* A Love Possible-capitulo 9

sábado, 6 de julho de 2013 | | |
- Minha princesa.
(1) zayn malik | Tumblr
VOCÊ ON
   Eita, já não basta ter uma menina com uma voz insuportável agarrando o Zayn na minha cara ainda entra o infeliz do João Victor agarrado com a Kethellen? na mesma hora eu levantei e cruzei meus braços.

Kethellen: Obrigado por se  importar comigo e ir atrás de mim naquela merda – disse indignada ainda segurando o braço do João-
Eu: Eu não sabia que ia acontecer tudo aquilo –revirei os olhos - Você parece ótima.
Kethellen: Oh claro, depois de ter ficado duas semanas em coma, nossa, eu acho que deu pra pensar  o quanto falsa você e a Megan é!
Megan: Você entra aqui pra julgar a gente? Qual é a sua? Você esqueceu que do mesmo jeito que você quase morreu a gente – apontou pra mim e pra ela mesma – Também?
Kethellen: Isso não vem ao caso – ficou sem graça –

          Balancei a cabeça e voltei a me sentar no chão, ela é uma louca só pode, peguei a vasinha da mão do Liam e coloquei a pipoca com tudo na boca, confesso que to bem irritada, olhei pro lado e a Catarina sem sal estava mexendo na roupa do Zayn novamente, não sei porque senti vontade de derrubar essa pipoca na cabeça dela vai que ela larga de ser puta? 
ZAYN ON
Catarina: É mais uma que você vai comer e jogar fora? assim como fez comigo? - olhou friamente pra SeuNome que comia a pipoca com todas as forças desse mundo - Vai se deixa se levar por um rosto bonito mesmo?
Eu: O que você sabe sobre mim? Nada!
Catarina: Ah Zayn você é mais carinhoso quando geme em meu ouvido - mordeu os lábios e me olhou malicioso - 
Eu: Você nunca vai entender que aquilo tudo passou? -ergui uma sobrancelha -
Catarina: Eu já venho pesquisando sobre a SeuNome, eu já te garanto ela não é quem você pensa! 
Eu: Você continua vadia! 

      Ela ficou em silencio e olhei pra SeuNome novamente, aquele João sentou do lado dela e os dois pareciam falar umas coisas estranhas, ela riu pra ele e ele passou os braços em torno o ombro dela, engoli a seco, me virei pra Catarina e acariciei seu rosto com as costas da mão, senti seus lábios tocarem nos meus, essa menina não perde tempo, demos um longo selinho e a Megan viu, ótimo! voltei a olhar pra televisão normal, SeuNome encostou a cabeça no ombro daquele João enquanto a mão dele passava pela cintura dela, é muito pra mim, me levantei deixando a Catarina sem reação e abri a porta fazendo barulho, coloquie as mãos no bolso e caminhei na rua quase quebrando as coisas em volta, ouvi uma voz doce me chamar, na mesma hora eu parei e engoli a minha raiva.

Xx: Você não pode ficar nervoso - conheço essa voz - Meu príncipe não fica nervoso.
Eu: Iasmim? -sorri e fui até ela que estava na beirada da calçada com o mesmo sorriso de antes - Como vai pequena? - me sentei junto com ela e ela me abraçou de lado -
Iasmim: Sua princesa vai muito bem.. mais eu não sei se o príncipe dela também - me olhou nos olhos.. -
Eu: Príncipe dela tá bem perdido - sorri torto e ela ainda me abraçava-
Iasmim: Não fique assim.. promete? 
Eu: Prometo!

          Ela cheira morango, um cheiro gostoso de se sentir, ela é tão pequena e parece saber tantas coisas, fechei meus olhos e abracei ela, sei la isso tá me acalmando, senti meus olhos arderem e uma lágrima tímida e desnecessária quer sair, eu suspirei fundo e minha garganta deu um nó, me afastei um pouco de Iasmim e coloquie as mãos sobre a cabeça e senti suas pequenas mãos passarem sobre as minhas, levantei meu olhar e apenas a  encarei, ela secou as gotas que saíam de meus olhos com um sorriso no rosto, ela voltou a se aproximar de mim e se aconchegou no meu peito, dei um beijo na cabeça dela e olhei pra frente.. tão pequena e tão doce, ela gemeu baixo e deduzi que seria de frio, ela estava com os olhinhos fechados, peguei ela no colo e procurei com os olhos a casa dela, logo lembrei que é do lado da minha e caminhei com passos leves ate lá, cheguei na ponta da calçada e seus pais estavam na porta me aproximei e o pai dela levantou e pegou ela no colo, depositei um longo beijo na testa dela e sorrio pro pai da mesma.
  
Pai dela: Ela gosta muito de vocês - disse olhando com ternura pra mim - 
Eu: Também gosto muito dela, minha pequena princesinha. 
Mãe dela: Pena que ela não vai tão bem.. - ela se aproximou envolvendo por trás os braços em torno do ombro do marido - Ela tem recaídas direto, só melhorou a partir  daquele dia que você a viu.
Eu: Não entendi - olhei confuso - 
Pai dela: Ela tem câncer Zayn .. 

           Aquela frase desceu me rasgando por dentro, respirei fundo e falei:

Eu: Ela é forte, ela vai vencer!
Mãe dela: O médico disse que não.. - uma lágrima  desceu de seus olhos -
Eu: Ela é forte, ela é guerreira ,ela vai aguentar - acaricie seus lindos cabeços louros, e notei que uma mecha caiu, arregalei meus olhos e olhei preocupado - Eu pago tudo, todo o tratamento dela, em tudo que ela precisar , vocês podem contar comigo - sorri ao dizer essas palavras - Ela é minha princesinha, e minha princesinha tem que ser guerreira ! 
Pai dela: Você é muito generoso, Deus tem orgulho de jovens como você, eu te agradeço por tudo!
Eu: Ela é um anjo - meus olhos lagrimejaram - Faço de coração, senhor.
Mãe dela: Você terá tudo em dobro.

         Sorri fraco e depositei outro beijo na bochecha da Iasmim e enfiei minhas mãos no bolso e olhei pra eles.

Eu: Moro ali -apontei - E quero acompanhar o tratamento dela. 
Mãe dela: Você acompanhará Zayn - sorriu gentilmente - 
Pai dela: Amanha mesmo ela fará uma consulta as 13: 30 .. - eu o interrompi -
Eu: Estarei aqui.
Pai dela: Nós te agrademos novamente - eles sorriram juntos - 
Eu: Eu que agradeço por ter encontrado uma menina tão doce e pura que nem a Iasmim.
  
                 Eles sorriram novamente entrando pra dentro, coloquei as mãos no bolso e realmente estava emocionado, me aproximei de casa e as luzes estavam todas apagadas, me sentei na cadeira de balanço e senti uma mão passar em meu ombro, olhei pra trás e Liam me abraçou de lado.

Liam: Onde foi cara?
Eu: Fui fazer minha princesa feliz !

         Ele me olhou confuso, eu apenas me levantei e entrei pra dentro, olhei pros cantos e só avia a SeuNome assistindo televisão, ela me viu e me acompanhou com os olhos, eu subi as escadas com presa e me joguei na cama, pensando na minha linda atitude, eu vou recuperar o sorriso lindo que a Iasmim tem no rosto, vou ajudar a minha princesinha a viver bem, a voltar a brincar, a voltar a ser feliz!

continua..
VOLTEI !!
vou voltar a postar todos os dias e dar TODA  atenção do mundo pra vocês minhas perfeitas, vou começar a escrever o imagine de parte e adiantar os capítulos pra postar dois por dia :D
Untitled
Gabi Stefany

2 comentários: