* A Love Possible/ 2° temporada - capitulo 5

sexta-feira, 26 de julho de 2013 | | |
-One day after the other.
(21) zayn malik | Tumblr
NIALL ON
       Zayn e a SeuNome pareciam tão aflitos, como se algo de muito grave tivesse acontecendo, porque a última vez que eu vi o Zayn preocupado assim .. foi quando escondemos os espelhos dele.

   Me levantei deixando o controle do video -game de lado e fui a cozinha ver o que o Zayn compra pra comer, dei duas voltas e peguei um salgadinho no armário e uma psi na geladeira, voltei pra sala abrindo a psi e me deparei com a Megan caída nos braços do Harry, eu confesso que senti vontade de chorar, mais eu vou aguentar ver a menina que eu amo nos braços do meu.. melhor amigo.
   Me sentei no meio do Liam e do Louis, Louis enfiou a mão no meu salgadinho enchendo a boca com aquilo.

Louis: Liam, sua vez - ele disse e a batatinha caiu de sua boca, eu fiz uma careta e ele riu - Desculpa, Nialler.
Eu: Ok! nada pode ficar pior né? 
Louis: Tá falando da Megan?
Eu: -dei um gole na minha psi - Eu queria que ela me notasse, só isso.
Louis: Megan não faz o estilo de menina que demostra sentimentos, ela parece ser bem mais fechada pra isso, talvez ela nem sente nada pelo Harry, eles devem só tá ficando, pra esquecer os problemas.
Eu: Talvez sim, talvez não.
Liam: AHHH GANHEI, QUEM É O CARA? QUEM É O BOM? HAHA SOU EU - gif- 
Harry: Liam, você é o único cara que fica feliz por ganhar uma lutinha no nível principiante - nos rimos e ele ficou serio - 
Liam: Seu recalque bate na minha fofura e volta pra sua lerdeza. 
Louis: Ui Ui - fez um gesto engraçado com as mãos - 
Megan: Eii - ela pegou o controle da mão do Liam - Aceita uma revanche ? 
Liam: Humm.. não acostumo a lutar com garotas. 
Megan: Mais eu acostumo a bater em garotos - respondeu em um tom irônico e cerando os olhos pro Liam, to vendo que isso não vai prestar - Vai arregar? 
Liam: Nunca - ele pegou o outro controle - Se prepare pro nocaute - sorri irônico -

    Eu me ajustei no sofá e Louis e Harry se ajuntaram perto de mim, Liam deu play, e eles mau piscavam, eu confesso que tô torcendo pro Liam, porque se a Megan ganhar vai ser insuportável ter que ouvir o grito fino dela.
 5 minutos e a Megan ganhou o primeiro round, eu me sentei no chão junto ao Liam.

Eu: Cara você tem que ganhar dela - sussurrei-
Liam: To tentando, mais mina é boa - me olhou de lado -

     Eu ia falar mais algumas coisas mais Louis me puxou pra voltar pro sofá ele disse que não vale passar dicas, eu assenti e fiquei vendo o segundo round tá tão disputado esse negócio que isso tá parecendo que eu to em uma luta ao vivo de UFC.. eu ein.
    Liam mau piscava assim como a Megan, ela mordia os lábios, tem coisa mais excitante do que isso? eu acho que não. 
    Estava comendo todas as minhas unhas assim como o Louis e o Harry estava realmente disputada essa luta, faltava cinco segundos pro tempo acabar e o carinha do Liam mau conseguia parar em pé, um soco de Megan.. ele perdia a luta. Liam olhou o tempo assim como a Megan e os dois foram pra cima, eu me aproximei da tela e vi os dois apertar os botões do controle descontroladamente.. resumindo, os dois levaram nocaute juntos.

Harry: Err.. isso não valeu, vocês tomaram nocaute juntos?
Liam: Não queria machucar o sentimentos da Megan, então o jeito foi esse.
Megan: A verdade é que ele ficou com medo de perder pra uma garota - ela soltou um olhar desafiador pro Liam - 
Liam: Megan Megan .. tão inocente. 

      Ela mostrou a língua pra ele e Harry logo a puxou pra junto de si, ela roubou a minha latinha de psi. 

Eu: Ei isso é meu !
Megan: Era seu !
Eu: Argh te odeio.
Megan: Te amo -sorriu - 

  VOCÊ ON
       Havia chegado em casa fazia mais ou menos meia hora, minhas cabeça ainda doía, e tinha mais uma preocupação.. o velório da tia Marie! meus pais acabaram de me ligar, eles disseram que estavam vindo e que querem se despedir da tia Marie em um velório digno, como eu posso me despedi dela? não tem como. 
    Me afastei de Zayn e subi as escadas do meu quarto, a caixa estava ainda na minha porta, do jeito que eu tinha deixando.. não sei se devo abri-la agora, peguei ela na mão e coloquei em cima da cama e me olhei no espelho.. meu cabelo estava molhado nas pontas, meus olhos inchados, meu rosto pálido e branco, minha pele gelada.. eu estava realmente acabada. Tirei minha roupa e coloquei encima da cama, peguei uma toalha limpa no meu armário e fui até o banheiro, liguei o chuveiro e sem pensar mais eu acabei de jogando de baixo daquela água, minhas lagrimas se misturaram com as gotas que caiam sobre meu rosto, eu sinceramente.. quero que tudo termine bem, to cansada de fingir que sou forte, to cansada de sempre segurar as pontas, eu vou acabar entregando o Vinicius pra policia, mais eu não posso deixar a vida dos meus amigos correrem perigo, eu nunca vou me perdoar se mais alguém que eu amo se machucar. 

[...]

     Sai de baixo do chuveiro enrolada na toalha, fui ao meu guarda-roupa e peguei uma calça preta e uma blusa preta com uma coruja desenhada, e calcei a minha sapatilha e estava PRONTA. Desvie meu olhar pra caixa toda enfeitada e impecável em cima da minha cama, eu queria muito abri-la mais eu confesso que sinto que agora não seja a melhor hora pra isso, eu ainda estou chateada destruída por dentro.. eu vou esperar tudo se ajeitar, vai demorar um pouco, mais.. é o único jeito. Ouvi dois toques na minha porta, deduzi que seria o Zayn ou o Austin, gritei que já ia abri e me aproveitei e fiz um coque no meu cabelo, passei um pó e um rímel e um gloss e fui na direção da porta, destranquei a mesma e abri. 

XX: Saudade?  - me escorrei na porta pra não cair pra trás, esse ser nunca aparece, só quando algo ruim acontece- 
Eu: Brenda
Brenda: Pois é.. vim correndo quando soube que a tia morreu, eu sei como vocês eram unidas.. eu sinto realmente muito - ela parecia ser sincera -
Eu: Não tá fácil - olhei pra baixo - O Vinicius não veio né? 
Brenda: Ao contrário de você.. eu não ando grudada com o meu irmão.
Eu: Até porque o Vinicius é um .. melhor a gente descer né? você tá com fome? 
Brenda: É, to sim, mais antes - ela segurou meu braço - O que o Zayn Malik tá fazendo aqui? - ela molhou os lábios -
Eu: Err.. somos namorados.
Brenda: Menina você é rápida hein - ela riu malicioso -
Eu: Tá, vamos descer logo.
Brenda: Você que manda.

     Mau terminei de descer os degraus já vi a Brenda correndo pra cozinha aonde estava o Zayn e o Austin..  eu pensei em ir também, mais preferi me sentar. 

Zayn: Eai como você tá? -veio na minha direção-
Eu: Melhorando. 
Zayn: Que bom - ele me deu um selinho - Quer ir pra casa? 
Eu: Vou ter que organizar o velório - eu abaixei a cabeça - Isso realmente tá acontecendo comigo Zaza? 
Zayn: Hei  o que a gente combinou? você ia ficar ficar firme forte como uma princesa guerreira - sorriu -
Eu: É, você tem razão.

    Zayn é realmente tudo que eu preciso, ele cuida de mim, ele me da amor, carinho, forças, ele realmente é o que faltava pra me completar. Ele se sentou do meu lado e me puxou pra encostar nele, eu reparei que a Brenda saiu da cozinha secando a gente, eu pensei em perguntar.. mais eu nem to no clima pra bater de frente com ninguém, eu só quero dormi e acordar quando tudo tiver no devido lugar. 
4 dias depois..
Meu coração ainda dói, não é fácil perder alguém assim, com tanta crueldade, a minha maior vontade é de entregar o Vinicius pra policia, mais eu sei que não posso fazer isso agora.

Brenda: Ei SeuApelido - ele me sacudiu - To falando com você a meia hora.
Eu: Oi oi  - olhei pra ela balançando a minha cabeça-
Brenda: Nossa que planeta estava? 
Eu: Marte, porque?
Brenda: Porque tem um cara querendo falar com o ET ai - ela apontou o dedo pra mim - 
Eu: Como ele é ? 
Brenda: Baixo, com a barda beeeeem feita, magro, e com um cachecol rosa pinque.
Eu: Hum.. Henri. 
Brenda: Você não vai falar com o cara? 
Eu: Não to com saco pra aguentar ele falando asneira, ele pode aproveitar meu momento de dor pra terminar de acabar com a pouca força que tenho.
Brenda: Ata - ela andou até o bosque, estávamos no cemitério e tinha poucas pessoas no local, na verdade todos já haviam ido embora, eu só estava esperando os meninos chegarem - 
Eu: Ei.. você não vai lá avisar ele que eu não quero conversar? -ela parou de andar e se virou pra me olhar -
Brenda: Tenho cara de pombo correio? 
Eu: -revirei os olhos - Chaaaaaaaata.

    Ela continuou andando e eu fui até o tumulo da tia Marie e vi uma coisa estranha encima dele, tinha um papelzinho, eu ajoelhei tremula e peguei o papelzinho na mão, minhas mãos começaram a soar outra vez, e o medo me corroer. 
     Peguei o papel com as duas mãos e abri  o mesmo, as letras escritas estavam de negrito com uma tinta bem clarinha, suspirei fundo e li em voz baixa.

" O próximo a entrar ai debaixo será escolhas de suas atitudes, tudo depende de você, SeuNome XX" 
Mais uma ameaça ridículas.. elas nunca vão ter um fim? isso tá ficando cada dia mais chato, puta que pariu, eu não mereço isso. 

- Vamos, vamos passar no starducks e depois vamos pra praia, pelo menos você esfria a cabeça né? - senti a mão de Zayn no meu ombro, eu rapidamente rasguei o papel antes que ele veja - 
Eu: Você nem sabe nadar - me levantei  e ele colocou a mão na minha cintura e caminhamos até seu carro que estava o Harry e a Megan  - 
Zayn: E quem disse que eu vou pra nadar? - me olhou e senti malicia nesse olhar - 
Eu: Tá andando demais com o Harry -eu ri e ele abriu a porta pra mim - 

         Ele deu a partida e senti que estava esquecendo alguma coisa.. oh droga, a Brenda, mais pelo que eu sei ela vai com os meus pais, ou com o irmão dela. 
      Zayn ligou o rádio pra quebrar o silencio e eu ouvi algum gemido, eu olhei pra trás e Harry e a Megan estavam quase se engolindo, eu olhei pro Zayn e pela primeira vez nesses últimos dias.. eu soltei um riso verdadeiro.

CONTINUA..
Eai potatos, esse capitulo ficou grandinho então só vou postar no domingo ou se der amanha mesmo, obrigada por tudo e malikisses pra não perder o costume  rs <3

Gabi Stefany 

Nenhum comentário:

Postar um comentário