Change Memories - Capitulo 28

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014 | | |
 - Maneiras de sobreviver (parte 3)-
SeuNome P.O.V's
               Pelo caminho inteiro eu encontrei uns dez papelzinho daquele que ela sempre usa para se comunicar de uma maneira muito medrosa. Parei de andar pelo corredor quando ouvi um barulho estrando vindo de dentro de uma das portas, eu parei ao lado de Stefany e  de Niall , fiz um sinal na direção da porta, eles entenderam. Ao colar o meu ouvido contra a madeira  eu já pude reconhecer a voz de Harry, ele estava dizendo algo sobre: 

Harry: "Ela não desistiria só porque a situação está difícil " 
Jaminei: "Sua alto-estima é tão alta, que chega a dar pena" 
Harry: "Ou inveja? porque desde aquele dia é tudo que eu consigo ver em seus olhos, uma inveja sobrenatural que cresce a cada dia em seu peito" 
Jaminei: " Eu não vou ficar aqui ouvindo você me agredir desse jeito, você não tem o direito de me esquecer dessa forma" 
Harry:" Tenho e como eu já esqueci. Arruma outro jeito de aceitar isso, você vai acabar se dando muito mal ! " 
Jaminei: " Uhhh, falando assim até parece que encara alguma coisa!"

Xx: Ouvindo atrás da porta, muito inteligente da parte de vocês - ao ouvi uma voz familiar eu rapidamente me virei, junto com o Niall e a Stefany, nos entreolhamos por alguns segundos em silencio.
Niall: O nerd manipulado resolveu abrir a boca agora?
Theo: Me chamem do que for.. Isso não fará você sair daqui e muito menos salvar seus amigos. 
Eu: Oque deu em você? 
Theo: To tentando descobrir SeuNome. 
Stefany: Tenta descobrir abrindo o jogo. 
Theo: Começaria pela parte que o único motivo de você estar aqui.. foi justo por isso? 
Stefany: Você abriu para ela sobre.. sobre aquele dia na piscina? Theo. .eu confiei em você, você me prometeu.
Theo: Você deveria saber que não podia confiar em um nerd que anda por ai se escondendo na área da natação.. Como você disse.. eu sou um poço de mistério, você deveria saber que desse poço pode sair muita porcaria também.
Eu: você mentiu para mim esse tempo todo.. Quem é você afinal?
Theo: Quem sou eu? Bom... o nerd manipulado, quem sabe? 
Stefany: Você não é apenas um nerd manipulado por ai, você é um personagem, um personagem muito sujo. 
Theo: Você é lenta, muito lenta. 

                Me virei para entrar naquele cômodo quando senti uma mão no meu braço me puxando para a frente, tentei me soltar mas ao ver Harry com os braços envolta do corpo da Jaminei, eu parei aonde estava. Ela estava semi-nua e completamente deitada em cima dele, seus lábios desciam até o pescoço de Harry, ele estava com os olhos fechados e Louis estava desacordado em uma cama logo ao lado, Jaminei beijou o Harry e depois se virou para me olhar, eu me soltei de Theo no mesmo instante e sem pensar muito eu puxei aquela menina com tudo, eu agarrei ela pela parte de trás do cabelo, ela caiu com muita força no chão. Virei ela de frente e sem soltar a minha mão do cabelo dela, a mesma começou a se debater muito, ela tentava me acertar com umas das mãos. Eu soltei o cabelo dela e comecei a dar uma sequencia de tapa na cara dela. 

Jaminei: Você é uma pessoa morta garota. 
Eu: Tá, que seja. 
Jaminei: Perdeu o medo de morrer, cadela?
Eu: Eu não posso perder o que eu nunca tive. 
Jaminei: Muita coragem da sua parte. 
Eu: você não viu nem o começo. 

