- Chantagem.

Dançamos a noite toda para a melhor canção de sempre Sabíamos que cada linha agora eu não consigo me lembrar Como ele vai, mas eu sei que eu não vou esquecê-la Porque nós dançamos a noite toda para a melhor canção de sempre - Best Song Ever/ One Direction.
VOCÊ ON
Peguei minha bolsa perto da Catarina e do Zayn e sai, ouvi o Zayn me chamar umas dez vezes mais eu sai correndo pelas escadas, cheguei na recepção eu olhei pros lados pra eu ter noção de onde eu posso estar e reconheci o caminho, arrumei minha bolsa e caminhei pela lateral pro segurança não me ver e me encher de perguntas, olhei e dava pra uma rodovia e tinhas algumas pessoas estranhas na beirada do prédio, eu olhei pra trás e não vi mais ninguém.. foi ai que percebi que estava sozinha.. de novo. Caminhei ate perto das pessoas e elas me encararam e ouvi uma menina com uma voz bem grossa falar.
Xx: A Mahone ali.. saindo do apartamento do Zayn Malik - ela disse olhando pra outra menina, pensei em sair correndo mais ai eu lembrei que seria coisa mais arregona que existe então mantive minha calma firme e forte- Isso não pode ficar assim né? - eu acelerei meus passos e as meninas começaram a correr atrás de mim, eu comecei a rir e olhando pra trás, elas estavam com uma especie de chinelo e ouvir uma delas gritarem, provavelmente a lesada deve ter caído eu soltei outro riso e tentei correr mais, estava ficando sem folego e a minha única opção foi entrar em um mato que tinha do meu lado-
Nem estava conseguindo pensar, só queria me livrar daquelas esquisitas, me escorei em uma árvore e recuperei meu fôlego e olhei pra trás e não avia mais ninguém, sorri de alivio e comecei a andar pela mata, pelo que eu sei é sempre aqui que o Vinicius fica e ele deve estar com tanta raiva de mim.. engoli meu desespero e ouvi passos atrás de mim, me virei na mesma hora e não vi absolutamente nada, voltei a andar e ouvi um galho cair olhei pra cima e também não vi nada.. meu Deus.. aonde eu fui me enfiar? coloquei a mão no cabelo e queria muito voltar pros braços do Zayn mais eu sei que .. ele tá com a Catarina.
XX: ELA VEIO - ouvi esse zumbido no meu ouvido eu me virei no mesmo instante e Vinicius me encarava serio e seus olhos estavam vermelhos -
Eu: Porque você foi assaltar de novo?
Vinicius: Porque você foi dar pro Zayn? - ele me prensou ainda mais no muro me fazendo respirar o mesmo ar que ele - E o nosso trato era você ter ficado longe dele e assim eu ajudaria a esconder seu segredinho que alias eu tenho até fotos né? então? vai deixar ele com a catarina ou não? - meus olhos se encheram de lágrimas, eu não posso deixar meu namorado com outra por um momento de fraqueza minha, eu amo o Zayn, eu não posso deixa-lo, mais ele também não pode saber do que guardo - Qual vai ser?
Eu: Vinicius.. por favor - uma lágrima caiu de meus olhos - Você não pode fazer isso com alguém da sua própria família..
Vinicius: Ninguém mandou você se meter no que não é da sua conta.. agora lindinha segura as consequências..
Eu: Você vai pagar por isso.. - eu sussurrei perto de seu rosto e minhas lagrimas voltaram a rolar -
Vinicius: Vai ficar longe?
Eu: - respirei fundo e baixei a cabeça - Sim..
Vinicius: Ótimo então - ele acariciou meu queixo sorrindo vitorioso- A Catarina vai adorar saber.. - saiu caminhando e rindo -
Eu sabia que todo aquele drama da Catarina era coisa do Vinicius e dela, eles combinaram tudo só pra me tirar do Zayn? porque????? Sai daquele lugar e atravessei a rua, caminhei até um lugar que eu possa chorar em paz, mais assim que eu ia atravessar a outra rua eu ouso alguém me chamar, eu nem liguei meus olhos devem estar inchados e a minha única vontade agora é me jogar de um lugar bem alto.
Senti alguém me tocar por trás eu olhei cabisbaixo e era apenas o Niall com o sorriso de sempre, eu sorri fraco e voltei a andar, ele veio atrás de mim e paramos enfrente a uma lojinha, ele me olhou preocupado.
Niall: Você não ta bem né? - eu balancei a cabeça que não - Vem cá, vem - ele me abraçou e eu me rendi à aquele abraço, apertei o Niall com todas as minhas forças e comecei a chorar - Ei tudo passar não é? Vamos pra casa - ele me desabraçou e me olhou -
Eu: Não Nialler eu não posso voltar pra casa de vocês - limpei minhas lágrimas-

Niall: Porque SeuNome? - porque eu só faço merda e não quero que o Zayn descubra nada-
Eu: Porque eu preciso ver a minha tia - gif-

Niall: Dá pra contar a verdade logo? to ficando preocupado -ele me olhou aflito e eu não tinha respostas -
Eu: Aiiinn - ele começou a bater o pé no chão me esperando a falar - Vamos pra um lugar mais calmo?
Niall: Você que manda pequena Mahone - ele sorriu e me abraçou de lado enquanto caminhamos pra um lugar que não seje no meio da rua -
Atravessamos a rua e paramos em uma lanchonete, nos sentamos lá nos fundos e Niall pediu umas coisas lá e eu apenas um suco de laranja, fiquei olhando o pano da mesa ate sentir Niall levantar meu rosto.
Niall: Então?
Eu: Você desistiria de alguém que você ama.. mesmo sofrendo ameaças ? - ele me olhou serio-
Niall: Não, eu lutaria junto com a pessoa até o fim, porque meus sentimentos e meu amor é maior do que qualquer coisa.. mais .. -eu o interrompi-
Eu: Nada Nialler, apenas obrigada.. - eu sorri e ele me olhou confuso - Você é o maior!
Niall: Tá disso eu sei né? - ele riu pelo nariz e eu ri baixo - Mais você não me falou porque saiu do meio de um mato chorando.
Eu: Bobagem.
Niall: Não, não SeuNome ninguém sai de um lugar super estranho por bobagem, eu vi em seus olhos o desespero.. não vai me falar? não me considera?
Eu: Ok Nialler.. eu te falo por que você é a pessoa que eu mais confio, já perdi minha melhor amiga por um namorado ai que eu nem sei quem é ainda, meu irmão só pensa na carreira, minha tia ta doente,meus pais viajam por todos os lados, meu primo quer me foder.. - parei de falar e coloquei a mão na boca-
Niall: Que? Seu próprio primo quer te prejudicar?
Niall: Que? Seu próprio primo quer te prejudicar?

Eu: Pra você ver a família que eu tenho né? - eu suspirei e encostei minha cabeça no meu próprio braço e tentei não pensar no que a Catarina pode ta fazendo com o MEU namorado sozinha naquele apartamento -
Niall: Não fique assim bebe -passou as mãos no meu braço - Vamos comer aqui e depois vamos dar uma volta e esfriar a cabeça, porque você precisa se divertir - ele sorriu e eu sorri também -
Eu: É bom contar com você Nialler - ele deu um beijo na minha mão e piscou pra mim -
Por um segundo eu senti um alivio mais depois a preocupação voltou a me dominar.. meu suco chegou eu bebi com calma enquanto o Niall devorava um sanduíche ele me ofereceu mais eu não me sentia bem.. então eu recusei né?
Niall terminou de comer eu fui lá pagar meu suco mais Niall não deixou ele disse que uma garota nunca pode pagar a conta eu achei meio machista mais não quis questionar porque nem com forças eu to..
Saímos lá fora e ele me abraçou pro trás e eu encostei minha cabeça em seu peito e senti seu perfume.. fechei meus olhos e Niall percebeu que eu voltei a chorar, ele me apertou com mais força e continuamos a caminhar, eu confesso que nem sei pra onde ele ta me levando mais sei que quanto mais longe eu ficar do Vinicius e dessa Catarina melhor.
NIALL ON
Fiquei bem preocupado com a SeuNome sei la ela me passa confiança e eu sinto que ela precisa de mim.. ou do Zayn.. sei la to confuso. Paramos enfrente a pista de skate e ficamos sentados no murinho dali, ela encostou em mim e ouvir ela chorar baixinho.. me aproximei de seu rosto e ela ficou me olhando intacta.. Fitei a sua boca e uma vontade muito louca me deu de beijar a sua boca mais eu me controlei.. espera, ela é a namorada do meu melhor amigo e eu só estou ajudando ela.. não confunda as coisas Horan, balancei a cabeça e apenas dei um beijo em sua testa e ela voltou a se deitar no meu colo.
Se passaram 20 minutos e a SeuNome nem se mexia a única coisa que eu escutava era seu choro.. dava dó de ver ela assim, mais eu também não posso fazer nada, só ficar do lado dela e dar todo apoio que ela precisa. Olhei pra frente e a pista de skate estava ficando vazia eu ouvi uma menina vindo gritando eu olhei melhor e era a Megan,ela parou na minha frente e ficou me olhando e depois olhou pra SeuNome, ela puxou a SeuNome pra ela olhar pra ela e a SeuNome estava com os olhos inchados de tanto chorar, a Megan balançou a cabeça de lado para o outro e colocou as duas mãos no ombro da SeuNome.
Megan: Eii porque tá com essa cara de derrotada ? - ela balançou os ombros da SeuNome fazendo ela sair do lugar -
Você: Porque tem uma vadia com o meu namorado - ela soluçou e limpou as lagrimas com a manga da blusa-
Megan: E você vai deixar a vadia ficar com o seu namorado? - perguntou seria e encarando a SeuNome no fundo dos olhos -
Eu: Eu não posso fazer nada!
Megan: Mais eu posso.. é hoje que eu pego aquela Catarina pelos cabelos -gif-

Ela saiu batendo os pés eu olhei pra SeuNome eu soltei uma gargalhada porque eu nunca fui com a cara daquela Catarina então ver ela apanhado da Megan vai ser muito engraçado.. me levantei e puxei a SeuNome assim que ela ficou de pé eu olhei pra trás e a Megan não estava mais lá. A SeuNome me olhou preocupada e me puxou pelo braço..
Você: Vamos nessa altura a Catarina já deve tá no chão - ela riu baixo -
Eu: Eu não perco isso por nada ! - sorri fraco e caminhamos até o apartamento do Zayn pra ver o UFC ao vivo -
CONTINUA..
E nós dançamos a noite toda para a melhor canção já
Sabíamos que cada linha agora eu não consigo me lembrar
Como ele vai, mas eu sei que eu não vou esquecê-la
Porque nós dançamos a noite toda para a melhor canção de sempre
Eu acho que foi oh, oh, oh
Eu acho que foi, sim, sim, sim
Eu acho que vai ...
Que vicio de musica meu Deus do céu haha próximo capitulo vocês vão ficar com muita raiva da vadia da Catarina.. até eu fiquei na boa rs' enfim daqui a pouco eu vou posta mais ok? malikisses <3

Gabi Stefany
Vc escreve muito bem <3
ResponderExcluir