Change Memories -Capitulo 16

terça-feira, 24 de dezembro de 2013 | | |
-Eu sei o que a Brianna guarda-
2012 :'S


Bradley Simpson P.O.V's

 Encontrei a Stefany junto com a Brianna assim que desci para o hall, as duas vieram na minha direção eu as cumprimentei com um gesto de cabeça, eu sei que isso irrita muito a Brianna.. por isso faço. Ela revirou os olhos para mim, eu dei de ombros segurando o riso e juntos atravessamos a rua. A Stefany ficou parada perto do meio fio encarando o prédio a nossa frente, seu olhar era fixo no último andar, ela deve estar esperando a SeuNome descer ou coisa assim. Eu suspirei pegando meus fones de ouvido, conectei eles no meu celular, selecionei algumas músicas e fiquei  ouvindo-as em silencio até o ônibus aparecer. 

Caminhei por aquele corredor apertado do ônibus, a Stefany e a Brianna vieram atrás, olhei de relance e vi o Tristan e o Connor também, eles me deram um tapa no ombro que fizeram meus fones caírem, eu semicerrei meus olhos e definitivamente desistir da ideia de ir ouvindo música até a escola. 

Tristan: Eai cara- fiz um toque idiota com ele e com o Connor, nos sentamos no lugar de sempre, as meninas a nossa frente- 
Brianna: Porque o esquisito tá olhando para cá? - ela disse olhando para algum lugar atrás da gente, me virei um pouco e vi Theo com o seu livro enfiado na cara, ele notou o nosso olhar e levantou ainda mais o livro escondendo o seu rosto, seu corpo se espremeu por completo, eu sorri de lado - Eu hein. 
Connor: Eu acho que ele sofre de alguma coisa, sabe? -ele olhou rapidamente pra trás- Alguma coisa psicológica. 
Eu: Ele anda com a Jaminei, você pode esperar de tudo. 
Stefany: Não é só isso Brad- ela me olhou depois que abaixou o celular- Ele é manipulado por ela, é totalmente diferente.
Brianna: Virou protetora particular dele agora? Já não basta a SeuNome e agora você? -ela se virou com as sobrancelhas arqueadas para cima, a Stefany deu de ombros- 
Stefany: Só estou querendo dizer que as pessoas nem sempre são o que aparentam ser. 
Eu: Depois dessa eu iri.
Brianna: Cala boca Brad, argh -ela me interrompeu impaciente-

Rapidamente pegou o celular da sua bolsa cor de rosa e começou a digitar algumas coisas, eu olhei para o Connor com as sobrancelhas erguidas, ele soltou um riso baixo. Ajeitei a minha mochila no meu colo, eu pensei em mandar uma mensagem para a SeuNome, eu confesso que estou um pouco preocupado. Antes que eu pudesse pensar direito eu ouvi alguns passos de salto alto se aproximar de onde estávamos, eu olhei para o entrada do ônibus e quase tive que me segurar para não rir de vez. Todos pararam de repente para ver a Jaminei entrar, ela estava com uma saia minuscula que parecia a metade de sua bunda, seus cabelos estavam totalmente revirado, seus olhos pretos borados pela maquiagem velha, suas penas tortas conforme ela caminhava para dentro, ela passou pelo corredor e todos começaram a gritas, assobiarem, eu peguei o celular da mão da Brianna com pressa e comecei a filmar aquela cena, ela parou na minha frente, eu não tinha abaixado o celular, estava a filmando. 

Connor: Eu não sabia que era permitido a entrada de animais dentro do ônibus  -ele soltou um riso tão alto que eu não aguentei comecei a rir, a Jaminei agarrou o celular da minha mão e tacou o mesmo no chão começou a pisar encima dele encarando a Brianna e o Connor ao mesmo tempo. A Brianna jogou a sua bolsa no colo da Stefany e se levantou da mesma maneira olhando o seu celular no chão em pedaços- Brianna - tentou segura-la porém em vão-
Brianna: Agora é pessoal. 

Dava até pena de olhar para a Jaminei, ela estava inteiramente acabada, eu não sei o que aconteceu para ela ficar assim, mas seja o que foi, foi muito sério. Em questão de segundos todos levantaram e ficaram em volta das duas, eu me levantei só para ver a Jaminei apanhar mesmo. Eu abri a minha bolsa e peguei o meu celular coloquei pra filmar, eu não posso perder isso por nada. 

Jaminei: Você consegue ter noção de como isso soa patético em você? Você não consegue nem matar uma mosca sem antes ver se não quebrou as unhas, além do mais precisa do namoradinho vinte quadro horas por dia, porque não consegue fazer porra nenhuma sozinha. Pelo amor de Deus Brianna -ela desviou o olhar rapidamente - Você não passa de uma falsa. 
Brianna: Falsa? - ela riu- Falsa? Eu nunca precisei manipular pessoas para chegar aonde eu cheguei..
Jaminei: E aonde você chegou? -ela a interrompeu- Você continua sendo a mesma garotinha mesquinha da quinta séria a única coisa que mudou foi que você  arrumou um monte de amiguinhos patético, que você finge amizade. Olha Brianna aproveita que tá todo mundo aqui -ela olhou em volta com os braços abertos- e fala para a Stefany tudo que você falava para mim, ela vai adorar ouvir. Pra que ficar adiando esse momento não é? De qualquer forma todos iram saber mesmo, fala ai.. Fala vadia, ou vai querer que eu mesmo conte? 
Brianna: Jaminei-ela sussurrou, seu rosto estava totalmente vermelho, só a vi assim quando ela brigou com o Liam pela primeira vez- Stefany não acredite nela. 
Jaminei: Oh, ela tá com medo de perder a amiguinha? 

Nessa hora a Stefany empurrou o Tristan de lado, ele segurou o braço dela, mas a mesma parecia decidida demais, então Trista a soltou respirando fundo, ele me olhou de relance e eu já entendi o que isso tudo vai dar. Eu desliguei a câmera, desci de cima do banco e me ajuntei com o Connor e o Tristan. Eu ouvi um gemido baixo me virei e vi Theo se mexer ainda no canto, ele estava incomodado, parecia nervoso, muito nervoso. Ele esfregava as mãos com frequência, depois respirava fundo.. o que deu nele? Eu o olhei até preocupado, ele se levantou de repente de uma vez, correu afastando todo mundo, agarrou o braço da Jaminie a impedindo de dizer qualquer outra coisa, a Jaminei tentou se soltar mas Theo parecia domina-la a imobilizando por completo. 

Theo: É melhor você calar a boca - todos fizeram um silencio absoluto quando as palavras de Theo foram ditas, a Jaminei abaixou os olhos para os próprios braços, Theo o apertava tanto que estava começando a ficar roxo naquela região, eu peguei o celular outra vez e comecei a filmar- 
Jaminei: O que você tá fazendo? -ela o encarou séria- Tá tentando achar um jeito de se suicidar, seu nerd ridículo. 
Theo: Eu disse pra você calar  a merda da sua boca. 

Theo a empurrou, derrubando a mesma encima de algumas pessoas, depois voltou até onde estava, pegou os seus caderno, livro e saiu pela porta do ônibus, o motorista estava intacto sem reação nenhuma, eu respirei fundo. A Stefany e a Brianna ficaram se entreolhando por um tempo. 

Stefany: O que ela quis dizer com tudo isso Brianna? É melhor falar. 
Brianna: Nada, eu juro ela é maluca.  
Stefany: Você finge muito mal.
Brianna: Stefany, espera aí -ela segurou o braço dela, antes que ela pudesse se afastar- Desculpa.
Stefany: Quer saber Brianna? Me erra! me erra pra sempre.
Brianna: estou cansada de errar Stefany -seus olhos estavam repletos por lagrimas
Stefany: Estou cansada de ouvir a mesma ladainha vindo de você. 

Ela colocou a alça da bolsa nos ombros e saiu pedindo espacio. Eu desliguei o meu celular e vi o Connor indo atrás dela na mesma velocidade que ela saiu. Eu encarei a Brianna e a única coisa que fiz foi tirar ela no meio daquela gente toda, ela pegou a mochila no banco e foi escorada em mim até a saída. 

Tristan:  O QUE VOCÊS ESTÃO OLHANDO - ele gritou - O SHOW ACABOU.  

Ele veio na minha direção para me ajudar a passar com a Brianna que estava tremendo muito. Descemos do ônibus e rapidamente Liam veio na nossa direção ele abraçou a Brianna por trás e os dois despareceram no meio da multidão, eu tentei procurar o Connor e a Stefany mas eu não consegui encontrar, eles. Suspirei alto e fui até o muro de sempre, fiquei encostado lá por um tempo. Olhei para o portão e nada da SeuNome, do Harry, Emile, Zayn e nem da Eduarda. Eu nem sei lidar com isso. Ouvi alguns múrmuros atrás de mim, me virei e vi o Louis, Niall  se aproximarem, ele se sentaram junto comigo, fizemos um breve gesto de cumprimento e eu fiquei em silencio apenas fitando um poste a minha frente. 

Louis: Hei cara -ele me balançou de tal forma que eu quase caí do outro lado, me virei para ele- Tá em que planeta? eu hein.
Niall: Parece preocupado. 
Eu: Talvez eu esteja mesmo.
Louis: O que tá pegando, cara? Cadê as meninas? -olhou em volta-
Eu: Ouv..

O sinal me interrompeu, o Niall e o Louis me fitaram esperando continuar a minha frase, mas não consegui dizer nada, apenas tirei o meu celular do bolso e mostrei a filmagem, eles estavam com os cenhos franzidos enquanto as pessoas passavam a nossa volta. 

Louis: Eu sei o que a Brianna guarda, é mais serio do que pensei.. um dia. 

Continua..
Happy Birthday Louis <3 | via TumblrHappy Birthday Boo 😩💕💘🙋 22 years young 😏💘 ♥!
Happy Birthday Boooooooooo Beeeeeaaarrr <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário