-Nosso amor é possível?


VOCÊ ON
Me virei pro lado oposto de Zayn e ele acariciou minhas curvas enquanto mordida minha orelha de leve me causando sérios arrepios. Senti ele me apertar pra mais junto de si, senti uma onda de energia muito forte em meu corpo como se ele quisesse finalmente me dizer o que tanto queria, então essa seria a hora de falar tudo que eu guardamos no coração desde aquele acidente naquela noite. Ele colocou uma mão no meu rosto como se quisesse dizer pra mim olhar pra ele, assim que me virei nossas bocas se ajuntaram, eu olhei no fundo de seus olhos.
Zayn: SeuNome quer ser a minha namorada? -ele sussurrou e me olhou nos olhos esperando a minha resposta, eu confesso que fiquei perdida, mais eu já tinha minha resposta pronta e agora é a hora de falar-
Eu: Zayn.. Sempre haverá dificuldades, sempre haverá uma critica, sempre haverá pedras no caminho, sei que o nosso caminho foi trilhado, sei que não foi atoa que o destino nos ajuntou, sei que ainda temos muito que viver.. mais sabe de uma coisa? eu quero enfrentar toda a dificuldade e as circunstância do seu lado, como a sua namorada -eu sorri e ele retribuiu me dando um selinho demorado e depois sorriu -
Zayn: Nosso amor é Possível não é?
Eu: Sempre vai ser.. só basta a gente fazer ele Possível - sorri mais uma vez e ele me abraçou me fazendo encostar em seu peito, e acabei pegando no sono-
[..]
Recebi tantas criticas em torno da minha vida que quando alguma coisa começa a dar certo pra mim eu fico na dúvida de não ser um sonho.. Deve ser por isso que eu to a mais de meia hora acariciando o rosto do Zayn pra ver se não é um sonho, porque ele foi muito mais que um menino corajoso que salvou a minha vida naquela noite.. ele foi como um anjo, ele foi um porto seguro pra mim e isso sinceramente nunca terá preço pra mim, e ver ele aqui dormindo do meu lado e saber que agora sim somos só eu e ele é algo que eu nem sou capaz de descrever acho que apenas sentindo mesmo.. Me levantei e coloquei a minha lingerie, olhei em volta procurando a cozinha e fui até lá, bom eu só sei fazer panquecas e torradas eu acho que Zayn vai gostar, lavei minhas mãos e fui procurando as coisas que usaria, cabei encontrando tudo e colocando numa bandeja e preparando conforme eu lembro, liguei a cafeteira que é igual da minha tia Marie e fiquei analisando tentando mexer na mesma, é uma droga não saber fazer as coisas, eu estava rodando a cozinha e tentando fazer o melhor café da manha.. meu namorado merece né?
Senti uma mão na minha cintura e logo depois um beijo no meu pescoço, olhei pra trás e Zayn com a maior cara de sono me fitava.. eu não aguentei eu puxei ele e ele prendeu as mãos por trás do meu cabelo e se beijamos, sem dizer nenhuma palavra apenas o toque dos lábios foi tudo pra ele me levantar na pia e me beijado com mais profundidade.
Senti uma mão na minha cintura e logo depois um beijo no meu pescoço, olhei pra trás e Zayn com a maior cara de sono me fitava.. eu não aguentei eu puxei ele e ele prendeu as mãos por trás do meu cabelo e se beijamos, sem dizer nenhuma palavra apenas o toque dos lábios foi tudo pra ele me levantar na pia e me beijado com mais profundidade.

Zayn prendeu as mãos na minha coxa e minha mão deslisou até o seu pescoço e ficou fixa lá, enquanto a mão esquerda de Zayn acariciava aminha outra coxa.. ele parou de me beijar selvagemente e apenas me selou, minha mãos acariciou sua nuca e pude sentir os pelinhos dele se erguerem dei um sorriso manhoso e ficamos se entreolhando por mais um tempo.
Zayn: Te quero agora - ele sussurrou mordendo meus lábios -
Eu: Segunda rodada Malik? - eu olhei malicioso e ele me pegou no colo e girou comigo pela cozinha -
Me prensou na parede e suas mãos percorreram as minhas costas, senti meu sutiã sendo solto e logo depois ele caiu no chão, Zayn encarou meus seios e começou a dar leves lambidas nos mesmo, eu joguei meu corpo pra trás e gemi, Zayn me mordeu e eu soltei um grito, ele riu e voltou me beijando no pescoço, eu apertei a sua cintura e com a mão eu fui abaixando a sua boxer, enquanto eu me agachei e fiz uma tilha de beijos, do seu abdome até o cós da sua boxer, depois de arranca-la, ele puxou meu queixo e beijou meus lábios, eu retribuí e reparei que seu " amiguinho" estava bem excitado, soltei um riso e ele me olhou serio e se deu conta que eu ainda estava de calcinha, me pegou no colo novamente e voltou a me prender na pia, e com movimentos leves foi se livrando da minha calcinha, ele afundou a cabeça no meu pescoço e senti dois dedos me penetrar em mim, joguei minha cabeça pra trás e gemi baixo, Zayn continuou me penetrando com os dedos e ouvi ele ranger os dentes, olhei pra ele, ele me selou retirando de mim seus dedos, me pegou no colo e me deitou com calma no sofá, coloquei minha mão afundando seus cabelos macios.

Zayn se encachou em mim e senti uma energia percorrer meu corpo, fechei os olhos e só se ouvia os nossos gemidos que eram um poucos altos, Zayn abafou os meus gritinho com um beijo, eu retribuiu fixando minhas mãos em sua cintura.
Zayn acelerou os movimentos e a minha respiração ainda se encontrava ofegante.. fomos interrompidos por um barulho, Zayn me olhou nos olhos e o barulho voltou a ser maior, ele caiu do meu lado se retirando dentro de mim, e o barulho aumentou, ouvimos uma gritaria muito alta e vinda da recepção do prédio.
Zayn: Coloca a sua roupa - me olhou tenso e jogando minha lingerie pra eu vestir - Vai SeuNome - falou impaciente -
Eu não respondi apenas peguei e vesti correndo e o barulho e os gritos aumentaram eu confesso que fiquei com medo, Zayn trocou de roupa e foi até a sacada e voltou me olhando preocupado.
Zayn: Não sai daqui por nada, você tá me ouvido? não sai daqui, você promete- me olhou nos olhos e sua respiração estava alta-
Eu: Eu não vou deixar você ir lá sozinho, somos namorados, e namorados andam juntos lembra?
Zayn: Mais eu não quero que você corra riscos nunca mais, então fica ai, você tem que me prometer.. promete SeuNome - eu passei as mãos no cabelo dele e ele estava suado, eu suspirei e não tive escolha-
Eu: Eu prometo Zayn - olhei desapontada e ele me deu um selinho e saiu -
O que poderia ser esse barulho? eu confesso que a minha maior vontade é de ir atrás do Zayn.. mais eu prometi né? e agora tenho que cumprir a minha palavra de mulher. Soltei outro suspiro e fui até a sacada me esquivei pra olhar e tinha policiais e muita gente gritando ainda, fiquei com medo e me joguei no sofá me controlando pra não sair e ir atrás do meu namorado..
ZAYN ON
Passei pelo corredor e o elevador estava fora de funcionamento, respirei forte e lembrei que tinha uma saída pelas escadas, fui correndo e cheguei próximo vi uma menina tentado subir, ela gemia de dor, eu balancei a cabeça e fui até a mesma, ela estava sangrando e com ferimentos pelo corpo, ela me olhou e é... Catarina? revirei os olhos e peguei ela no meu colo, ela mau se mexia, estava mole e respirava com dificuldade, me sentei em um degrau e fiquei alisando seus cabelos enquanto ela tentava falar.
Eu: Sabe o que aconteceu lá em baixo?
Catarina: Sei - ela disse fraca - É melhor não descer..
Eu puxei todo o meu ar e suspirei, ela se jogou no meu colo e a única coisa que eu pensei no momento é.. ficar aqui com ela.
[...]
Se passaram 40 minutos e a Catarina dormiu no meu colo, o barulho se aquetou e ela ainda respirava com dificuldade, peguei ela no colo e terminei de subir as escadas, abri a porta do apartamento com dificuldade e vi a cena mais excitante do mundo.. SeuNome com uma blusa minha e com a calcinha de babados, eu a olhei intacto e ela me olhou seria. Deitei a Catarina no sofá e fui até a SeuNome mais ela se afastou.. qual é?
Eu: Que foi? - perguntei impaciente -
Você: Que foi Zayn? eu fico aqui que nem uma idiota preocupada com você e você volta com essa menina no colo e ainda pergunta que foi?
Eu: Ela estava passando mau, eu não tive escolha -revirei os olhos e ela continuou indo pra trás -
Você: E você deu um de super herói e salvou ela? nossa - ela debochou se virando pra ir até a cozinha -
Eu: Aproveita que tá indo pra cozinha e trás uma água pra Catarina - ela se virou me fuzilando com os olhos e foi até a pia -
Voltei pra sala e a Cate estava com os olhos abertos e passando a mão na testa que é aonde estava os maiores ferimentos, ela me viu e sorriu eu sorri espontaneamente e me sentei em seu lado.
Eu: Pensei que estava em nova York..
Catarina: Pois é.. tive mudanças de planos e acabei no meio de um tiroteio - pressionou os olhos -
Eu: Mais agora você tá segura - ela sorriu e pegou minha mão e se dirigiu pro rosto dela, eu fiquei intacto e ela começou acariciar meu rosto enquanto segurava a minha mão -
VOCÊ ON
Eu aqui toda preocupada, pensando em mil coisas que poderia tá acontecendo lá fora, comendo todas as minhas unhas, pensando em coisas assustadoras, e no fim o Zayn entra com aquele pedaço de pau nos braços e ainda defendeu ela... eu peguei o copo com a água pra ela porque minha tia me ensinou a ser gentil com as pessoas por mais que elas não merecem nem o educado " bom dia ", suspirei fundo e quando estava saindo da cozinha vi a cena mais linda de todas.. Zayn acariciando o rosto dela enquanto ela passava as costa da mão no braço dele.. legal, bem legal! me aproximei e parei na frente do casal e raspei a garganta a Catarina me olhou com a maior cara de sonsa e me viu vestida com a blusa do Zayn se contorceu e colocou a mão na cabeça..
Zayn: Amor obrigado -ele pegou o copo da minha mão e deu pra catarina - Bebe você se sentirá melhor!
Ela pegou o copo com as duas mãos e bebeu olhando pro Zayn, me sentei em uma almofada ali e fiquei olhando a cena.
Zayn: Então se lembra do que aconteceu ?
Catarina: Sim, um louco com os cabelos escuros veio apontando a arma pra todo mundo e como um senhor não queria passar o celular ele começou a atirar por todos os lados, eu estava quase entrando no elevador quando uma menina me empurrou e eu cai de testa no chão e logo em seguida esse homem armado me puxou pelo cabelo e única coisa que eu consegui enxergar era seus lábios carnudos e seus olhos verdes, eu ouvi uma menina chamar ele por.. ai .. -ela parou de falar e voltou a por a mão na cabeça, eu levantei e já sabia quem poderia ser -
Zayn: SeuNome..? - ele me chamou mais eu não dei ouvidos e fui até a sacada e peguei meu celular no balcão da cozinha e vi que tinha uma mensagem..
Me exitei e abri.. bom eu já esperava por isso.. mais não agora.
" Dá próxima eu não vou ter dó SeuNome.. você sabe que não pode se envolver agora, você esqueceu ?
Meus olhos se lagrimejaram e deixei uma lágrima cair, me esquivei e olhei pela janela e vi algumas pessoas ainda assustadas.. eu voltei pra sala e a Catarina estava se aproveitando do momento pra ficar com o Zayn.. me aproximei deles e peguei minha roupa no chão e fui até o banheiro e peguei a blusa que estava do Zayn e guardei na minha bolsa.. porque se eu nunca mais ver ele.. eu poderia ter uma recordação.
CONTINUA..
Essa Catarina é terrível né? ela ainda vai aprontar acho que isso todo mundo sabe né? mais enfim é isso ..acho que vocês também já sabem quem foi assaltar o prédio e tirar a paz sua e do Zaza.. mais enfim o próximo capitulo vai ser meio tenso :s
Gabi Stefany
Ai cara não faz isso,vc quer me matar? mais eu to amandoooo !!
ResponderExcluir