-Você é incrível, garota-





SeuNome P.O.V'S
Eu: O que você pensa que tá fazendo Harry Styles?- levei a minha mão até a minha boca para abafar a minha risada. Ele se virou para mim surpreso- Tira a minha calcinha do seu bolso, agora! -ele me olhou com aquela carinha de sinto muito, fui pego em flagrante, então se virou e deixou ela lá, veio na minha direção com as mãos no bolso me olhando fixo-
Harry: Errr desculpa - ele riu baixo, tirou as mãos no bolso e começou a acariciar o meu rosto-
Eu: Como você conseguiu entrar? -sussurrei-
Harry: John é um cara legal- claro-
Ele me olhou por alguns momentos em silencio, eu tentava manter o contato visual mas não conseguia, minha vista estava pesada como se alguma coisa estivesse me sobrecarregando, automaticamente fui para trás me sentando na minha cama, não consigo dizer se é pelo simples fato de ter uma chamada perdida da minha mãe e não ter coragem o suficiente para retornar, ou se é porque neste exato momento Miranda esta com um cara estranho na qual eu não fui com a cara, ou se é apenas um pressentimento ruim que logo vai passar. Mas ao contrario do que eu pensei.. não! não passou. Eu segurei o meu rosto com a minha, olhei para baixo e tudo parece correr de pressa, ouvi Harry me chamar, eu não levantei o rosto para olha-lo, foi então que senti seus braços em torno da minha cintura me puxando para a sua direção, ele levantou o meu queixo com cuidado. Ficou me olhando com carinho, me perguntei silenciosamente se ele me viu chorando, se ele me achava idiota por isso. Mas ao contrario do que pensei ele voltou a alisar o meu rosto, passando seus dedos rentes aos meus olhos, na maça do meu rosto, nos meus lábios, foi ai que eu concluir: Sim, ele me viu desmoronar no sofá. Isso poderia ser pior? Nunca fui de chorar na frente das pessoas, porque simplesmente tenho vergonha, gosto de me manter forte assim as pessoas ficam firmes ao meu lado e não sentem pena de mim. Harry passou as mãos na minha nuca ajuntando as nossas testas.
Harry: Ei, tá tudo bem- ele disse sussurrando em uma maneira doce e um tanto preocupada-
Eu: Desculpa.
Harry: Não precisa se desculpar, ninguém nasceu com armaduras e muito menos entendo essa vida, nunca mais se desculpe por desabafar, todos nós precisamos disso um dia, todos nos precisamos de um ambro para encostarmos de alguém para nós sentir seguro e confortável. Todos nós precisamos sermos amados SeuNome, precisamos de carinho e atenção de amor de compreensão e não de julgamentos ou afrontas, somos seres humanos temos nossas recaídas, eu só quero que você saiba que eu estou aqui, eu vou estar sempre aqui para te abraçar e dizer que a amo, porque eu realmente estou apaixonado por você, eu não consigo ficar mais nem um segundo sem pensar em você, sem querer estar com você, você tem o meu coração na palma de sua mão, porque não o machuque, ele é completamente seu e sempre será. Eu amo você minha pequena.
Eu levantei meus olhos para olha-lo depois de alguns minutos em silencio, eu queria dizer o mesmo para ele, mas as palavras simplesmente fugiriam de mim. Tudo que eu conseguir fazer foi fixar minhas mãos em seu rosto, procurei pelos seus lábios com urgência, o beijei com todas as minhas forças. Pude sentir minhas lágrimas escorem pelo rosto molhando sua bochecha, eu não conseguia controlar isso, estava chorando muito. Harry me puxou e fazendo deitar sobre ele com calma, eu relaxei o meu corpo, ele começou a passar as mãos na minha cintura repetindo com toda a ternura do mundo que me ama, eu fechei meus olhos, descansei a minha cabeça em seu peito. Ficamos ali por alguns minutos, ele beijou a minha cabeça e eu não disse nenhuma palavra para ele. Eu posso sentir que ele esperava que eu o correspondesse, mas o que eu fiz? Fiquei em silencio!ouvindo ele cantar baixinho, se mantendo forte, mesmo querendo desmoronar, assim como eu. Eu me levantei, ele parou, me sentei na ponta da cama, passei minhas mãos pelo meu rosto com pressa.
Harry: O que aconteceu naquela noite, eu já me esqueci. Eu apenas quero amar você todos os dias da minha vida. -ele me puxou para junto de si, em uma maneira de me olhar melhor- Sem Jaminei, sem as chantagem dela, sem pedras do caminho, e também? Que se foda aquela menina, eu só quero você.
Eu: Para sempre? -eu estava insegura e Harry percebeu isso porque me beijou com leveza-
Harry: Para sempre é muito pouco perto de tudo que eu quero passar e realizar ao seu lado, pequena.
Harry: Você é incrível, garota. -ele veio lentamente até em mim que ainda continuava de joelhos na minha cama o olhando intacta- SeuNome -ele me agarrou pela cintura- Você me faz perder o fôlego.
Eu: Estava com saudade de você.
Harry: Só foram dois dias er..
Eu: E daí? Eu te amo lembra? Eu quero te amar.
Harry: Não conhecia esse seu lado safado, quer saber? adorei descobrir ele -ele riu de leve-
Eu: Você não conhece vários lados meus, seria uma prazer te mostrar todos eles.
Harry: Coisa linda.
Ele prendeu a mão na minha nuca e me beijou com força, eu voltei a deitar sobre ele, seus mãos passaram pela minha barriga ainda coberta, ele tirou a minha blusa e junto o meu sutiã, ficou lá parado olhando meus seios, por um momento, e depois começou apertar os mesmos entre as mãos, eu fui para trás e senti a cabeceira da cama atrás de mim, ele estava na minha frente arrancando de mim gemidos, gritos, tudo que você pensa. Harry começou a dar uma sequencia de selinhos por todo o meu corpo, que já se encontra totalmente nu, ele foi descendo até a minha intimidade, passou a língua lá e veio assim até o meu queixo, me beijou na boca, ainda não havia me penetrado, e eu? Estava totalmente molhada, ele sabia disso tão bem que escondia. Depois de alguns momentos com o seu corpo sobre o meu, ele se encaixou em mim, como sempre o encache foi o mais perfeito possível, fechei meus olhos quando senti o seu membro dentro de mim, seus movimentos eram rápidos, mas eu pedi para ele acelerar, até me arrependi por isso, fiquei com medo de dormi no chão por causa disto.
***
Terminei de arrumar o meu cabelo no espelho do elevador, Harry trocava algumas mensagem com o Liam dizendo que já estávamos a caminho, depois ele guardou o celular puxou o meu queixo.
Harry: Você realmente é uma caixinha de surpresa, amo isso.
Eu: Amo você, isso não tem explicações, e por mais que tivesse eu não me importaria com elas.
Harry: Amorzinho que se foda as explicações. Ninguém nunca intenderá o que se passar conosco, somos únicos.
Eu: Eu amo isso- sorri-
Harry: Eu amo você.
Ele me beijou com carinho um beijo longo, as portas se abriram e algumas pessoas nos viram, Harry me selou e saíamos de mãos dadas, passei pelo o John que sorriu como um idiota, eu acenei e caminhamos até o meio fio, Harry abriu a porta do carro para mim, eu reconheci que era o carro do Louis, porque vi um colante que ele colocou bem no para-brisa escrito algo pela Miranda, senti o meu coração apertado porque Louis deve ter ficado chateado por ela não ter comparecido no primeiro encontro deles sem ser em uma estrada andando por ai. Harry deu a partida me tirando dos meus pensamentos, eu o olhei de lado, ele estava concentrado no transito que nem estava tão movimentado assim. Ele descansou a mão no meu joelho, ficou me olhando com carrinho por alguns minutos em silencio, seus olhos brilhavam muito era lindo.
***
Chegamos na casa do Liam um tanto atrasados, já estavam todos bem bêbados e muito chapados, eu fui com o Harry até a parte de trás da casa do Liam, algumas luzes piscavam lá na frente, Harry me abraçou por trás e me perguntou como que foi a conversa com Brad, eu só contei o básico, Harry disse que nunca sentiu nada pela Jami, apenas queria usar ela para faze-la senti-la mal, por ter feito tudo aquilo com a Duda, eu entendi, e não quis questionar não quero atrapalhar o nosso momento por causa daquela menina. Enfim ficamos ali por mais alguns minutos, depois voltamos para dentro, encontrei a Stefany, ela estava com um copo nas mãos conversando com o Niall sozinhos em um canto, depois eles desapareceram subindo as escadas.
Eu: Ela se resolveu com o Niall.
Harry: Eu fui até a pista de skate com os meninos hoje a tarde ela estava lá, sozinha. Eu fui até ela, ela me disse- ele pausou - Ela disse que se sentia culpada -ele parou de falar-
Eu: Culpada, pelo quê?
Harry: Ela err..
A Brianna entrou fazendo alguns barulho, ela cambaleava um tanto desorientada, foi ai que concluir que ela estava bêbada, então ajudei ela a se sentar, Harry se calou, fiquei brava, eu queria saber porque a Stefany se sente culpada, acho que tenho o direito de saber. a Brianna começou a rir como uma drogada, eu olhei para o Harry intrigada, então a Brianna disse.
Brianna: Stefany, ela que colou as fotos, garota esperta.
CONTINUAA..
Não tenho muito que falar galera, só que estou com uma ressaca de uma semana, não durmo desde então, por favor não me pergunte porque, eu simplesmente não conseguiria responder o que anda tirando o meu sono. Estou parecendo um zumbi. Um zumbi feliz heh. Não vou escrever muita coisa senão vocês terão a certeza que não estou batendo muito bem da cabeça, então é melhor vazar né?! até o próximo, se cuidem BEIJOS <3


Qual o nome da música desse gif ( Ps : sou nova )
ResponderExcluirTeenaga Dirtbag amore, tudo bem :)
Excluir