indignado  e colocando uma cueca e ela segurava o riso -
Eu: Tá bom. Quando você tive um pouquinho de bunda a gente conversa tá? -ela me olhou espantada e me acertou com um travesseiro- 
Você: Tá querendo dizer que eu não tenho bunda?
Eu: É! -ela me olhou indignada e se levantou me encarando-
Você: Quer ver? 
Eu: Nem precisa, amor -eu me aproximei dela e ela ainda estava com os olhos cerados pra mim - Eu te amo da maneira que você é! mesmo sem ter bundão -eu apertei a mesma e ela me deu um tapa - É! isso não foi romântico.
Você: Não era pra ser. 
Eu: Por isso que eu te amo. -eu aproximei nossos lábios- 
Você: Por eu não ser sempre romântica?-levantou uma sobrancelha - 
Eu: Por você ter meu coração -senti seu sorriso nos meus lábios e  aprofundei o beijo passando minhas mãos até o cós de seu calcinha, ela se contorceu um pouco e me deu um selinho - 

         Ela fixou as mãos na minha cintura enquanto nossos corpos ainda molhados se tocavam rentes um do outro, ela sorriu e mordeu meus lábios e os puxou com uma certa força,eu pressionei os olhos e apeguei no colo a deitando na cama, ela envolveu as pernas em torno da minha cintura, eu parei de beija-la pra recuperar o ar.

Eu: Você é quente -ela me puxou outra vez - 
Você: Você me disse isso quando se beijamos pela primeira vez, lembra?
Eu: Lá no canadá -eu segurei o riso - Você tava todo quebrada, mais a minha quebradinha. -eu a selei - 
Você: Bobo!
Eu: Não qualquer bobo, mais sim! o seu bobo! -ela me beijou outra vez e acabamos girando na cama e eu segurei o lençol pra não cairmos, demos uma gargalhada alto e ela foi interrompida pelo meu celular - Aff - bufei - 
Você: Ve oque é, amor!
Eu: Serio? 
Você: Serio!

      Eu me levantei desanimado e fui até o celular do outro lado da comoda, peguei ele na mão e era um mensagem.. Austin? Eu olhei confuso pra SeuNome que me olhava esperando dizer alguma coisa.

Eu: Austin! -ela se levantou correndo e pegou o celular da minha mão - Calma.
Você: EU VOU MATAR ESSE VINICIUS ! 

      Ela gritou e procurou pela roupa no quarto assim que achou ela vestiu nas pressas, eu aproveitei e troquei de roupa também!

Você: Zayn! -eu parei aonde estava e a olhei - Dessa vez ele não vai escapar!

CONTINUA..
Desculpa pela demorada, eu fiz questão de misturar os capítulos da fic junto com o imagine do Liam mais a nova fanfic do Harry, virou uma confusão doida aqui no meu pc e eu me enrolei pra organizar de novo.. inteligência pra que né? 
enfim tá ai o capitulo. Oque será que a mensagem quis dizer? eu posso adiantar que o próximo capitulo vai ser meio tenso, e vou postar ele na segunda -feira.. Não vou ter aula O/
Gabi Stefany.

Nenhum comentário:

Postar um comentário