* A Love Possible - capitulo 10

sábado, 6 de julho de 2013 | | |
- Apenas fazendo o certo.
Liam Payne & Harry Styles
Mais eu espero que daqui pra frente tudo se renove pra nos dois, nossas vidas são tão diferente, viva agora tudo que sonhou./NX zero - Daqui pra frente.
ZAYN ON
        Acordei praticamente pronto, arrumei meu cabelo e escovei os dentes e desci as escadas, a SeuNome dormiu no sofá? fiquei a encarando por um tempo mais perdi minha concentração com o meu celular despertando.. já é uma hora da tarde, eu quero chegar cedo na casa da Iasmim, dei mais uma olhada rápida na SeuNome e caminhei até a porta, ouvi alguém me chamar me virei e a SeuNome estava sentada coçando os olhos.

Você: Você vai sair? 
Eu: Vou -falei seco demais - 
Você: Queria falar que o João Victor e a Kethellen dormiram aqui.. tipo tem algum problema? 
Eu: Não -fechei a porta com força-

       Então quer dizer que aquele cara com cara de cú ficou aqui? muito legal, legal demais - revirei os olhos indo até meu carro - Como a Iasmim é minha vizinha eu mau precisei dar partida no carro e já a vi na beirada da calçada com um vestidinho de seda rosa e com os cabelos cobertos por uma touca, ela me viu e correu na minha direção, eu sai do carro e abracei forte.

Iasmim: Ah Zaza tá me esmagando - ela riu e eu a soltei de leve - Meu príncipe tá lindão como sempre -sorriu-
Eu: Sua princesa também - sorri apertando as bochechas dela de leve - 
Iasmim: Papai disse que vai comigo no médico.. é verdade? -me olhou manhosa-
Eu: É verdade princesa -me levantei e dei um beijo na cabeça dela enquanto ela abraçava minha cintura-

          Olhei pro lado e a SeuNome estava na porta me olhando, como eu queria que ela me acompanhasse, ficasse comigo, do meu lado, sem esse João, sem a Catarina por perto.. Ela sorriu pra mim eu simplesmente voltei a olhar pra frente vi os pais da pequena Iasmim se aproximarem, eles me cumprimentaram gentilmente.

Iasmim: Papai eu vou com o Zaza - voltou a me abraçar - Se eu não for com ele.. não vou com mais ninguém.
Eu: -sorri - Eu levo ela comigo.
Mãe dela: Ok -sorriu de volta-

       Como ela é pequena pra andar no banco da frente eu a coloquei no banco de trás, olhei mais uma vez pros lados e vi a SeuNome se aproximar, com um Shorts jeans e uma blusa xadrez por cima, eu fiquei vendo ela se aproximar e engoli a seco minha vontade de jogar ela na parede e a beijar loucamente, como ela pode fazer isso comigo? porque ela tem que me deixar assim? perdido?

Eu: Só pra te lembrar.. seu amigo sabe que você tá deixando ele sozinho? -me escorei na porta do carro e a segui com os olhos-
Você: João? ele é apenas um patético Zayn -revirou os olhos -
Eu: O patético que queria enfiar a língua na sua boca ontem - ela olhou pra Iasmim e ela ouviu o que eu disse, ela é apenas uma criança e já ta ouvindo besteira, fiquei decepcionado comigo mesmo e entrei - Entra logo SeuNome!

   
          Iasmim soltou uma gargalhada que me fez ficar sem graça e culpado, SeuNome me olhou de canto e balançou a cabeça, Iasmim é bem esperta, ela percebe até o que não deve perceber, respirei fundo e dei partida, caminhei em silencio, só se ouvia os gemidos baixinho de Iasmim, ela tinha dificuldade de respirar, fiquei com o coração na mão literalmente, minha concentração era apenas no transito, percebi que a SeuNome me olhava, paramos no farol e ela me fitou. Abri minha boca e fechei e voltei a olhar pra frente, não posso discutir com a SeuNome do lado da Iasmim isso seria errado, e a pequena não merece ouvir nossa briga, voltei a me concentrar e os pais dela que estavam a frente pararam o carro em frente a uma clínica, eu estacionei o carro e a SeuNome me olhou confusa, dei a volta no carro e peguei a Iasmim no colo, ela é tão leve que não tive trabalho nenhum, ela estava brincando com o meu topete enquanto a SeuNome permanecia do meu lado, entramos na recepção e  logo nos chamaram pra dentro.

Enfermeiro: Sinto muito  - olhou pra mim e pra SeuNome - Só é permitido a entrada dos pais, portanto Senhora Lucia e Senhor Piter podem me seguir?
Iasmim: Mais eu quero meu príncipe comigo - me olhou com os olhos lagrimejando - Zayn - ela apertou meu braço e senti meu coração apertar-
Eu: Princesa -me abaixei ate a sua altura- Eu vou estar aqui, o tempo todo, eu não vou embora ta? -ela assentiu manhosa- Vai la minha princesa, seu príncipe quer te ver bem.
Piter: Obrigado Zayn. obrigado por tudo.

           Iasmim abraçou Piter e olhou pra trás enquanto caminhava ate a sala, pude ver uma lágrima cair de seus olhos, eu limpei a lágrima que estava preste a escorrer pelo meu rosto e fui lá pra fora, SeuNome me seguiu e a única coisa que pensei no momento foi abraçar ela forte, assim fiz, abracei ela com todas as minhas forças, ela me retribuiu e me olhou nos olhos.

Eu: SeuNome.. -sussurrei - Ela vai conseguir não é?
Você: Claro Zayn, ela é forte, ela vai aguentar, ela tem um príncipe que a ama demais -ela sorriu e eu retribuí - Você já comeu?
Eu: Er.. ainda não.. não sinto fome.
Você: Vem, vamos comer algo -ela me puxou indo ate uma lanchonete do outro lado da rua - 

        Eu não sei.. eu me sinto perdido, eu queria falar pra SeuNome que eu me sinto incomodado quando alguém se aproxima dela, quando alguém a olha deferente, quando alguém toca nela, eu sinto ciumes, me sentei na primeira cadeira  e ela sentou do meu lado, eu olhei pra baixo e ela levantou meu rosto.

Você: Sinto muito por ontem.. a verdade é que eu não gosto de você perto da Catarina..
Expect The Unexpected ... | via Tumblr


 Eu: Eu não quero mais te deixar sozinha.. 

          Ela permaneceu em silencio, uma rapaz se aproximou eu pedi um salgadinho e uma cola -cola ela fez o mesmo ele tomou distancio e coloquei minha mão junto com a dela, ela me olhou nos olhos e sem dizer nenhuma palavra eu me aproximei e toquei em seus lábios, ela mau sorriu apenas olhou pra baixo e voltou a encarar o pano na mesa, daria tudo pra saber o que ela está pensando.
VOCÊ ON
    Meg me disse ontem.. Catarina e ele se beijaram, eu fiquei chateada mais não brava.. afinal eu não tenho nada com o Zayn então seria estranho se eu jogasse  a cara daquela Catarina no chão e pisasse encima, preferi meu silencio, o meu amargo silencio.
                O moço se aproximou com o salgadinho e a coca, Zayn queria me falar algo mais não tinha coragem, comi em silencio e senti uma tontura meio forte, me escorei a cabeça no meu próprio braço, Zayn levantou meu rosto e me olhou nos olhos.

Zayn: tudo bem ? - me olhou preocupado-
Eu: Sim, Zayn - menti legal -

      Esperei ele termina de comer  e pagar fui lá pra fora e olhei pro céu e me vi rodando, quase cai mais Zayn me segurou antes, agradeci com os olhos e me recompus.. atravessamos a rua e entramos no hospital, a pequena Iasmim ainda não tinha saído, nos sentamos na recepção e Zayn me abraçou por trás encostando a minha cabeça em seu peito, por um segundo eu pensei em tomar distancia mais pensando bem eu cairia no chão.. mau sinto meu corpo, ele tem recaídas quase o tempo todo, respirei fundo e senti Zayn me desabraçar e se levantar, abri meus olhos e a Iasmim apareceu na ponta do corredor com uma boneca nas mãos, ela sorriu pro Zayn e os dois se abraçaram, me levantei e fiquei vendo aquela cena emocionada.

Lucia: Zayn tudo ocorreu bem, você e a sua namorada são de ouro, a Iasmim está se recuperando muito bem -sorriu pra mim - 
Zayn: Minha namorada - ele se virou e me puxou pra perto - Nos amamos a Iasmim.
Iasmim: E a Iasmim ama vocês -ela soltou um riso tímido - 
Piter: Você é um grande homem - ele abraçou o Zayn que estava com os olhos lagrimejando - Vocês são especiais na vida da nossa pequena -olhou pra Iasmim -
Eu: Obrigada -sorri gentilmente e Zayn voltou a me abraçar -
Lucia: Ela precisa se recuperar pelos os exames de hoje... Não é fácil pra ela.
Zayn: Eu entendo senhora, ela precisa descansar -ele se abaixou e depositou um beijo na testa de Iasmim - Princesa seu príncipe te espera no seu castelo ta?
Iasmim: Eu já estou indo lá - sorriu-

        Nos despedimos de seus pais, dei um abraço apertado em Iasmim e segui com o Zayn ate seu carro, ele entrou e logo em seguida eu, ficamos em silencio por um tempo, a historia de Iasmim mexeu comigo, e com o Zayn também, respirei fundo e segurei minhas lágrimas, Zayn deu partida e seguimos pra um caminho diferente, eu olhei confusa mais Zayn mau olhava pra mim apenas dirigia pra um lugar que sinceramente eu não faço ideia, eu apertei minhas mãos no meu shorts e olhei pro Zayn, ele me olhou finalmente.

Zayn: Preciso te falar uma coisa..

              
Continua..
Gabi Stefany

Um comentário: