* A Love Possible/ 3° temporada - capitulo 01

sexta-feira, 30 de agosto de 2013 | | |
" Moment lost in time "
VOCÊ ON
“ É complicado pra mim escrever essa carta, dizer em poucas linhas toda a falta que você irá causar em mim, você sempre vai ser o meu pequeno exemplo e nunca se esqueça.. eu nunca vou te abandonar. Passamos por dificuldades? Quais irmãos não passam por isso? Mais SeuNome eu só quero que você saiba que eu te amo muito, mesmo não estando do seu lado nesse momento, mesmo não sentindo o seu abraço apertado, mais saiba que eu sempre vou te amar, porque você é a única pessoa nesse mundo que eu confio, que eu sei que eu posso contar, mais eu preciso realizar os meus sonhos, lembra? você sempre me cobrou isso e eu acho que já passou da hora de ficar com os braços cruzados vendo todas as oportunidades passarem diante de mim, eu queria que você tivesse  do meu lado nesse momento compartilhando esse momento feliz, mais eu te entendo, eu sei que a melhor maneira no momento era você se afastar, eu só espero que você não se esqueça de mim ,e que nunca se esqueça também que todos os seus conselhos , mesmo sendo eles duro demais pra mim.. eu ouvi, e esta tudo guardado, aqui dentro de mim, para sempre.
Isso não é uma despedida, e muito menos um “ adeus” apenas estou dando o tempo que você me pediu, eu sei, você é forte demais, você não ira desistir, eu sei que você o ama o suficiente pra vê-lo sendo feliz com outra.. seus olhos estão lagrimejando, não é? Por favor, não chore, minha pequena, você por toda a vida será o meu orgulho, o meu espelho, a razão pela qual  eu acordo todos os dias querendo vencer, você me ajudou a chegar aonde eu estou, e eu agora vou te ajudar, até o fim, eu não quero te ver chorando, ou largada nos cantos, eu apenas quero  ver o seu sorriso sincero. Eu sei que ele vai voltar, minha pequena, o amor que os uni sempre será possível, apenas dei tempo ao tempo, tudo bem? Eu sei, não está tudo bem! Mais fique bem por mim? Por favor, eu não suporto te ver sofrendo, eu não suporto ver a minha pequena chorando. Eu estou ficando sem fôlego para terminar esse final, eu estou soluçando diante desse papel, eu só quero que você saiba de uma coisa SeuNome.. Somos bons juntos, e eu nunca vou me esquecer disso! “

                                                               P.S:  Eu te quero no meu show, bem do meu ladinho :’)

18 de março de 2012 -Austin Mahone.

2 meses depois.
     Eu dobrei a pequena carta com um significado enorme pra mim após eu ouvi passos lentos vindo de encontro comigo, eu guardei a cartinha no bolso da minha jaqueta e esperei a porta se abrir, sorri aliviado quando vi a Hollie, ela não estava mais do jeito que eu a conheci na rua, com os cabelos molhados e crespos e com os olhos encharcados por lagrimas, ela está mais realçada, com o corpo mais estreito, e usando outras roupas, totalmente diferente do que eu vi naquela noite.

Hollie: Não, não e não! Você não leu aquele pedaço de papel idiota de novo, não é?
Eu: Que papel idiota? Do que está falando? –perguntei me fazendo de boba e fundei mais o papel nos meus bolsos-
Hollie: Você não pode chorar a toa assim, até parece que é única que sofre aqui, as vezes eu não te suporto.
   
               Ela desviou de mim me empurrando de leve me fazendo chocar com velocidade no sofá e foi até a geladeira. Bom, eu estava tão perdida aquela noite que a única coisa que eu lembrei foi da velha casa dos meus pais, aquela mesma que eles estavam quando mandaram seus seguranças me pegarem a força, que péssimo dia!
Austin soube que eu estava aqui por um paparazzi, ele divulgou em tudo que é site, revista, jornais a minha cara de acabada aquela noite, e ainda por cima colocaram uma foto do Zayn e da mulher dele de capa e a minha foto em cima com a seguinte legenda:

“ após a dolorosa noticia, a herdeira de Henrique & Helena, procura ajuda na rua, vejam as fotos aqui em baixo, será que alguém ai se habilita em consolar esse podre coração? Com certeza esse trabalho o Bieber já dominou – colocaram uma foto minha e dele na festa, se beijando- Rolou traição primeiro ou depois? Ainda temos muito que descobrir, mais será que esse romance chegou ao fim? Eu particularmente amava eles juntos, mais parece que as coisas não andam tão bem para o casal, quer dizer.. ex casal “

Isso poderia doer menos em mim, eu queria não ter que ver essas coisas ao meu respeito, mais Justin tinha razão, eles iriam falar, de qualquer forma. Isso me agonia, e muito.
 Eu olhei pela janela pequena de vidro e havia uma carro preto parado lá, eu cocei meus olhos pra ter uma visão melhor e ouvi a Hollie gritar da cozinha:

Holiie: Sim, é ele! –ouvi ela bufar- Você comeu todas as panquecas?
          
     Eu abri a porta sem responde-la e me aproximei do carro, fiquei parada de pé lá esperando ele sair, assim que eu ouvi o barulhinho do fecho de segurança se rompendo eu abri a porta lentamente me sentando ao seu lado.

- Senti saudade- Ele me puxou beijando o meu pescoço e indo com as mãos até as minhas pernas- Tá fria, tá com frio, amor?
Eu: Não. –sorri falso-
-Quer tomar alguma coisa, tá com fome?
Eu: Não.
-Já sei,  quer assistir um filme, aquele de comedia romântica? –perguntou animado e com um belo sorriso no rosto-
Eu: Não. –sorri fraco-
- Caraca você pode falar alguma coisa sem ser essa chato “ não” ? –ele me perguntou impaciente, e eu me aproximei agarrando a sua nuca e me aproximando de seus lábios-
Eu: Não! –sussurrei e ele revirou os olhos- Eu não quero nada. 
-Percebi. -ele se afastou de mim e colocou as duas mãos no volante-  

         Ele deu partida no carro e acelerou cantando os pneus e me dando serio arrepios, ele tirou uma mão do volante a passou sobre as minhas pernas nuas cobertas apenas pelo meu short, ele passava os dedos lentamente e fazia movimentos circulares, eu joguei a minha cabeça pra trás e escorei ela no estofado de couro do seu belo carro preto, eu olhei as casas passando, os prédios, as crianças brincando lá fora, elas contentem, felizes, suas mães preocupadas correndo    atrás pra que ninguém se machuque, isso tudo é lindo, coisa que eu nunca tive na vida, mais eu fico feliz por essas crianças terem pais e alguém para lhe dar carinho, atenção e amor. 


-Tá distante gatinha. -ele me olhou de relance após parar no sinaleiro. - 
Eu:  Presta atenção no transito, ok.?

 Ele me olhou puto da vida, mais não me xingou, apenas me deu um tapa na coxa e me olhou indignado, eu senti vontade de sair desse carro mais me contive, ele me ama né? então eu preciso ser suave, que bela merda.

[..]

Paramos em uma rua deserta e apenas com algumas arvores em volta, será que ele quer fazer sexo aqui? Não, não! Afastei esse pensamento frustante de mim e ele saiu do carro deu a volta e abriu a porta pra mim, agarrou a minha mão e me encostou no capô.

-Eu sempre soube que você seria minha, desde aquela noite, seu beijo é viciante, ele domina as pessoas, você pode colocar qualquer homem de joelhos em sua frente com apenas um beijo, você tem noção disso?
Eu: Começou a falar bobagem? Você tá perdendo tempo. –respirei fundo impaciente-
-Falar a verdade virou bobagem pra você? –me perguntou arqueando as sobrancelhas-
Eu: É, virou!
- Cala boca tá legal? E me beija.

          Ele envolveu os braços atrás da minha bunda e me levantou subindo em cima de seu carro, ele ficou em pé do meu lado enquanto encarava a minha boca sem parar, eu fui um pouco pra trás e  me deitei sobre o carro e apoiava apenas o cotovelo naquela lata velha bem cuidada. Ele sorriu mordendo os próprios lábios e foi se deitando sobre mim procurando a minha boca ofegante.
 Untitled | via Tumblr

       Sobre a luz do luar ele se aconchegou em mim de uma maneira que os nossos lábios não eram rompidos, ele passou as mãos por todas as minhas curvar e voltou a me olhar ofegante, eu puxei o colarinho de sua blusa pra cima e ele levantou os braços de livrando de sua blusa, eu encarei o seu abdome e comecei a dar leves lambidas em seu pescoço, queixo, até chegar em sua boca, que foi aonde ele me puxou e chocou os nossos lábios novamente. Eu aposto que qualquer menina queria estar aqui, no meu lugar sentindo amor, tesão, desejo, ficando louca apenas por estar aqui.. Mais porque eu não estou sentindo nada disso? Deve ser por que falta a metade do meu coração, que morreu após eu partir, na verdade o nosso amor partiu, se partiu ao meio, para sempre.
        Ele puxou meus lábios com força me fazendo voltar pra vida real, sentir um vento frio no meio das minhas pernas.. Sim! Ele é rápido, eu já estava sem meus short, eu arregalei meus olhos, e senti sua ereção, então o empurrei.

-Qual é? –me perguntou sem a sua calça apenas com a sua cueca branca- Amarelou? É isso?
Eu: Calma, eu sou virgem, eu não posso ter a minha primeira vez em cima de um capô de um carro né? eu tenho sentimentos, se é que isso importa pra você.. –eu abaixei a cabeça e peguei o meu short e vesti envergonhada, ele parou aonde estava e balançou a cabeça de um lado para o outro, eu nunca fiquei nua na frente de nenhum outro garoto, apenas pro Zayn, isso é constrangedor. – Que é? Não acredita em mim? –perguntei com os olhos cheios de lágrimas e ele se aproximou alisando o meu queixo-
-Não, eu não acredito. –ele me lançou um olhar de fúria- Estamos namorando a dois meses, e você ainda não transou comigo, que menina que não transa comigo? Qual é o seu problema?
Eu: Eu não sou todas que você já transou, eu não quero ser mais uma na sua lista de biscates. –ele arregalou os olhos surpresos. – E meu problema? Bom. Isso não importa pra você!

  Eu me afastei dele mais o mesmo agarrou o meu braço me fazendo colar nele, e automaticamente senti o seu membro roçar em minha pele.

-Coloca uma coisa na sua cabeça? Você não é mais uma.. você é a única pra mim. –ele me olhou mais calmo e aproximou nossos lábios –Lembra? eu quero reconstruir o seu coração!

    Eu permaneci em silencio apenas o fitando com os olhos lagrimejando, ele acariciou o meu rosto com as costas da mão e me deu um selinho lento e carinhoso.

- Seja minha?

        Eu não respondi, apenas o beijei, com vontade.  Ele envolveu os braços em torno de mim e me conduziu até o capô do seu carro novamente, eu não sei se estou fazendo é o certo, mais sei que eu preciso dar uma chance pro meu coração! mesmo não sabendo o certo, mais eu vou tentar dar o meu melhor. 

Continua.. 
eu acho que vocês já sabem quem é esse menino  se não sabem desconfiam, não é?eu sei que sim he' eu espero os cometários de vocês pra eu continuar liamdas, Malikisses <3
Gabi Stefany 

3 comentários:

  1. Anônimo30/8/13

    A SeuNome se separou do Zayn :c Não curti :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sei que é difícil mais ainda tem coisas pra acontecer mais pra frente e vocês iram entender tudinho (:

      Excluir
  2. posta logoo,to curiosa pra saber oq vai acontecer...se a seunome vai ficar junto com o zayn...quero saber,alias,eu necessito saber kk'

    ResponderExcluir