-Descobrindo toda a verdade.

VOCÊ ON
Acordei me espreguiçando e automaticamente passei minhas mãos do meu lado direito e não senti nada a além do lençol. Eu abri os olhos no mesmo estante e liguei o pequeno abajur que estava do meu lado e varri o quarto com os olhos e eu estava completamente sozinha e er.. nua. Eu sorri ao lembrar da minha perfeita e quente noite e me levantei revirando os lençóis a procura da minha lingerie logo vesti a mesma e junto a blusa de Zayn. Caminhei até a sacada e abri a pequena portinha de vidro e abri as cortinas junto, caminhei sonolenta até o local e me escorei ali apreciando a bela vista, a mais linda que eu já vi. Sorri espontaneamente e me apoie no meu próprio braço fechando meus olhos e sentindo o vento gelado bater em meu rosto.
Por um estante veio a imagem da tia Marie em minha mente, ela tão linda e sorridente sempre fazendo de tudo por mim e pro Austin, nunca imaginei que um dia veria ela partir em uma cama de hospital e branca que nem folha sulfite, e o pior.. eu sei que foi o assassino eu só preciso de provas, apenas provas, será que a tia Marie deixou alguma coisa? eu ainda preciso saber disso, eu estou realmente disposta a fazer de tudo pra vingar a morte dela, eu só vou sossegar quando eu ver Vinicius na cadeia junto com a Catarina e a renca toda que ele chama de " amigos " ele vai pagar muito caro, disso eu tenho certeza.
Suspirei forte e limpei uma lagrima que ameaçava a sair, tia Marie pode ficar bem tranquila porque o que o Vinicius fez vai ter um alto preço, e eu espero que seja pago, do jeito que ele merece. Senti uma mãos em volta da minha cintura, eu respirei forte e Zayn me abraçou por trás me fazendo fechar os olhos e escaparem algumas lágrimas..

Zayn: Chorando meu amor? -ele me olhou com carinho -
Eu: Lembrei da tia Marie -ele limpou minhas lagrimas que escoriam com mais pressa -Ela foi de um jeito tão duro e difícil de aguentar.
Zayn: Pode ter certeza que aonde ela estiver ela está olhando pra você e eu aposto que ela não quer ver essas lágrimas e sim um lindo sorriso em seu rosto -ele sorriu na tentativa de me acalmar - Vem, vai dar tudo certo -ele segurou na minha mão e me conduziu pra dentro do quarto -
Eu: Espera, amor -eu segurei em seu braço - Tem uma coisa que você não saber.
Zayn: Oque SeuApelido? -ele me olhou preocupado -
Eu: Promete ouvir e ficar parado apenas me abraçar? e dizer que vai ficar do meu lado pra sempre? -eu voltei a chorar e ele me olhou intacto - Promete? por favor! -eu implorei -
Zayn: Tá meu amor, agora me fala, tô ficando aflito.
Eu: Eu sei quem tirou a tia Marie de mim, eu sei quem manda todas essas mensagens pra nós, eu sei quem manipula a Catarina, eu sei quem quer me tirar de vocês -eu soluceii procurando o bendito ar - Eu sei Zayn, eu só não sei se essa seria a melhor hora de falar.
Zayn: Já passou da hora de falar não acha? quem é esse filho da puta? -ele me olhou serio mudando a sua expressão -
Eu: Calma..
Zayn: Pelo amor de Deus, você não pode viver dessa maneira, nós não podemos viver assim, quem é esse babaca?
Eu: Meu primo. Vinicius! lembra quando se afastamos da primeira vez? -ele assentiu - Então eu o encontrei na praça roubando uma loja de criança ele me puxou com uma arma na minha cintura e me levou pra um mato ali perto, ele disse que me ajudaria a gente a se encontrar porque ele disse que você estava ficando com a Catarina e eu fiquei com medo de te perder, porque aquela menina só fode com a minha vida -ele prestava atenção em cada palavra - Eu de principio pensei que ele fosse uma boa pessoa, mais não! ele só queria saber mais sobre meu relacionamento com você pra me prejudicar, ele sabia que a tia Marie era a minha segunda mãe e que eu a amava demais, então ele começou por ela, e naquela tarde-eu deixei minhas lagrimas cairem e Zayn a limpou com as costas da mão - Ele me disse que era pra mim se afastar de vez de todos vocês e a Catarina naquele dia me disse a mesma coisa..
Zayn: Eu vou matar esse moleque. E essa vadia também ! -ele levantou nervoso e eu segurei seu braço antes- É melhor você me soltar!
Eu: NÃO! VOCÊ ME PROMETEU, VOCÊ PROMETEU QUE FICARIA COMIGO E QUE NÃO IRIA FICAR NERVOSO - eu chorava de soluçar já -
Zayn: Me solta SeuNome -ele disse calmo e me olhando no fundo dos olhos -
Eu: Eu não posso. Por favor. Ele é meu primo, ele no fundo vai se arrepender por tudo isso, eu sei que vai.
Zayn: Ele matou a sua tia SeNome, ele te ameaça de morte. Você tem um coração muito mole mesmo, um cara desse nunca vai mudar. -ele disse ironicamente fazendo minhas garganta dar um nó -

Eu: Você prometeu Zayn, você prometeu.. -eu repeti baixinho olhando pro lençol no chão -
Zayn: E eu vou cumpri. -ele envolveu os braços entorno das minhas costas me apertando contra o seu corpo e senti o colarinho da minha blusa molhar. Ele está chorando? eu senti uma culpa no meu coração e o desabracei - Vai dar tudo certo, eu prometo -ele me deu um longo selinho e me puxou pro seus braços acariciando meu cabelo-

Eu: Eu ainda vou conseguir por aquele canalha na prisão, escreve o que eu estou te falando -eu disse abafado, eu ainda estava com a cabeça afundada em seu ombro-
Zayn: Nada disso, senhorita independente, tamo nessa junto e se alguém aqui tem quem fazer isso, esse alguém sou eu, esse moleque vai desejar nunca ter nascido, ele não sabe com quem mexeu. -ele disse ainda acariciando meu cabelo -
Eu: Não, amor. Ele merece cair sozinho. -eu olhei pra ele que estava com os olhos lagrimejando - Pessoas assim merecem ser ignoradas. A vingança é fria demais. Eu não quero você envolvido nisso.
Zayn: Eu já estou envolvido nisso, amor.
Eu: -revirei os olhos - A última coisa que eu não quero de jeito nenhum agora é discutir com você -suspirei -
Zayn: É tem razão, vem cá -ele me puxou ajuntando as nossas testas - Juntos até o fim lembra? -eu assenti sorrindo fraco - Minha pequena.
Demos um longo selinho que virou um beijo lento e intenso, minhas lágrimas pararam de rolar e a única coisa que conseguimos ouvir é os nossos movimentos. Zayn prendeu minhas pernas nas suas costas e se sentou na cama sem romper o beijo, passou as mãos por toda as minhas costas revirando de vez o meu cabelo. ele apertou a minha coxa com força e eu soltei um gemido em sua boca.
Eu o empurrei de leve fazendo ele se deitar e eu ficar por cima dele, me sentei em seu colo e deitei sobre seu peito beijando seu pescoço e eu senti ele envolver as mãos por trás de mim me girando e me apertando cada vez mais forte.

Eu: Zayn..
Zayn: Shh -ele me calou com um beijo, eu afundei minhas mãos em seu cabelo e arranhei de leve as suas costas que esta já nua. Ele deslizou as mãos até a minha pernas aonde ficou acariciando a mesma por um tempo indeterminado - Tô cansado de ficar fugindo, ou de ficar a mercê das coisas, to de saco cheio -ele me beijou com mais força e apertou os meus braços também -
Eu: Zayn.. você tá me apertando -eu disse falhado e ele mau escutou -
Zayn: Sempre assim, eu nunca posso me apaixonar por ninguém que já vem alguém correndo estragar a minha felicidade, será que é tão difícil de entender que eu te amo, porra? -ele mordeu meus lábios e eu senti um gosto estranho.. droga tá sagrando - Eu só quero transar com você e agora -ele disse alto e me empurrou com força, abriu minhas pernas com rapidez e bem quando ele estava preste a tirar a minha calcinha eu sai debaixo dele assustada.. eu nunca vi ele tão estranho assim - QUAL É? VOLTA PRA CAMA, AINDA NÃO TERMINAMOS.
Eu: Zayn vai tomar um banho gelado e eu vou preparar alguma coisa pra gente comer tá? -eu me afastei mais um pouco e ele se levantou e sua boxer estava no chão.. ele tá nu -
Zayn: Eu quero comer você.
Eu: DROGA EU NÃO SOU COMIDA PRA VOCÊ QUERER COMER. EU NÃO SOU UM OBJETO PRA VOCÊ USAR PRA ESQUECER A SUA DOR!
Zayn: Ok.. SeuNome eu quero fazer amor com você, porque fazendo amor com você eu me sinto bem. Tá bom assim?
Eu: Quer saber? me erra! -eu caminhei até a porta e a fechei com força. Droga! -
Desci as escadas correndo, quase cai nos últimos degraus mais eu me escorei no corri-mão. Fui até a minha bolsa e avia uma chamada perdida do Austin, eu tentei retornar mais tá sem sinal, revirei os olhos e fui na direção da cozinha beber um pouco de água. Abri a torneira e em vez de pegar o copo eu molhei minhas mãos naquela água fria e passei no rosto que estava quente até demais. Suspirei forte e desliguei a toneira, caminhei até a sala e me sentei no sofá contendo as lágrimas, eu pensei que Zayn iria me entender e ficar do meu lado, mais a reação dele foi completamente diferente. Ele sabe que agindo assim não vai fazer nada acontecer. Minhas lágrimas teimam em descer, mais eu a interrompo com as minhas mãos. Ouvi a campainha tocar com frequência, eu levantei limpando meus olhos com a manga da blusa de Zayn e girei lentamente a maçaneta.
XX: Nossa, o que passou em cima de você? tá mais caída que os peitos da minha avó! - Megan!-
Senti vontade de fechar a porta na cara dela mais me contive quando vi Niall, o Louis, Liam e o Harry vindo correndo na minha direção, eu abracei cada um deles e fiz um sinal pra eles entrarem.
Louis: tá quem morreu?
Eu: Porque?
Louis: Ta com cara de enterro- ele se jogou no sofá ligando a TV -
Eu: Você é engraçado, Tommo-eu dei um tapa de leve em sua cabeça e ele deu de ombros -
Me afastei deles indo até o jardim, eu preciso pensar um pouco, talvez o sol me faça bem.. Ouvi passos vindo atrás de mim eu rapidamente olhei pra trás e era o Liam, eu parei de andar e ele veio andando mais rápido.
Liam: Vem, eu quero te mostrar uma coisa- ele pegou na minha mão e apertou a minha contra a dele com cariinho -
Eu apenas o segui, ele não me disse mais nada, a gente apenas atravessava o jardim, e as flores balançam conforme o vento. Olhei em volta e dei conta que estava no meio de uma trilha repleta por lindas flores, Liam me olhava sorrindo e eu sorri com esse sorriso lindo dele .
Eu: Nossa Liam, que lindo -eu ainda olhava em volta -
Liam: Eu sei, linda, vem cá -ele me puxou outra vez e fomos pro canto na beirada aonde eu ouvi o som de água caindo, eu olhei pra ele com um sorriso no rosto, e ele me abraçou por trás enquanto juntos olhamos a cachoeira, essa é a coisa mais linda que eu poderia ver na vida. Sem palavras -
As águas caíam com tanta tranquilidade sobre o pequeno riacho, eu mau piscava, as águas tão cristalinas que era possível até me ver nelas. Eu me virei sorrindo pro Liam.
Eu: Obrigada Liam.
Liam: Pelo que princesa?
Eu: Por ta aqui, comigo! mesmo eu sendo essa menina confusa e perturbada -me virei e voltei a olhar aquela maravilha linda-
Liam: Quando eu disse que nunca ia te deixar.. eu não estava mentindo!-eu sorri confortada e ele me abraçou mais forte, eu tenho um anjo, em todos os sentidos -

CONTINUA...
Nenhum comentário:
Postar um comentário