- Ela se foi, pra nunca mais voltar.

VOCÊ ON
Minhas mãos ainda soavam frio, e meu sangue circulava com mais pressa em minhas veia, realmente estou nervosa, pela primeira vez na minha vida eu me sinto com medo do que pode acontecer, eu sempre faço as coisas que vem primeiro na cabeça, sempre deixo as coisas acontecerem normalmente, mais dessa vez algo diferente tá me invadindo.. sinceramente eu consigo explicar.
Ainda estava encarando a porta, eu olhei pro Austin que permanecia intacto da mesma maneira que eu.. mais alguém precisa abrir a porta e encarar a realidade, por mais dura e difícil que ela seja!
Eu: Eu vou abri - suspirei e direi a maçaneta lentamente, ouvi Austin respirar forte provavelmente contendo as lágrimas, mais ele não precisa fazer drama, eu já vi ele chorando -
Assim que a porta estava totalmente aberta eu avistei a tia Marie deitada na cama com um travesseiro um pouco alto sobre sua coluna, e tinha duas cadeiras ao seu lado, e a cortina estava um pouquinho aberta. Eu dei exatamente dois passos na direção da cama e ouvi o trinco da porta bater no fecho, Austin avia fechado a porta, eu suspirei outra vez e segurei na mão de tia Marie, ela estava quentinha e seu rosto inchado e sua pele pálida e seca, as pálpebras de seus olhos dilatadas, certo.. eu prometi não chorar.
Tia: Minha família - ela olhou pra mim e pro Austin e sorriu com dificuldades - Lembra que eu sempre falava que vocês eram meus bebes?
Eu: Não tem como esquecer tia - me esforcei pra não me desmanchar em lágrimas e chorar feito criança -
Tia: Pois bem.. meus bebes cresceram, hoje são grandes e responsáveis, e como a vida cobre vocês devem seguir, mais lembre-se tem caminho que andamos que seguimos que não trás volta, vocês devem saber onde colocar os pés, vocês devem saber que tudo nessa vida tem que ser conquistado com força, vontade, esforço, determinação, nunca forjar uma luta - ela tossiu e rapidamente colocou a mão na boca - SeuNome - ela olhou pra mim, e eu senti meu coração sendo esmagado por aquela dor que não tem explicação, uma dor lá na alma - Eu deixei um presente pra você, eu não sabia o dia que iria partir, eu não sabia o dia que ia embora.. deixei na sua porta, eu espero que você guarde pro resto de sua vida e que você possa mostrar aos seus filhos quando tiver maior e eles saberão que tem a melhor mãe do mundo - ela olhou pro Austin perto de mim - Você se lembra? -ela levantou as mãos até o pescoço com um sorriso fraco no rosto e retirou o pingente que ela NUNCA havia tirado do pescoço, é um pingente com as iniciais do nome do Austin " AM " - Lembra que você havia me dado de presente nos dias das mães e disse que um dia seria uma grande estrela da musica e me daria alem de um colar? - ele assentiu com lagrimas - Uma grande estrela você sempre foi, você foi a minha estrela, eu sempre vou te apoiar não importa aonde eu esteja eu sempre vou olhar pra vocês - ela entregou o pingente pro Austin -
Austin: Não, eu não posso aceitar, é seu tia, ele sempre será seu!
Tia: Austin não seja teimoso, querido, pegue-o e sempre que olhar pra ele vai se lembrar do dia em que ficamos juntos .. -ela pausou e olhou pro teto e vi uma lagrima escorrendo de seus lindos olhos azuis-
Eu: Você é forte, tem que lutar até o fim! você ensinou isso pra gente, você me ensinou que por mais que a luta esteja difícil eu só precisava respirar fundo que tudo se acalmaria, e que sempre haveria uma luz no fim do túnel, você não pode parar de lutar agora, você não pode simplesmente me dizer adeus, eu te amo.. o que vai ser de mim sem você? você não pode nós deixar dessa maneira- eu estava tão nervosa de ver perdendo minha tia, assim, sem poder fazer nada.. eu comecei a chorar descontroladamente - Você ainda tem que me ensinar muitas coisas. Isso não é uma despedida!
Tia: SeuNome.. se eu pudesse mudar o rumo da história, se eu pudesse voltar atrás, se eu pudesse fazer tudo diferente.. eu juro que faria, mais..- ela pressionou os olhos - Eu não sinto minhas pernas, nem meus pensamentos eu to conseguindo raciocinar, estou perdendo a vida - ela disse com falhas, eu olhei desesperada pro Austin - Lembre-se.. grandes escolhas gera grandes responsabilidades, quando mais fundo você for mais perigoso pode ser, mais sempre tente, porque é tentando que você consegue, nunca desista, mesmo que o mundo não conspire em seu favor.. vocês precisam continuar lutando até o fim..
Eu: Isso não é uma despedida, você vai continuar .. - Austin pegou na minha mão e me afastou - Austin, não - eu olhei com os olhos embaçados-
Austin: SeuNome - suspirou - Não podemos fazer nada.
Eu: Eu amo você - eu voltei a segurar a mão dela com força..- Por favor, eu te imploro.. não vai embora.
Tia: Eu também amo vocês.. - eu abracei ela, e pude ouvir seu coração bater fraco, minhas lagrimas continuavam a rolar, nada e nem ninguém vai me fazer afastar dela, eu continuei abraçando ela com todas as minhas forças, minha ficha não está caindo, parece que isso é apernas um pesadelo, eu sei que em instante eu irei acordar e ela estará com um prato de panquecas em cima da mesa, com o meu chocolate quente, com as broncas, com os conselhos dela, mais eu sei, eu sinto que isso tudo é culpa minha, MINHA culpa, ela se preocupou comigo, ela cuidou de mim, e agora eu estou jogada em seu colo sem poder fazer nada, sem poder ao mesmo dizer o que eu queria ter dito, ela está me deixando, ela está perdendo as forças, sua respiração já quase impossível de ser ouvida, seu coração mau o sinto pulsar, se eu tenho chão? não apernas me vejo caindo, caindo em um lugar escuro, aonde eu estou sozinha -
O silencio tomou conta da sala por completo, eu só conseguia ouvir o barulho que aquela máquina fazia, como se tivesse me avisando que a meu apoio tinha ido.. pra nunca mais voltar.
Não sentia mais a sua respiração, e a sua pela ficou mais branca, e ela estava com os olhos fechados. Senti uma mão no meu corpo me puxando pra trás, eu comecei a me debater com força.
Eu: NÃO, NÃO - ainda me debatia - ELA SE FOI, ELA NUNCA MAIS VAI VOLTAR - eu soluçava -
- Calma, calma, eu acho que ela precisa de um calmante, alguém por favor - essa voz não era familiar -
Eu: Que? eu acabo de perder a minha mãe e vocês falam que eu preciso de um calmante? vocês precisam tomar no cú e eu falo isso? não! então me soltem! - me debati com mais forças -
- Meu Deus que atrevimento, até no momento de dor ela consegue xingar -a mesma voz suou próximo do meu ouvido, agora ela parece familiar pra mim, mais minhas cabeça não ta raciocinando direito- Tá vendo SeuNome? eu te falei pra tomar cuidado.. porque você não me ouviu? eu não sou quem você acha que eu sou, eu não sou o cara que mora em um mato, eu não sou aquele que corre atrás dos outros ou que assalta lojas de crianças, eu te falei, eu te alertei, agora.. agora você apenas está pagando as consequência.. as pessoas que você mais ama caíram e antes delas caírem você irá saber que foi por sua culpa, sua causa.
Eu: Vinicius - sussurrei rangindo os dentes - Você matou alguém da sua própria familia ?
Vinicius: Aquela velha nunca foi NADA na minha vida, ela me rejeitou, ela sempre preferiu você e o Austin, ela sempre correu atrás de vocês, causar a morte dela foi a coisa mais fácil do mundo .. nossa que discurso nojento o de vocês, estava quase vomitando, cheio de mimimimi -fez um gesto com as mãos e foi a onde minha visão melhorou e eu avistei um quarto vazio eu estava trancada com esse assassino ? -
Eu: Você é um mostro, eu tenho nojo de você, eu tenho nojo de ta no mesmo lugar de você, eu tenho nojo da sua cara - meus olhos ardiam - Você vai pagar muito caro, você vai pagar muito por tudo isso - meus olhos lagrimejaram -Você..
Vinicius: Eu não tenho coração? é, você tá certa, eu não tenho mesmo, e nem quero ter, porque eu so o único aqui que enxerga as coisas, eu sou o único dessa porra de família que é certo, enquanto vocês são todos uns idiotas.
Eu: Me deixa sair- implorei -

Vinicius: Antes prometa que não vai contar pra ninguém sobre essa linda conversa -eu não respondi - PROMETA! - ele apertou meu queixo com força-
Eu: Ok, eu prometo !
Vinicius: Ótimo, e só mais uma coisinha - ele segurou a maçaneta da porta antes de gira-la - Aproveite o tempo que te resta com aquela bandinha ta?
Eu: Você é doente!
Vinicius: Talvez eu seja mesmo, mais isso não tem nada haver com você - ele sussurrou perto do meu ouvido - Guarde essa conversa como recordação, ok? não suporto ter que ficar repetindo as coisas, adeus linda - ele me deu um beijo no canto da boca e me empurrou pra fora do quarto -
Dei de cara com um corredor, frio e vazio, eu caminhei até onde eu poderia pedir ajudar mais minhas pernas bambearam, droga, eu escorei na parede e fui caindo aos poucos, eu queria gritar, sair correndo, eu queria simplesmente chorar em um lugar que não seja aqui.. mais eu não tenho forças, como alguém pode fazer isso? como alguém te coragem de chegar a esse ponto? o Vinicius tá louco, ele ta fora de si, ele tá com ódio, eu não entendo, porque? porque alguém seria tão cruel a esse ponto?
Uma pancada de coisas invadiram a minha cabeça, como se eu não tivesse mais controle sobre meus pensamentos, como se o meu mundo tivesse caindo e eu não tivesse forças pra me levantar e sair correndo.. milhares de pensamentos rodam a minha cabeça, to ficando louca.

ZAYN ON
Ouvi o grito da SeuNome vindo do quarto, eu rapidamente fui até lá, mais fui barrado por um enfermeiro ele disse que ela e o Austin precisam ficar sozinhos nesse momento difícil e que eu não poderia vê-la agora. Eu pensei em passar por ele aforça mais o enfermeiro disse com tanta segurança que eu não quis descordar, mais eu sinto aqui dentro de mim que ela está precisando de mim.
O barulho só piorou e eu estava decidido a ir lá, pedi passagem pra todo mundo mais Austin saiu de um quarto tão pra baixo que eu deu dó de ver.
Austin: Sim, é, ela se foi, Zayn - ele me olhava e seus olhos pingavam, eu o abracei forte e ele retribuiu meu abraço chorando mais ainda -
Eu: Força - eu o encarei serio-
Austin: É tudo que eu não tenho agora - ele soluçou -
Eu: A SeuNome? - perguntei -
Austin: Um homem a puxou para um quarto,ela estava gritando e ele me disse que ia dar calmante para ela!
Eu: como assim? um homem sozinho com a minha namorada? -suspirei nervoso - Você pelo menos se lembra onde ele foi com ela?
Austin: Estava chorando muito...... Zayn?
Dei outro abraço nele e sai correndo.. porque se algum médico chato me barrar não vai ser legal.
Eu sabia que tinha alguma coisa de errada, eu sabia que aquele grito da SeuNome não era de choro e sim de desespero. Passei por dezenas corredores vazios e frios, meus olhos começaram a lagrimejarem, eu estava realmente aflito, passei por todas as salas, e absolutamente nenhuma a SeuNome se encontrava.. O cara deve ter se aproveitado do momento de dor que ela estar sentindo, do sofrimento dela. Meu sangue já estava ficando quente, e a minha preocupação maior, eu só tinha uma coisa em mente.. gritar por ela.. isso funciona em filmes, o que custa tentar?
Eu: SEUNOME - estava tão deserto lugar que eu pude ouvir o oco que a minha voz fez - EU NÃO VOU DESISTIR !
Andei até o final indo pro outro corredor quando escutei um gemido, um gemido de dor, eu corri novamente ao corredor anterior e passei por ele.. parei aonde estava, a SeuNome me olhou com os olhos pedindo socorro, ela estava toda molhada, e sua blusa de frio vermelha manchada, eu corri até ela me ajoelhando, ela me olhou cabisbaixo.
Eu: Eu vou te tirar daqui, vamos pra longe.
Você: Não tenho jeito de ser feliz, Zayn.
Eu: Começou a falar besteira? -revirei os olhos - Todos temos um final feliz, e o nosso também vai existir.
Você: Você fala como se soubesse do futuro - ela disse fraca e tentando se levantar - O futuro só Deus pertence!
Eu: Por isso vamos esperar.
Ela voltou a encostar na parede e pressionar os olhos.
Eu: Sei que o que tá passando é duro, mais eu vou ficar do seu lado, pra sempre! - me sentei ao lado dela -
Você: - suspirou - Tá doendo tanto.
Eu: Vem, aqui, vem - eu a puxei pra perto de mim, e envolvi meus braços a abraçando de lado, dei uma beijo em sua teste -

Ouvi ela suspirando, é de partir o coração ver ela dessa maneira, mais ela deve ser forte, ela deve manter a força, por mais difícil que seja....
continua..
Esse Vinicius não presta, ele ainda vai foder muita coisa, mais ele vai ter o que merece. Postei dois hoje e vou fazer de tudo pra postar amanha também, é isso ai ;)
Gabi Stefany
Nuss emocionou agr .. e lendo esse capítulo ouvindo Wherever You Are do 5SOS é de partir o core :/ cê ta de parabéns quero logo ver a 3 temp q parece ótima tbm ..
ResponderExcluirSlá mas vc conseguiu acabar cmg eu chorei rios aki , tá de parabens !!!
ResponderExcluir