               Ela agarrou o meu punho me fazendo parar, me empurrou para trás fazendo minhas costas se chocarem com força na parede, ela se levantou tranquilamente, parou na minha frente, ajeitou a blusa do Harry no corpo dela e passou os cabelos para fora da camisa social dele.
Jaminei: Esse é o melhor que você pode fazer? - ela me olhou por de baixo dos cílios bem delineados, me senti muito mal.. estava completamente agitada por dentro. 
Eu: Quer pagar pra ver? - isso poderia ter soado com mais firmeza, se o Harry não tivesse mudo no canto sem dizer nada- Você não vai falar nada, Harry? Ahn? 
Jaminei: Ele não precisa de você SeuNome para satisfazer os desejos sexuais dele. Ele precisa de alguém que realmente sabe fazer isso.
Eu: E esse alguém seria você? Fala sério -eu ri debochada- Quem você é? A garota que sai por ai abusando da boa grana do pai? A garota que se esconde atrás de várias pessoas por medo de ficar sozinha? Ou a garota que precisa dos sofrimentos alheios para se sentir melhor?
Jaminei: E quem é você? A abandonada pelos pais? A menininha que fica pagando de coitada por ai? Pessoalmente SeuNome.. Eu acho que você deviria enxergar que aqui você não passa de mais um brinquedo novo, e quer saber? eu estou adorando jogar com você, você sempre cai é muito fácil  achar o seu ponto fraco, você tem tantos, não é?. E a proposito adorei o seu corte novo, tipo vadia do ano, simpático. 
Eu: É melhor você correr.. 

         Eu consegui me apoiar numa cadeira vazia que tinha, fui na direção dela e minha mão se encaixou perfeitamente nas maças de seu rosto, ela colocou a mão no rosto no mesmo momento e foi um pouco para trás, me olhou séria.

Jaminei: Ele ainda não se mexeu, se realmente fosse importante para ele.. ele te defenderia.
Stefany: Mas e tudo que ouvimos na porta? Harry! 
Jaminei: Ele tinha que dizer isso para você entrar, e ver com os olhos a verdade, não é? Agora eu sinto muito se você não aguenta os fatos.
Eu: Eu não acredito em você.. -eu queria parar de sentir meus olhos carregados, tentei sacudir a cabeça mas não adiantou. 
Jaminei: Então ouça dele.. Diz - se virou para o Harry- Diz para ela, tudo que você me disse enquanto gemia no meu ouvido.. fala. 
Harry: Eu jamais consegui esquece-la.. Essa é a única verdade, eu sinto muito. 
Jaminei: Na verdade ele sente pena. 
Eu: Harry. .err. Você disse no banheiro.. que estava comigo.. você disse que estava tudo bem.. Você disse que me amava, você disse que não me deixaria.. Você..
Jaminei: SeuNome se manca, para de ficar criando cenas na sua cabeça que não existem.. olha aonde isso tudo te levou?

               Com os olhos eu segui cada centímetro daquele ambiente. As paredes eram decoradas por diversas fotos, eram fotos que eu conhecia muito bem porque eu já havia vivido aquela situação. As fotos eram variadas, algumas eram da trilha do trem, uma em que eu e Brad estávamos sentados atrás de sua picape, enquanto ele me dizia tudo que eu precisava ouvir. Logo à mais encontrei fotografias da Miranda, ao lado do Zac, ele estava apertando a cintura dela por trás enquanto a conduzia para dentro de uma boate, localizei pela placa logo acima. Não muito longe pude ver um mural, aonde tinha algumas coisas coladas.. era exatamente a Stefany, ela estava sangrando muito na parte de baixo de sua cintura, o Niall estava ao seu lado segurando a sua mão enquanto uma mulher segurava uma criança sem vida no colo.. Eu não conseguia olhar para o restante, senti o meu estômago dar leves voltas, algo me atingiu bem atrás de mim, eu fui diretamente para frente quando dei de cara com outra fotografia.. Era exatamente minha mãe, meu pai e a Miranda a única recordação que eu havia deles, a minha única lembrança. A Jaminei desgrudou aquela foto do mural enquanto eu tentava me levantar de novo, ela parou na minha frente e levantou o meu queixo. 

Jaminei: Eu nunca perco nada.. Agora concorda comigo? -ela foi deslisando o papel até virar várias firas em suas mãos, ela jogou em cima de mim e se virou e foi até o Harry que ainda estava intacto no canto com os olhos muito lagrimejando. 
Eu: Não - minha voz se alterou, eu consegui me levantar mais uma vez, peguei a fotografia que ela tinha picotado e levei até uma pequena lareira que estava com o fogo alto, ao ver a única recordação minha virando pó me virei para ela- Estou cansada de sentir pena de você Jaminei - eu dei um passo na direção dela, olhei para o Harry que estava me olhando fixo-Eu não sei porque eu fui acreditar que um dia isso tudo poderia ser de verdade, esse sentimento todo poderia um dia me fazer feliz. Mas sabia que eu me entreguei de corpo e alma e não me arrependo de nada que fiz. Eu não preciso me esconder atrás das pessoas, eu sou capaz o suficiente de enfrentar de cara limpa, eu espero do fundo do meu coração que um dia você consiga enxergar isso e fazer valer apena pelo menos um segundo de sua vida mediocreira -a decepção era nítida em meu rosto, estava me segurando para não chorar, eu jamais pensaria que Harry poderia .. - Me Iludi, da melhor maneira. - me virei de costas para poder passar pela porta, aonde estava Theo, Niall e Stefany.
Jaminei: Hey eu acho que eu estou esquecendo de uma coisa- ao sentir o seu braço agarrando o meu eu parei, me virei para olha-la na mesma velocidade que senti a sua mão inteira aberta na minha bochecha, eu fechei meus olhos e me afastei dela no mesmo momento, ela ria muito, ela dizia o quando eu era fraca e apontava o dedo na minha direção. Eu simplesmente não aguentei.. fui para trás e bati com alguém ao ouvir algo no meu ouvido deduzi que era o Niall. Quando abri meus olhos senti alguém puxando o spray de pimenta, no mesmo momento conseguir ouvir o grito da Jaminei, ela foi com tudo para trás, com as mãos tampando os olhos - Ahh. - A Jaminei rapidamente agarrou a Stefany pelo cabelo a empurrando em alguns armários, ela bateu as costas com força, levou a mão até o cabelo da Jaminei e rapidamente a empurrou para o chão fazendo a mesma gemer de dor. 
                    Com ela estirada no chão a Stefany começou a tirar todas aquelas fotografias no mural inclusive aquela que ela está sangrando, ela jogou tudo em cima da Jaminei ainda no chão. 

Stefany: E agora? quem é você? Sua cretina desgraçada! Vai, levanta.. vem me bater, MEDIOCREIRA. -ela começou a zoar com ela muito alto - ENCOSTA MAIS UMA PATA SUA.. 
Jaminei: O que a ex mamãe tá falando? Você não foi capaz nem de conseguir gerar alguém ai dentro de você imagina me ameaçar? Abra o olho cadela a única derrotada aqui é você.. a única que não consegue se expressar é você.. Conta ai.. conta o que a Brianna fez questão de espalhar para todo mundo.. como que foi abrir as pernas para o Niall e depois levar um pé na bunda porque não conseguiu dar a criança que ele tanto queria, conta. 
Stefany: Vá para o inferno. - Com um chute bem no meio da cara a Jaminei foi para trás batendo  cabeça com força no chão. 
Jaminei: Lembre-se que eu fui capaz de causar um curto circuito  e  incendiar  boa parte do quintal da Brianna, eu posso muito bem colocar vocês todos na cadeia, com uma simples ligação.. lembre-se que -ela olhou fria para a Stefany- Eu também posso expulsar você daquele colégio a qualquer momento, a sua mãe ficaria tão feliz em ver a filhinha dela que tanto se esforçou para conseguir aquela bolsa de estudo simplesmente perda-la, seria uma grande pena se eu acabar com essa união de merda de vocês, e transformar isso tudo aqui em algo bom para mim, essas marcas todas, esse sangue todo - ela passou a mão no rosto e logo depois encarou, ela estava sangrando, e tinha perdido uma grande parte do cabelo e tinha uma outra tufa na minha mão.
Eu: Eu não me importo com nada que sai da sua boca, você pode continuar com as suas ameaças o tempo que for, eu simplesmente quero que você se foda, e isso para mim é tudo - eu me virei para sair daquele quarto quando o meu olhar se encontrou com o de Theo, ele tinha um sorriso no canto dos lábios, ele estava satisfeito de alguma coisa, eu o encarei e não quis olha-lo por muito tempo. 

                Passei pela porta ouvindo apenas o som do meu sapato, eu fui até o fim do corredor, onde eu consegui ouvir uma música, era agitada e muito barulhenta, eu não queria ouvir aquilo, então tampei meus ouvidos e desmoronei no chão, ajuntando meus joelhos me encolhendo, comecei a chorar muito, muito mesmo. Pude deduzir que alguém estava se aproximando, abri meu olhos e vi Brad, daquela maneira de antes, parecia tipo um sonho, mas não parecia, parecia real, real até demais. Eu pisquei meus olhos e não vi mais nada, apenas uma janela escura, distingui que já era noite.. e eu ainda continua sem noticias da Miranda..

Xx: Heeeeey - a voz vinha do inicio do corredor, eu não precisei de muito para saber que era o Harry, ele vinha correndo na minha direção. 
Eu: Vá embora. 
Harry: Eu não vou a lugar nenhum sem você.
         Ele escorreu do meu lado, eu me afastei um pouco e voltei a abaixar a cabeça, quem ele pensa que é? eu vi ele nos braços da Jami, Brad me disse que eles tinham um caso, é claro que tinham, eu estraguei " o caso" deles. 

Harry: Eu sinto muito. 
Eu: Não, não precisa sentir, eu sabia que isso um dia iria acontecer. Foi tudo tão rápido, não foi? Não é culpa de ninguém. 
Harry: É sim, você chegou até aqui para me ajudar e.. eu não fiz nada, eu me sinto muito mal, eu não sou digno do seu amor mesmo, eu me sinto um idiota, SeuNome.
Eu: Cale a boa. 
Harry: Tudo bem. 

                   Ouvi mais alguém vindo na nossa direção olhei melhor e era o Louis, ele parou na minha frente, estendeu a mão para eu poder me levantar. 

Louis: Vamos achar uma maneira de sair daqui, a sua irmã corre muito perigo com aquele cara ao lado- ela me conduziu pelo corredor, eu olhei por cima dos meus ombros e vi o Harry desaparecer da minha vista, ele estava cada vez mais distante e pudia sentir aqui dentro do meu coração uma grande parte parar de existir, eu encolhi meus ombros e me escondi atrás do Louis- Ele tem muito que te explicar, prometa ouvi-lo?
Eu: Louis ele estava.. -ele me interrompeu apertando um pouco mais o meu corpo. 
Louis: Shh, não precise lembrar, na hora certa vocês saberão o que fazer, só precisamos sair logo daqui. 
Eu: Certo. 

             Encontramos a Stefany e o Niall no meio daquela sala, a Jaminei estava desmaiada no chão, eu me agachei  e peguei o spray de pimenta do chão coloquei no meu bolso e sai da sala esperando eles escorada na porta, rapidamente seguimos até a janela da outra sala, Niall disse que tinha uma entrada, ou melhor uma saída a mesma por onde ele conseguiu entrar, não ficava muito longe dali, eu assenti e com um olhar de relance eu me despedi de Harry que ainda continuava me olhando com os olhos vermelhos e inchados. 

Eu: Eu te amo.. - disse em uma maneira que somente eu conseguiria ouvir. 
Continua..
Eaaaii guys.. finalmente consegui postar dois capítulos no mesmo dia para compensar a minha ausência, e para dizer também que o imagine pode ficar um pouquinho maior, estou pensando em usar algumas ideias que eu tive, talvez sim, talvez não he. Enfim muitos tapas, puxões de cabelo e brigas e também o Harry aprontou um pouco né, ele deveria ter pensando melhor, mas oque sera que o levou a fazer isso? mais um mistério ai rs.  Espero que vocês gostaram dos capítulos de hoje ;) BEIJOS, com muito amor, ate o próximo capitulo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário